• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Tipo o Axie ? se for isso parece q tá virando febre
Falando nesses joguinhos, alguém aqui joga algum ou poderia falar mais sobre eles? Eu só conheço o Axie e atualmente ele requer um investimento legal pra entrar, e a gente nunca sabe se isso vai durar até o investimento voltar kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curiosamente na cotação atual essas 2060 de 3k são as que estão com o ROI mais rápido de tudo que apareceu esses dias... mais de 300 por mês na cotação média dessa semana (sem considerar a alta de hoje). Ainda assim estão vendendo bem devagar... não parece que há grande procura por placas não-lhr atualmente, e sim que as rtx 3000 que estão aparecendo estão em pouca quantidade e por isso logo acabam.
 
Última edição:
Sacanagem, a minha 2060 só chega segunda... eu queria ter aproveitado esse boom final no fds, o dolar esta 5,19 e o ETH esta brincando de "quero passar 13k", 30Mh/s fariam diferença aqui.

Edit: Pelo que estava lendo vai ter uma quebra na bomba de dificuldade logo após o EIP, confere? Se for isso mesmo vai dar para manter os lucros e minerar com vontade.
Idem pra mim, chegou na cidade agora a tarde segundo o rastreio da transportadora
Tentei ligar pra ver a possibilidade de retirar no local mas nem atenderam (dou total razão hahah, trabalhar no sábado a tarde ninguém merece).
 
Falando nesses joguinhos, alguém aqui joga algum ou poderia falar mais sobre eles? Eu só conheço o Axie e atualmente ele requer um investimento legal pra entrar, e a gente nunca sabe se isso vai durar até o investimento voltar kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curiosamente na cotação atual essas 2060 de 3k são as que estão com o ROI mais rápido de tudo que apareceu esses dias... mais de 300 por mês na cotação média dessa semana (sem considerar a alta de hoje). Ainda assim estão vendendo bem devagar... não parece que há grande procura por placas não-lhr atualmente, e sim que as rtx 3000 que estão aparecendo estão em pouca quantidade e por isso logo acabam.

Eu particularmente n curto as 2060, 30mhs @ 120w

Prefiro as 1660S com o mesmo desempenho só que gastando 85w ou então já parte logo pras 3070 com o dobro de performance com o mesmo consumo da 2060.
 
Eu particularmente n curto as 2060, 30mhs @ 120w

Prefiro as 1660S com o mesmo desempenho só que gastando 85w ou então já parte logo pras 3070 com o dobro de performance com o mesmo consumo da 2060.
2060 faz 32 mhs com mesmo consumo da 1660S, bro... só o que tem é print de gente aqui fazendo 70~~80W a 32mhs com ela, muitos vídeos no youtube mostrando também.
 
Não po, to com 3 2060 aqui. elas fazem em media 75w e 33mhs. 1660s consome um pouco menos de 70w e 31 mhs

2060 faz 32 mhs com mesmo consumo da 1660S, bro... só o que tem é print de gente aqui fazendo 70~~80W a 32mhs com ela, muitos vídeos no youtube mostrando também.

tendi, vi na Whattomine q consome 120w e tbm num video do YT, por isso falei. n tenho uma.
 
Valeria a pena pegar 3x 2060 com o cupom ninja, se n fosse a p*taria da kabum n liberar a compra de mais de uma VGA
 
tendi, vi na Whattomine q consome 120w e tbm num video do YT, por isso falei. n tenho uma.
Deve ser por isso então que as 2060 de 3k ainda não esgotaram. São na verdade idênticas a uma 1660 Super na mineração porém melhor para jogos (20% mais desempenho bruto + núcleos RT + tensor cores pra dlss) e com revenda melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeria a pena pegar 3x 2060 com o cupom ninja, se n fosse a p*taria da kabum n liberar a compra de mais de uma VGA
3x 2060 viram 1x 3080 por 9k. = vai dar mais ou menos os mesmos 220W para 96 mhs.
 
Valeria a pena pegar 3x 2060 com o cupom ninja, se n fosse a p*taria da kabum n liberar a compra de mais de uma VGA
Pedidos simultâneos, eu já fiz 2 e funcionou o cupom em ambos, um no Pc e um no app, talvez se fizer um no navegador do Cel funcione também... Vai fazendo todos ao mesmo tempo, aplica o cupom em cada um e finaliza... A vez que fiz dois nem foram exatamente ao mesmo tempo, teve uns minutos de delay, mesmo assim deu certo
 
Pedidos simultâneos, eu já fiz 2 e funcionou o cupom em ambos, um no Pc e um no app, talvez se fizer um no navegador do Cel funcione também... Vai fazendo todos ao mesmo tempo, aplica o cupom em cada um e finaliza... A vez que fiz dois nem foram exatamente ao mesmo tempo, teve uns minutos de delay, mesmo assim deu certo
caraca, genial kkk valeu pela dica.
 
  • Curtir
Reações: RAE
A minha 3080ti esta fazendo em média R$31/dia@225w minerando Ergo direto na Nicehash.

Como vc deixa os clocks? Qual taxa de hash pega?
 
Boa tarde alguém mineirando RVN/ERG com essas Placa LHR/TI queria saber quanto estão fazendo /dia.

Vi que o whattomine atualizou as informações de TI mas nada melhor saber de alguém que está na prática.
Eu tenho 3060 v1.

123mh em autolykos2 @ 97w
21mh em rvn @ 140w


tu diz pra direto na fonte ou usar como
Divisor? Pq a fonte fornece todos os cabos que precisa já
 
Última edição:
Pessoal, olhando aquelas 3080 ti da k-boom, me deparei com uma informação estranha, vejam as perguntas


Pessoal, essa placa nao tem LHR, com overclok certo chega ha 100mhs
Precisando tirar alguma duvida so chamar me add no Instagram renatofrcampos
27/07
 
Idem pra mim, chegou na cidade agora a tarde segundo o rastreio da transportadora
Tentei ligar pra ver a possibilidade de retirar no local mas nem atenderam (dou total razão hahah, trabalhar no sábado a tarde ninguém merece).
Se teu pc engasgar hoje voce ja sabe o motivo.
 
Na falta de tempo para testar melhor e para aproveitar o gáááás...vamos assim mesmo:
sIl5u4r.png

Estava com memórias a 1800 e core clock lock 1050... esquentou um pouquinho e abri a janela...rsrsrs.
 
Pessoal, olhando aquelas 3080 ti da k-boom, me deparei com uma informação estranha, vejam as perguntas


Pessoal, essa placa nao tem LHR, com overclok certo chega ha 100mhs
Precisando tirar alguma duvida so chamar me add no Instagram renatofrcampos
27/07

Tem outro comentário falando a mesma coisa..... será? :oops:
 
Valve podia transformar faquinha de CS em NFT, negocio ia bombar.
nem fala em CS, eu tava louco pra testar a 3070, mas ta rendendo bem demais pra desviar a atenção dela :p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tá nem carregando a página pra mim...rsrsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Carregou agora aqui... é comentário da mesma pessoa.

Tinha notado isso tambem, acho que a kabum mandou uma 3080 normal pro cara, só pode
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pedidos simultâneos, eu já fiz 2 e funcionou o cupom em ambos, um no Pc e um no app, talvez se fizer um no navegador do Cel funcione também... Vai fazendo todos ao mesmo tempo, aplica o cupom em cada um e finaliza... A vez que fiz dois nem foram exatamente ao mesmo tempo, teve uns minutos de delay, mesmo assim deu certo

Acabei de tentar com o PRIMEHARDWARE e não funcionou...

Quando eu consegui, foi com o PRIMENINJA, fiz um pedido com cartão pelo PC (pra não aprovar mesmo) e depois de uns minutos fiz outro no APP, e depois mudei ambos pra boleto...

Hoje fiz primeiro pelo app, e como já tinha boleto disponível, selecionei essa opção e finalizei, quando fui finalizar o outro pedido pelo PC ele não deixou, só consegui usar o cupom uma vez...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo