Guia de mineração

Ja tinha anunciado novos patamares de preços hehe.. 1/3 acima do valor atual ou mais, consumindo mais, porem mais performance.

cara, ano q vem o eth vai tá batendo 10k USD, essas gpu vão chegar pra 30k BRL
 
Esse find, termino de montar a 3º RIG, dai já vou postar imagens insalubres sábado hehe
Breve 1.3 Gh/s, 4.000W :mr2: e RIG finalizada chega de comprar GPU dai vai ser longos anos minerando.
6 3080 non LHR
6 3080 Ti LHR
3 3070 non LHR
2 3060 non LHR
17 GPU, 3 Mobos, 12 fontes utilizando 45% para manter a eficiência em 92-93%, tudo em 220v 20A, tomadas, cabos e tudo.

Obs: tudo ja foi pago, gerando lucro do lucro, tirando 3 RTX 3080 Ti que esta parcelado em 12x.
:coolface:
 
Até hoje não devolveram a grana da RTX 3070 Zotac para eu comprar outra VGA, se eles devolverem a minha grana até o dia 14, eu pago mais uma vga com esta cupom, talvez até mais coisas.
vc deu uma olhada nos creditos da sua conta se nao devolveram ja? as vezes eles devolvem o credito e só avisam depois, ja aconteceu aqui
 
Não dá nem isso. Aqui deu 0,17 cents (de dólar, claro).
Aqui tb, até agora não paguei mais de US$0,18 de taxa (2Miners BTC -> Binance), normalmente fica abaixo de 10 cents.

Dependendo do dia/horário e do montante acumulado na NH provavelmente irá pagar mais para transferir.
 
vc deu uma olhada nos creditos da sua conta se nao devolveram ja? as vezes eles devolvem o credito e só avisam depois, ja aconteceu aqui

Não devolveram em créditos tbm não, de acordo com o atendimento o pedido de reembolso foi feito dia 03/11, então 3 dias uteis vencem hoje, fico aqui no aguardo.

Mas acho estranho que o protocolo de atendimento foi fechado e dado como concluído.
 
Permaneço na dúvida, meto bala na 2060 ou não? ahahhah
 
Não devolveram em créditos tbm não, de acordo com o atendimento o pedido de reembolso foi feito dia 03/11, então 3 dias uteis vencem hoje, fico aqui no aguardo.

Mas acho estranho que o protocolo de atendimento foi fechado e dado como concluído.
Quando eu pedi tb deu como concluído antes de receber o reembolso, mas depois eu recebi certinho, só demorou um pouco mesmo
 
Permaneço na dúvida, meto bala na 2060 ou não? ahahhah
A gente não pode dizer como vc deve usar seu dinheiro.

Se tá com grana sobrando e/ou pode lidar com a possibilidade de não conseguir quitá-la tão rapidamente manda ver.
 
Não devolveram em créditos tbm não, de acordo com o atendimento o pedido de reembolso foi feito dia 03/11, então 3 dias uteis vencem hoje, fico aqui no aguardo.

Mas acho estranho que o protocolo de atendimento foi fechado e dado como concluído.
vai no chat e cobra... ... nem fica esperando, fala que venceu o prazo ja e nada....
 
Não sei o objetivo da maioria, mas quero minerar mesmo após o Ether 2.0.. vou acumular outras moedinhas para o futuro satânicas para o futuro.
Alguém mais nesse objetivo ?
🙋‍♂️
 
Moçada, como é a RX 6600 (non XT) pra minerar? Alguém com experiência nela? Minha R9 290, tá querendo me abandonar, daí vou ter que investir em alguma outra gpu.. Mineração não seria o foco principal, seria só pra abater um pouco o custo da gpu mesmo.
 
Uma dúvida, vocês enviam BTC pra Binance e de lá, sacam em reais para a conta? Eu pergunto, porque geralmente usava corretora no Brasil e vendia antes, quando precisava.
 
Permaneço na dúvida, meto bala na 2060 ou não? ahahhah

A decisão é muito pessoal, vc tem q avaliar as SUAS condições. Se o dinheiro vai te fazer falta pro dia a dia, melhor não. Se é um dinheiro que você poderia arriscar, eu acho que vale a pena, pq estamos numa alta das moedas, a mineração tá pagando bem, se continuar subindo, pode ser que vc pague essa placa em 7 ou 8 meses, e existe uma grande possibilidade de termos mineração garantida pelo menos até o meio de 2022.

Maaaaassss... pode acabar tudo amanhã. Então a decisão é sua :bem:
 
Moçada, como é a RX 6600 (non XT) pra minerar? Alguém com experiência nela? Minha R9 290, tá querendo me abandonar, daí vou ter que investir em alguma outra gpu.. Mineração não seria o foco principal, seria só pra abater um pouco o custo da gpu mesmo.

É uma das placas com melhor consumo x desempenho.
Mas é muito cara para mineração.
Aí vai do que cada um quer mesmo.
 
É uma das placas com melhor consumo x desempenho.
Mas é muito cara para mineração.
Aí vai do que cada um quer mesmo.
Pois é, pela calculadora da NH daria uns 300 por mês marromenos, se ficasse nisso de 250~300 por uns 3~4 meses já estaria bom pra mim, já estaria pagando nela o valor que ela vale de fato..
 
Só quando eu ver como vai ficar o hashpower das outras moedas depois que o Ethereum migrar. Não estou muito otimista não.
Não que isso vire um problema pra qualquer um aqui, Ethereum enriqueceu o povo dos fóruns de PC gamer. :haha:

Enriqueceu foi os scalpers oficiais.... digo, os grandes varejistas de gpus. :bem:
 
Até hoje não devolveram a grana da RTX 3070 Zotac para eu comprar outra VGA, se eles devolverem a minha grana até o dia 14, eu pago mais uma vga com esta cupom, talvez até mais coisas.
Escolheu reembolso em PIX? Devolveram minha grana sem stress, mas também escolhi reembolso por crédito no site pq sabia que iria escolhar outra GPU pra manter o vício sob controle. 😁
Pra ter uma ideia dos prazos:
01/11 - Placa constou como recebida por eles, por volta das 18h
02/11 - Feriado (zero de expectativa de alguém dar atenção ao meu caso nesse dia)
03/11 - Por volta das 14h recebi email informando que seria feito o crédito em até 5d úteis, mas no mesmo dia o crédito já estava disponível (cerca de 1h depois deste primeiro email).

É isso... precisando de mais informações dê um toque!
 
Permaneço na dúvida, meto bala na 2060 ou não? ahahhah

Se fosse uma 2060 Super eu diria pra ir sem medo, a normal na minha opinião não vale a pena.
Tenta uma 3060 então, deve estar próxima em preço e de cara já faz 36mh/s contra 30 da 2060, fora a possibilidade de maior desbloqueio do LHR.
 
Pois é, pela calculadora da NH daria uns 300 por mês marromenos, se ficasse nisso de 250~300 por uns 3~4 meses já estaria bom pra mim, já estaria pagando nela o valor que ela vale de fato..
Seguindo essa lógica (que não tá errada) acho que da pra abraçar sim, as notícias dão conta que a brincadeira deve ir até a metade do ano que vem, então....
 
Pois é, pela calculadora da NH daria uns 300 por mês marromenos, se ficasse nisso de 250~300 por uns 3~4 meses já estaria bom pra mim, já estaria pagando nela o valor que ela vale de fato..

Acho que é tranquilo então. Pelo que tudo indica Eth vai durar pelo menos até o meio do ano que vem.
 
Eu aqui já penso diferente.
Desde que minero em 2017, sempre vendo as placas no finalzinho da garantia do fabricante.
O comprador fica contente por ainda ter 1 ou 2 meses de garantia oficial e eu me livro do problema da placa morrer na minha mão.
E tem também o fator da renovação para uma nova geração nVidia/AMD vindo com um poder de hash maior.
A minha primeira 3080 (EVGA) comprei em novembro do ano passado por absurdos R$5800! Tá fazendo 1 ano de escravidão aqui.

Depende de vários fatores, mas olhe as Polaris da AMD por exemplo. Placas que estavam sendo quase dadas, hoje voltam a ser extremamente valorizadas devido ao boom das cryptos.

Quem segurou suas rigs antigas pode vender elas agora por ótimos preços, ou continuar minerando nelas.

Eu tive muito trabalho para montar e configurar minhas rigs, não vou sair vendendo tudo e quando o próximo boom vier (pq vai acontecer, fato) precisar comprar e montar tudo de novo.

São conjecturas, pode até mesmo acontecer do merge ser adiado de novo, ou do RVN explodir em preço e assumir o lugar do ETH, enfim.

Eu sei que vou esperar, devemos ter um grande movimento logo após o merge, vai ser caótico e não quero estar nesse caos, vou ver como tudo se assenta e tomar decisões.

O importante é tentar não fazer dívida e depender da mineração pra pagar parcelas, fora isso cada um decide sua estratégia.
Tô com quase tudo pago já então é tranquilidade.
 
Escolheu reembolso em PIX? Devolveram minha grana sem stress, mas também escolhi reembolso por crédito no site pq sabia que iria escolhar outra GPU pra manter o vício sob controle. 😁
Pra ter uma ideia dos prazos:
01/11 - Placa constou como recebida por eles, por volta das 18h
02/11 - Feriado (zero de expectativa de alguém dar atenção ao meu caso nesse dia)
03/11 - Por volta das 14h recebi email informando que seria feito o crédito em até 5d úteis, mas no mesmo dia o crédito já estava disponível (cerca de 1h depois deste primeiro email).

É isso... precisando de mais informações dê um toque!
Sim, escolhi Dim Dim na conta, se fosse crédito poderia ter pego a 3070Ti hoje hahahahah.
 
Pessoal acabei de pegar uma 3060ti da gainward. Posso ligar ela direto e ir para o Hiveos? Digo pq tenho uma 2070s no Trex. Ou devo fazer duas flight Sheet? Tipo deixar a 2070s no Trex e a 3060Ti no Gminer? Na verdade nem sei se dá pra fazer assim. Vlw.
 
Pessoal acabei de pegar uma 3060ti da gainward. Posso ligar ela direto e ir para o Hiveos? Digo pq tenho uma 2070s no Trex. Ou devo fazer duas flight Sheet? Tipo deixar a 2070s no Trex e a 3060Ti no Gminer? Na verdade nem sei se dá pra fazer assim. Vlw.

Pode ligar direto. O Miner vai detectar e colocar ela pra minerar junto com a 2070s.
Mas também da pra rodar mais de um miner, um em cada GPU, mas no seu caso é desnecessário.

Ps. Recomendo NBMiner se a 3060ti for LHR.
 
ENQUANTO EU FAZIA MIMIMI NO FORUM A KABUNDA ACABOU DE MANDAR O PIX.

BORA COMPRAR VGA KRAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KABUNDA TOME O MEU DINHEIRO DEVOLTA POR FAVOR;

ESPERANDO A 3070TI VOLTAR, SE VOLTAR ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo