Guia de mineração

Porra finalmente descobri a merda da causa da instabilidade da 3080ti, acontece com todas as lhr... Bem, meu PAL entrou em campo, então depois eu posto a causa e a solução (windows, no hiveos é bem mais simples).
Vou ter que sair da Nicehash, esse invalid extranonce2 size deve ser alguma merda dela...
Caraka é no ergo aqui hj tá complicado ta dando mais reject que aceito no ergo na nicehash. Em stock tá dando muito erro invalid extranonce2 size séhhh loko. Mais alguém assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porra finalmente descobri a merda da causa da instabilidade da 3080ti, acontece com todas as lhr... Bem, meu PAL entrou em campo, então depois eu posto a causa e a solução (windows, no hiveos é bem mais simples).
Vou ter que sair da Nicehash, esse invalid extranonce2 size deve ser alguma merda dela...
Como arrumou? Pensei que era overclock em excesso mas creio que não seja isso pois deixo em stock e continua.
 
Caraka é no ergo aqui hj tá complicado ta dando mais reject que aceito no ergo na nicehash. Em stock tá dando muito erro invalid extranonce2 size séhhh loko. Mais alguém assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como arrumou? Pensei que era overclock em excesso mas creio que não seja isso pois deixo em stock e continua.
Esse erro eu acho que é coisa da pool, não acho que seja problema "nosso".
O erro que eu consegui arrumar é o erro da hashrate ficar variando que nem o PMDB.
 
Esse erro eu acho que é coisa da pool, não acho que seja problema "nosso".
O erro que eu consegui arrumar é o erro da hashrate ficar variando que nem o PMDB.
E só no ergo, pelo ki vi é divergencia da dificuldade da pool, ai dá esse erro. Ki melda viuuuu. Voltei para o kawpow infelizmente.
 
Pessoal, por favor preciso da opinião de vcs : Vou pagar o boleto da RTX 3070 Zotac LHR da Pichau ( R$ 4900,00 ) pra minerar Ergo. Será que vale a pena? (será usada só pra minerar)
Paga essa desgraça e revende. Dai compra uma 3080ti🤣
Alguém aí me diz se qualquer 3070 LHR faz uns 150 mh/s no Ergo ?
Entre 100-150mh. Uma incognita, parece que as mais recentes mal faz 100mh…
O que estão minerando com essas 3060Ti LHR??
Ergo também?
ergo / rvn. Ergo 133mh estavel aqui. Raven ainda nao cheguei numa estabilidade ser forçar a placa. Mas seria algo entre 26 e 28mh
Porra finalmente descobri a merda da causa da instabilidade da 3080ti, acontece com todas as lhr... Bem, meu PAL entrou em campo, então depois eu posto a causa e a solução (windows, no hiveos é bem mais simples).
Vou ter que sair da Nicehash, esse invalid extranonce2 size deve ser alguma merda dela...
Revela pro povo!

Achei que minha 3080ti vision chegaria hoje… saiu pra entrega e nada
 
Agora eu não entendi nada. Tuas 2 placas 3070 non LHR tá fazendo 170 a 180 no ETH? É isso?
Nao amigo, tenho 2 rig aqui com varias 3060ti, 3070 e 3080 todas nao LHR, e todas estao minerando ETH na flexpool, mas ja minerei por uns dias com elas ERGO, e quando minerei veio entre 170 a 180mh/s NO ERGO as 3070, no ETH vem o normal, 61 a 62 mh/s, porem to montando a terceira rig agora com placas LHR, e ja tenho uma 3070ti ....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse erro eu acho que é coisa da pool, não acho que seja problema "nosso".
O erro que eu consegui arrumar é o erro da hashrate ficar variando que nem o PMDB.
aqui tb da essa merda de erro as vezes, vem um monte de reject seguido, achava que era undervolt que nao tinha acertado, fui olhar hj de manha teve uma porrada deles seguidos, ai depois estabiliza, ja vi que é geral com essa merda tb, entao nao era meu undervolt mal feito
 
Última edição:
Mais um pra turma dos que apanham pra configurar a 3080ti :okay:

Não dá pra estabilizar no windows mesmo não? Vou ter que usar windows por um tempo até a greve dos correios acabar
 
Mais um pra turma dos que apanham pra configurar a 3080ti :okay:

Não dá pra estabilizar no windows mesmo não? Vou ter que usar windows por um tempo até a greve dos correios acabar

Aqui está estável.
 
Mais um pra turma dos que apanham pra configurar a 3080ti :okay:

Não dá pra estabilizar no windows mesmo não? Vou ter que usar windows por um tempo até a greve dos correios acabar
Dá sim. Coloca 1500 de core, 725mV fixo e +1100 nas memos que estabiliza em 254mhs@196W.
 
Quem tá minerando ergo, estão usando qual pool e qual carteira? Me dêem uma luz, não manjo nada, tava na NH mas ela tá com BO na pool...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá sim. Coloca 1500 de core, 725mV fixo e +1100 nas memos que estabiliza em 254mhs@196W.
Negativo. O ajuste fino é mais difícil que isso, varia de placa a placa
 
Quem tá minerando ergo, estão usando qual pool e qual carteira? Me dêem uma luz, não manjo nada, tava na NH mas ela tá com BO na pool...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Negativo. O ajuste fino é mais difícil que isso, varia de placa a placa
Leia a mensagem logo acima da sua.
 
É isso aqui que funciona pra estabilizar as LHR em ergo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Leia a mensagem logo acima da sua.
Continua sendo: negativo, varia de placa pra placa.
 
Durante a tarde todo ficou estável mais ou menos assim... chegou 18h desandou tudo e comecei do zero! Nada ainda!
Aqui na FTW3 está desde ontem estável, mas placas diferentes podem ter diferentes "sweet spot", como foi relatado.
Mas na FTW3 já funcionou pra mim e para o @Renan.F0X pelo menos.
 
Durante a tarde todo ficou estável mais ou menos assim... chegou 18h desandou tudo e comecei do zero! Nada ainda!
Faz o que eu mandei logo acima do Reddit, esse problema de instabilidade é efeito colateral do lhr...
 
Faz o que eu mandei logo acima do Reddit, esse problema de instabilidade é efeito colateral do lhr...
Não é só por ser LHR, é nos drivers novos. Minhas 3060 v1 também desandaram e tem agora o mesmo problema da 3080 Ti após o novo driver.
 
Abrindo o tópico aqui e vendo o rig do parceiro chega a dar vergonha da minha humilde e única 3060Ti dentro do meu PC kkkkkk
Tamojunto... me identifiquei! :limo:
 
Não é só por ser LHR, é nos drivers novos. Minhas 3060 v1 também desandaram e tem agora o mesmo problema da 3080 Ti após o novo driver.
Pode ser tbm, mas é algo nesse sentido.
Pelo menos descobri a causa, eu ficava indignado pra caramba quando os mesmos settings desandavam do nada depois de 24h estáveis kkk
 
Pode ser tbm, mas é algo nesse sentido.
Pelo menos descobri a causa, eu ficava indignado pra caramba quando os mesmos settings desandavam do nada depois de 24h estáveis kkk
No caso das 3060 foi uma péssima surpresa, eu sabia que não ia mais conseguir full eth sem o 470.05, mas achava que no ergo continuaria bem. O máximo que dá agora são 112 mhs.
 
O pescopata ficou revoltado kkkkkk

 
2 dias testando a flex. Deixei 220mh em flexpool e 223mh em ethermine, como nosso amigo ja tinha testado. O resto das gpus tao em ergo

deu 3% acima na flexpool, mesmo com menos hash. Enquanto na ethermine deu 2,5% stall, na flex deu menos de 1%. Server BR com ms baixo de fato ajudou.

Pra quem vai holdar ou segurar muito eth de fato a flex ta melhor mesmo. Mas na rede matic eu recebia todo santo dia. Me sinto SEM ESTAR COM O DINHEIRO 🤣😅

como vou holdar pelo menos uns $1000 nos proximos dias, to virando tudo pra flex.

outra coisa.. conseguiram rodar o nbminer com o comando -lhr direto do minerstat? Eu rodei ele direto no minerador e ia susse, ia rodar no minerstat e crash na hora… sei la qq ta errado
 
O pescopata ficou revoltado kkkkkk


Hahahaha olha o video mais atual 🤣
celoko que vo pedir script pra um maluco da internet
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera essa placa é LHR?
Esse modelo da colorful parece ser bem fraquinha, mas vi um video dela fazendo 61mh/s e bem fria. Vale o risco? Boletei por 7,4k
A mesma placa ta 6200 na terabyte.

como nas casa bahia nao fala o modelo especifico, impossivel saber se v1 ou v2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo