• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Principal ponto agora é quantos dias vai ficar na baixa ate fazer o toque fazendo fundo duplo.. e a inflação comendo hehe
Outro ponto importante é o dolar, daqui a pouco vai caminhar de lado e fazer fundo para subir de novo.

Questão é tempo, quanto tempo semanas ou pode durar 1 mês assim.

Porem se o dolar cair de 4,90 dai vai ficar feio, e o BTC cair de 37k USD vixi, nesse cenário vai afetar ate nos que começamos em 01/01/2021 minerando.

Com todas essas incertezas globais. não duvido de nada.
 
Acredito que o problema principal agora é Rússia X Ucrânia. O negócio pode derreter lá embaixo. A coisa tá feia na no leste europeu e pelas últimas notícias parece que a guerra vai acontecer.
 
Acredito que o problema principal agora é Rússia X Ucrânia. O negócio pode derreter lá embaixo. A coisa tá feia na no leste europeu e pelas últimas notícias parece que a guerra vai acontecer.
Não da para saber o que vai ocorrer com as criptos, mas na economia em geral, vai ser inflação, problema de oferta.. Falta de petróleo, endividamento dos estados para financiar guerras
 
As criptos ainda acompanha o mercado comum, infelizmente.
cada vez mais existe uma correlação entre o "mercado comum" e o mundo de cripto. Eu nunca fui cavaleiro do apocalipse e nem acredito nisso mas eu estou vendendo todas as minhas gpus pq eu acredito que vai dar pra recomprar mais barato daqui uns meses, além do que a rentabilidade da mineração está caindo dia a dia. Ninguem mais está comprando gpu cara, eu acredito que elas vao baixar ainda mais... nesse meio tempo, o valor das gpus vai direto pra moedas. Lá fora já está dando para comprar algumas gpus no MSRP, estou pensando em fazer esquema de redirecionador em delaware (nao tem imposto lá). Obviamente estou pedindo o preço de mercado atual, que ainda é superior do que eu paguei nas 3060ti e nas 3070ti.
 
cada vez mais existe uma correlação entre o "mercado comum" e o mundo de cripto. Eu nunca fui cavaleiro do apocalipse e nem acredito nisso mas eu estou vendendo todas as minhas gpus pq eu acredito que vai dar pra recomprar mais barato daqui uns meses, além do que a rentabilidade da mineração está caindo dia a dia. Ninguem mais está comprando gpu cara, eu acredito que elas vao baixar ainda mais... nesse meio tempo, o valor das gpus vai direto pra moedas. Lá fora já está dando para comprar algumas gpus no MSRP, estou pensando em fazer esquema de redirecionador em delaware (nao tem imposto lá). Obviamente estou pedindo o preço de mercado atual, que ainda é superior do que eu paguei nas 3060ti e nas 3070ti.
Depende...aqui onde moro se tiver preço bom ta vendendo, mas confesso que se fizessem uma proposta boa nas minhas 3080 non LHR eu venderia kkk.
 
Pois é, o ruim de vender agora a gpu, é que teria que aceitar ofertas malucas. Pq o anuncio vai ficar lá parado muito tempo.
 
Depende...aqui onde moro se tiver preço bom ta vendendo, mas confesso que se fizessem uma proposta boa nas minhas 3080 non LHR eu venderia kkk.
a demanda ainda existe mas é muito inferior do que era ano passado. gpus nLHR perderam o ágio que tinham contra as LHR. Não faz mais sentido vender. Eu vendi todas as minhas nLHR em setembro/outubro do ano passado, o ágio era muito grande. Vendi as 3070 por 8,3~8,7k e comprei 3070ti por 6,4k e 3060ti lhr por 4,5k

Pois é, o ruim de vender agora a gpu, é que teria que aceitar ofertas malucas. Pq o anuncio vai ficar lá parado muito tempo.
Depende da pressa que voce tem pra vender. Eu anunciei uma 3070ti por 7,2k e tem uns pingados oferecendo 6,8k mas sempre tem os doidoes que oferecem um gol 94 com documento atrasdo e uns low ballers que acham que voce precisa de capital urgente (o que talvez possa existir por aí)
 
FARM saudável, 1 ano de mining.. jogo segue, para quem começou com 4 GPU 3080 hoje tem tudo isso, para min foi uma ótima experiência, não posso reclamar em nada das criptos.
Mesmo que a rentabilidade se mantenha do jeito que está consigo manter essa RIG por 5 meses de boa, ainda ta pagando a luz e sobrando bastante, para pagar umas 4 GPU que falta.

Se não der mais lucro no meio do ano liquido tudo, mas até lá tem muita lenha para queimar.

Pessoal não esqueçam que a bandeira vermelha, estiagem vai ate 30 de Abril de 2022, o impacto pode ser na casa de 8-10% quase no valor da conta.
Depois vai ser outro patamar de preço de energia bem mais em conta!
Temos eleições o dólar vai oscilar muito, e se a guerra não estourar, e os USA continuar a impressão de dinheiro.

Claro em Novembro com essa RIG fazia R$ 600 por dia bruto hoje chega a fazer R$ 300,00, queda de 50% na rentabilidade, para quem te 1 GPU já era é morte.
Dificuldade está subindo ? Sim porem está sofrendo para passar dos 12P bateu 13P mas já caiu. faz muito tempo que não fica lateral por 1 mês.

Capturar.png



Dificuldade lateral em 1 mês :alan:
Se lembra do que falei ano passado que a mineração só seria rentável prevendo uma queda de 40-50% de limite, pois então quem investiu em 500 Mh/s para cima acredito que ainda esteja no jogo, claro se a pessoa comprou GPU no inicio do ano.

Capturar.png


Por min podem desligar as maquinas, vender tudo, a divisão de pizza diminui o quem tem HashPower continua. :vai:
 
Última edição:
FARM saudável, 1 ano de mining.. jogo segue, para quem começou com 4 GPU 3080 hoje tem tudo isso, para min foi uma ótima experiência, não posso reclamar em nada das criptos.
Mesmo que a rentabilidade se mantenha do jeito que está consigo manter essa RIG por 5 meses de boa, ainda ta pagando a luz e sobrando bastante, para pagar umas 4 GPU que falta.

Se não der mais lucro no meio do ano liquido tudo, mas até lá tem muita lenha para queimar.

Pessoal não esqueçam que a bandeira vermelha, estiagem vai ate 30 de Abril de 2022, o impacto pode ser na casa de 8-10% quase no valor da conta.
Depois vai ser outro patamar de preço de energia bem mais em conta!
Temos eleições o dólar vai oscilar muito, e se a guerra não estourar, e os USA continuar a impressão de dinheiro.

Claro em Novembro com essa RIG fazia R$ 600 por dia bruto hoje chega a fazer R$ 300,00, queda de 50% na rentabilidade, para quem te 1 GPU já era é morte.
Dificuldade está subindo ? Sim porem está sofrendo para passar dos 12P bateu 13P mas já caiu. faz muito tempo que não fica lateral por 1 mês.

Capturar.png



Dificuldade lateral em 1 mês :alan:
Se lembra do que falei ano passado que a mineração só seria rentável prevendo uma queda de 40-50% de limite, pois então quem investiu em 500 Mh/s para cima acredito que ainda esteja no jogo, claro se a pessoa comprou GPU no inicio do ano.

Capturar.png


Por min podem desligar as maquinas, vender tudo, a divisão de pizza diminui o quem tem HashPower continua. :vai:
Sigo firme com minha minirig de 235mh/s mais uma 3080ti no Pc gamer...
Até quando, n sei
 
É algo q para se manter a pessoa tem q reinvestir em hw. Tem q manter a $ girando. Realmente para quem tem um hash baixo, digo, uns 200mhs para baixo, pode não ser tão atraente, mas se for para acumular, ainda vale. Aqui paga a luz e sobra com 735mhs, então segue o jogo (gpus compradas antes da loucura de preços, roi zerado em todas tem alguns meses já).
 
Mesma coisa aqui, com 700MH redondo consigo pagar luz e lucrar, mas confesso que se a luz nao baixar em abril, dollar cair e o btc continua caindo não vai demorar pra ficar nulo o lucro bruto vs conta de luz.

a maioria das minhas gpus estão pagas, mas ainda tenho 2x 1660s faltando umas 4 parcelinhas pra concluir o ROI
 
Sim vi ontem, mas vc mora no Canadá ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesma coisa aqui, com 700MH redondo consigo pagar luz e lucrar, mas confesso que se a luz nao baixar em abril, dollar cair e o btc continua caindo não vai demorar pra ficar nulo o lucro bruto vs conta de luz.

a maioria das minhas gpus estão pagas, mas ainda tenho 2x 1660s faltando umas 4 parcelinhas pra concluir o ROI
Situação da conta de luz está revoltante, povo morrendo por conta das chuvas e o governo lucrando com bandeira.
 
to quase fazendo biosmode na rx 580. para consumir 90w e fazer 32 mhs. pq o povo ta vendendo por 2k já essas placas.
 
to quase fazendo biosmode na rx 580. para consumir 90w e fazer 32 mhs. pq o povo ta vendendo por 2k já essas placas.
No Windows você pode só alterar o timing da memória no próprio driver da AMD que ela já aumenta os MHs e diminui o consumo. Minha RX480 está assim com stock bios:

YWqdojR.png


MG7j86F.png
 

pois eh, desde 2017 essa ladainha de quando vai virar. Ainda acho que nao vai ser esse ano ainda, e quando e se virar eu vendo tudo que tiver, pois o ethereum nao vai ter razao de existir mais que uma ripple da vida, afinal vai ser tudo centralizado.
 
Dificuldade lateral em 1 mês :alan:

A lateralização da dificuldade é bem importante pra quem está acumulando ETH/BTC no aguardo de uma nova alta.
Mas acho que basta o ETH passar de 3.5K USD e a gente vê uma guinada pra cima de novo.
 
Sim vi ontem, mas vc mora no Canadá ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Situação da conta de luz está revoltante, povo morrendo por conta das chuvas e o governo lucrando com bandeira.
Moro no Brasil mesmo. :limo:
Não afetando outras corretoras ta tranquilo.
 
Moro no Brasil mesmo. :limo:
Não afetando outras corretoras ta tranquilo.
É uma decisão do governo de lá, então nós não afeta em nada, mas a questão nossa é ter lucidez de escolher um governante no futuro que seja a favor ou indiferente as cryptos e não deseje persegui as moedas como está rolando no Canadá.
 
fizeram uma bruxaria com as 6700.. teamblackminer fazendo 52MH a 100W em eth


não testei ainda, mas foi um brasileiro com rig cheia delas, deve ser estável pra ele postar lá

Aqui faço 46,5MH@74W no hiveos, acho que dá uns 18W a mais na tomada
 
Estava olhando agora e a estimativa subiu na flex, quando da esse up ali geralmente é pq achou algum bloco recheado

14237658Bloco19 fev 2022, 13:59US0x30E29357…3Aad429c118,329 ETH3m, 3s73,76%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo