• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Que???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se só assim, venderia.
Durou tipo 20 segundos na Pichau.

Eu perdi essa merda pq não tô logado no PC do trabalho, tive que catar a senha no bitwarden do celular, e até logar já era...

Mas posso confirmar a veracidade dessa promoção, era esse modelo top ainda:
 
Ih.. a 3090ti foi na pichau ainda. Não peguei.
 
Puts vou enviar minhas placas para você e assim acionar o rma e pegar placa nova kkkk
Óbvio que sua placa tem que está na garantia para fazer isso
Acho que vou vender o pc gpu killer kkk.

eu acho q pode ser problema na fonte.
Mas to com medo de colocar outra placa lá.
Recebi R$ 7957 na 3070 e R$ 7051 na 3060.
 
Acho que vou vender o pc gpu killer kkk.

eu acho q pode ser problema na fonte.
Mas to com medo de colocar outra placa lá.
Recebi R$ 7957 na 3070 e R$ 7051 na 3060.
Show de bola muita sorte ter isso hehehe
 
Ih.. a 3090ti foi na pichau ainda. Não peguei.
pichau soh vai cancelar e falar que foi erro, se fosse na amazon ai nao tem erro, eles assumem e enviam
 
pichau soh vai cancelar e falar que foi erro, se fosse na amazon ai nao tem erro, eles assumem e enviam
Antes fosse assim...peguei umas 3060 na amazon e na descrição tava como 3050...enviaram a 3050, eu reclamei no chat, fiz reclamação no site do consumidor, já vieram buscar as placas e nada de uma solução até agora. Só responderam que estavam analisando e isso já tem quase uma semana. Pelo visto a única saída vai ser pedir o dinheiro de volta.
Além do mais iria sair uns 2400 cada e o valor de mercado dela já ta quase isso.
 
ETH rompeu 1,2k os caras já estão religando as máquinas, hashrate voltando a subir e dificildade tbm.

Toda madrugada as cryptos dão uma dropada e posso quebrar a minha cara, mas acho que até sexta passa de US$1,3k.

Aconteceu algo hoje ? O dólar deu uma caída de 5,12 para 5,05, estive fora o dia todo e não acompanhei a mídia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Durou tipo 20 segundos na Pichau.

Eu perdi essa merda pq não tô logado no PC do trabalho, tive que catar a senha no bitwarden do celular, e até logar já era...

Mas posso confirmar a veracidade dessa promoção, era esse modelo top ainda:

Estou falido mas passava de 10x no CC.
 
Amigos, preciso de uma opinião de vocês sobre a RTX 3060 modelo VISION vendido pela a Terabyte por R$3.150,00. O que acham?

Estou terminando de montar um setup branco e nesse momento só me falta a placa de vídeo. Eu realmente não sei se compro, estou numa dúvida o dia inteiro, além disso para piorar a Tera não está informando a quantidade disponível, não sei se isso implica que tem muitas ou poucas.

Agradeço!
 
Amigos, preciso de uma opinião de vocês sobre a RTX 3060 modelo VISION vendido pela a Terabyte por R$3.150,00. O que acham?

Estou terminando de montar um setup branco e nesse momento só me falta a placa de vídeo. Eu realmente não sei se compro, estou numa dúvida o dia inteiro, além disso para piorar a Tera não está informando a quantidade disponível, não sei se isso implica que tem muitas ou poucas.

Agradeço!
Aqui nesse tópico é sobre mineração.

Tem tópico dedicado pra falar de rtx 3000

 
Boa noite pessoal! Aqui, quanto vcs acham que da para pedir em uma 3090 Zotac trinity com 9 meses de uso? E onde é melhor vender OLX ou ML?
 
Resumindo o dia...fechei a venda das 2 3080 ftw e a grana ja ta na conta..saiu a 5375 cada. No cenário atual acho que foi bom. Ta certo que esse modelo da evga é top mas fui ver aqui e minerei com elas 1 ano em cada.
Já tem 3080 nova de 5700 e pelo visto vai continuar caindo...e ainda tinha gente falando que n era minerador que segurava a venda de vga das lojas.

Ainda me restou 6 placas dedicadas a mineração (675 mhs) e uma 3060 (48 mhs) no pc de jogo q minera quando não estou jogando. Vou sossegar agora e ver como esse mercado vai se comportar.
 
Aqui consegui fechar a venda de uma 3070ti, por 3500 + rtx 2070 ( já vendida por 1750). E uma 2060 q está quase certo por 1750.. mas tem um colega querendo passar a 1660 super e a diferença...

Por enquanto segue minerando com 360 mhs, estava com 520 mhs...
 
Porra, 2miner do inferno me phodeu bonito, o pgto de hj tb nada de cair, o que fico de cara que o primeiro veio certinho, se tivesse errado a carteira e taos, ja teria parado antes ja no p´rimeiro dia, nao tem explicação, coloquei a carteira certinha da huobi em BTC no bat do miner e nao vem o pagto .... sacanagem , nunca mais volta nessa merda, ja que ia mudar de volta, resolvi minerar ERGO na nanopool, valor ta quase igual mesmo, recebe a cada 1 ergo minerado e ja converto direto em btc na carteira e diminui o consumo de luz mais ainda, de 1050W na tomada, agora 900W .... fora nao forçar as placas...
 
Depois de tanto tempo não acredito que ainda tem gente caindo no conto da 2robbers...
 
Depois de tanto tempo não acredito que ainda tem gente caindo no conto da 2robbers...
pois é, falaram tanto aqui que é bom pq paga em btc diario e taos, que nessa bagunça dos ultimos dias, resolvi testar, pq nao sou de ficar pulando de pool, mas me assaltaram.... suporte lixo mandaram eu reclamar com a huobi .....realmente lembro de pessoas tb reclamando e acho que ate devo ter lido algo que aconteceu contigo, mas enfim, NUNCA mais tb, fui pro nicehash mesmo que ja paga em btc direto, pelo whatomine diz que nice é que ta pagando melhor tb atualmente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nao gosto desse cara, só coloca thumb chamativa e depois fica se gabando, ja nao tinha gostado dele quando vi uns videos da epoca do luna, esse ai ta ate com bloquer para nao me sugerir videos dele
 
Última edição:
pois é, falaram tanto aqui que é bom pq paga em btc diario e taos, que nessa bagunça dos ultimos dias, resolvi testar, pq nao sou de ficar pulando de pool, mas me assaltaram.... suporte lixo mandaram eu reclamar com a huobi .....realmente lembro de pessoas tb reclamando e acho que ate devo ter lido algo que aconteceu contigo, mas enfim, NUNCA mais tb, fui pro nicehash mesmo que ja paga em btc direto, pelo whatomine diz que nice é que ta pagando melhor tb atualmente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nao gosto desse cara, só coloca thumb chamativa e depois fica se gabando, ja nao tinha gostado dele quando vi uns videos da epoca do luna, esse ai ta ate com bloquer para nao me sugerir videos dele
É, ele é meio kusão, mas eu acabei acostumando.
 
É, ele é meio kusão, mas eu acabei acostumando.

concordo, mas fato é q ele acerta pra kralho, inclusive parou de minerar e vendeu as gpus na hora certa.
 
Ele lembra um pouco o Fabio Akita, só que o Akita não é baiter no título, a sapatada sempre vem.
 
Porra, 2miner do inferno me phodeu bonito, o pgto de hj tb nada de cair, o que fico de cara que o primeiro veio certinho, se tivesse errado a carteira e taos, ja teria parado antes ja no p´rimeiro dia, nao tem explicação, coloquei a carteira certinha da huobi em BTC no bat do miner e nao vem o pagto .... sacanagem , nunca mais volta nessa merda, ja que ia mudar de volta, resolvi minerar ERGO na nanopool, valor ta quase igual mesmo, recebe a cada 1 ergo minerado e ja converto direto em btc na carteira e diminui o consumo de luz mais ainda, de 1050W na tomada, agora 900W .... fora nao forçar as placas...
Depois de tanto tempo não acredito que ainda tem gente caindo no conto da 2robbers...
pois é, falaram tanto aqui que é bom pq paga em btc diario e taos, que nessa bagunça dos ultimos dias, resolvi testar, pq nao sou de ficar pulando de pool, mas me assaltaram.... suporte lixo mandaram eu reclamar com a huobi .....realmente lembro de pessoas tb reclamando e acho que ate devo ter lido algo que aconteceu contigo, mas enfim, NUNCA mais tb, fui pro nicehash mesmo que ja paga em btc direto, pelo whatomine diz que nice é que ta pagando melhor tb atualmente

Chegou a falar com o suporte da Huobi? Lavaram as mãos?

Acho que grande parte da galera deve receber BTC na Binance ou outras e -até agora- não vi mais ninguém reclamar de não receber, até porque isso é bem grave.

O caso do @Ferras foi diferente, meses atrás ele foi do amor ao ódio em poucos dias quando botou na cabeça que a pool estava engolindo meia dúzia de MH/s dele, como se Pool Luck simplesmente não existisse e/ou que o azar recorrente da 2Miners justamente no período em que ele estava minerando lá era no mínimo suspeito, e até hoje ele acredita piamente nisso.

Uma pela outra, cada um é livre pra minerar na pool/moeda/algoritmo/etc. que julgar mais rentável (ou honesta) e você está certíssimo em ir para outra que pelo menos te pague corretamente.
 
2miners 100% aqui.

Só tive problemas uma vez quando durante dois dias os pagamentos não chegaram. Depois vieram todos juntos no terceiro dia após o problema.

O problema foi com quase todo mundo e apesar do pequeno atraso, todo mundo recebeu.
 
Em 2018 quando caiu o negócio era vender as placas e comprar as moedas semana a semana , ir sempre comprando.
Tipo se tem 10.000 reais toda semana comprar r$1000 em moedas nessa queda e apostar depois na subida, você pode esperar o Bitcoin cair para $15000 para começar a comprar também.
Negócio é bolar uma estratégia para comprar moeda na baixa.

Lembre-se sempre compre na baixa e venda na alta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu só posso ligar 2 Rtx 3080 na energia solar , eu vou continuar minerando utilizando energia solar , e acumular moedas , para vender numa nova alta depois de alguns anos ou meses quem sabe.
A tendência de queda é imprevisível agora , podemos ganhar uma grana muito alta vendendo as placas e comprando moedas desde saber qual o fundo do mercado.
Duro é saber o fim do poço kkkk eu comprei em 12 de maio e tomei no cool por enquanto ...
 
Fazia tempo que não via eth a 1k usd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo