• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Consegui fazer minhas placas funcionarem. Liguei um multiplicador e foi tudo certo e de primeira.
agora é a parte chata.
Alguém sabe como melhorar isso daqui?

rig.jpg
 
Consegui fazer minhas placas funcionarem. Liguei um multiplicador e foi tudo certo e de primeira.
agora é a parte chata.
Alguém sabe como melhorar isso daqui?

rig.jpg
Algumas placas estão com ventoinha no zero, e temperatura super altas.

As com memória Samsung, vai fazer mais hash e consumir menos.

Aqui tenho uma gigabyte, uso 1050/1900 e ventoinha 95%. Chega a fazer 31 mh/s
 
Galera, entrou umas placas baratas na Amazon agora de madrugada, vendido por Dock soluções e algumas outras..pesquisei cnpj e não bate nada com nada
Fraude na certa, cuidado.
 
Galera, entrou umas placas baratas na Amazon agora de madrugada, vendido por Dock soluções e algumas outras..pesquisei cnpj e não bate nada com nada
Fraude na certa, cuidado.
Acabou de entrar de novo essas 3080TI, por quanto estavam de madrugada? Agora estão 6.300
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ta tendo 6700xt por 4.2k vendida por outra loja "ND Intermediações"
 
essa é a diferença , daquela vez era pela própria amazon , ai era sucesso
dai vc faz uma busca rapida
lembrando todos os produtos com mais de 10 dias pra entregar, ou seja fake descarado

Dock Solucoes​

Vitrine de Dock Solucoes
Começou recentementeSem avaliações por enquanto
Dock Solucoes assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.


olha só que curioso, na descriçao da outra loja

ND Intermediações​

Vitrine de ND Intermediações
Começou recentementeSem avaliações por enquanto
ND Intermediações assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.
 
Última edição:
Acabou de entrar de novo essas 3080TI, por quanto estavam de madrugada? Agora estão 6.300
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ta tendo 6700xt por 4.2k vendida por outra loja "ND Intermediações"

Estava esse preço mesmo.

essa é a diferença , daquela vez era pela própria amazon , ai era sucesso
dai vc faz uma busca rapida
lembrando todos os produtos com mais de 10 dias pra entregar, ou seja fake descarado

Dock Solucoes​

Vitrine de Dock Solucoes
Começou recentementeSem avaliações por enquanto
Dock Solucoes assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.


olha só que curioso, na descriçao da outra loja

ND Intermediações​

Vitrine de ND Intermediações
Começou recentementeSem avaliações por enquanto
ND Intermediações assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.

Então, se buscar pelo CNPJ bate o nome de outra empresa que nem vende Hardware...
 
Algumas placas estão com ventoinha no zero, e temperatura super altas.

As com memória Samsung, vai fazer mais hash e consumir menos.

Aqui tenho uma gigabyte, uso 1050/1900 e ventoinha 95%. Chega a fazer 31 mh/s
a ventoinha no zero é controle automático, o limite de temp delas está em 70o . entao o sistema vai ajustando para ficar nessa temp
agora pela manhã elas amanheceram melhor. vou aumentar aqui o over das memórias e ver se consigo extrair algo sem esquentar.

essa sua gigabyte fica em qual temp ?
 
a ventoinha no zero é controle automático, o limite de temp delas está em 70o . entao o sistema vai ajustando para ficar nessa temp
agora pela manhã elas amanheceram melhor. vou aumentar aqui o over das memórias e ver se consigo extrair algo sem esquentar.

essa sua gigabyte fica em qual temp ?

Só fica atento que essa ventoinha é ajustada para temperatura da GPU, em dias quentes pode não ser suficiente para as memorias.. Tenho esse problema com algumas 3060TI que tenho aqui na PNY, não deixo o FAN abaixo de 60% para não correr risco.
O problema que ocorre é que o sistema ou o miner trava.
 
Eu queria entender como pode eu ter que tirar as placas que OBVIAMENTE são golpe do bot antes da Amazon criar vergonha na cara e banir o vendedor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa é a diferença , daquela vez era pela própria amazon , ai era sucesso
dai vc faz uma busca rapida
lembrando todos os produtos com mais de 10 dias pra entregar, ou seja fake descarado

Dock Solucoes​

Vitrine de Dock Solucoes
Começou recentementeSem avaliações por enquanto
Dock Solucoes assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.


olha só que curioso, na descriçao da outra loja

ND Intermediações​

Vitrine de ND Intermediações
Começou recentementeSem avaliações por enquanto
ND Intermediações assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.
Ontem tava eu bebendo, e apagando mensagem do bot de madrugada por causa dessa loja de merda, que ódio.
 
Rapaziada, amigo meu a flexpool pagou faz dois dias via polygon e não caiu na metamesk, ele já recebeu algumas vezes normal e segundo ele não mexeu em absolutamente nada. Tem algum problema na rede ainda ? Se não cair o que ele deve fazer ?
 
pelo jeito a Flexpool cresceu e tb cresceu os olhos, 0,5 da taxa da pool foi pra 0,9

eth

Ethereum​

Ganhos estimados
100 MH/s diariamente
US$ 4,11
≈ 0,001388 ETH
100 MH/s mensalmente
US$ 125,39
≈ 0,04233 ETH
0,9% Taxa da Pool
 
pelo jeito a Flexpool cresceu e tb cresceu os olhos, 0,5 da taxa da pool foi pra 0,9

eth

Ethereum​

Ganhos estimados
100 MH/s diariamente
US$ 4,11
≈ 0,001388 ETH
100 MH/s mensalmente
US$ 125,39
≈ 0,04233 ETH
0,9% Taxa da Pool
repassaram a queda no valor da moeda para o minerador arcar.
 
Só fica atento que essa ventoinha é ajustada para temperatura da GPU, em dias quentes pode não ser suficiente para as memorias.. Tenho esse problema com algumas 3060TI que tenho aqui na PNY, não deixo o FAN abaixo de 60% para não correr risco.
O problema que ocorre é que o sistema ou o miner trava.
certo! as minhas estão travadas com mínimo em 50%. vou acompanahr. por enquanto aqui a temp ambiente está fresca. mas período de maio para frente o bicho pega!

obrigado pela dica
 
Pagamento da flexpool pela rede polygon atrasando pagamento novamente? Aqui travou o pagamento.
 
pelo gráfico beth/eth na binance a galera tá acreditando q sai esse ano ainda o MERGE
 
pelo jeito a Flexpool cresceu e tb cresceu os olhos, 0,5 da taxa da pool foi pra 0,9

eth

Ethereum​

Ganhos estimados
100 MH/s diariamente
US$ 4,11
≈ 0,001388 ETH
100 MH/s mensalmente
US$ 125,39
≈ 0,04233 ETH
0,9% Taxa da Pool
Meh. Agora igualou as outras grandes pelo visto?
 
a ventoinha no zero é controle automático, o limite de temp delas está em 70o . entao o sistema vai ajustando para ficar nessa temp
agora pela manhã elas amanheceram melhor. vou aumentar aqui o over das memórias e ver se consigo extrair algo sem esquentar.

essa sua gigabyte fica em qual temp ?
Aqui esses dias estavam quentes demais, batendo 33 graus. Ela não passou de 60 no período da tarde, mas fica em média 55 graus.
Se ficar mais quente aí eu alívio o over.
 
Aqui esses dias estavam quentes demais, batendo 33 graus. Ela não passou de 60 no período da tarde, mas fica em média 55 graus.
Se ficar mais quente aí eu alívio o over.
Peguei essa conf em algum forum para a RTX2060 da Gigabyte e estou usando desde então no HiveOS:

CORE 930, MEM -1004, PL 125

Ela rende um pouco menos do que deixar ela com mais over, 29.3Mh/s, consumindo 85W, mas em compensação a temperatura baixa pelo menos uns 4-5 graus.
 
Última edição:
Atualmente tenho minerado nas horas vagas com o TemRedMiner, na pool da Binance. Qual a diferença de eu minerar no Nicehash?
 
Atualmente tenho minerado nas horas vagas com o TemRedMiner, na pool da Binance. Qual a diferença de eu minerar no Nicehash?
Binance aqui é o pior rendimento nas pools

Cria conta no nicehash e usa o endereço da wallet no teamredminer ou lolminer com o endereço daggerhashimoto "usa-east". Procura um link stratum generator lá no nicehash

Daggerhashimoto é aluguel de força de mineração e pode render um pouco mais pra quem tem poucas placas porque a dificuldade de eth está muito alta

Aqui só com amd o lolminer tem latência menor e rende melhor que o TRM só no nicehash. Minerando eth aqui o teamredminer é melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo