• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pois é ultima queda foi 54% ref. a baixa do ano passado.. do topo ao fundo ja foi 51% quase mais ou menos esse ano.. sendo que no BTC mesmo que caia acumulado para 30k BTC o Ether pode cair mais 12-15% estourando..

Mas uma coisa é certa quem sobreviveu Junho do ano passado, tem cabeça e estrutura para sobreviver esse ano, bem provável.
Quem entrou a curto prazo no FOMO no mining, já vendeu ou está liquidando a GPU, as mesmas vão passar para mãos de Gamers, e alguns mineradores que estão com grana em caixa e RIG paga.
Ciclo se repete.

Mas como colegas citaram acima, quem minerou a 2 anos atrás, e segurou ou acreditou ficou comprando mais e mais placas.. para manter os ganhos, investiu na rede.. mesmo que não seja no Ether ganhou dinheiro.
Só lembrar o caso do Deni Torres, começou no embalo do quartinho da mineração.. não era rentável e vazou agora que voltou dos mortos.
Acham que ele não se lamenta até hoje de não ter minerado no quartinho, estaria em outro patamar social.

Todo investimento tem risco.. mas quanto maior o risco maior o retorno. mercado critpo é assim um dos poucos mercados que podem fazer a pessoa mudar de nível social de maneira mais rápida, mas como pode te mandar para o inferno tb.

Não é para todos, tem q ter estomago para queda de até 55% e sobreviver. 99,8% dos brasileiros não tem essa mentalidade.
Só ver a B3, tem 4 Milhões de CPF, temos no brasil um total de 213 milhões, ou seja uma porcentagem pifia ridícula, isso demonstra que o povo desse pais, não tem apetite para o risco, e investir a longo prazo no mercado.

Todo mundo aqui que está levando o mining a serio longo prazo, ou trabalhando com moedas digitais, NFT, blockchain, cursos e descobrindo maneiras de empreender, a todos que estão nesse barco, somos os percussores, algo que a massa nem tem ideia do que vai ser no futuro.

Esse mercado vai mudar a vida de muitos que acreditar e investir de maneira correta é o que acredito.
Quem investir e mame coins ou jogos do capeta tem mais que ir a falência kk, zueira a parte, quero ver a hora que sair jogos 3D de alta qualidade, que realmente seja um universo que se mantenha com liquidez.

Mineração nunca vai acabar, só ver grandes empresas entrando pesado.. o próprio Minerstat, HiveOS e NiceHash olha o quanto eles investiram em software para gerencia do mesmo.
Tecnologias que não existia a 2 anos atrás.

Claro não vejo no futuro a mineração ser rentável para 1 placa. agora varias sim.
Mas será que bem no longo prazo, 5 anos por exemplo, o ETH poderá estar valendo 50 mil ?
Pq daí não compensa vender, mesmo que bata 25 mil de novo
 
Só queria que o ETH voltasse a patamar nos 20k
Ele ameaça subir, e volta
Exatamente, ETH tá me matando de raiva, tenho que pagar a luz dia 03, estou quase pagando no cartão pelo picpay na esperança do ETH subir.

Hoje ele passou de 14k, porém o ideal era acima de 20k e este dólar caindo.
 
Mas será que bem no longo prazo, 5 anos por exemplo, o ETH poderá estar valendo 50 mil ?
Pq daí não compensa vender, mesmo que bata 25 mil de novo
Pode tá valendo 50 mil, 5 mil ou 500 reais. Essa é a mágica do mercado de renda variável e mais acentuado no mundo cripto.

Imagina quem entrou no BTC a 20k em 2017 e viu ele chegar a 4k em 2018. Se teve sangue de barata continuou posicionado e viu ele chegar a 60k ano passado.

Atualmente pagar a conta de luz do próprio bolso é um investimento arrojado, daí cada um sabe onde o calo aperta.
 
Fala pessoal. Fui ver se achava uma LHR 3060 ou maior e me deparei com uns preços bem baixos no Shopee. É golpe isso ou placas usadas da China?


Olhem nos anúncios similares que vcs vão encontrar muito mais.
Baixo demais, amigos meus, a maioria foram enganados em comprar nesse Shopee, queria ter coragem, tentador demais.

Eles garantem mesmo?

Meu deus, não acredito em nada, 3090 por 5K, 3060 por 1900.. sai fora.
 
Fala pessoal. Fui ver se achava uma LHR 3060 ou maior e me deparei com uns preços bem baixos no Shopee. É golpe isso ou placas usadas da China?


Olhem nos anúncios similares que vcs vão encontrar muito mais.
Shopee confia ...

Não vai receber um tijolo não, Shopee é só para cousa pequena, pois o suporte é horrível, se o vendedor te mandar um tijolo o Shopee não faz nada.

Edit, a conta do vendedor já foi banida.
 
Baixo demais, amigos meus, a maioria foram enganados em comprar nesse Shopee, queria ter coragem, tentador demais.

Eles garantem mesmo?

QuÊ?! Que BOM que tu não teve coragem (ou burrice) pra comprar desses anúncios da Shopee como seus amigos fizeram kkkkk
 
creio que seria ao contrario nao? se o luck da pool esta baixo significa que esta demorando mais que a media para encontrar blocos, se esta alto esta encontrando blocos mais rapido.

É isso mesmo, fiz confusão. @luciofsr
 
Quanto maior pior. Significa q em relação ao poder de hash, eles demoraram muito mais q o “normal” para achar um bloco (mais q 100%). Se for menor, significa q acharam um bloco mais rápido do q o tempo normal em relação ao poder de hash.
creio que seria ao contrario nao? se o luck da pool esta baixo significa que esta demorando mais que a media para encontrar blocos, se esta alto esta encontrando blocos mais rapido.

Acho que tá havendo alguma confusão na interpretação só, até porque quando fica abaixo de 100% normalmente está em verde, e quando fica acima de 100% é printado em preto ou cinza, a depender da configuração de cores do dashboard de cada pool.

1643654308766.png


1643653903079.png


1643653915397.png
 
Essa plaquinha está num preço bom ou eu consigo um valor menor se procurar/esperar mais?


Quero usar pra trabalho e minerar. Não vou colocar ela na rig com as 3070. Vai fica na minha máquina. Estava em dúvida entre uma 2060 super 8GB ou a 3060 12GB, mas parece que a diferença entre elas é bem pequena.

Alguma sugestão?
Pq nao ve a 6600xt? desempenho similar em jogos a 3060, e se quiser minerar com ela vai vir uns 32mhs, a 3060 vem 35mhs, e essa 3060 dessa marca ai, sei la... eu nao pegaria, a uns dois meses atras tive paciencia e peguei uma 3060 aorus master por 3.9k com cupom na kabum, e ja vi 3060 melhores por menos, e ta com tendencia de baixar alguma coisa as placas, as 3070ti por exemplo andou aparecendo com valores mais baixos, 6700xt tb na kabum ta saindo a 5.3k com cupom prime..... acho que vc tem que dar uma boa pesquisada esses proximos dias que chuto que vai cair um pouco os valores isso se o btc nao disparar de volta
 
Pq nao ve a 6600xt? desempenho similar em jogos a 3060, e se quiser minerar com ela vai vir uns 32mhs, a 3060 vem 35mhs, e essa 3060 dessa marca ai, sei la... eu nao pegaria, a uns dois meses atras tive paciencia e peguei uma 3060 aorus master por 3.9k com cupom na kabum, e ja vi 3060 melhores por menos, e ta com tendencia de baixar alguma coisa as placas, as 3070ti por exemplo andou aparecendo com valores mais baixos, 6700xt tb na kabum ta saindo a 5.3k com cupom prime..... acho que vc tem que dar uma boa pesquisada esses proximos dias que chuto que vai cair um pouco os valores isso se o btc nao disparar de volta
Realmente o desempenho é muito parecido mesmo com 4GB a menos e ela está saindo por R$500 + barata. Vou ficar de olho nela nesses próximos dias.
 
Essa plaquinha está num preço bom ou eu consigo um valor menor se procurar/esperar mais?


Quero usar pra trabalho e minerar. Não vou colocar ela na rig com as 3070. Vai fica na minha máquina. Estava em dúvida entre uma 2060 super 8GB ou a 3060 12GB, mas parece que a diferença entre elas é bem pequena.

Alguma sugestão?
Eu estava nessa msm dúvida e acabei pegando a RX 6600. A diferença no valor entre as duas é 1000 reais e a diferença de performance não é tão grande acima.

Ou como o amigo disse acima, tem a RX 6600 XT por 4k, que você vai pagar 500 reais a menos e ter performance semelhante.
 
Acho que tá havendo alguma confusão na interpretação só, até porque quando fica abaixo de 100% normalmente está em verde, e quando fica acima de 100% é printado em preto ou cinza, a depender da configuração de cores do dashboard de cada pool.

Ver anexo 134363

opa. legal a info, isso bagunca todo meu conceito de sorte, achava que mais alto melhor. Vou dar uma pesquisada....
 
Azedou o pé do frango.


Até dois tempos atrás, alguém falou com algum outro dev, e especularam que não sairia antes de novembro ou dezembro.
Moral da história? Vai sair a hora que sair. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo