Guia de mineração

Rapaz, aqui eu só arrisco nas rtx 40xx e na nova série da amd.
100% chute meu: as rtx 4000 vão vir capadas para todos os principais algos e não somente ethash (autolykos tambem tem mas hj já ta desbloqueando 94%)

o pior é se cadastraram errado. KR ao inves de KL
das duas, uma: ou vc fica com o dinheiro travado por 45 dias ou consegue algum deal com eles, tipo quando eles venderam 3070 LHR como FHR. Teve um user que ficou brigando por 1 mes e conseguiu um upgrade pra uma 3080 LHR pagando 200~300 reais a mais.
 
100% chute meu: as rtx 4000 vão vir capadas para todos os principais algos e não somente ethash (autolykos tambem tem mas hj já ta desbloqueando 94%)


das duas, uma: ou vc fica com o dinheiro travado por 45 dias ou consegue algum deal com eles, tipo quando eles venderam 3070 LHR como FHR. Teve um user que ficou brigando por 1 mes e conseguiu um upgrade pra uma 3080 LHR pagando 200~300 reais a mais.
Tem a questão do merge. Até lá pode ser q isso nem faça mais diferença.
 
 
100% chute meu: as rtx 4000 vão vir capadas para todos os principais algos e não somente ethash (autolykos tambem tem mas hj já ta desbloqueando 94%)


das duas, uma: ou vc fica com o dinheiro travado por 45 dias ou consegue algum deal com eles, tipo quando eles venderam 3070 LHR como FHR. Teve um user que ficou brigando por 1 mes e conseguiu um upgrade pra uma 3080 LHR pagando 200~300 reais a mais.
pois é, mas enquanto isso fica 10k parado. =/

Acho que só compro mais VGA após o merge, ou alguma promo maluca, tipo 3090 por 12k :bem:

E o ergo? Começou a derreter de novo... Tava bom de manter as 3060TI nele, baixou uns 5 graus em comparação a minerar ETH.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LOLMINER 1.47 LHR 77.2 - 78.2% on GDDR6 and 76 - 77% on GDDR6X Nvidia Ampere cards!
Exceptions: 86% on RTX 3060 v1 with driver 460.39 or older, 55-58% on RTX 3050 and RTX 3080 12G



Testando :alan:

Edit: Ganhei 2Mh/s na 3060ti LHR, 3 na 3080Ti e 2 na 3070Ti.. agora vou deixar pra testar a estabilidade.

Não se assuste de o desempenho começar lá em baixo, demora uns 5 minutos para estabilidazar os MH/s
Eae, vale a pena manter no LOLminer?

Atualmente o Trex me atende super bem.
 
Última edição:
pois é, mas enquanto isso fica 10k parado. =/

Acho que só compro mais VGA após o merge, ou alguma promo maluca, tipo 3090 por 12k :bem:

E o ergo? Começou a derreter de novo... Tava bom de manter as 3060TI nele, baixou uns 5 graus em comparação a minerar ETH.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eae, vale a pena manter no LOLminer?

Atualmente o Trex me atende super bem.

Sim, eu gostei.. Sem crash + desempenho + ETH = MAIS DINHEIROS
 
LOLMINER 1.47 LHR 77.2 - 78.2% on GDDR6 and 76 - 77% on GDDR6X Nvidia Ampere cards!
Exceptions: 86% on RTX 3060 v1 with driver 460.39 or older, 55-58% on RTX 3050 and RTX 3080 12G



Testando :alan:

Edit: Ganhei 2Mh/s na 3060ti LHR, 3 na 3080Ti e 2 na 3070Ti.. agora vou deixar pra testar a estabilidade.

Não se assuste de o desempenho começar lá em baixo, demora uns 5 minutos para estabilidazar os MH/s
96.7 Mh/s na 3080ti!

Estava fazendo 93.4 no gminer (eu já achava bom).
 
Quais clocks e consumo? E como ficaram as temperaturas? To ponderando se saio do low power do gminer, mas o kw ta tenso, aumentou mais ainda esse mês
Clock: 1150/3400. O consumo tá igual aos demais, fica oscilando entre 275~305W.

A temperatura também fica igual aos outros miners, GPU em 53 e as memórias variando entre 82 e 88ºC. Esses dias vi a memória chegar em 90º, mas estava fazendo bastante calor.

O low power, tanto no gminer quanto no T-Rex, fica entrando em LHR o tempo todo.
 
Clock: 1150/3400. O consumo tá igual aos demais, fica oscilando entre 275~305W.

A temperatura também fica igual aos outros miners, GPU em 53 e as memórias variando entre 82 e 88ºC. Esses dias vi a memória chegar em 90º, mas estava fazendo bastante calor.

O low power, tanto no gminer quanto no T-Rex, fica entrando em LHR o tempo todo.
Realmente você é homem de coragem por essa memoria toda!
 
Realmente você é homem de coragem por essa memoria toda!
A memória nunca deu nenhum erro e fica lá nos seus 86ºC, minero a meses sem problema.

Eu vejo gente aqui falando que minera com as memórias acima de 100ºC, isso sim me deixaria preocupado.
 
A memória nunca deu nenhum erro e fica lá nos seus 86ºC, minero a meses sem problema.

Eu vejo gente aqui falando que minera com as memórias acima de 100ºC, isso sim me deixaria preocupado.
tu ja chegou a verificar os shares? pq eu fiz um teste aqui com uma 3080 e o over bem bacana 890 no windows, fazendo 97 mhs, quando coloco mais memoria ela até faz 101 mhs porém os shares não acompanha não!
 
tu ja chegou a verificar os shares? pq eu fiz um teste aqui com uma 3080 e o over bem bacana 890 no windows, fazendo 97 mhs, quando coloco mais memoria ela até faz 101 mhs porém os shares não acompanha não!
Como eu só tenho uma placa, s meus shares sempre variam muito, tem horas que a taxa vai a 50mhs e tem horas que vai a 150.

Mas olhando no longo prazo, o hash médio converge para o reportado, pelo menos na flexpool.

Tenho menos de 24hs minerando direto com o novo lolminer então não sei dizer se a média vai convergir.
 
Clock: 1150/3400. O consumo tá igual aos demais, fica oscilando entre 275~305W.

A temperatura também fica igual aos outros miners, GPU em 53 e as memórias variando entre 82 e 88ºC. Esses dias vi a memória chegar em 90º, mas estava fazendo bastante calor.

O low power, tanto no gminer quanto no T-Rex, fica entrando em LHR o tempo todo.
Valeu! Aqui até que o gminer low power ta estável. Fica em torno de 70.2% o LHR com uns 230w e ~=84 mhs, mas bem sólido. Vou testar um setup tipo o seu quando o calor der uma aliviada.
 
Flexpool achou 3 bloquinhos bacanas p/ salvar a lavoura desse fim de semana.. :limo:

Opa, 2 miners também:


Screenshot-2022-03-27-19-10-18-872-com-opera-browser.jpg
 
pois é, mas enquanto isso fica 10k parado. =/

Acho que só compro mais VGA após o merge, ou alguma promo maluca, tipo 3090 por 12k :bem:

E o ergo? Começou a derreter de novo... Tava bom de manter as 3060TI nele, baixou uns 5 graus em comparação a minerar ETH.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eae, vale a pena manter no LOLminer?

Atualmente o Trex me atende super bem.
Atualizando algumas rigs aqui para testar a diferença.
 
Atualizando algumas rigs aqui para testar a diferença.
Aqui o ganho foi legal.

Minero eth+ Ton em 3 placas.

Na 3080, fazia 68 mhs e 2.1 GHz... Agora tá em 74 mhs.

Nas 3060 tá batendo 37 mhs eth e 1 ghs no Ton

As 3070ti batendo 61 mhs.
 
Aqui o ganho foi legal.

Minero eth+ Ton em 3 placas.

Na 3080, fazia 68 mhs e 2.1 GHz... Agora tá em 74 mhs.

Nas 3060 tá batendo 37 mhs eth e 1 ghs no Ton

As 3070ti batendo 61 mhs.

Tenho duas rigs parecidas e estou deixando 24 horas para ter a base de hash e shares.

Porem de fato o hash subiu bastante, t enho 3060 lhr fazendo 37 mhs.
 
Bom dia a todos, um pouco cedo para falar ainda, mas as rigs que mudei para o lol miner, por mais que o hash subiu, os ganhos cairam.
Fiz alguns testes ontem com ele e, mesmo seguindo todas as recomendações de versão de driver, minha 3070ti (EVGA 3070 Ti XC3) não conseguia desbloquear o LHR - tentei várias configurações de overclock mas ficou muito ruim. Acabei voltando para o T-Rex.

As outras placas da rig não possuem LHR, mas também ficaram com desempenho abaixo do T-Rex - 1660 Super, 3060ti e 3070.

Usei o GMiner por um tempo também, logo que saiu a atualização para exibir a temperatura de memória GDDR6X no linux, mas voltei pro T-Rex assim que foi liberada a atualização com o mesmo recurso. Aproveitei pra testar o "dual mining" de ETH+ALPH. Resultado: perdi em torno de 4MH em ETH (de 209MH foi para 205MH), mas pegou 1.3GH em ALPH, que na cotação atual gera por dia alguns centavos de dolar a mais que esses 4MH perdidos de ETH. Vou deixar rodando assim por algum tempo pra testar.
 
Fiz alguns testes ontem com ele e, mesmo seguindo todas as recomendações de versão de driver, minha 3070ti (EVGA 3070 Ti XC3) não conseguia desbloquear o LHR - tentei várias configurações de overclock mas ficou muito ruim. Acabei voltando para o T-Rex.

As outras placas da rig não possuem LHR, mas também ficaram com desempenho abaixo do T-Rex - 1660 Super, 3060ti e 3070.

Usei o GMiner por um tempo também, logo que saiu a atualização para exibir a temperatura de memória GDDR6X no linux, mas voltei pro T-Rex assim que foi liberada a atualização com o mesmo recurso. Aproveitei pra testar o "dual mining" de ETH+ALPH. Resultado: perdi em torno de 4MH em ETH (de 209MH foi para 205MH), mas pegou 1.3GH em ALPH, que na cotação atual gera por dia alguns centavos de dolar a mais que esses 4MH perdidos de ETH. Vou deixar rodando assim por algum tempo pra testar.

Então, aqui o MHS nas 3060 lhr subiu bastante, cerca de 2mhs por placa, mas não foi refletido na pool.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo