• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Se cair mais o ETH é so começar a olhar outras moedas, até porque o rendimento em eth e outras moedas já não está tão diferente. SERO, ERG, CFX, RVN
boa, faz uma analize a passa pra gente se achar conveniente.
Em 2018 quando caiu o negócio era vender as placas e comprar as moedas semana a semana , ir sempre comprando.
Tipo se tem 10.000 reais toda semana comprar r$1000 em moedas nessa queda e apostar depois na subida, você pode esperar o Bitcoin cair para $15000 para começar a comprar também.
Negócio é bolar uma estratégia para comprar moeda na baixa.

Lembre-se sempre compre na baixa e venda na alta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu só posso ligar 2 Rtx 3080 na energia solar , eu vou continuar minerando utilizando energia solar , e acumular moedas , para vender numa nova alta depois de alguns anos ou meses quem sabe.
A tendência de queda é imprevisível agora , podemos ganhar uma grana muito alta vendendo as placas e comprando moedas desde saber qual o fundo do mercado.
Eu dei uma investida numas coins, ate hoje invisto, vai que...
 
Se cair mais o ETH é so começar a olhar outras moedas, até porque o rendimento em eth e outras moedas já não está tão diferente. SERO, ERG, CFX, RVN
Sim, é apostar numa moeda , ou minerar na NiceHash e continuar recebendo em btcs , e não vender mais , aguardar uma nova alta dele chegando aos 60.000 ou apostar vá chegar nos 90.000 dessas vez.
É momentos como esse de queda que faz a diferença para quem ganha dinheiro e quem perde ao querer entrar na alta.
Por isso é muito importante que olhar para o gráfico e ver até onde vai chegar o fundo.

Em 2018 o fundo foi nos 4000 dólares o btc e eth chegou nos $100 , se colocar o fundo dobrado pode ser que chegue aos $8000 o btc e o eth em $200
São apenas chutes para saber qual será o fundo. Fato é que dificilmente será menor que de 2018
 
Sim, é apostar numa moeda , ou minerar na NiceHash e continuar recebendo em btcs , e não vender mais , aguardar uma nova alta dele chegando aos 60.000 ou apostar vá chegar nos 90.000 dessas vez.
É momentos como esse de queda que faz a diferença para quem ganha dinheiro e quem perde ao querer entrar na alta.
Por isso é muito importante que olhar para o gráfico e ver até onde vai chegar o fundo.

Em 2018 o fundo foi nos 4000 dólares o btc e eth chegou nos $100 , se colocar o fundo dobrado pode ser que chegue aos $8000 o btc e o eth em $200
São apenas chutes para saber qual será o fundo. Fato é que dificilmente será menor que de 2018
Ai eu compro ate não querer mais!
 
Boa tarde pessoal! Aqui, quanto vcs acham que da para pedir em uma 3090 Zotac trinity com 9 meses de uso? E onde é melhor vender OLX ou ML?
 
O dia em que eu conseguir olhar para um gráfico e dizer qual será o próximo fundo, eu serei o dono do mundo.
É chute mesmo , e apostar , fato é que um dia o Bitcoin vai voltar a subir e podemos nesse exato momento está presenciando a maior baixa dele , apesar de que eu acredito que caia mais.

Vou tentar achar um tópico meu de 2018 falando do Bitcoin o ouro dos tolos… era o sentimento daquele época de 2018 vivendo hoje
 
É chute mesmo , e apostar , fato é que um dia o Bitcoin vai voltar a subir e podemos nesse exato momento está presenciando a maior baixa dele , apesar de que eu acredito que caia mais.

Vou tentar achar um tópico meu de 2018 falando do Bitcoin o ouro dos tolos… era o sentimento daquele época de 2018 vivendo hoje
Vai cair mais, pode apostar, hoje esta tendo a reunião do FED sobre o aumento dos juros e eles ja falaram que vai chegar nos 75!

Preço do Ethereum:
R$ 5.536,46
 
Vai cair mais, pode apostar, hoje esta tendo a reunião do FED sobre o aumento dos juros e eles ja falaram que vai chegar nos 75!

Preço do Ethereum:
R$ 5.536,46
Pela teoria da máxima e mínima , eu acredito que talvez o Bitcoin possa acompanhar essa matemática
Valor mínima 3800 dólares 12/2018 e máxima de 20.000 12/2017
Máxima chegou 69.000 dólares o que faz uns 3,5x portanto a mínima pode ser na faixa dos 13.300 , talvez comece ser uma boa começar a comprar quando atingir aos 15000 dólares.

É apenas um chute claro , ou espera para comprar em dezembro de 2022 e vê quanto vai está cotado nessa data.
 
O mercado já se preparou para uma queda de 50 a 75, nesse caso não deve mudar muito... O problema vai ser se o aumento chegar nos 1%...
A questão lá é escolher entre parar a inflação ou o risco de iniciar uma recessão...
 
Pela teoria da máxima e mínima , eu acredito que talvez o Bitcoin possa acompanhar essa matemática
Valor mínima 3800 dólares 12/2018 e máxima de 20.000 12/2017
Máxima chegou 69.000 dólares o que faz uns 3,5x portanto a mínima pode ser na faixa dos 13.300 , talvez comece ser uma boa começar a comprar quando atingir aos 15000 dólares.

É apenas um chute claro , ou espera para comprar em dezembro de 2022 e vê quanto vai está cotado nessa data.
Boa teoria!
 
Como vocês fazem pra vender na OLX?

Trazer o comprador em casa ou ir na casa dele é arriscado.
Se pedir pra encontrar em local público o comprador provavelmente não irá aceitar, pois não poderá testar a GPU.
 
Como vocês fazem pra vender na OLX?

Trazer o comprador em casa ou ir na casa dele é arriscado.
Se pedir pra encontrar em local público o comprador provavelmente não irá aceitar, pois não poderá testar a GPU.
Pessoal costuma marcar em shopping.
 
Ensina a gente como gerar problemas nas placas.
O negócio é continuar minerando e torcer pra estragar e reembolsarem o valor da nota. :cool:
Essas placas funcionaram 100% até eu resolver tirar uma placa do RIG para meu PC de jogo. A RTX 3060 funcionou por meia hora e "vazou" um tipo de óleo. Tirei e testei na RIG novamente e não funcionou mais.
Depois tentei instalar uma RTX 3070 no PC e nem boot deu. Quando voltei pra RIG, e placa já nao foi reconhecida.
O PC "matador de GPU" está aqui encostado e tenho até medo de instalar outra placa nele. kkkk
 
Essas placas funcionaram 100% até eu resolver tirar uma placa do RIG para meu PC de jogo. A RTX 3060 funcionou por meia hora e "vazou" um tipo de óleo. Tirei e testei na RIG novamente e não funcionou mais.
Depois tentei instalar uma RTX 3070 no PC e nem boot deu. Quando voltei pra RIG, e placa já nao foi reconhecida.
O PC "matador de GPU" está aqui encostado e tenho até medo de instalar outra placa nele. kkkk

Esse óleo é normal são dos thermal pads definitivamente não foi ele o problema.
 
Apareceu a oportunidade de me desfazer de 2 3080 evga ftw por 5200 cada...acho q vou passar pra frente..Essa reunião do FED hj deve derrubar ainda mais.
Como pago luz to praticamente empatado com eth a 1100. Abaixo disso é melhor desligar.

E aí venderiam tb?
 
Então. Não é que ficou umido. Chegou a molhar a motherboard de tanto oleo q saiu.

Kkkk, pois é sai mesmo. Mas ele não é condutivo/corrosivo e não prejudica nenhum componente eletrônico. Esse óleo é uma especie de lubrificante dos thermal pads que ajudam na dissipação de calor.
 
Agora n sei se despacho as 3080 ou se tento vender 3080ti..
Despacha uma 3080 e uma 3080ti.

:fami:


Bolão das placas:

3060 2k-2.4k

3060ti 2.5-3k

3070 3.1-3.5k

3070ti 3.6-4k
 
Essas placas funcionaram 100% até eu resolver tirar uma placa do RIG para meu PC de jogo. A RTX 3060 funcionou por meia hora e "vazou" um tipo de óleo. Tirei e testei na RIG novamente e não funcionou mais.
Depois tentei instalar uma RTX 3070 no PC e nem boot deu. Quando voltei pra RIG, e placa já nao foi reconhecida.
O PC "matador de GPU" está aqui encostado e tenho até medo de instalar outra placa nele. kkkk
Puts vou enviar minhas placas para você e assim acionar o rma e pegar placa nova kkkk
Óbvio que sua placa tem que está na garantia para fazer isso
 
Alguém aqui pegou a 3090ti por 4,5k?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo