Guia de mineração

Se for pela calculadora do nicehash a 3080 LHR ta rendendo mais que a 3080 Ti...

3080 LHR lucro $4,72/dia / 3080 Ti lucro $4,49/dia

Achei meio estranho
Você deve ver o lucro diário , está dando valores próximos.
aqui marcou mais para 3080ti , deve ter visto errado aí ou bugou contigo o site.
 
Alguém usa ou já usou uma MSI RTX 3060 Ti VENTUS 3X OC? Algo com o q me preocupar? (achei uma seminova, 20/21 com baixa km e docs em dia :cool:)
Ajuda ae meu povo... quero ouvir tristezas, perrengues e desilusão com o modelo... tipo quem investiu numa Leadtek e já passou pra frente de tão ruim q era 😂

Tô a 15dias sem comprar placa e já estou começando a tremer :mas:
 
Alguém usa ou já usou uma MSI RTX 3060 Ti VENTUS 3X OC? Algo com o q me preocupar? (achei uma seminova, 20/21 com baixa km e docs em dia :cool:)
Ajuda ae meu povo... quero ouvir tristezas, perrengues e desilusão com o modelo... tipo quem investiu numa Leadtek e já passou pra frente de tão ruim q era 😂

Tô a 15dias sem comprar placa e já estou começando a tremer :mas:
Kkk tem garantia e temperatura boa pode comprar , só pedir um teste em vídeo antes de comprar.
msi 3 anos de garantia no Brasil , se tiver a nota fiscal de loja no Brasil pode comprar , só não compre placa sem nota
 
É, na minha 3080ti não funcionou.
Loteria do silício provavelmente.

Pra minha 3080ti ela fica estável com essa config:
Core em fixo em 1550 e memória +1360
1,2 mh/w consumindo uns 218w e 262mh/s
As ti pelo que percebi configurando a minha, e vendo os relatos aqui, não tem um clock fixo, padrão pra todas, mas sim uma relação entre clock GPU e clock das memos...

Na minha eu consegui várias combinações que o hash ficava estável, a melhor foi CC1560 / MC1400 / 261MH / 220W, mas não tentei nada acima disso, talvez ela ainda fosse... ainda assim, mantenho ela com CC1530 / MC1200 / 256MH / 216W... (com 1200 nas memos, se eu subo o clock pra 1560, hash cai, com 1530 no core, se eu subir as memos pra 1400, não muda nada...)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você deve ver o lucro diário , está dando valores próximos.
aqui marcou mais para 3080ti , deve ter visto errado aí ou bugou contigo o site.

esquerda 3080 ti e direita 3080 lhr...

alguma coisa não fecha
 
As ti pelo que percebi configurando a minha, e vendo os relatos aqui, não tem um clock fixo, padrão pra todas, mas sim uma relação entre clock GPU e clock das memos...

Na minha eu consegui várias combinações que o hash ficava estável, a melhor foi CC1560 / MC1400 / 261MH / 220W, mas não tentei nada acima disso, talvez ela ainda fosse... ainda assim, mantenho ela com CC1530 / MC1200 / 256MH / 216W... (com 1200 nas memos, se eu subo o clock pra 1560, hash cai, com 1530 no core, se eu subir as memos pra 1400, não muda nada...)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



esquerda 3080 ti e direita 3080 lhr...

alguma coisa não fecha
Aqui tá marcando 5,86 para 3080ti e 5,80 para 3080
Está correto , a 3080ti rende um pouco mais , por isso eu até paguei o boleto da 3080
 
Aqui tá marcando 5,86 para 3080ti e 5,80 para 3080
Está correto , a 3080ti rende um pouco mais , por isso eu até paguei o boleto da 3080

qual o custo de energia você deixou?

to dizendo que não ta certo pq sem considerar a energia, a 3080ti faz $1 dólar a mais que o estimado pelo nicehash, praticamente $7/dia
 
Aqui tá marcando 5,86 para 3080ti e 5,80 para 3080
Está correto , a 3080ti rende um pouco mais , por isso eu até paguei o boleto da 3080
Acho que não está correto, a 3080ti eh desempenho quase de 3090, postaram até a frase do Toms Hardware, desempenho de 3090 com fan barata no review de uma 3080ti.
Faltou testarem melhor essa calculadora do nicehash kkkkkk pelo w2m as duas tem uma diferença boa de rendimento
 
qual o custo de energia você deixou?
Eu coloco zero no custo de energia . Ignoro isso …
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que não está correto, a 3080ti eh desempenho quase de 3090, postaram até a frase do Toms Hardware, desempenho de 3090 com fan barata no review de uma 3080ti.
Faltou testarem melhor essa calculadora do nicehash kkkkkk pelo w2m as duas tem uma diferença boa de rendimento
Eles pegam de acordo com os usuários que estão minerando, o rendimento atual está sendo assim dos usuários.
O que afeta mineração é a velocidade das memórias , geralmente a 3080 consegue fazer um overclock maior consumindo menos que a 3080ti , por isso a diferença mínima.
Não se baseia pelo poder da placa , pois a rx 6600xt minera da mesma forma que uma rx 570 8gb
 
Acho que não está correto, a 3080ti eh desempenho quase de 3090, postaram até a frase do Toms Hardware, desempenho de 3090 com fan barata no review de uma 3080ti.
Faltou testarem melhor essa calculadora do nicehash kkkkkk pelo w2m as duas tem uma diferença boa de rendimento
por isso perguntei qual moeda iria minerar o os hashes, aí é só inserir os valores corretos no wtm...

a 3080ti certeza que faz mais que o nicehash está informando, agora, se a calculadora ta considerando errado pra ela, será que não está pra 3080lhr tbm?
 
por isso perguntei qual moeda iria minerar o os hashes, aí é só inserir os valores corretos no wtm...

a 3080ti certeza que faz mais que o nicehash está informando, agora, se a calculadora ta considerando errado pra ela, será que não está pra 3080lhr tbm?
Não existe erro cara , entenda que a galera com 3080 ti está minerando isso, reclame que esse pessoal , eles pegam a melhor 3080ti minerando atualmente no sistema dela ( NiceHash) e insere na calculadora , se você consegue mais coloca para minerar lá que eles atualizam o valor.
 
pqp, mais uma com erro, bora comprar mais placas galera:: :limo::limo:


ta acontecendo algo com ETH que não vi?

Sem-t-tulo.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não existe erro cara , entenda que a galera com 3080 ti está minerando isso, reclame que esse pessoal , eles pegam a melhor 3080ti minerando atualmente no sistema dela ( NiceHash) e insere na calculadora , se você consegue mais coloca para minerar lá que eles atualizam o valor.

tudo bem, então o rendimento do NiceHash está menor que o minerado nas pools, isso é normal, só estou dizendo que ficou estranho as duas com rendimento igual, sem descontar a energia...
 
Sem-t-tulo.jpg


quem está no eth, ta acontecendo isso mesmo? o que houve? :limo: :fire:
A rede eth sempre tem umas flatulências momentâneas nesse horário. Olha o gás agora. Aí as calculadoras ficam loucas usando esse rendimento agora. Quando volta pro normal é o que é o real.
 
Alguém usa a rx 580gb ? Aqui só fica crashando quando faço undervolt, fica reiniciando o driver toda hora.
Qual a config de tensão vocês usam?
 
Sem-t-tulo.jpg


quem está no eth, ta acontecendo isso mesmo? o que houve? :limo: :fire:

variações de volume negociado, isso é normal acontecer, ainda mais depois das notícias que os eua vai intervir ações no oriente novamente.
 
Realmente, pra essa placa, essas moedas rendem mais que ETH, mas comparando os preços das placas, por quanto tem saído as 6800xt? 9500? O ROI é altissimo ainda (joguei os valores de hash no whattomine)

Se comparar a 6800xt x 3080 x 3080 ti ela perde pras duas

Com algum cupom fica até interessante!
 
  • Curtir
Reações: RAE
Profit de $6.83 aqui só com uma 5700xt.
A rx 5700/xt sem sombras de dúvidas foi a melhor placa a ser comprada em 2019 hehe , quem comprou essa placa se deu muito bem se segurou ela, no mínimo fez um upgrade sem gastar nada hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com algum cupom fica até interessante!
Ela minera menos que uma 3080 lhr , não sei como ainda tem em Stock essa placa kkk
Vai acabar rapido hehe
 
  • Curtir
Reações: RAE
Até a minha 3070Ti que tava só em RVN foi pra ETH no nicehash, deu uma melhorada boa nos ganhos ^^
As 2060S e 1060 também deram uma subida nos ganhos.
 
Quer print, toma um print então ! kkkkk
Lq9eDIF.png

Você usa o mesmo tema que eu, agora eu entendi o "Aplicar" que vc tava falando, eu achei que teria algum Aplicar na tela de Voltagem/Frequência... agora entendi que é o Aplicar dali da tela principal mesmo. Quando fiz isso, ele deixou "quase reta" a linha, tive que repetir umas 3x pra ficar reto mesmo. Vlw!
 
Até a minha 3070Ti que tava só em RVN foi pra ETH no nicehash, deu uma melhorada boa nos ganhos ^^
As 2060S e 1060 também deram uma subida nos ganhos.
Bom da NiceHash é esse , se tem a subida de outro algoritmo eles já mudam automático.
 
Eu memo, boletei 3 4x
hahah o reclame aqui é teu mesmo?

Esse forum vai dominar o mundo ainda.

ou vamos falir cheios de placas de vídeo :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom da NiceHash é esse , se tem a subida de outro algoritmo eles já mudam automático.
Última vez que eu te falo, testa o profit switch do minerstat. É tipo a nicehash, só que BEM MELHOR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo