Guia de mineração

Acho que mesmo sendo KR, a 3060 normal não tem a distinção entre KR e KL.

Não sei se eu arriscaria

Edit: Reforçando:
awOMLpC.png
Eita, não tinha visto isso. Como já paguei o pix, vou aguardar pra ver o que chega. Se for LHR peço a devolução, pois não informam em local algum do anúncio, diferente da maioria dos modelos.
 
Eita, não tinha visto isso. Como já paguei o pix, vou aguardar pra ver o que chega. Se for LHR peço a devolução, pois não informam em local algum do anúncio, diferente da maioria dos modelos.
quase 99% de ctz que é LHR.. as 3060 da evga não tem diferença no código do produto.
Eu e uma porrada aqui compramos a 1 mês atrás esse mesmo modelo, num combo com fonte e placa de som, 100% veio LHR.
 
Eita, não tinha visto isso. Como já paguei o pix, vou aguardar pra ver o que chega. Se for LHR peço a devolução, pois não informam em local algum do anúncio, diferente da maioria dos modelos.
eu se fosse você já cancelava... 100% de certeza q vai vir v2. a EVGA infelizmente mandou mal e nao alterou o part number para as 3060 v2
 
Pra quem tá precisando de umas fans nesse calor segue a dica:


Obs: precisa de conector PWM ou 3 pinos da placa mãe (ou controladores)
Obs2: vc pode desativar ou simplesmente não ligar os leds.
 
Pra quem tá precisando de umas fans nesse calor segue a dica:


Obs: precisa de conector PWM ou 3 pinos da placa mãe (ou controladores)
Obs2: vc pode desativar ou simplesmente não ligar os leds.
Esse modelo é o mesmo dos Pichau Feather X, que quase sempre saem por R$30 nas versões sem rgb. https://www.pichau.com.br/ventoinha-pichau-gaming-feather-x-led-vermelho-pg-fx120-red
Indico bastante, melhor que esse só desembolsando pelo menos o dobro.
 
Os caras são ninjas... passamos o dia monitorando a relação estoque/preço pra "tentar" acertar a mão na hora da compra e o olheiro do fórum dá uma dessa. Aí quebra a estratégia... kkkk
Larga do nosso pé desgraça :bua:

Mano, foi só alguem falar aqui como fazia pra ver o estoque, que tiraram a opção, aconteceu o mesmo com o "esquema" do cartão de crédito pra boleto...

Já que o espião ta sempre aqui, podia pelo menos interagir com a galera e largar uns cuponzinhos marotos :money:
 
Mano, foi só alguem falar aqui como fazia pra ver o estoque, que tiraram a opção, aconteceu o mesmo com o "esquema" do cartão de crédito pra boleto...

Já que o espião ta sempre aqui, podia pelo menos interagir com a galera e largar uns cuponzinhos marotos :money:
Num é? Nem um cupom pra galera do fórum que ensina eles como se configura uma plataforma de eCommerce sem brechas (...pessoal da TI da Kabomba é tudo fraco) :coolface:.
Espião também é fraco... fofoqueiro do kct. kkkkkkkk

Tem problema não...
Compramos tudo (até sem analisar o estoque) e se não tiver igualzinho a que esperamos, tipo aquela versão que casa certinho com o supermegapower OC, DEVOLVEMOS :cool:
 
Num é? Nem um cupom pra galera do fórum que ensina eles como se configura uma plataforma de eCommerce sem brechas (...pessoal da TI da Kabomba é tudo fraco) :coolface:.
Espião também é fraco... fofoqueiro do kct. kkkkkkkk

Tem problema não...
Compramos tudo (até sem analisar o estoque) e se não tiver igualzinho a que esperamos, tipo aquela versão que casa certinho com o supermegapower OC, DEVOLVEMOS :cool:
Mas antes de devolver vamos minerar RVN por 7 dias com overclock no modo soviético. 😂
 
Mas antes de devolver vamos minerar RVN por 7 dias com overclock no modo soviético. 😂
Fala isso não mano, se não eles vão começar a coletar as placas no mesmo dia que abrirmos o chamado, não vão querer deixar a placa 30 dias em regime de total escravidão 😜
 
exatamente,, não entendi isso. Quando a energia cai ela desliga, totalmente. Só indo lá e ligando manualmente. Aí quebra
Se você fizer uma automação no app, assim que voltar o wi-fi ela irá ligar... Faço isso com minha geladeira e o Pc.
O limite é a imaginação. Automátizei até o cafezinho

Coloco pó, água e programo pra ligar todo dia de manhã. Quando acordo só beber o café...

 
Pessoal tá bobeando aí kkk, é só ligar de volta pelo app.

No meu caso não consigo, a tomada não aparece Online qto tô fora de casa/rede wifi.
 
No meu caso não consigo, a tomada não aparece Online qto tô fora de casa/rede wifi.

Tem algo estranho aí. Quando você adiciona a tomada no app, ela fica registrada na nuvem. É acessível de qualquer lugar, basta você ter internet (3G, 4G, WiFi). Aqui nunca tive problemas de acessar as tomadas estando fora de casa.
 
No meu caso não consigo, a tomada não aparece Online qto tô fora de casa/rede wifi.

Tem algo estranho aí. Quando você adiciona a tomada no app, ela fica registrada na nuvem. É acessível de qualquer lugar, basta você ter internet (3G, 4G, WiFi). Aqui nunca tive problemas de acessar as tomadas estando fora de casa.
Pode ser algo relacionado ao roteador trancando o acesso a tomada.
 
No meu caso não consigo, a tomada não aparece Online qto tô fora de casa/rede wifi.
Mesmo que você não tenha acesso à tomada fora de casa, se fizer a automação ela irá religar sozinha quando voltar o wifi. Não há necessidade de ficar fazendo manualmente...
 
Rentabilidade horrível em Ergo e mesmo assim se mantem em 4,7 a dificuldade a um tempo..
Uma 3080ti hoje tá dando 2,6 usd líquido, ou seja, muito ruim comparado ao mês passado por exemplo que era mais que o dobro disso.
Pelo visto a galera curtiu a moeda..
Estava com 2 3080 ti em ergo, virei tudo pra eth e é o que tem pra hoje.
 
Rentabilidade horrível em Ergo e mesmo assim se mantem em 4,7 a dificuldade a um tempo..
Uma 3080ti hoje tá dando 2,6 usd líquido, ou seja, muito ruim comparado ao mês passado por exemplo que era mais que o dobro disso.
Pelo visto a galera curtiu a moeda..
Estava com 2 3080 ti em ergo, virei tudo pra eth e é o que tem pra hoje.

O rendimento só tá baixo pq o preço tá em queda.

Eu acho uma puta besteira esse negócio de ficar olhando rendimento todo dia e mudando de moeda toda hora. Seu rendimento só vai ser baixo se vc tá vendendo a moeda todo dia, pra quem faz hold, tanto faz a porcaria do rendimento.

Sardinhagem de mineração, igual no mercado, preço sobe nego corre comprar, cai, vende.
 
O rendimento só tá baixo pq o preço tá em queda.

Eu acho uma puta besteira esse negócio de ficar olhando rendimento todo dia e mudando de moeda toda hora. Seu rendimento só vai ser baixo se vc tá vendendo a moeda todo dia, pra quem faz hold, tanto faz a porcaria do rendimento.

Sardinhagem de mineração, igual no mercado, preço sobe nego corre comprar, cai, vende.
Ai vai da estratégia de cada um.. No meu caso, eu estudo qual moeda está mais rentável, depois eu posso vender e compra tudo em Ergo se for o caso. No final das contas eu terei mais moedas em Ergo, minerando outra que estava mais rentável.
Claro, como disse acima, estratégia de cada um. Nada é certeza nesse ramo. Estou sempre antenado aqui com a estratégia da galera pra maximizar os ganhos também.
 
Ai vai da estratégia de cada um.. No meu caso, eu estudo qual moeda está mais rentável, depois eu posso vender e compra tudo em Ergo se for o caso. No final das contas eu terei mais moedas em Ergo, minerando outra que estava mais rentável.
Claro, como disse acima, estratégia de cada um. Nada é certeza nesse ramo. Estou sempre antenado aqui com a estratégia da galera pra maximizar os ganhos também.
tbm uso essa estratégia, melhor minerar a moeda mais rentavel, vender e comprar a moeda que vc quer holdar, a médio ou longo prazo da bastante diferença, mas fazer isso da muito mais trabalho, é estratégia de cada um.
A própria chia é um exemplo, não compensa mais minerar chia por hd, se o cara acredita na moeda e quer holdar, vale mais a pena investir em gpu, vender a moeda minerada e comprar em chia, do que ficar investindo em hd, ssd, etc.
 
To com uma transacao de matic pra binance, de 300/128 confirmações ainda está com status de confirmando.
 
Alguém ai encarou as zotac 3060ti? Muito esquentada? Hash dentro da media das 3060ti?
 
pessoal, eu tenho aqui uma rig praticamente tudo 5 nvidia e 1x amd, uso o nbminer junto do minerstat, o foda q com essa mistura fica impossibilitado de fazer o OC no tune do minerstat, se eu pagar para ter 2 miners eu consigo tranquilo?
 
pessoal, eu tenho aqui uma rig praticamente tudo 5 nvidia e 1x amd, uso o nbminer junto do minerstat, o foda q com essa mistura fica impossibilitado de fazer o OC no tune do minerstat, se eu pagar para ter 2 miners eu consigo tranquilo?

Não da, pelo menos quando eu usava assim, virava uma bagunça os status e eu colocava OC em uma placa e ia na outra e por ai vai kkk
 
Não da.
Minerstat com placas misturadas não rola clocktune
Mesmo separando as placas no miner? Por exemplo um Gminer e um nbminer, o gminer 5 nvidia e o nbminer com 1 amd...
 
Mesmo separando as placas no miner? Por exemplo um Gminer e um nbminer, o gminer 5 nvidia e o nbminer com 1 amd...

Em teoria o Trex aceita overclock por parâmetro, mas, mesmo assim teria que partir para duas worker.
Veja se consegue.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo