• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Ensina a gente como gerar problemas nas placas.
O negócio é continuar minerando e torcer pra estragar e reembolsarem o valor da nota. :cool:
Deixa rodando Elden Ring 24 horas por dia com tudo ligado, por 2 meses.
 
Nessas ondas ai de RMA, a kabum negou uma rma de uma rtx 3080 evga, dentro do primeiro ano, na verdade tinha 6 meses, modelo XC3, pense um lixo é acontecer isso!
 
Sim, tinha gente que pedia para eu cobrir o preço do alli express.
Eu só dizia, ta barato aproveite, boa sorte. Espero que eles não te tributem.
Se tributar fodeu, tem que ir lá tirar guia, pagar, esperar liberar...Sai mais caro que comprar no brasil daí.
Acho engraçado é alguns falar que fui desonesto vendendo minhas placas de mineração , eu vendi pelo menor preço pedido nos classificados , vendi na garantia com nota fiscal, e ainda com o selo de lacre na caixa , e sou desonesto por vender dessa maneira kkkkk
@Guns
Da uma olhada nas placas vendidas no aliexpress tudo de mineração e sem garantia e placas até de notebook em PCB pciexpress kkkk
Desempenho bem abaixo da de desktop.

Detalhe é que as placas que vendi em 2018 eu tenho o contato do pessoal no WhatsApp que diz que a placa funciona até hoje é que venderam e o outro dono usa de boa ainda.
 
Acho engraçado é alguns falar que fui desonesto vendendo minhas placas de mineração , eu vendi pelo menor preço pedido nos classificados , vendi na garantia com nota fiscal, e ainda com o selo de lacre na caixa , e sou desonesto por vender dessa maneira kkkkk
@Guns
Da uma olhada nas placas vendidas no aliexpress tudo de mineração e sem garantia e placas até de notebook em PCB pciexpress kkkk
Desempenho bem abaixo da de desktop.

Detalhe é que as placas que vendi em 2018 eu tenho o contato do pessoal no WhatsApp que diz que a placa funciona até hoje é que venderam e o outro dono usa de boa ainda.
acho que uma coisa é omitir que foi usada pra minerar, se o comprador não perguntar eu não vou falar. Outra coisa é colocar no anúncio deliberadamente que nunca foi usada em mineração.
 
Acho engraçado é alguns falar que fui desonesto vendendo minhas placas de mineração

Para alguém ganhar o outro precisa perder.
Eu se for vender uma das minhas placas tenho até o lacre delas , vendo como lacrada e tudo de tão nova que está.
Fui assim que revendi todas minhas rx 570 e Gtx 1060 em 2018
O pessoal te chamou de desonesto pq vc afirmou que estava vendendo placa usada (nem entra no mérito da mineração) como lacrada.
 
acho que uma coisa é omitir que foi usada pra minerar, se o comprador não perguntar eu não vou falar. Outra coisa é colocar no anúncio deliberadamente que nunca foi usada em mineração.
eu nunca disse isso, sempre falei que foi usada com mineração e até mostro o local onde minerava, com as temperaturas, e o importante é a garantia de fabrica que dá , desonestinadade seria vender sem dar garantia nenhuma.
Igual ao vender um video game, digo que está na caixa como novo, porém obvio que foi usado.

Se a placa der problema é só mandar ao rma que recebe uma nova ou até uma superior.
 
Acho engraçado é alguns falar que fui desonesto vendendo minhas placas de mineração , eu vendi pelo menor preço pedido nos classificados , vendi na garantia com nota fiscal, e ainda com o selo de lacre na caixa , e sou desonesto por vender dessa maneira kkkkk
@Guns
Da uma olhada nas placas vendidas no aliexpress tudo de mineração e sem garantia e placas até de notebook em PCB pciexpress kkkk
Desempenho bem abaixo da de desktop.

Detalhe é que as placas que vendi em 2018 eu tenho o contato do pessoal no WhatsApp que diz que a placa funciona até hoje é que venderam e o outro dono usa de boa ainda.

Você deu a entender que mantinha os selos intactos para vender placas usadas como se fossem novas, mentindo aos compradores sobre a situação da placa. E ainda dando uma de esperto, enquanto as pessoas enganadas pelas mentiras seriam "otários".

Se isso não for desonestidade, malandragem e falta de caráter, não sei mais o que seria. :apelo:
 
Você deu a entender que mantinha os selos intactos para vender placas usadas como se fossem novas, mentindo aos compradores sobre a situação da placa. E ainda dando uma de esperto, enquanto as pessoas enganadas pelas mentiras seriam "otários".

Se isso não for desonestidade, malandragem e falta de caráter, não sei mais o que seria. :apelo:


disaster-girl-garota-desastre-og.jpg


:limo:
 
O LHR unlock de 100% não funciona no ultimo driver da Nvidia ?
Atualizei ( estava usando o 470.05) ainda na minha 3060, depois que atualizei ele não pega o hash full
obs: estou no NB Miner v42.2
 
O LHR unlock de 100% não funciona no ultimo driver da Nvidia ?
Atualizei ( estava usando o 470.05) ainda na minha 3060, depois que atualizei ele não pega o hash full
obs: estou no NB Miner v42.2
Não funciona. Nbminer é 512.95 para baixo pra funcionar acima disso vai dar lock
 
Você deu a entender que mantinha os selos intactos para vender placas usadas como se fossem novas, mentindo aos compradores sobre a situação da placa. E ainda dando uma de esperto, enquanto as pessoas enganadas pelas mentiras seriam "otários".

Se isso não for desonestidade, malandragem e falta de caráter, não sei mais o que seria. :apelo:
Para de ser Zé ruela, qualquer um com o tico de bem com o teco entendeu que os selos intactos era para não dar BO com garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alegaram oxidação, nem moro perto de praia!
Pega os dados da kabum, seu documento, comprovante de residência, comprovante de renda (últimos 3 holerites) caso consiga justiça gratuita, tudo relacionado ao rma, termos de garantia, fotos, etc e vai no balcão do juizado especial civil que montam o processo pra vc, menos de 20 salários mínimos nem precisa de advogado, provavelmente a audiência será online, se vc tiver certificado digital nem precisa ir no balcão... Há, manda lá tbm umas fotos do PCB caso a kabum já tenha aberto, se não manda as fotos que der e peça inversão do ônus da prova, já que com as fotos em mãos não dá pra ver oxidação alguma.
 
Última edição:
Para de ser Zé ruela, qualquer um com o tico de bem com o teco entendeu que os selos intactos era para não dar BO com garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pega os dados da kabum, seu documento, comprovante de residência, comprovante de renda (últimos 3 holerites) caso consiga justiça gratuita, tudo relacionado ao rma, termos de garantia, fotos, etc e vai no balcão do juizado especial civil que montam o processo pra vc, menos de 20 salários mínimos nem precisa de advogado, provavelmente a audiência será online, se vc tiver certificado digital nem precisa ir no balcão... Há, manda lá tbm umas fotos do PCB caso a kabum já tenha aberto, se não manda as fotos que der e peça inversão do ônus da prova, já que com as fotos em mãos não dá pra ver oxidação alguma.
Ele não foi zé ruela. Você que não pegou o andar da carruagem.
 
bomba adiada para o meio de setembro ... merge fim do ano ... well, tenho uma 3080, uma 3090 (q uso para outras coisas, jogar, rodar aplicações cuda) e uma 2060, vou minerar até o fim ... e tudo q eu vender de hardware vou comprar btc ... e holdar, holdar holdar até a próxima alta histórica ...
 
Galera que minera no 2miner, aqui ate agora, 1 da manha e nada de cair o pgto, mas na 2miner diz que pagou as 10 da manha, deu algum BO, ja falaram que demora e taos as vezes, mas tanto assim, falaram que a noite entrava, mas ja passou de 14 hrs desde que diz que pagou .... to voltando pra flex pq ai é phoda, engraçado que o primeiro pagto veio certinho, ja esse segundo cagou
 
Para de ser Zé ruela, qualquer um com o tico de bem com o teco entendeu que os selos intactos era para não dar BO com garantia.

Acho que você deve estar confundindo com outra situação/pessoa ou não pegou o início das postagens.

Definitivamente não foi isso que foi dito na época. E ninguém do tópico teve essa interpretação. Todo mundo que postou repudiou a fala de vender algo usado enganando o comprador dizendo ser um produto novo, zerado e lacrado na caixa.

Qualquer dúvida é só voltar algumas páginas e ver as postagens em questão.
 
Merge adiado, grandes bostas com o ETH a $1100.

Por um lado pode ser bom, muita gente vai continuar minerando até o fim, vai dar tempo de vender as placas.

Nesse preço não tem a menor possibilidade de eu continuar, até $1500 dava, mas o capote foi muito grande, muito rápido.
 
4 X 3080 ti fazendo 6,60 :(

Vou ser obrigado a desligar

Agora não adianta mais lhr unlock, adiar bomba e nem merge
 
Engraçado como em 2018 foi exatamente assim, em meados do meio do ano ficou inviável a mineração, foi placa com força no mercado! realmente os ciclos são parecidos viu!
 
Merge adiado, grandes bostas com o ETH a $1100.

Por um lado pode ser bom, muita gente vai continuar minerando até o fim, vai dar tempo de vender as placas.

Nesse preço não tem a menor possibilidade de eu continuar, até $1500 dava, mas o capote foi muito grande, muito rápido.
US$1030,00
 
Galera que minera no 2miner, aqui ate agora, 1 da manha e nada de cair o pgto, mas na 2miner diz que pagou as 10 da manha, deu algum BO, ja falaram que demora e taos as vezes, mas tanto assim, falaram que a noite entrava, mas ja passou de 14 hrs desde que diz que pagou .... to voltando pra flex pq ai é phoda, engraçado que o primeiro pagto veio certinho, ja esse segundo cagou
Nada ainda? Pelo que vi a fila do Mempool normalizou só no final da madrugada.

Se ainda não tiver rolado é melhor falar com eles, mas é bem estranho o primeiro pagamento ter ido ok e o segundo não (muita gente faz confusão de qual carteira colocar no miner, por ex.)

Recebo toda semana e nunca tive problemas, no máximo um delay de algumas horas, mas vem certinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo