• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

entendi. mas com certeza swift nao seria uma saida para isso, eh usado para pagar valores altos. Ja viu como eh c6 bank que tem como abrir conta em dolares?
vc paga uma taxa pra poder abrir a conta internacional, se naõmme engano são U$60 pratas.
 
sobe sobe biticóio :isso:
 
Se o btc continuar subindo vai é ter gente torcendo pra esse conflito durar bastante tempo :tom:

Sem o conflito o BTC estaria mais alto.

Porém uma coisa é fato, as cryptos estão se saindo muito neste conflito e mostrando que tem muitos benefícios para o povo da área afetada.

Depois do fim da guerra acredito que a Ucrânia deve aderir ao uso das cryptos.
 
Essa galera do LAPSUS$ deu até sexta-feira para a Nvidia até eles liberarem todos os documentos roubados.
Detalhe: o preço para o hack do LHR é no mínimo 1 milhão de dólares e % ainda de mineração. Ou são burros ou estão confiantes demais no hack deles.
Aparentemente é um método que não precisa alterar a bios (?) não sei se entendi bem.

After evaluating our position and NVIDIA's, we decided to add one more requirement.

We request that NVIDIA commits to COMPLETELY OPEN-SOURCE (and distribute under a foss license) their GPU drivers for Windows, macOS and Linux, from now on and forever.

If this request is not met, on Friday we will release the COMPLETE SILICON, GRAPHICS AND COMPUTER CHIPSET FILES for all recent NVIDIA GPUs, including the RTX 3090Ti and UPCOMING REVISIONS! Of course, this includes all files with extensions such as .v, .vx, .vg and more.

So, NVIDIA, the choice is yours! Either:
-Officially make current and all future drivers for all cards open source, while keeping the Verilog and chipset trade secrets... well, secret
OR
-Not make the drivers open source, making us release the entire silicon chip files so that everyone not only knows your driver's secrets, but also your most closely-guarded trade secrets for graphics and computer chipsets too!

YOU HAVE UNTIL FRIDAY, YOU DECIDE!
The only real way to buy our lhr bypass is to dm us on telegram! We don’t have any others social

Reply to one of admin message to discuss about it

Min price :1milUSD and % of fee


THIS IS THE FUCKING FLASHLESS WAY
When the source code will be leaked (if nvidia don’t listen to us)
You will be able to make your own firmware. But we won’t be responsible for any problems

Flash is always risky and as we said WE WONT GIVE PREBUILT FIRMWARES.
But you will have the source code.

ask us questions if you want.
 
Última edição:
Essa galera do LAPSUS$ deu até sexta-feira para a Nvidia até eles liberarem todos os documentos roubados.
Detalhe: o preço para o hack do LHR é no mínimo 1 milhão de dólares e % ainda de mineração. Ou são burros ou estão confiantes demais no hack deles.
Aparentemente é um método que aparentemente não precisa alterar a bios (?) se bem entendi.
Nos leaks que soltaram não tinha nada de útil sobre o lhr, eu chutaria que é blefe.
 
Mas não era para ter mesmo, não é? Pelo que entendi eles alegaram que as informações sobre o LHR só seriam vazados no leak de sexta-feira caso a Nvidia não coopere.

Só liberaram info do DLSS por enquanto, se não me engano, querem que a Nvidia libere drivers oficiais sem a trava se não eles vão liberar o código.
 
eu de longe assistindo toda essa treta :olha:
 
As 3060 com aquele driver que não ativa LHR foi a Nvidia que soltou correto ? depois viram a cagada e consertaram, mas aí já estava na net.
Então se baseando nesse caso, é possivel retirar o lhr apenas via driver ? Se sim, acredito que tem uma grande chance de esses hackers conseguirem burlar o lhr, pois a propria nvidia confirmou que teve ataque hacker.
 
Só liberaram info do DLSS por enquanto, se não me engano, querem que a Nvidia libere drivers oficiais sem a trava se não eles vão liberar o código.

A Nvadia, deveria liberar essa merda, não adiantou pra nada e ainda economizam uma grana kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As 3060 com aquele driver que não ativa LHR foi a Nvidia que soltou correto ? depois viram a cagada e consertaram, mas aí já estava na net.
Então se baseando nesse caso, é possivel retirar o lhr apenas via driver ? Se sim, acredito que tem uma grande chance de esses hackers conseguirem burlar o lhr, pois a propria nvidia confirmou que teve ataque hacker.
Não deve ser apenas driver, problema se precisar Dummy, caso liberem, partiu encomendar pacote com 300pçs
 
Nos leaks que soltaram não tinha nada de útil sobre o lhr, eu chutaria que é blefe.

De onde você tirou isso?

De acordo com algumas fontes tem sim a implementação do LHR.

Pelo menos é o que eu li o pessoal discutindo por ai.
 
Última edição:
Parado esse tópic, será que o povo colocou as gpu tudo na olx? E mercado livre?
 
Pessoal, alguem aqui utilizar sonoff ? Sabem me dizer se suporta +- 2000w ? Este final de semana passei um pé rengue aqui, começou a cair chuva de raios e eu não estava em casa para desligar as rigs, confesso que fiquei com o c* na mão. Se tivesse um sonoff eu desligava tudo pelo cel
 
Pessoal, alguem aqui utilizar sonoff ? Sabem me dizer se suporta +- 2000w ? Este final de semana passei um pé rengue aqui, começou a cair chuva de raios e eu não estava em casa para desligar as rigs, confesso que fiquei com o c* na mão. Se tivesse um sonoff eu desligava tudo pelo cel
Sim, estou usando o Pow R3.
Comprei deste link
 
Galera, até quanto de Reject Share é aceitável para uma placa de vídeo mais ou menos? O quanto é considerado normal por semana/mês?
 
De onde você tirou isso?

De acordo com algumas fontes tem sim a implementação do LHR.

Pelo menos é o que eu li o pessoal discutindo por ai.
Abri o leak e dei um grep dentro. Se algo relevante pro lhr estivesse lá, eles não estariam ameaçando a nvidia com isso, provavelmente vai estar em um "leak v2".
Tem na internet um driver da Nvidia para cuda no linux de código aberto, já deve ser o suficiente, né?
Onde?
 
Abri o leak e dei um grep dentro. Se algo relevante pro lhr estivesse lá, eles não estariam ameaçando a nvidia com isso, provavelmente vai estar em um "leak v2".

Onde?

humnm...

Você já tentou olhar os arquivos perf_cf_controller_mem_tune.c ou perf_cf_ga10x.c?

Eu vi uma discussão no mIRC que podem ser esses arquivos que controlam o mining throttle nas placas de video ampere.

Quando você for dar grep talvez seja melhor tentar assim:
grep -irn ' mining '

Foi o que falaram por aí, eu não testei porque eu não tenho esses arquivos e nem quero.
 
Galera, até quanto de Reject Share é aceitável para uma placa de vídeo mais ou menos? O quanto é considerado normal por semana/mês?
Falam de 2% mas eu sempre gostei de valores abaixo de 1%, muito acima disso indica que há algo entre o miner e a pool.

Interessante a pergunta sobre o tempo, dependendo da pool às vezes acontece de aparecer um reject logo no start do miner então sempre considero umas 6~8h+ para ter algo mais 'realístico'.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo