• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Galera o que acha desse negócio:
Trocar uma 3080 lhr msi ventus e pegar uma 2070 amp extreme + 6k?
 
Galera, sei que vai de cada um mas no geral, vcs estão holdando as criptos ou vendendo mesmo?
Hold enquanto posso, bancando luz e rigs pagas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera o que acha desse negócio:
Trocar uma 3080 lhr msi ventus e pegar uma 2070 amp extreme + 6k?
Depende do uso dessa 2070... Se conseguir vender ela fácil eu faria...
 
Última edição:
Galera, sei que vai de cada um mas no geral, vcs estão holdando as criptos ou vendendo mesmo?
Desde o final do ano passado eu tô guardando BTC, as placas já estavam quitadas bem antes disso e felizmente sempre consegui pagar a energia sem me apertar.
 
Galera, sei que vai de cada um mas no geral, vcs estão holdando as criptos ou vendendo mesmo?
Pra mim "holdar" fiz o seguinte cálculo:

Meus 104Mhs atuais fazem cerca de 0,043 eth por mês;

O PC consome cerca de 300w, o que representa cerca de 250 reais na conta de luz mensalmente;

Eu "pretendo" que a RIG me pague 500 reais por mês;

Logo, o eth teria q bater cerca de 17500 reais para que eu consiga receber 750 reais nos 0,043 eth minerado a cada mês;

Enfim, vou holdando mas acompanhando o mercado e aguardando o eth chegar nos 17k, se vai demorar 1 semana, 1 mês, 1 ano ou até mesmo nunca chegar, só o tempo irá dizer.
 
continuo com a minha estratégia, 10% vai pra hold e vendo 90%, a cada 2 semanas. Desse jeito meu psicológico aguenta. Quando estava na alta e a % do patrimômio bateu meu limite em cripto, tava vendendo 100%. Agora q caiu, a % do patrimônio em cripto caiu, volto a aportar.
 
Depende do uso dessa 2070... Se conseguir vender ela fácil eu faria...

Fechei o negócio, é de um colega a placa ta zerada. Provavelmente vou revender, mas enquanto isso será mais uma batalhadora....rsrsr
 
Galera, sei que vai de cada um mas no geral, vcs estão holdando as criptos ou vendendo mesmo?
Holdando e bancando a luz e a parcela da placa do meu bolso...
Se eu vender agora, e daqui uns meses o ETH chegar a 20k, aí vai dar tristeza...
 

1 display unpaid balance on ethash pool (supported pools: ethermine, hiveon, 2miners, f2pool, nanopool)
2 auto fan supports memory temperature (--tmfan)
 
Galera o que acha desse negócio:
Trocar uma 3080 lhr msi ventus e pegar uma 2070 amp extreme + 6k?

Se precisar de grana pode ser uma boa.

Mas tem que levar em conta ...

Quanto pagou na 3080 ? Uns 8k ?
Quanto ela minerou ?
Quanto vale esta 2070 Amp, é uma placa sem garantia e ainda zotac.

Se tiver pego ela por 8k, minerado uns R$2k, pode vender esta 2070 por R$2,5k, bota tudo no papel para ver o lucro.

Mas pegaria só se estivesse precisando de muita grana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não quero parecer cavaleiro do apocalipse, mas estou preocupado com o cenário como todo, se o 2.0 chegar em Junho só tenho uma coisa a falar para vcs, eu vou estar ferrado, como estamos vendo não será fácil vender as vgas.
 
Se precisar de grana pode ser uma boa.

Mas tem que levar em conta ...

Quanto pagou na 3080 ? Uns 8k ?
Quanto ela minerou ?
Quanto vale esta 2070 Amp, é uma placa sem garantia e ainda zotac.

Se tiver pego ela por 8k, minerado uns R$2k, pode vender esta 2070 por R$2,5k, bota tudo no papel para ver o lucro.

Mas pegaria só se estivesse precisando de muita grana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não quero parecer cavaleiro do apocalipse, mas estou preocupado com o cenário como todo, se o 2.0 chegar em Junho só tenho uma coisa a falar para vcs, eu vou estar ferrado, como estamos vendo não será fácil vender as vgas.


Acabei fechando o negócio com um colega. A 3080 paguei uns 8600. Minerei cerca de 3k.

Tinha anunciado ela por 8k, e nada de vender...Se manter nessa pegada nos proximos meses vou reduzir a rig.
A 2070 tem menos de 2 anos de uso, acredito q em torno 1,5 anos.

Acabei de trocar as placas, a 2070 já está minerando, 115w - 42 mhs. A 3080 LHR fazia em media 70 ~ 72 - 210w...


Quanto ao cenário, justamente por isso estou cogitando vender algumas agora.
 
Última edição:

Chega a ser comico né? As empresas não dão conta de gerar energia (de qualquer fruto) e quem paga a conta e com juros somos nós.. Fora as ladroagens que devem existir dentro dessas grandes empresas, viver no Brasil é para os fortes mesmo! Desanimador!
 
Acabei fechando o negócio com um colega. A 3080 paguei uns 8600. Minerei cerca de 3k.

Tinha anunciado ela por 8k, e nada de vender...Se manter nessa pegada nos proximos meses vou reduzir a rig.
A 2070 tem menos de 2 anos de uso, acredito q em torno 1,5 anos.

Acabei de trocar as placas, a 2070 já está minerando, 115w - 42 mhs. A 3080 LHR fazia em media 70 ~ 72 - 210w...
Se usar ela com locked core baixa o consumo pra menos de 100W, testa com core a 1050
 
Se usar ela com locked core baixa o consumo pra menos de 100W, testa com core a 1050
Opa blz, vou testar aqui, coloquei 800 cc/ 1200 mem

Aqui o consumo continuou em 115, aumentei a memo para 1700. Agora ta fazendo 44,5 mhs
 
Última edição:
Alguem por aqui ja teve ou viu alguma 3090 palit gamerock minerando? Queria ter ideias de temperatura, do core e da memoria...

Obrigado
No momento estão mal refrigeradas, da pra tirar bem mais delas mantendo a temperatura sob controle.


Prefiro as Palit Gaming (as mais simples).
Ambos modelos da Palit esquentam muito o backplate. Se providenciar uma boa ventilação elas sobem bastante.
 
Pessoal que estava com matic na Polygon esperando pra transferir pra Binance, o que vcs estão fazendo: aguardando tudo se normalizar ou tem alguma outra forma de transferir sem taxas muito altas?
 
Pessoal que estava com matic na Polygon esperando pra transferir pra Binance, o que vcs estão fazendo: aguardando tudo se normalizar ou tem alguma outra forma de transferir sem taxas muito altas?
ja normalizou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ambos modelos da Palit esquentam muito o backplate. Se providenciar uma boa ventilação elas sobem bastante.
toda 3090 esquenta muito no backplate pq a 3090 tem chips de memoria nos dois lados do PCB
 
ja normalizou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


toda 3090 esquenta muito no backplate pq a 3090 tem chips de memoria nos dois lados do PCB
Sim, da flexpool pra Metamask já foi normal, mas quando fui transferir pra Binance apareceu um aviso que as transfer~encias estavam suspensas.
 
Pessoal, o que dizer de algumas placas que estão sendo vendidas com a advertencia " Caixa mal manuseada" ?????? kkkk
Sei não hein, se não estavam minerando com elas e colocaram na caixa de novo pra vender como novas. Tudo de lojas no marketplace
 
No momento estão mal refrigeradas, da pra tirar bem mais delas mantendo a temperatura sob controle.


Prefiro as Palit Gaming (as mais simples).
Ambos modelos da Palit esquentam muito o backplate. Se providenciar uma boa ventilação elas sobem bastante.
Todas são palit aí? A gamerock é mais quente então?

Aqui tenho uma 3090 da pny, tá fazendo 125mhs com memória em 88 graus, acho que está ótima, só o core um pouco quente (60 graus)
 
No momento estão mal refrigeradas, da pra tirar bem mais delas mantendo a temperatura sob controle.


Prefiro as Palit Gaming (as mais simples).
Ambos modelos da Palit esquentam muito o backplate. Se providenciar uma boa ventilação elas sobem bastante.

Eficiência delas tá horrorosa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo