• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Boletei uma 3070TI por 6500 agora pouco na Pichau, hoje tenho 2 Galax 3060 TI minerando e uma pauso para jogar, pensei em trocar a que eu jogo para colocar a 3070TI e vender uma delas... mas esse modelo da 3070TI com 2 fans esquentam muito? Geralmente vejo com 3, as minhas 3060 TI são do mesmo modelo da galax e são bem frias...


37ism6md4coc-nac.jpg
Amigo estou querendo pegar uma dessa, como ficou a temperatura? Tem a temperatura da memória?
 
Opa, então vou testar, a minha é a 6700 mesmo. Valeu!

Testa esse overclock primeiro


Salva muitos watts em 46mh se vc usar no hiveos sem biosmod

Numa pulse aqui eu só mudei core 1190, memória 1074 e soc vddmax 850
 
Última edição:
Galera vocês acham que vale a pena a 3080ti por 9k? Ainda tem mercado pra vender ela a 10k?

ELá tá fazendo 91 mhs com 280w de consumo?
 
Galera vocês acham que vale a pena a 3080ti por 9k? Ainda tem mercado pra vender ela a 10k?

ELá tá fazendo 91 mhs com 280w de consumo?
Opinião pessoal: Vc pode tankar a queda do preço dela com uma eventual desvalorização do eth e mineração? Se sim, pra mim vale a pena.
 
Opinião pessoal: Vc pode tankar a queda do preço dela com uma eventual desvalorização do eth e mineração? Se sim, pra mim vale a pena.

Acabou saindo 8500 acho q foi uma boa compra, acredito que ainda de para vender por 10k ainda né? Agora vou sossegar de vez, eu vendi uma 3090 por 18.7 e com valor peguei outra 3090 e essa 3080ti tá bom de mais.
 

GMiner 2.79

  • added Ethash + TON solver for Nvidia GPUs, LHR and non-LHR cards are supported.
    Use --dual_intensity or -di command line argument to control TON mining impact on Ethash.
    Miner automatically tune dual intensity by default.
    Ethash fee is 1.5%, TON fee is 0%
  • added TON solver for Nvidia GPUs (fee is 2%)
  • fee for Ethash mining in single mining mode is 1%

Cresceram o olho no fee em dual mining hein :bem:
 
Eu testei por 2 dias o dual mining com ton e logo desisti.

Na época eu já achava que não valia a pena, e fui ver agora e os rendimentos em ton caíram quase 50%.
 
Acabou saindo 8500 acho q foi uma boa compra, acredito que ainda de para vender por 10k ainda né? Agora vou sossegar de vez, eu vendi uma 3090 por 18.7 e com valor peguei outra 3090 e essa 3080ti tá bom de mais.
onde isso amigo? loja ou de terceiros?
 
Galera vocês acham que vale a pena a 3080ti por 9k? Ainda tem mercado pra vender ela a 10k?

ELá tá fazendo 91 mhs com 280w de consumo?
eu vendi a minha faz 1 mes e meio por 13.5k
a ftw3 ultra, me arrependi um pouco, mas queria pegar uma zerada pra gaming mesmo
 
Pessoal dei uma parada com eth pra minerar ton e com a baixa dos rendimentos voltei pra eth no esquema poligon, está demorando qto tempo +- pra cair na metamask o eth?
 
Pessoal dei uma parada com eth pra minerar ton e com a baixa dos rendimentos voltei pra eth no esquema poligon, está demorando qto tempo +- pra cair na metamask o eth?
24hrs
 
Galerinha no 2Miners notou aumento na latência de ontem pra hoje?

1645376339091.png


Normalmente fica entre 120~150ms, felizmente não tá rolando stale/rejected shares e aparentemente não afetou a performance.

Programei um reboot do meu roteador para a próxima madrugada pra ver se é algo na conexão (uso VIVO Fibra).
Edit: Normalizou sozinho no final da tarde :yeah:
 
hashrate da rede eth caindo... o mercado se ajusta... E a galera do trade de 2900 usd como tá ai kkkk n tem como cara, esse bagulho de trade me dá raiva, pq parece q faz sentido as paradas, mas não faz sentido nenhum esssas análises gráficas pqp. gamble total
 
Sim vi ontem, mas vc mora no Canadá ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Situação da conta de luz está revoltante, povo morrendo por conta das chuvas e o governo lucrando com bandeira.
nossa véio, tou quase desistindo e vendendo tudo .. conta de luz veio 1100 (minha mulher quer me matar) ... aqui em MG, choveu janeiro INTEIRO todo DIA EM TODO O ESTADO (inclusive na região de FURNAS), a Cemig me cobra 300 reais de escassez hídrica ... revoltante
 
Testa esse overclock primeiro


Salva muitos watts em 46mh se vc usar no hiveos sem biosmod

Numa pulse aqui eu só mudei core 1190, memória 1074 e soc vddmax 850
Aqui é windows mesmo.
 
Eita! Desbloqueio do LHR. Será mesmo? Estou começando a acreditar.


Pessoal das placas não LHR, se for verdade mais uma desvalorização nas placas.
 
nossa véio, tou quase desistindo e vendendo tudo .. conta de luz veio 1100 (minha mulher quer me matar) ... aqui em MG, choveu janeiro INTEIRO todo DIA EM TODO O ESTADO (inclusive na região de FURNAS), a Cemig me cobra 300 reais de escassez hídrica ... revoltante
Depende do valor que vc tira, estou com 1,2mil de luz, mas ainda faz 4,6mil, estão a luz está comendo 27% do ganho, rigs pagas, então está bem safe.

Acho que vc precisa avaliar quanto cobre e tal, quanto te sobra e sentar com a sua esposa e mostrar a matemática do negócio.

Mas é uma vergonha a situação atual, em Nov Bolsonaro disse que iria revogar a bandeira, avisaram que ele não tinha poder para isso, agora o Zema entrou em contato com o governo federal para revogar a bandeira, ministério de minas e energia negou.

Ministro que controla isto é um militar de alta patente que manda mais que o presidente, o presidente que manda nada.

Enquanto isso o bolso do brasileiro vai sendo sangrado, por isto que sou tão a favor de sonegar, pois dinheiro na mão do estado é dinheiro de ninguém, é um dinheiro que cai no limbo e some, estamos lucrando tão pouco que 300,00 da energia está fazendo uma baita falta.
 
Depende do valor que vc tira, estou com 1,2mil de luz, mas ainda faz 4,6mil, estão a luz está comendo 27% do ganho, rigs pagas, então está bem safe.

Acho que vc precisa avaliar quanto cobre e tal, quanto te sobra e sentar com a sua esposa e mostrar a matemática do negócio.

Mas é uma vergonha a situação atual, em Nov Bolsonaro disse que iria revogar a bandeira, avisaram que ele não tinha poder para isso, agora o Zema entrou em contato com o governo federal para revogar a bandeira, ministério de minas e energia negou.

Ministro que controla isto é um militar de alta patente que manda mais que o presidente, o presidente que manda nada.

Enquanto isso o bolso do brasileiro vai sendo sangrado, por isto que sou tão a favor de sonegar, pois dinheiro na mão do estado é dinheiro de ninguém, é um dinheiro que cai no limbo e some, estamos lucrando tão pouco que 300,00 da energia está fazendo uma baita falta.

Cai nessa não, isso foi contrato feito errado sem "querer" e que vai render grana para compra da Eletrobras. Estamos pagando pela corrupção, estado mínimo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo