• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Screenshot-2022-06-15-08-04-55-745-com-vivaldi-browser.jpg
 
Nada ainda? Pelo que vi a fila do Mempool normalizou só no final da madrugada.

Se ainda não tiver rolado é melhor falar com eles, mas é bem estranho o primeiro pagamento ter ido ok e o segundo não (muita gente faz confusão de qual carteira colocar no miner, por ex.)

Recebo toda semana e nunca tive problemas, no máximo um delay de algumas horas, mas vem certinho.
Nd, acabou de processar o de hj que esperei e o outro nd ate agora, o primeiro veio certinho….. agora esse terceiro quero ver, mas como fechou agora, nao vou continuar e vou voltar pra flex e ver como fica, ja tudo zoado rendimento e ainda perder é foda
 
Nd, acabou de processar o de hj que esperei e o outro nd ate agora, o primeiro veio certinho….. agora esse terceiro quero ver, mas como fechou agora, nao vou continuar e vou voltar pra flex e ver como fica, ja tudo zoado rendimento e ainda perder é foda
Tá mandando pra onde? De repente ainda tá com delay em alguma parte do processo.

Note que grande parte dos links na parte de payment são clicáveis, é possível rastrear as transações.

Perder certamente não perdeu, em último caso chama eles no twitter, sempre responderam lá.
 
Pelo menos duas noticias boas neste caos.

Dificuldade caindo e delay da bomba para setembro, tinha falado "prazo realista", se tratando dos Devs do ETH se o Delay será para Set o merge na cabeça deles é em outubro +.

Questão é se mineração vai sobreviver com eth caindo tanto.

Nd, acabou de processar o de hj que esperei e o outro nd ate agora, o primeiro veio certinho….. agora esse terceiro quero ver, mas como fechou agora, nao vou continuar e vou voltar pra flex e ver como fica, ja tudo zoado rendimento e ainda perder é foda

Se é da 2Miners o meu deposito chegou certinho.
 
Semana passada já tinha morrido, mas agora enterarram e concretaram.
Meu objetivo era me manter até ser nomeado pro tribunal e talvez bancar uma 3080ti... Fui nomeado e devo ter conseguido pagar umas 8 parcelas da 3080ti full mineração, então objetivo 90% cumprido.
 
Pelo menos duas noticias boas neste caos.

Dificuldade caindo e delay da bomba para setembro, tinha falado "prazo realista", se tratando dos Devs do ETH se o Delay será para Set o merge na cabeça deles é em outubro +.

Questão é se mineração vai sobreviver com eth caindo tanto.



Se é da 2Miners o meu deposito chegou certinho.
Aqui ate agora nada
O estranho que o primeiro pgto veio certinho
Mas esse segundo nada
Quero ver o terceiro agora
 
Com 250 mhs estou fazendo pouco mais de 3 dólares por dia, se eu tivesse gasto com energia já tinha pulado fora!
 
Última edição:
Engraçado como em 2018 foi exatamente assim, em meados do meio do ano ficou inviável a mineração, foi placa com força no mercado! realmente os ciclos são parecidos viu!
a diferenca eh que esse pelo que tudo indica sera o ultimo.
 
Com 250 mhs estou fazendo pouco mais de 3 dólares por dia, se eu tivesse gasto com energia já tinha pulado fora!
Aqui está fazendo US$3,00 líquidos tirando a luz, tenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa eu aprendi, se um dia tiver outro ciclo e eu entrar nessa de novo, o negócio é holdar 1/3 e o resto fazer qualquer outra coisa, quase me ferrei bonito, tomei um lapada também, mas foi menor porque não fiquei só no hold!
Se existir outro ciclo deste o negócio é vender nas altas históricas e desmontar a rig quando entrar ladeira abaixo. Anunciei vga com Eth US$1,8k, ferveu de interessados, hoje só apareceu 1 cara querendo e já tem GTX1660 Super de 1,5k na Olx.
 
Aqui está fazendo US$3,00 líquidos tirando a luz, tenso.
Tá com quantos mhs aí?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui está fazendo US$3,00 líquidos tirando a luz, tenso.
Tá com quanto aí?
Aqui está fazendo US$3,00 líquidos tirando a luz, tenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se existir outro ciclo deste o negócio é vender nas altas históricas e desmontar a rig quando entrar ladeira abaixo. Anunciei vga com Eth US$1,8k, ferveu de interessados, hoje só apareceu 1 cara querendo e já tem GTX1660 Super de 1,5k na Olx.
Até que não me dei tão mal, sério, não fiz hold, paguei toda rig com a mineração, tirei um troco, ainda tenho vgas a venda… mas é exatamente isso que você falou, torço muito pra um novo ciclo, porque se tiver eu fico rico!
É vivendo e aprendendo.
 
Última edição:
Minha conta chega sexta, depois disso vou botar na ponta do lápis e ver se ainda compensa:pepe:
Além da subida no dólar a ausência da bandeira de escassez hídrica é o que ainda tá me segurando na brincadeira, do contrário já teria desligado na semana passada.
Se alguém com rig/placa abaixo dos 400 kH/W ainda estiver minerando certamente tem gato na luz ou é masoquista :bem:
 
Além da subida no dólar a ausência da bandeira de escassez hídrica é o que ainda tá me segurando na brincadeira, do contrário já teria desligado na semana passada.
Se alguém com rig/placa abaixo dos 400 kH/W ainda estiver minerando certamente tem gato na luz ou é masoquista :bem:
Tenho uma 2060 hynix aqui q tem eficiencia de 305. Essa eu desligo hoje :bem:
 
Rendimento hj foi de 0,013223. Considerando ETH a 1100 da 14,54 dol. Ainda ta dando um lucrinho...vou ficar fazendo as contas diárias agora enquanto o rendimento melhorou um pouco.
Enquanto o mercado ta agitado ainda ta rendendo...vamos ver quando estabilizar.
 
Além da subida no dólar a ausência da bandeira de escassez hídrica é o que ainda tá me segurando na brincadeira, do contrário já teria desligado na semana passada.
Se alguém com rig/placa abaixo dos 400 kH/W ainda estiver minerando certamente tem gato na luz ou é masoquista :bem:
Tô pensando em ligar as duas 3070 que tem 500kH/W de eficiência.
Acho que via ficar no zero a zero ainda.
 
Merge adiado, grandes bostas com o ETH a $1100.

Por um lado pode ser bom, muita gente vai continuar minerando até o fim, vai dar tempo de vender as placas.

Nesse preço não tem a menor possibilidade de eu continuar, até $1500 dava, mas o capote foi muito grande, muito rápido.
Não se assuste se o eth cair para $800 ate o final do mês .
 
Tô pensando em ligar as duas 3070 que tem 500kH/W de eficiência.
Acho que via ficar no zero a zero ainda.
Acho que não, só se o valor do kWh estiver muito alto aí.

Minha única 3070 beira os 580 kH/W mas considerando as demais placas que tenho na rig a eficiência global fica em 475~480 kH/W.

Com o kWh abaixo de R$1 ainda dá pra ir levando, mas tem que conhecer o consumo (na tomada) e ver se ele fica abaixo do rendimento diário, nada muito diferente do que fizemos até hoje.
 
Uma coisa eu aprendi, se um dia tiver outro ciclo e eu entrar nessa de novo, o negócio é holdar 1/3 e o resto fazer qualquer outra coisa, quase me ferrei bonito, tomei um lapada também, mas foi menor porque não fiquei só no hold!
Em 2018 quando caiu o negócio era vender as placas e comprar as moedas semana a semana , ir sempre comprando.
Tipo se tem 10.000 reais toda semana comprar r$1000 em moedas nessa queda e apostar depois na subida, você pode esperar o Bitcoin cair para $15000 para começar a comprar também.
Negócio é bolar uma estratégia para comprar moeda na baixa.

Lembre-se sempre compre na baixa e venda na alta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu só posso ligar 2 Rtx 3080 na energia solar , eu vou continuar minerando utilizando energia solar , e acumular moedas , para vender numa nova alta depois de alguns anos ou meses quem sabe.
A tendência de queda é imprevisível agora , podemos ganhar uma grana muito alta vendendo as placas e comprando moedas desde saber qual o fundo do mercado.
 
Não se assuste se o eth cair para $800 ate o final do mês .
Se cair mais o ETH é so começar a olhar outras moedas, até porque o rendimento em eth e outras moedas já não está tão diferente. SERO, ERG, CFX, RVN
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo