Guia de mineração

Que site é esse ?
E que ganhos sao esses ? Se meteu 0.13 BTC na aposta ???:mother:

sportsbet.io

A unidade ali é mBTC, 1 mBTC equivale a 0.001 BTC.
 
boa noite pessoal, alguém aqui já comprou GPU nessa loja Santo Lar? https://santolarmoveis.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=658363984 achei tentador o preço mas está bom de mais pra ser verdade! Alguém que mora em SC já visitou a loja física deles?
Eu comprei dia 01/09, cancelei dia 03/09, e só me devolveram o dinheiro dia 14, não compro nem em sonho dinovo pois não confio, não confie pode ver o site todo tem 3 produtos em estoque, muito suspeito isso.
 
Eae, estou pensando em compra umas placas de video e começar a minerar. Acham que vale a pena com o Eth 2.0 na porta?
 
Quem tem as RX 580 com memória Samsung? Peguei duas, fiz o biosmod de um clique lá com o Polaris Bios Editor, tão fazendo em torno de 30MH/s, é isso aí mesmo? Consumindo uns 100W.

Tem mais alguma mágica?
 
Quem tem as RX 580 com memória Samsung? Peguei duas, fiz o biosmod de um clique lá com o Polaris Bios Editor, tão fazendo em torno de 30MH/s, é isso aí mesmo? Consumindo uns 100W.

Tem mais alguma mágica?

É isso mesmo, o consumo que pode ser menor a minha consome um pouco mais de 80w
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Assim espero..
Haverá um inverno quando o ethereum passar eu imagino.
Mas com certeza virá outra ou outras substitutas.

PS: Comprei mais 6 placas sexta-feira, tb fico com o c# na mao.. Mas o risco tá aí, corre quem quer.

Ja respondendo o amigo @warkaos, está é minha opinião.
 
É isso mesmo, o consumo que pode ser menor a minha consome um pouco mais de 80w
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Assim espero..
Haverá um inverno quando o ethereum passar eu imagino.
Mas com certeza virá outra ou outras substitutas.

PS: Comprei mais 6 placas sexta-feira, tb fico com o c# na mao.. Mas o risco tá aí, corre quem quer.

Ja respondendo o amigo @warkaos, está é minha opinião.

Sem-t-tulorx580.jpg


Alguma dica? To usando o Gminer, ou é melhor usar o TRM mesmo?
 
Sem-t-tulorx580.jpg


Alguma dica? To usando o Gminer, ou é melhor usar o TRM mesmo?
Nossa vou ser sincero, fiz bios mod nela no ano passado e desde então não mechi em nada..

Não seto nada nela é tudo padrão já do bios mod, só ajusto o fan..

Ela tá fazendo 82w@30.82mh/s nesse exato momento no Hiveos

Nao consigo postar foto pois tô no celular no momento.
 
Alguem com uma 3060 v1 rodando em 50mhs? não consigo instalar o 470.05 na minha nem a pau. Da erro de versao do windows
 
Alguem com uma 3060 v1 rodando em 50mhs? não consigo instalar o 470.05 na minha nem a pau. Da erro de versao do windows

Eu tenho uma, que eu saiba se não instalar o drive de desbloqueio e pq ela é v2, se não for isso, desconheço.
 
Alguem com uma 3060 v1 rodando em 50mhs? não consigo instalar o 470.05 na minha nem a pau. Da erro de versao do windows

Dá uma procurada na net, aqui eu tive alguns problemas também, se vc jogar driver 470.05 no google os primeiros links que vão aparecer não funcionam, são um link do gdrive e outro do mega, esse drive tem aprox. 530mb e não funciona.

O driver que funcionou pra mim foi um que baixei na descrição de um video do youtube, é o mesmo driver (470.05) porém este tem 720mb. O nome completo dele é 470.05_gameready_win10-dch_64bit_international.

Se mesmo com o ultimo driver que mencionei não funcionar, sinto dizer mas provavelmente a sua 3060 é V2.
 
Pois é, tem certeza que tua placa não é LHR v2 ?
Tu ja tinha algum driver Nvidia instalado ?
Ela veio com o ultimo driver instalado.
é v1 sim, ta escrito na placa e a versão dessa evga é KR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando rodo o driver de instalação, diz que não é compatível com a versão do windows.
Mas certeza que ela é v1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá uma procurada na net, aqui eu tive alguns problemas também, se vc jogar driver 470.05 no google os primeiros links que vão aparecer não funcionam, são um link do gdrive e outro do mega, esse drive tem aprox. 530mb e não funciona.

O driver que funcionou pra mim foi um que baixei na descrição de um video do youtube, é o mesmo driver (470.05) porém este tem 720mb. O nome completo dele é 470.05_gameready_win10-dch_64bit_international.

Se mesmo com o ultimo driver que mencionei não funcionar, sinto dizer mas provavelmente a sua 3060 é V2.
vou dar uma olhada e baixar outro então. Esse meu tem 597mb
 
Ela veio com o ultimo driver instalado.
é v1 sim, ta escrito na placa e a versão dessa evga é KR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando rodo o driver de instalação, diz que não é compatível com a versão do windows.
Mas certeza que ela é v1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou dar uma olhada e baixa outro então. Esse meu tem 597mb

Ihhh, cuidado que nas RTX 3060 a EVGA não fez absolutamente nada para dizer que é a nova revisão de LHR, continuou com a mesma nomenclatura com final KR, já que desde sempre a RTX 3060 foi LHR.

Mas, se tem certeza que é V1 mesmo, passa o DDU e tenta reinstalar.
 
Ihhh, cuidado que nas RTX 3060 a EVGA não fez absolutamente nada para dizer que é a nova revisão de LHR, continuou com a mesma nomenclatura com final KR, já que desde sempre a RTX 3060 foi LHR.

Mas, se tem certeza que é V1 mesmo, passa o DDU e tenta reinstalar.

Zoiow deu uma dica ai que acho que agora estou com o driver certo.

Vou rodar o DDU e tentar esse. Tem 720mb esse que ele indicou.
 
entao, diz 2504. Porem é esse modelo: https://www.techpowerup.com/gpu-specs/evga-rtx-3060-xc.b8620

na placa ta rev 1.0 / e o chip dela é o GA106-300-A1 e não o 302
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rodei a versão que o Zoiow indicou, da pau de versão do windows tb.
nao tem o que fazer... é v2 mesmo, não vai funcionar o driver 470.05
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Red Panda Mining fez a mesma coisa... ele só descobriu depois de comprar 12 dessas hehehe

 
Última edição:
entao, diz 2504. Porem é esse modelo: https://www.techpowerup.com/gpu-specs/evga-rtx-3060-xc.b8620

na placa ta rev 1.0 / e o chip dela é o GA106-300-A1 e não o 302
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rodei a versão que o Zoiow indicou, da pau de versão do windows tb.

Pena cara, também comprei uma 3060v2 achando que era v1, quando abri o GPU-Z deu aquela tristeza.
Não adianta fazer nada, o driver 470.05 não vai instalar nela não importa o que você faça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Diz a Nicehash né…

Eu adoraria, mas acho que pelo menos o primeiro mês vai ser uma loucura, nego desovando rigs, moedas obscuras surgindo no topo do WTM e todo mundo apontando suas rigs pra elas, somente para ver o preço desabar…

Sinceramente estou torcendo pro ETH 2.0 atrasar o máximo possível, que o hack na Solana amedronte os devs.
 
uma duvida pra galera que minera na minerstat... como retiro uma placa de video da work? uso uma 1030 so pra dar video, pra poder usar o pc sem cair a hashrate das outras duas, porem ela fica constando no minerstat e nao sei como desativa-la pra mineracao. no nicehash é simples, no minerstat nao to achando.
 
nao tem o que fazer... é v2 mesmo, não vai funcionar o driver 470.05
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Red Panda Mining fez a mesma coisa... ele só descobriu depois de comprar 12 dessas hehehe


sim é v2, até agora consegui 35 mh/s pelo nbminer, vamos ver se rolar mais.

valeu pelo help
 
Sem-t-tulorx580.jpg


Alguma dica? To usando o Gminer, ou é melhor usar o TRM mesmo?
Use o TRM.
Tensão 860mv segura até uns 1200Mhz de frequência no núcleo. Podes usar tbém 1150MHz@850mv.
DPM/MDPM 1
Amdmemtweak 30 ou 20.
Agressive undervolt habilitado.

KB6rsIt.jpg

PkV2TkA.jpg
 
Última edição:
Pena cara, também comprei uma 3060v2 achando que era v1, quando abri o GPU-Z deu aquela tristeza.
Não adianta fazer nada, o driver 470.05 não vai instalar nela não importa o que você faça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Diz a Nicehash né…

Eu adoraria, mas acho que pelo menos o primeiro mês vai ser uma loucura, nego desovando rigs, moedas obscuras surgindo no topo do WTM e todo mundo apontando suas rigs pra elas, somente para ver o preço desabar…

Sinceramente estou torcendo pro ETH 2.0 atrasar o máximo possível, que o hack na Solana amedronte os devs.
Eu acho que o melhor nos primeiros meses vai ser deixar na NH mesmo pra alugar o hash, até alguma se destacar como substituta (pra mim vai acontecer, questão só de tempo).
 
Alguém me explica isso aqui?

To minerando com nbminer na Nicehash:

3080Ti - 230 MH/s no ERGO ---> Nicehash accepted speed 146 MH/s
3070 - 60 MH/s no ETH ----> Nicehash accepted speed 47 MH/s

é muita diferença, principalmente na 3080 Ti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo