• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Não aguentei e peguei uma 3070 dessas Zotac... tb!!! No prime ficou muito bom! Mas provavelmente vá pra revenda! Mesmo essa placa sendo melhor que a maioria das 3070 que passaram na minha mão, não fiquei com nenhuma... essa já vai ser a terceira!

Mudando de assunto!

Alguém conhece essa fonte? Não encontrei muita coisa sobre esse modelo, mas tem um teste do TecLab com a de 750w


Acabei comprando uma no embalo da 3070! Ela vai pra o PC e a xpg de 750w pra rig ficar junto com a de 850w
 
Aqui o HWinfo ta batendo 49-50 graus e 63 no Hotspot.
Com o dissipador no backplate deu uma melhorada nas temperaturas?
WaXSfbD.jpg


Aqui fica assim, mas o cooler Founders Edition não é tão bom quanto os modelos com 3 fans (25ºC temperatura ambiente).

Estou em dúvida se deixo a 2070s no quickminer, pelo que testei parece muito bom, pena que seja apenas pra Nvidia.
 
Minerox, algo assim. Apareceu aqui nas sugestões, estava até fazendo live.
Me mandaram o link de uma live de hoje desse cara, na qual ele aparentemente está "vendendo" o acesso ao meu site, wtf?
Parece que tá mandando o link só pra quem é membro do canal dele.
 
Quando consegui o prime, a placa tinha acabado. Vou ficar dando f5 aqui que nem louco, tbm quero embarcar nessa furada.
Vamo simbora, sobe ai!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa RTX 3080 V1 LHR nao tem como burlar nao? Travar os coolers, trocar driver, cantar uma musica pra ela....
 
Nota emitida e placa enviada para a transportadora.
 
Me mandaram o link de uma live de hoje desse cara, na qual ele aparentemente está "vendendo" o acesso ao meu site, wtf?
Ah, não duvido mesmo. Gente escrot*.
 
esses consumos não são reais, aparentemente, ja vi um pessoal comentar aqui, é algo como se ela só medisse o consumo da PCIe, e não do cabo, ou algo assim, não tenho certeza, mas na tomada é bem mais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me mandaram o link de uma live de hoje desse cara, na qual ele aparentemente está "vendendo" o acesso ao meu site, wtf?
Parece que tá mandando o link só pra quem é membro do canal dele.
dá pra postar o link nos comentários de cada vídeo dele? :limo:
 
Consegui o pix da 3070 da Zotac! Vamo galera, acreditem no f5! Vamos todos nos decepcionar juntos!

Eu só imagino se isso foi tipo cagada de algum funcionário, por ex., chegou um lote de 3070 LHR e o cara lançou no estoque do anúncio antigo... 99% das placas vão voltar :limo:
 
Não aguentei e peguei uma 3070 dessas Zotac... tb!!! No prime ficou muito bom! Mas provavelmente vá pra revenda!
Peguei uma tb pensando em revenda mas se a kabum manter ela nesse valor de 7300 vai ser complicado rsrs. Questão é que deve esgotar logo né.

Será que até segunda alguém recebe ela?
 
esse prime da kabum pode usar mais de uma vez?
 
esses consumos não são reais, aparentemente, ja vi um pessoal comentar aqui, é algo como se ela só medisse o consumo da PCIe, e não do cabo, ou algo assim, não tenho certeza, mas na tomada é bem mais
Na verdade não... Nas 6700xt o consumo é bem próximo do informado, tive uma que informava 95w e o consumo real era 110w! Nas 6800/6900 realmente tem uma diferença maior, a minha rx6800 informa 110 e na real é 140w. Mas o grande problema em relação a essa informação de consumo está nas séries anteriores da AMD, nas série 6xxx isso melhorou!
 
Peguei uma tb pensando em revenda mas se a kabum manter ela nesse valor de 7300 vai ser complicado rsrs. Questão é que deve esgotar logo né.

Será que até segunda alguém recebe ela?
Na verdade já esgotou! Estão voltando as que não foram pagas, mas agora é na sorte! E o preço eles já aumentaram, com essa procura vai ser difícil manter... já subiu pra 7300! Se continuar assim vai sair fácil por 8k aqui na olx. A minha ficou por 6.641 no pix, com o prime! Acredito que chega segunda, sim!!!
 
Última edição:
PRIMENINJA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


7299 é pagamento via pix
Não entra o prime ninja aqui... foi triste... 7800 com frete, os caras cobram 500 reais de frete pro ES
 
aqui tá saindo 7800, será se vale mesmo?
Para minerar a rentabilidade sera de 11,53% ao mes com a cotacao atual.
Cada 1Mh/s paga cerca de R$0,50 por dia podendo
Essa RTX 3070 que ao que tudo indica nao possui LHR consegue fazer 60Mh/s, da uns R$30,00 por dia.
Ai vai da necessidade de cada um, pra mim vale muito a pena, sempre que vejo uma placa boiando eu pego
Sabe quando voce esta no mar e quando vc ve uma boia sai pegando sendo que vc ja tem umas 50...tipo isso...kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera liberou dnv RTX 3070, se voces nao pegarem eu vou comprar denovo :p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To achando estranho, na AMAZON esta o mesmo preço da KABUM, porem eles informaram que eh LHR, eh exatamente o mesmo modelo mas com LHR.
Deu ruim ein....
 
Última edição:
consegui pegar por 7k com frete... Vou vender minha 1660S e substituir ela na rig.
 
Para minerar a rentabilidade sera de 11,53% ao mes com a cotacao atual.
Cada 1Mh/s paga cerca de R$0,50 por dia podendo
Essa RTX 3070 que ao que tudo indica nao possui LHR consegue fazer 60Mh/s, da uns R$30,00 por dia.
Ai vai da necessidade de cada um, pra mim vale muito a pena, sempre que vejo uma placa boiando eu pego
Sabe quando voce esta no mar e quando vc ve uma boia sai pegando sendo que vc ja tem umas 50...tipo isso...kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera liberou dnv RTX 3070, se voces nao pegarem eu vou comprar denovo :p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To achando estranho, na AMAZON esta o mesmo preço da KABUM, porem eles informaram que eh LHR, eh exatamente o mesmo modelo mas com LHR.
Deu ruim ein....

Um é vendido e entregue pela kabum, o outro é vendido e entregue pela amazon.
A nota fiscal veio sem etiqueta de LHR.
Kabum tem um anuncio da mesma placa com LHR por 8.3k



a placa com cupom PRIMENINJA tava saindo por quanto?
 
5,51!
Quero juntar 5 mil dólar em cripto até 2023
 
nas 3060 v1 com 470.05 ? Testa 1470 core, 800 mV, +1000 memos. Eu conseguia 48,6 com clock e volt travados.
Nas 3060 o core impacta bem no hash do eth...

Vou testar assim, seria bom chegar nesse hash sem forçar tanto as memórias.
Quanto fica o consumo no miner com essa config?
 
Não entra o prime ninja aqui... foi triste... 7800 com frete, os caras cobram 500 reais de frete pro ES
Como assim? R$500? CERTEZA?

o cupom só vai funcionar depois de o prime estar ativo, a placa vai sair por 6,6K, se ainda tiver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um é vendido e entregue pela kabum, o outro é vendido e entregue pela amazon.
A nota fiscal veio sem etiqueta de LHR.
Kabum tem um anuncio da mesma placa com LHR por 8.3k



a placa com cupom PRIMENINJA tava saindo por quanto?
Durante o dia tava saindo por 6,6k, mas logo que postei aqui foi 6,3k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo