Guia de mineração

Olha tem um vídeo de um minerador experiente Bitsbetrippin, no qual ele comenta que na experiência dele nunca vale minerar moeda que ainda não foi listada. É uma loteria tremenda que pode te dar só gasto no fim das contas e o custo oportunidade que você perderá é enorme.
Vi um, esse abaixo, deixou 72 horas a Rig Minerando, mostrou o resultado e tal, mas é só quantidade de moedas, nem sabia que já estava em alguma corretora...



Na verdade teria que calcular o custo desse dia a rig "parada", ver se o algoritmo não maltrata demais, igual a RavenCoin, e ver se vale a aposta, deixar as moedinhas paradas lá um tempo...
 
Galera, por quanto está aparecendo as 3060 ti e as 3070 ti mais ou menos? quanto é um preço bom a se pagar por cada uma?
 
Galera, por quanto está aparecendo as 3060 ti e as 3070 ti mais ou menos? quanto é um preço bom a se pagar por cada uma?
tem 3060ti a 5.5k na pichau, pagaria no maximo 5k, a 3070ti ta na casa dos 9k, mas pagaria no maximo 6.5k
 
Entre 5 e 5,5k uma 3060ti. Menos que isso seria difícil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rentabilidade hoje e o
Preço das placas fez lembrar maio. Daqui a pouco chegam os cavaleiros do apocalipse.
Me estranhou que, como de costume, nesse final de semana ninguém decretou o fim da mineração.
 
VENDAM SUAS GPUS'S CHEGOU O FIM
SE ARREPENDAM DOS VOSSOS PECADOS
WINTER IS COMING

1407531543565-street_preacher.jpg
 
Porra, não consigo mais achar placas non-LHR por um preço minimamente decente, faltam só 2 3060v1 para fechar 10, mas está impossível :feelbad:
 
Porra, não consigo mais achar placas non-LHR por um preço minimamente decente, faltam só 2 3060v1 para fechar 10, mas está impossível :feelbad:
Calma, deixa o ethereum continuar a cair mais um tanto que tu vai achar algumas pra comprar... :bem:
 
Última edição:
Dificuldade da Ergo caiu uns 20%. Galera tá pulando fora pelos desbloqueios nos miners recentes de ETH e a desvalorização da moeda..
Os miners influencers poderia fazer mais vídeos que ergo não vale mais a pena.
 
Dificuldade da Ergo caiu uns 20%. Galera tá pulando fora pelos desbloqueios nos miners recentes de ETH e a desvalorização da moeda..
Os miners influencers poderia fazer mais vídeos que ergo não vale mais a pena.
Quero mais é que o negócio "desabe" pra eu juntar mais umas 100 moedinhas com diff baixa. :haha3:
 
Sem-t-tulorx580.jpg


Alguma dica? To usando o Gminer, ou é melhor usar o TRM mesmo?

Aqui está assim pra fazer 31.48 usando o phoenixminer:
1165 core
2050 mem
850/875 vdd/mvdd
dpm 1
76w
 
galera alguem querendo comprar minhas 3080? faço precin kkkkkkkk cabou a mineração quero correr logo


brinks mas vai ter muito nego de olx no desespero kkkk
 
Dificuldade da Ergo caiu uns 20%. Galera tá pulando fora pelos desbloqueios nos miners recentes de ETH e a desvalorização da moeda..
Os miners influencers poderia fazer mais vídeos que ergo não vale mais a pena.

Problema é que o valor do Ergo caiu esses 20% tambem :bem:

Boa hora pra juntar umas moedinhas... Eu to comprando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera alguem querendo comprar minhas 3080? faço precin kkkkkkkk cabou a mineração quero correr logo


brinks mas vai ter muito nego de olx no desespero kkkk
O pessoal é orgulhoso, vão tentar vender acima do preço, depois pelo mesmo que pagaram, e só vão vender barato depois de pagar umas 2 parcelas no prejuizo... :limo:
 
Foda que numa dessa te faz pensar...fechar a rig com a última 3080 sem LHR ou vender a placa ganhando uns trocado? Sei que do mesmo jeito que cai pode subir.
Rig paga vou arriscar, melhor arrepender de ter feito algo do que arrepeder de não ter feito 😂
 
Que dia bonito pra quem faz trade e ta com a grana toda em dol. :bwahaha:

Não sei se é azar ou burrice, mas eu tava com uma grana em dolar, esperando pra pegar a próxima quando aparecesse um precinho bom, aí ouvi aquela voz que fica no ombro esquerdo: "vai lá, compra cripto que dessa vez vai subir, vai firme" :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda que numa dessa te faz pensar...fechar a rig com a última 3080 sem LHR ou vender a placa ganhando uns trocado? Sei que do mesmo jeito que cai pode subir.
Rig paga vou arriscar, melhor arrepender de ter feito algo do que arrepeder de não ter feito 😂
Se a rig ta paga, e vc tem espaço físico, eu investiria em paineis solares nesse momento, pra tentar deixar a rig rodando sem custo, aí qualquer centavo que ela gerar, é lucro limpo.
 
É um ciclo vicioso, compre na seg/ter e venda sab/dom, não sei pq não comecei a fazer swap assim huehuehe
 
pra ter certeza é só usar o GPUZ. Se no device ID for 2504 é LHR 2.0. Se for 2503 é "V1"
Bom dia, Adquiri uma Rtx 3060 pegasus pensando que era v1, pois não vem descrito nada na caixa e está rodando no win10 com o driver 470.05, id 2503gpuz no nb miner como lhr v2, limitado a 33 Mhs.
 
Bom dia, Adquiri uma Rtx 3060 pegasus pensando que era v1, pois não vem descrito nada na caixa e está rodando no win10 com o driver 470.05, id 2503gpuz no nb miner como lhr v2, limitado a 33 Mhs.

Não conheço muito sobre as 3060 v1 / v2, mas pelo que eu ja vi, as v2 não aceitam aquele driver antigo que a galera usa pra desbloquear as V1... Mas o rendimento da V2 é próximo disso aí mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo