Guia de mineração

Uma única 3080Ti gasta 154kw/h mês?

Kceta.
Um pouco mais, vc tem que considerar o sistema(~35w) + a perda da fonte(7%~15%): no final(considerando perda de 10% d a fonte) vai dar uns ~194kw.
Já com a 3070 uns ~122kw
 
Eu comentei, eu vi outra pessoa comentando tmb, mas não sei dizer quem. Falando com um amigo que trabalha com cripto, ele disse que acontece muito isso, e ninguém sabe o porquê. Meu chute é que deve ser devido a alguma verificação por parte da intermediadora que recebe os depósitos pela Binance (Forteras).

Eu tinha a conta fazia um tempo, fiz as verificações de identidade e tudo. Fiz uns 2 ou 3 depósitos, e num posterior que fui fazer tava dizendo que a "opção de depósito não estava disponível na minha conta".

Abri chamado no suporte da Binance e eles mandam a seguinte mensagem, dentre muitas outras.

"Após verificação por parte da nossa equipe de segurança, lamentamos informar que os canais de pagamento não estão disponíveis para depósito e saques de moedas Fiat em sua conta Binance por transferência bancária ou por cartões de crédito.

Por outro lado, não somos capazes de revelar qualquer motivo específico devido à decisão do banco e dos canais de pagamento.

Infelizmente a decisão é definitiva e irreversível."


Eu me disponibilizei a fazer qualquer verificação ou envio de documentos, mas foram intransigentes.

Tô preocupado também porque pode ter alguém fazendo merda por ai com os meus dados, então pedi, na ação, para que os motivos fossem expostos. Além de uma indenizaçãozinha, alguém precisa pagar o churras pós-pandemia. :limo:
entra na serasa e pede relatorio do teu cpf, eh gratuito, para ver se teus dados nao estao sendo usados de maneira nao correta digamos assim.
 
Acredito que qualquer pendrive seja o bastante atualmente. A única recomendação é que seja de 8GB ou mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rendimento diário da flexpool com ~610mhs aqui está totalmente desalinhado com o whattomine (62usd x 50usd). O q está acontecendo?
Sorte da pool, tem encontrado mais blocos que o normal e o redimento aumenta temporariamente
 
calor do carvalho ta me ferrando nesse horario, as 3080 estavam fervendo, tive que mudar na marra a rig delas pra Ergo ....
 
Não uso Ethermine mas se o IP não está 'batendo' vejo 3 hipóteses: 1) Considerar o IP interno ao invés do externo; 2) Você não está na mesma rede do minerador; ou 3) CGNAT.

No dashboard do HiveOS é bem fácil consultar o IP interno (Local IP) e o Remote IP (endereço externo, internet).

Caso seu IP externo mude enquanto o HiveOS estiver trabalhando (reboot no modem, etc.) o Remote IP não se renova automaticamente no dashboard, sendo necessário um reboot na rig.

Se tiver algum conhecimento em redes é bem tranquilo conseguir essas informações de outras formas também, mas não sei exatamente o que você tá tentando fazer pra ajudar melhor.
Eu moro em apartamento.
Tenho vivo fibra.
O que fiz de diferente foi colocar um Switch e ligar a rig com o hive os e o outro Pc no Switch.

O Ethermine fala que pra salvar as settings, preciso colocar o ip do maior minerador.
Então creio que seja o ip da minha rig com o Hive OS.
Porém não está batendo.
Lá na Ethermine fala que é final 75.
Mas no Hive OS deu outro ip.
Sugere re-iniciar a rig e tentar aquele comando novamente?
 
Eu moro em apartamento.
Tenho vivo fibra.
O que fiz de diferente foi colocar um Switch e ligar a rig com o hive os e o outro Pc no Switch.

O Ethermine fala que pra salvar as settings, preciso colocar o ip do maior minerador.
Então creio que seja o ip da minha rig com o Hive OS.
Porém não está batendo.
Lá na Ethermine fala que é final 75.
Mas no Hive OS deu outro ip.
Sugere re-iniciar a rig e tentar aquele comando novamente?
acessa o meuip.com.br e pega o IP que der no site. É sempre o IP público da sua farm
 
Eu moro em apartamento.
Tenho vivo fibra.
O que fiz de diferente foi colocar um Switch e ligar a rig com o hive os e o outro Pc no Switch.

O Ethermine fala que pra salvar as settings, preciso colocar o ip do maior minerador.
Então creio que seja o ip da minha rig com o Hive OS.
Porém não está batendo.
Lá na Ethermine fala que é final 75.
Mas no Hive OS deu outro ip.
Sugere re-iniciar a rig e tentar aquele comando novamente?
Vivo Fibra não tem muito mistério não, o fato de usar switch não interfere em nada.

Reinicia a rig só para que seja atualizado o IP na dash dele, não precisa de nenhum comando via console.

1629474555300.png


O 'Remote IP' tem que bater com o que você vê em sites de consulta, no meu caso (https://www.meuip.com.br/):

1629474608299.png
 
calor do carvalho ta me ferrando nesse horario, as 3080 estavam fervendo, tive que mudar na marra a rig delas pra Ergo ....
Aqui já diminui o over nas memórias e apontei um ventilador
 
Boa tarde galera! Fiz uma loucura, peguei a 3080ti giga por 10560 para rodar junto com minha rtx 3060ti...to arriscando, era uma grana guardada, medo de dezembro...kkk pq não entrei nesse fórum 2 anos atrás?????!!!
 
E chegou a 3080ti palit gamerock que peguei da Terabyte, comprei na quarta, confirmou na quinta o pagto e entregou agora, ... tempo de entrega recorde batendo ate a Kabum, agora fazer uns testes no meu pc e depois vai pra minerar


E que placa linda.... e eu achava as ftw3 bonitas, mas essa ganha disparado
depois fala pra gente qual a temperatura que vc conseguiu estabilizar ela
 
Eu moro em apartamento.
Tenho vivo fibra.
O que fiz de diferente foi colocar um Switch e ligar a rig com o hive os e o outro Pc no Switch.

O Ethermine fala que pra salvar as settings, preciso colocar o ip do maior minerador.
Então creio que seja o ip da minha rig com o Hive OS.
Porém não está batendo.
Lá na Ethermine fala que é final 75.
Mas no Hive OS deu outro ip.
Sugere re-iniciar a rig e tentar aquele comando novamente?
Deixe um ventilador soprando ar na frente da gpu para a parte traseira (conectores de vídeo). Disponha elas de maneira bem espaçada, e configure o local/sala q as gpus estão para q o ar circule, digo, para q o ar quente saia do ambiente de alguma maneira (pode até mesmo ser outro ventilador jogando o ar pra fora).
 
vá atualizando a gente kk
Por enquanto ela está se mostrando excelente! 269~270mhs no HiveOs com 220w.
Capturar.png

Zero stales/invalids em 1h30m de testes. Vamos ver mais pra frente...

A FTW3 eu trabalhei pra estabilizar em 254mhs com 199w no Windows.
Acho que vou colocar ela na rig tbm pra ver como fica...
 
Guys, fiz um video amador no onlyfans aqui pra mostrar o funcionamento da BTC79X5, a placa-mãe que permite colocar 5x 3060 em full hashrate.



Amador mesmo, só pra ajudar quem precisar.
 
Alguém com 3060 Ti LHR ou 3070 Ti no ETH, ta gastando e fazendo quanto essas caraia? Achei uma tabelinha aqui 3070 Ti 43MH/s ~145w?
 
Guys, fiz um video amador no onlyfans aqui pra mostrar o funcionamento da BTC79X5, a placa-mãe que permite colocar 5x 3060 em full hashrate.



Amador mesmo, só pra ajudar quem precisar.

Qual processador utilizou? E como está a temp só com a dissipação passiva?
 
Guys, fiz um video amador no onlyfans aqui pra mostrar o funcionamento da BTC79X5, a placa-mãe que permite colocar 5x 3060 em full hashrate.



Amador mesmo, só pra ajudar quem precisar.

Legal mano, a minha ja esta na cidade vizinha acho que no maximo ate amanha ja estou com ela.
A memoria é de desktop ? Acompanha algum manual ?
 
Por enquanto ela está se mostrando excelente! 269~270mhs no HiveOs com 220w.
Capturar.png

Zero stales/invalids em 1h30m de testes. Vamos ver mais pra frente...

A FTW3 eu trabalhei pra estabilizar em 254mhs com 199w no Windows.
Acho que vou colocar ela na rig tbm pra ver como fica...
máximo que estou conseguindo chegar aqui é 258~261mh com 222w

se subir as memorias, a partir de 2400 ja dropa pra 170mh
coloquei alguns valores no cclock mas nao muda nada
..vou deixar assim pra ver

Hq8wQkK.jpg
 
máximo que estou conseguindo chegar aqui é 258~261mh com 222w

se subir as memorias, a partir de 2400 ja dropa pra 170mh
coloquei alguns valores no cclock mas nao muda nada
..vou deixar assim pra ver

Hq8wQkK.jpg
Da quanto em usd/dia +-?
 
Minha vision 208w -200 core 1500 locked +1100memo fan 69%. @254mh trex. final de semana vou dar uma olhada nela com carinho pra subir esse padrão ai.


eu tinha uma 1050ti 4gb por 5 anos (que vendi por 1500 reais kkk), roda até um warzone no low.
Elas são 'boas' rpa quem só quer ligar o pc e jogar valorant como eu, por exemplo... a minha desconfiança são sobre as lojas/anuncios da Shopee mesmo. Selecionei 3 aqui, uma com 2mil seguidores, outra com quase 6mil e uma com 13mil... os valores são muito parecidos. Acho que vou nessa que tem mais seguidor mesmo, porque as 1050TI 'originais' tão 1,5k pra mais no aliexpress e na própria Shopee...

To até pensando em pegar 1 a mais pra por pra minerar e ver o que vai dar :haha:
 
Guys, fiz um video amador no onlyfans aqui pra mostrar o funcionamento da BTC79X5, a placa-mãe que permite colocar 5x 3060 em full hashrate.



Amador mesmo, só pra ajudar quem precisar.

Eu quase comprei essa. Queria ver ela com todas as placas espetadas para ver inclusive a distância entre elas. Se puder faz uma panorâmica dela para gente ver com o fica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo