Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para o pessoal que está no RJ e tem acesso ao Centro.

A COMPUTER HOSPITAL está com o OZONE Strike na loja física, no 3º piso do Edifício Av. Central, por R$ 300 à.v. !!

Acabei de passar lá e por curiosidade perguntei se tinham, e não é que puxaram a caixona dele !! :fovhappy:
Bacana !! Acredito que com a procura passaram a "municiar" a loja ! Poucas unidades !! Aproveitem a pronta entrega !!!

Infelizmente não estou em casa e não dá p/ postar a foto !! :okay:

Nem lembra... :okay:

Mas eu estou satisfeito com o meu QFR :fovhappy:
 
ai wetto eu preciso duma ajuda tua , sobre o antighosting do trigger jogo que eu jogo tem que ter antighosting para segurar cima , baixo , direita e uma tecla a mais como Z , ASDFG onde sao as skills , e pro outro lado tbm , no caso cima baixo esquerda , se o teclado nao tive esses recursos nao vai servir nem para meu jogo :okay:

Ele tem 6KRO, você pode pressionar até no máximo 6 teclas simultâneamente e todas respondem. Se tentar apertar mais que 6, algumas não vão responder. A culpa disso é da USB, que tem esse limite para teclados e não porquê ele não agentaria.

Daí você vem com a questão, PS/2 então funciona mais? Sim, funciona não apenas 6, mas todas as teclas juntas. O problema, é que a conexão PS/2 não pode ser usada por teclados iluminados pois eles precisam de muita energia e a PS/2 não entrega.

Mas então não tem jeito? Quando o Trigger foi feito não tinha, mas hoje já existe tecnologias para ter NKRO (poder apertar todas as teclas e todas responderem) em teclados USB, através da simulação de multiplos teclados (fazer a USB e o Windows detectar 30 teclados ao invés de um só), e separar cada "teclado virtual" em um conjunto de seis teclas do teclado real. Desta forma, você consegue apertar todas as teclas e todas responderem.

Um dos teclados que tem isso, é o Cooler Master Quick Fire TK. Outro, é o PLUM 96 e o Roccat Ryos que vai ser lançado daqui pouco tempo.

E aí vem a grande questão, faz diferença para jogos ter 6KRO e NKRO? Sinceramente, não. Nunca vi momentos em que precisei mais que seis teclas pressionadas simultaneamente. E na verdade, as teclas SHIFT, CTRL e ALT trabalham separadas e você consegue até passar do limite de 6KRO se você contar elas...
 
Última edição:

Aposto minhas fichas no Triggger, mas o problema é que o preço da versão ABNT2 tá R$ 607 na Balão da Informatica, e pelo amor de deus, ser melhor não justifica esses R$ 250 de diferença no preço.

Aliás, o Quick Fire TK está por R$ 340 aqui, com ABNT2 e iluminação branca (embora as imagens mostrem vermelho e americano)
http://www.smartdata.com.br/produto/teclado-cooler-master-quickfire-tk.html

Na minha opinião, escolhendo qualquer um dos dois vai acabar com um baita teclado. Só lhe aconselho que não compre o Trigger se não tem muito espaço na sua mesa, pois ele é um baita trambolho junto com o descanso.
 
Aposto minhas fichas no Triggger, mas o problema é que o preço da versão ABNT2 tá R$ 607 na Balão da Informatica, e pelo amor de deus, ser melhor não justifica esses R$ 250 de diferença no preço.

Aliás, o Quick Fire TK está por R$ 340 aqui, com ABNT2 e iluminação branca (embora as imagens mostrem vermelho e americano)
http://www.smartdata.com.br/produto/teclado-cooler-master-quickfire-tk.html

Na minha opinião, escolhendo qualquer um dos dois vai acabar com um baita teclado. Só lhe aconselho que não compre o Trigger se não tem muito espaço na sua mesa, pois ele é um baita trambolho junto com o descanso.

valeu wetto, sobre ser ABNT não tem problema. acostumo fácil, mas pelo preço que está no Megamamute vale a pena?
 
O "problema" na smardata pra mim é que o frete tá saindo R$44 e ainda tem um tal:

Disponibilidade em estoque:
Até 5 dias úteis

Depois disso que deve ser o envio!
 
O "problema" na smardata pra mim é que o frete tá saindo R$44 e ainda tem um tal:



Depois disso que deve ser o envio!

a loja é daqui da regiao onde moro, mandei msg la, pra ver esse negocio de 5 dias, quando receber uma resposta posto no forum.
 
a loja é daqui da regiao onde moro, mandei msg la, pra ver esse negocio de 5 dias, quando receber uma resposta posto no forum.

valeu!


Acho que é a nova tática B2W (submarino, americanas, shoptime)

Depois de tanto processo, eles agora põem prazos absurdos (20, 30 dias ÚTEIS de frete!)
 
valeu!


Acho que é a nova tática B2W (submarino, americanas, shoptime)

Depois de tanto processo, eles agora põem prazos absurdos (20, 30 dias ÚTEIS de frete!)

Obtive resposta:
Olá,

Exatamente, este produto é despachado em até 5 dias úteis após o
pagamento. O fornecedor que nos atende para esta linha atualmente
costuma ser bastante ágil, geralmente o envio ocorre em 2 ou 3 dias
úteis.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato, estamos à disposição.

Bom, vi eles quando anunciavam no forum pcs, geralmente quem anunciava la nao era poca coisa nao, e nunca vi ngm falando mal deles.
Mas fica ai, assim que eu tiver dinheiro vou comprar, por ser perto da cidade é mais barato o frete, ai cabe a quem tem o dinheiro decidir se compra ou nao.
Eles foram rapidos em me responder, gostei disso, +1 ponto pra eles.
 
Obtive resposta:


Bom, vi eles quando anunciavam no forum pcs, geralmente quem anunciava la nao era poca coisa nao, e nunca vi ngm falando mal deles.
Mas fica ai, assim que eu tiver dinheiro vou comprar, por ser perto da cidade é mais barato o frete, ai cabe a quem tem o dinheiro decidir se compra ou nao.
Eles foram rapidos em me responder, gostei disso, +1 ponto pra eles.

Bom ver a atenção deles nisso, realmente assim parece ser uma loja legal.
(o ideal era conhecer esse tal fornecedor, mas duvido que venda varejo)

Agora é a dúvida:
-ozone strike (mx black, teclado full, loja física - vou lá pessoalmente) por R$300
ou
- quickfire tk (mx brown, abnt2 e iluminado, uns 7/8 dias úteis pra chegar) uns R$400 na smart data (com frete pra cá)

Dúvidas :hmm:
 
Smartdata é uma das lojas com boa fama.
 
Bom ver a atenção deles nisso, realmente assim parece ser uma loja legal.
(o ideal era conhecer esse tal fornecedor, mas duvido que venda varejo)

Agora é a dúvida:
-ozone strike (mx black, teclado full, loja física - vou lá pessoalmente) por R$300
ou
- quickfire tk (mx brown, abnt2 e iluminado, uns 7/8 dias úteis pra chegar) uns R$400 na smart data (com frete pra cá)

Dúvidas :hmm:

vou ver se posso passar la pra pegar...moro numa cidade perto, entao nao tem problema
 
Bom ver a atenção deles nisso, realmente assim parece ser uma loja legal.
(o ideal era conhecer esse tal fornecedor, mas duvido que venda varejo)

Agora é a dúvida:
-ozone strike (mx black, teclado full, loja física - vou lá pessoalmente) por R$300
ou
- quickfire tk (mx brown, abnt2 e iluminado, uns 7/8 dias úteis pra chegar) uns R$400 na smart data (com frete pra cá)

Dúvidas :hmm:

É R$ 340 à vista no boleto lá na Smart Data. Ou seria R$ 60 de Sedex? o_O
 
wetto, qual dos kbts é aquele q tem o menor layout possivel? q é todo junto as teclas?

sabe onde posso achar ele em mx black?
 
wetto, qual dos kbts é aquele q tem o menor layout possivel? q é todo junto as teclas?

sabe onde posso achar ele em mx black?

É o KBT Pure, o Smeagol_RP usa um desses com Cherry MX Brown:

7895277966_e66e9d8b60_b.jpg


Tem um representante da Vortex que vende eles no fórum Geekhack. Foi de lá que o Smeagol_RP comprou:
http://geekhack.org/index.php?topic=37649.0

Basta apenas enviar uma mensagem pra ele. O preço é US$ 99 + US$ 20 de frete pro Brasil. O teclado está disponível apenas em Cherry MX Blue, Brown e Red.
 
wetto, qual dos kbts é aquele q tem o menor layout possivel? q é todo junto as teclas?

sabe onde posso achar ele em mx black?

É o KBT Pure.

large_109_PURE_unlit.jpg


Eu sugiro se informar sobre ele com o Smeagol, que possui um e sabe onde encontrar preços mais em conta.
 
É o KBT Pure, o Smeagol_RP usa um desses com Cherry MX Brown:

http://farm9.staticflickr.com/8311/7895277966_e66e9d8b60_b.jpg

Tem um representante da Vortex que vende eles no fórum Geekhack. Foi de lá que o Smeagol_RP comprou:
http://geekhack.org/index.php?topic=37649.0

Basta apenas enviar uma mensagem pra ele. O preço é US$ 99 + US$ 20 de frete pro Brasil. O teclado está disponível apenas em Cherry MX Blue, Brown e Red.

sera que com brown + o-ring eu consigo deixar ele silencioso(menos barulhento), quero usar na faculdade junto com meu note, ou nos pcs de la...
 
vlw wetto, se eu comprar posto as fotos aqui....dexa começar as aulas.
 
Ja tenho mouse, mousepad e fone agora so falta teclado e fui percebe que nao sei nada de teclado. Se puderem me recomendar 1 bom, que nao seja muito caro. Eu tava vendo o razer de 100, mas vi esse topico e pelo que vi teclado mecanico é bem melhor. Entao se puderem me indicar algums.
Obrigado.
 
Ja tenho mouse, mousepad e fone agora so falta teclado e fui percebe que nao sei nada de teclado. Se puderem me recomendar 1 bom, que nao seja muito caro. Eu tava vendo o razer de 100, mas vi esse topico e pelo que vi teclado mecanico é bem melhor. Entao se puderem me indicar algums.
Obrigado.
Não entendi a pergunta, você quer um mecânico ou vai pegar um de membrana?
Se for pegar de membrana, um bom teclado é esse http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:289:308:23170
Aparenta ser meio feio nas fotos, mas pessoalmente não é tão feio não... (meu primo comprou um)
Se for pegar um mecânico, ajudaria bastante se tu falasse se quer com iluminação, abnt2, numpad, setas, preço que pode pagar e tudo mais... pois ai a gente pode fazer uma seleção de teclados ideais para tu.
Qualquer coisa tamo aí!
 
Ja tenho mouse, mousepad e fone agora so falta teclado e fui percebe que nao sei nada de teclado. Se puderem me recomendar 1 bom, que nao seja muito caro. Eu tava vendo o razer de 100, mas vi esse topico e pelo que vi teclado mecanico é bem melhor. Entao se puderem me indicar algums.
Obrigado.

Se não tem muito para gastar, A4Tech G800v.

Dos teclados mecânicos, o mais barato no Brasil custa R$ 280 (Cooler Master Quick Fire Rapid) e o mais barato importando custa R$ 200 (PLUM 96).
 
É o KBT Pure, o Smeagol_RP usa um desses com Cherry MX Brown:

http://farm9.staticflickr.com/8311/7895277966_e66e9d8b60_b.jpg

Tem um representante da Vortex que vende eles no fórum Geekhack. Foi de lá que o Smeagol_RP comprou:
http://geekhack.org/index.php?topic=37649.0

Basta apenas enviar uma mensagem pra ele. O preço é US$ 99 + US$ 20 de frete pro Brasil. O teclado está disponível apenas em Cherry MX Blue, Brown e Red.
Da uma olhada na página 2 do tópico, um tal de cod2 recebeu aqui no BR em apenas 9 dias. :notbad:

cod2 disse:
Received my KBT Pure here in Brazil after just 9 days.

Thanks!

Estou entre algum KBT ou Plum MX 96, aguardando a resposta do alxsova sobre o modo wireless para decidir melhor. Ainda mais agora que finalmente arrumei um estágio :fuckyeah:
Primeiro emprego, não vejo a hora de receber o meu primeiro salário. :fovhappy:
 
Última edição:
Olha aí o Ozone Strike na Computer Hospital, Centro do Rio-RJ. Lá está a R$ 300 !! Finalmente as loja têm um pouco de variedade e mais qualidade nos mecânicos !!

tecladoOzoneStrikenalojaComputerHospital07022013_1  _zpsb76d9795.jpg

tecladoOzoneStrikenalojaComputerHospital07022013_2  _zps07c0ef4a.jpg

E para os fortes !! :challenge:

Impressionante o que se vê nas lojas numa rápida caminhada p/ digerir o almoço !!

Teclado com um ar muito frágil !! :nooo: As teclas me pareceram de péssima qualidade, com uma rugosidade visível e brilhantes (diferente da aparência opaca e aveludada do Storm Trigger), além do black piano !! :argh: Da vitrine se via claramente a folga nas teclas "multimídia", um tanto desalinhadas !! Como estava com pressa nem perguntei o preço, e não tinha marca visível !
Não sei se colocaram em destaque p/ chamar a atenção ou espantar as moscas !! :haha:

tecladodeplasticoordinario07022013_1_zps05f731c5.j  pg


E da Aerocool, a linha Templarius, para aficcionados por Assassin's Creed !!! :bwahaha:

linhaAerocoolTemplariusemloja07022013_1_zps1c87f44  5.jpg

mouseAerocoolTemplariusArmaemloja07022013_1_zpsf7e  383be.jpg


O teclado Templarius deve ser no mesmo esquema do black acima. Olha o som que a peça faz :

[video=youtube;Jva0xDNKU-g]http://www.youtube.com/watch?v=Jva0xDNKU-g[/video]

Caras, a tecla de espaço está solta !!!! :medo:

@@ wetto adora Aerocool !! E Cool de bêbado naum tem dono !!! :bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo