• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Podem dar uma mão sobre a placa? Não é pra ser dedicada à mineração. Minha RX480 já está dedicada a isso numa máquina antiga. Só quero dar um up no pc e deixar ela rodando quando ficar em idle.

Desde q vc dê uma boa manutenção na placa e mantenha as temperaturas, overclock, etc, tudo sob controle, não dá ruim. Agora se fosse com o rbuass e o software mágico da galaxy, vc tava fodido. De resto, procure reviews sobre a gpu.
 
Procura por um produto e no lado esquerdo tem o filtro de lojas. Aí abre o produto da loja que você quer e clica no nome da loja que aparece tudo que ela vende, de lá da para pesquisar também dentro do estoque dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3060 Ti da Gigabyte por R$4999 na Pichau. Vale???? Já gerei o Pix.

A garantia é boa? Eu quero a placa, mas tô tendendo a pegar uma Galax por causa da garantia de 3 anos.

Boa, consegui aqui, eu estava tentando pelo celular, não estava achando o filtro lá mas consegui.


Teve promo tbm da 3060 Eagle por 4199, o modo cracudo ligou e fiz um boletão, agora vou procurar informação se ela esquenta e se presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem tem dela, impressions?
 
Desde q vc dê uma boa manutenção na placa e mantenha as temperaturas, overclock, etc, tudo sob controle, não dá ruim. Agora se fosse com o rbuass e o software mágico da galaxy, vc tava fodido. De resto, procure reviews sobre a gpu.
Sobre o uso eu já entendo, aprendi com a RX480. Já deve ter uns 10 meses com ela minerando 24 horas.

Queria mesmo saber sobre experiência com RMA da Gigabyte aqui no Brasil. Vi que ela é 3 anos, mas não sei se são chatos. Vejo muita gente recomendando a garantia da Galax e da Colorful.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa, consegui aqui, eu estava tentando pelo celular, não estava achando o filtro lá mas consegui.


Teve promo tbm da 3060 Eagle por 4199, o modo cracudo ligou e fiz um boletão, agora vou procurar informação se ela esquenta e se presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem tem dela, impressions?
Tô aqui sofrendo com o pix da 3060 Ti tentando descobrir se pago ou não :fire:
 
Sobre o uso eu já entendo, aprendi com a RX480. Já deve ter uns 10 meses com ela minerando 24 horas.

Queria mesmo saber sobre experiência com RMA da Gigabyte aqui no Brasil. Vi que ela é 3 anos, mas não sei se são chatos. Vejo muita gente recomendando a garantia da Galax e da Colorful.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô aqui sofrendo com o pix da 3060 Ti tentando descobrir se pago ou não :fire:
Minha opinião, se for pra minerar, eu não iria.
 
Isso em relação à garantia, performance, ou ao mercado de crypto?

Porque minha intenção é dar upgrade na GPU e minerar enquanto ela fica em idle, junto com a RX480 que aposentei numa rig antiga.
Se você não vai depender dela pra que a mesma se pague, tranquilo. Digo isso por conta do mercado de crypto, tem muita coisa rolando ai, a merge, os juros dos EUA... da uma estudadinha antes de tomar qualquer decisão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hehehe... eu não sei de onde vocês tiram essas coisas.
É o que você lê e ouve falar em sites e canais que abordam o assunto.
 
Sobre o uso eu já entendo, aprendi com a RX480. Já deve ter uns 10 meses com ela minerando 24 horas.

Queria mesmo saber sobre experiência com RMA da Gigabyte aqui no Brasil. Vi que ela é 3 anos, mas não sei se são chatos. Vejo muita gente recomendando a garantia da Galax e da Colorful.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô aqui sofrendo com o pix da 3060 Ti tentando descobrir se pago ou não :fire:

fazendo aquela conta fica como?
3060 faz 34mh e custa 4200,00
3060 ti faz 44 e custa 5000,00
 
Se você não vai depender dela pra que a mesma se pague, tranquilo. Digo isso por conta do mercado de crypto, tem muita coisa rolando ai, a merge, os juros dos EUA... da uma estudadinha antes de tomar qualquer decisão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É o que você lê e ouve falar em sites e canais que abordam o assunto.
fazendo aquela conta fica como?
3060 faz 34mh e custa 4200,00
3060 ti faz 44 e custa 5000,00
Mas e garantia da Gigabyte, dá para confiar? É isso que estou com maior dúvida! O uso e o resto tô certo da compra. Não quero pegar uma bomba tipo Zotac.
 
Sobre o merge e a possibilidade de continuar minerando mesmo após o evento, sim, eles estão cogitando isso.

O problema é que eles precisam dos mineradores até que tudo esteja pronto, se o hashrate cair demais momentos antes do merge de fato acontecer, existe o risco de um ataque que poderia destruir o Ethereum.

Então estão estudando a hipótese de manter uma parte do protocolo de consenso via PoW, para incentivar as pessoas a se manterem minerando até tudo estar redondo.

Mas os caras não confirmam nada, ficam nessa putaria eterna, eu particularmente estou de saco cheio dessa punhetagem.
 
Ether em baixa, galera só falando do apocalipse, aparece plaquinha na promoção, o modo crackudo ativa.

Lz7Aa1.gif
 
É o que você lê e ouve falar em sites e canais que abordam o assunto
Bom, o que mais tem no youtube é gente pagando de guru sem nunca ter se dado ao trabalho de ler o básico sobre cada projeto.
Sobre o merge e a possibilidade de continuar minerando mesmo após o evento, sim, eles estão cogitando isso.
Eles quem? Qual a fonte dessa proposta?
 
Ether em baixa, galera só falando do apocalipse, aparece plaquinha na promoção, o modo crackudo ativa.

Lz7Aa1.gif
depos dessa 3060ti por 4999 até desmutei meus bots do telegram todos e não to saindo da frente do pc
Vai que né
 
O que aconteceu agora a pouco ? ETH 3,2k caiu para 3k e Bitcoío caiu para 41k do nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo