Guia de mineração

em jogos vi que ela bate na 3080, vi que ela faz quase $5 por dia, queria tirar uns 3k dela pra pagar sem tirar do bolso, não valeria a pena?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uma 3070 ti / 3080 ti faz em media quanto no ergo?
Para jogos ela é mais forte que a 3080 mesmo, mas para minerar exclusivamente nao aconselho, a nao ser que vc va comprar para usar ele pra jogar e minerar pra pagar uma parte dela, ai sim vale a pena, mas para minerar exclusivamente nao aconselho

Outra coisa, todas que peguei dessas serie RX 6xxx tive problemas com coil wine e foram 4, dei muito azar.... peguei uma 6800xt rog strix LC que era a pior de todas o barulho, tive que abrir RMA e ela estava com problema e a asus me devolveu a grana pq constataram realmente defeito, no caso a ideia era ficar com ela pra mim, mas quando começou a usar fazia muito barulho de coil wine inclusive sem estar rodando nada, mandei pro RMA, a placa pra jogos é um canhao mesmo, mas para minerar somente nao vale a pena, eu desmontei a minha rig de amd com isso, só ficou uma 6700xt, peguei duas 3080, a 6700xt aqui que sobrou tb da coil wine quando bota pra desempenho, uma gaming oc que peguei reparei coil wine tb de inicio, mas depois o barulho sumiu nessa...

Hj se fosse pegar uma placa pensando em jogos e tentar tirar uma graninha pra pagar uma parte dela, pegaria uma 3080ti e boto pra minerar ERG mesmo, inclusive quase fiz isso, mas desisti pq meu investimento começou a ficar bem pesado e esse EIP que veio hj me deixou com um pé atras

A 3080ti é quase mesmo valor dela e tem desempenho proxima da 3090 em jogos
 
Uma 3060 faz quase 3 dolares por dia com 100 mhs.

Uma 3080TI acho que deva fazer 230mhs???
Provavelmente uns 6 dólares... Acho

Uma 3070TI uns 4.5 dólares... mais ou menos




Não sei se esses valores estão corretos:


Tô com 1 3070ti e 1 3080ti, na NICEHASH fazendo média de R$ 50 de ontem para hoje, minerando na maior parte rvn.
Média de 35MH/s (3070ti) e 52,70 Mhs (3080ti)
 
Quantos vocês arriscariam pagar numa 3060 v1 lacrada?
 
Taxa base é pra recompensa da mineração, 2 eth por bloco.
A taxa de transação (envio de uma carteira para outra carteira) varia de acordo com o preço do gás (GWei).
Pô, é essa conta que eu não estou conseguindo entender.
Lá tá dando coisas como 115-125 Gwei e isso tava custando 8 USD.

Eu acho que o problema é onde eu tava vendo cotação Gwei x ETH. Vocês recomenda algum site pra ver isso?

No site que eu vi (o que tava me enganando) tava dando centavos de dólar, mas pelo visto 8 USD pra 100+ Gwei não é errado.
 
Quantos vocês arriscariam pagar numa 3060 v1 lacrada?

Placas sem o LHR estão ficando cada vez mais raras, tanto novas quanto usadas.
Na cidade onde eu moro não tem UMA placa vendendo sem o LHR.

Se o mercado subir ainda mais até as com LHR vão ter aumento de preço novamente.
 
Saudades do que a gente não tá vivendo mais....
 
Placas sem o LHR estão ficando cada vez mais raras, tanto novas quanto usadas.
Na cidade onde eu moro não tem UMA placa vendendo sem o LHR.

Se o mercado subir ainda mais até as com LHR vão ter aumento de preço novamente.
É isso aí. EIP entrou e a turma vai ver que não foi o fim dos tempos. Quando resolverem comprar, só vai ter não-LHR no mercado de usados...
 
Tinha um trocadinho parado na ethermine e coloquei um limite de 10 gwei de taxa de transferencia. Será que um dia vai? :limo:
 
Tinha um trocadinho parado na ethermine e coloquei um limite de 10 gwei de taxa de transferencia. Será que um dia vai? :limo:
Um dia, deve ir.
Agora com 500gwei,duvido.
 
Descobri um negocio impossível hoje, geralmente meu pc especialmente quando eu usava no m.2 apresentava um problema escroto onde a 3060 depois de 20~21 horas minerando caia para 26mh/s do nada, assumi que era culpa do steam, depois que era culpa do windows, mas hoje por acidente descobri que a culpa é da tv?
Minha 3060 esta ligada via hdmi em uma TU8000, quando voltei do almoço hoje notei que o hashrate tinha caído de 120Mh/s para 96Mh/s, liguei a tv para ver se tinha algum vídeo ou se ela estava funcionando, mas só de passar o mouse na tela 30Mh/s e subindo, ou seja de alguma forma a tv ou a placa "hibernam" ou coisa do tipo a cada 21 horas, alguém mais já viu isso ocorrer? Estava pensando se teria que comprar um dummy 4k, mas ligar a tv de manha e a noite por alguns segundos não parece o fim do mundo, mas se funcionar melhor com dummy, esse serviria?

 
642 Gwei exatamente agora.
EIP-1559 tá tornando mineração inviável de outra maneira, é?

40 dólares de taxa...

Vou só observar. Mas isso aí, assusta d+
 
Descobri um negocio impossível hoje, geralmente meu pc especialmente quando eu usava no m.2 apresentava um problema escroto onde a 3060 depois de 20~21 horas minerando caia para 26mh/s do nada, assumi que era culpa do steam, depois que era culpa do windows, mas hoje por acidente descobri que a culpa é da tv?
Minha 3060 esta ligada via hdmi em uma TU8000, quando voltei do almoço hoje notei que o hashrate tinha caído de 120Mh/s para 96Mh/s, liguei a tv para ver se tinha algum vídeo ou se ela estava funcionando, mas só de passar o mouse na tela 30Mh/s e subindo, ou seja de alguma forma a tv ou a placa "hibernam" ou coisa do tipo a cada 21 horas, alguém mais já viu isso ocorrer? Estava pensando se teria que comprar um dummy 4k, mas ligar a tv de manha e a noite por alguns segundos não parece o fim do mundo, mas se funcionar melhor com dummy, esse serviria?

tu é de que estado? eu tenho dummy sobrando aqui.
 
tu é de que estado? eu tenho dummy sobrando aqui.
SP, mas acho que vou testar ligar o hdmi do monitor para ver se ocorre o mesmo problema, isso pode ser algum tipo de power saving da tv e tal.
 
Última edição:
Volume de ETH negociado está bizarro. É amanhã que o trader vendido alavancado vai no banco pegar empréstimo pra quitar as dívidas. :limo:
 
BTC rompeu novamente os 40k

Mercado está bem louco hoje :haha:
 
Quantos vocês arriscariam pagar numa 3060 v1 lacrada?
é o que o pessoal disse, com nota e garantia vai variar de 4.5k(de entrada)~5.5k(Strix, Tuf, Aorus, etc...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo