Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só uma curiosidade, meu tk quando deixo o numlock desligado o meu mouse (razer naga :okay::okay:) funcionam as teclas laterais como se fossem as teclas de navegação. já se o numlock está ligado as laterais funcionam como o teclado númerico mesmo.
 
Só uma curiosidade, meu tk quando deixo o numlock desligado o meu mouse (razer naga :okay::okay:) funcionam as teclas laterais como se fossem as teclas de navegação. já se o numlock está ligado as laterais funcionam como o teclado númerico mesmo.
Que bizarro, está dando conflito por algum motivo. Você está usando o TK em NKRO?? Se for o caso, tente mudar pra 6KRO e ver se continua com esse problema.
 
Que bizarro, está dando conflito por algum motivo. Você está usando o TK em NKRO?? Se for o caso, tente mudar pra 6KRO e ver se continua com esse problema.

Atualmente estou usando em 6kro pra poder abrir a bios mas quando usava em nkro acontecia a mesma coisa. Troquei a chave em baixo do naga de 'num' para '123' e agora funciona com ou sem o numlock ligado, nen me lembrava mais dessa chavinha em baixo do mouse.
 
Atualmente estou usando em 6kro pra poder abrir a bios mas quando usava em nkro acontecia a mesma coisa. Troquei a chave em baixo do naga de 'num' para '123' e agora funciona com ou sem o numlock ligado, nen me lembrava mais dessa chavinha em baixo do mouse.

Que bizarro! Mas até que faz sentido...
Agora, você mudando a chavinha pra '123' não vai zuar suas binds in-game? Por exemplo eu tenho minhas macros no wow configuradas pros numéricos, e meu mouse é mapeado pros botões adicionais clicarem os números do numérico, deixando os '123' livres pra outras skills.
 
Agora que vi que o QFR que o wetto vai sortear não tem as logomarcas, vou entrar no sorteio. :coolface:
 
Que bizarro! Mas até que faz sentido...
Agora, você mudando a chavinha pra '123' não vai zuar suas binds in-game? Por exemplo eu tenho minhas macros no wow configuradas pros numéricos, e meu mouse é mapeado pros botões adicionais clicarem os números do numérico, deixando os '123' livres pra outras skills.

é verdade não tinha pensado nisso, to meio afastado de wow mas talvez volte agora com o patch lançado hoje... qualquer coisa volto pro modo antigo já que não me atrapalha mesmo...


Essa loja é a mais roubada de todas, o quickfire rapid ta por 400 reais e o tk 450... pelo amor de deus, não tem explicação a não ser um lucro absurdo.
 

A Gaymerhouse é retardada, eu vivo dizendo isso.

Galera, como é o switch green?

O que alguem pode me dizer sobre ele?

É bom pra digitar? Tipo blue? melhor?

Tem muitos comentários na Geekhack que ele é diferente da Blue (ao contrário do que se imaginava antes) e mais similar à Buckling Spring. Oferece uma bela resistência, um feedback excelente junto com um click também. Segundo o feedback que eu vi lá, é melhor que a Blue sim.
 
A Gaymerhouse é retardada, eu vivo dizendo isso.



Tem muitos comentários na Geekhack que ele é diferente da Blue (ao contrário do que se imaginava antes) e mais similar à Buckling Spring. Oferece uma bela resistência, um feedback excelente junto com um click também. Segundo o feedback que eu vi lá, é melhor que a Blue sim.

Nao fizeram um gif dele, igual ao do blue?
animation_cherry_mx_blue.gif
 
Vou pensar duas vezes agora antes de comprar algo da Cooler Master e seu RMA ridículo. Estou desde o dia 19/02 esperando pelo menos um "ainda não recebemos um contato da matriz" mas nem isso.
 
Vou pensar duas vezes agora antes de comprar algo da Cooler Master e seu RMA ridículo. Estou desde o dia 19/02 esperando pelo menos um "ainda não recebemos um contato da matriz" mas nem isso.
Xinga muito no twitter!
Costuma dar resultado... Infelizmente aqui no Brasil, só no tranco... :feelbad:
 
Vou pensar duas vezes agora antes de comprar algo da Cooler Master e seu RMA ridículo. Estou desde o dia 19/02 esperando pelo menos um "ainda não recebemos um contato da matriz" mas nem isso.
Que tenso mano =/
Tomara que resolva o mais rápido possível!!
Boa sorte cara.

Que nem o L3onhart falou. Botar a boca no mundo!
Posta a reclamação no Reclame Aqui!, Confiometro, publica em redes sociais, etc.

Costuma resolver rapidinho :coolface:
 
Não é um problema muito grave (aquele lance das keycaps) mas eles se comprometeram a me enviar um kit de keycaps novas e se não rolasse até mesmo enviariam um teclado novo.

Nesse meio tempo mandei 2 e-mails perguntando sobre o andamento das coisas e nada de resposta...
 
O TK com o pad everglide couberam certinho, perfeito na minha mesa :hihi: e o sensei raw ainda combinou com o teclado hehehe.

20130306020522.jpg


20130306020215.jpg


20130306020414.jpg


Que lindo :cuti:, kkkkk
 
Olha só, sou o cara mais participativo do tópico que não possui um teclado mecânico :haha:

Vou torcer p/ Ti !! O último que botei no rabo do boi levou as keycaps e saca-teclas !! :bwahaha:

Realmente, fora a falta que me faz a tecla enter do numérico para certas coisas, ficou show de bola assim:

http://imageshack.us/a/img10/1655/dsc02922bj.jpg

Tem bem mais espaço e fica mais confortavel para usar o mouse realmente.

A superfície é como a do Trigger ??
Esqueci de perguntar e não lembro se o Smeagol falou disso na época !!

Daqui a pouco você trocará o prêmio pro Trigger :coolface:

wetto é um camarada bacana, mas não é tonto !! :bwahaha:
Ele quer é a versão Stealth, mais estlilosa !!


Só o dobro do que paguei !!

Agora que vi que o QFR que o wetto vai sortear não tem as logomarcas, vou entrar no sorteio. :coolface:

Safadex !! :mao:

Xinga muito no twitter!
Costuma dar resultado... Infelizmente aqui no Brasil, só no tranco... :feelbad:

Na área de reclamação do consumidor do "Globo.com" também gera barulho !!!

Até a MIONIX teve problemas com suas keycaps na época de lançamento do ZIBAL 60, e também levou um tempo p/ reparar a cagada e enviar novas caps !! O cara do video esperou 6 meses !! :trollfail:

[video=youtube;Unt8c9dgG5o]http://www.youtube.com/watch?v=Unt8c9dgG5o[/video]

O TK com o pad everglide couberam certinho, perfeito na minha mesa :hihi: e o sensei raw ainda combinou com o teclado hehehe.
http://imageshack.us/scaled/medium/832/20130306020522.jpg
http://imageshack.us/scaled/medium/607/20130306020215.jpg
http://imageshack.us/scaled/medium/607/20130306020414.jpg

Que lindo :cuti:, kkkkk

É tudo junto misturado !! Parabéns, manolo !!
 
Última edição:
Uma perguntinha pro pessoal que comprou teclado na Linke por esses dias... pediram pra vocês documento de identidade e comprovante de residência ?

Encomendei uma placa de som com eles e o atendente disse via email que precisaria de uma cópia desses documentos. Perguntei se tinha alguma razão em especial pra isso e ele disse que o PayPal recomendou que eles tivessem uma cópia dessas informações em mãos antes de enviar o produto.

Já aconteceu algo parecido com vocês na Linke ?


************


Pra não ficar muito off-topic, o Linus do LinusTechTips fez um vídeo resumido (e bota resumido nisso) sobre switches Cherry MX mostrando algumas informações úteis. Nenhuma novidade pra quem já acompanha o tópico mas pode ser útil pro pessoal que tá chegando agora e ainda não entendeu direito:

[video=youtube;PXCKHoiNu1o]http://www.youtube.com/watch?v=PXCKHoiNu1o[/video]
 
Última edição:
Uma perguntinha pro pessoal que comprou teclado na Linke por esses dias... pediram pra vocês documento de identidade e comprovante de residência ?

Encomendei uma placa de som com eles e o atendente disse via email que precisaria de uma cópia desses documentos. Perguntei se tinha alguma razão em especial pra isso e ele disse que o PayPal recomendou que eles tivessem uma cópia dessas informações em mãos antes de enviar o produto.

Já aconteceu algo parecido com vocês na Linke ?

Comprei um mouse mês passado na linke com CCI via paypal e foi tudo instantâneo, sem nenhum tipo de burocracia. Se não me engano no tópico de importações tem gente com esse mesmo problema de documentação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo