Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
3 minutos :damn:
 
E o ganhador do sorteio é...

Número 14, adum, do fórum Adrenaline!

Já vou mandar mensagem pra confirmar endereço.
 
Última edição:
Parabéns adum!

Aliás o adum podia mandar o teclado aqui pra casa por uns dias pra eu fazer um review também, né ? :coolface:
X45mD2222.png
 
gostaria de expressar minha alegria ao dar os parabéns ao adum
:facepalm::morre::feelbad:
 
Última edição:
Lamento por Ti !!! Dias melhores virão !!!

Safadex !!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pior que você qualificou meu post ali de cima e apareceu pra mim aqui: NOTIFICAÇÕES: 1

Meu coração deu uma acelerada e por um momento eu fui feliz, imaginando que o wetto tinha se confundido e tinha me mandado uma mensagem falando que eu tinha ganho o teclado. Ou ainda, que ele realmente ia me mandar o Trigger. :cuti:


Aí era a notificação de qualificação... nunca fiquei tão grato e tão triste ao mesmo tempo.
bwahaha.png
bwahaha.png
bwahaha.png
Mas, brigadão pela qualificação!



***


1 minuto depois vem o wetto qualificar o post... HUHUAEHUHUaeHUEa Isso é maldade!
 
Última edição:
Nossssssaaa galera!!!! não acredito que ganheiii!!
Nunca ganho nada em lugar nenhum, mas tb quando ganho é um super premio! :awesome:

Podem ter certeza que ele terá um ótimo uso!!
 
Nossssssaaa galera!!!! não acredito que ganheiii!!
Nunca ganho nada em lugar nenhum, mas tb quando ganho é um super premio! :awesome:

Podem ter certeza que ele terá um ótimo uso!!

Reclamei em outro fórum e fiquei decepcionado que não ganhei:

http://www.criminalcafe.com/showthr...ado-Mec%E2nico&p=167669&viewfull=1#post167669

Talvez foi a reação de muitos aqui, mas vou dar parabéns e sem hipocrisia. :joia:

Espero ignorar o que eu falei lá e mostrar que eu estava errado! Tire bom proveito dele! ^^
 
Reclamei em outro fórum e fiquei decepcionado que não ganhei:

http://www.criminalcafe.com/showthr...ado-Mec%E2nico&p=167669&viewfull=1#post167669

Talvez foi a reação de muitos aqui, mas vou dar parabéns e sem hipocrisia. :joia:

Espero ignorar o que eu falei lá e mostrar que eu estava errado! Tire bom proveito dele! ^^

Valeu mesmo NyanDere! Sei q na hora q vc ve q nao ganhou da aquela frustração/raiva.. Ja passei mto por essas :poker:

E pode ter certeza que não vou vender. Vou usar, e muito! Trabalho com programação, passo o muuuuito tempo na frente do pc, tanto em casa quanto no trabalho. Então vou usar um teclado em cada lugar! Agora só preciso decidir qual fica em casa e qual fica no trampo heheh

E aos outros que me mandaram parabenizações, muito obrigado mesmo!


E quase esqueci:

Muito obrigado ao wetto. Não só pelo sorteio. O cara ajuda todos que aparecem! Eu mesmo, escolhi o Strike por recomendações e dicas dele!
E com certeza o mercado dos teclados mecânicos tem melhorado de um tempinho pra cá aqui no Brasil com a ajuda dele.. Direta e indiretamente, ja que muitas vezes vejo ele dizendo que entrou em contato com fornecedor ou vendedores.

wetto S2
kkkkkkkkk
 
Última edição:
Cheeeeeesuis, a porpurina tá rolando solta aqui dentro agora.

Depois dessa eu vou é sumir daqui por um dia ou dois, só por vergonha... kkkkkkkk
 
Bom que o adum vai ter o seu endereço pra poder te encontrar pessoalmente :coolface:
 
Nossa, tinha até esquecido desse sorteio, nunca ganhei nada em toda a minha vida, não seria agora a primeira vez :okay:

Parabéns Adum, enjoy esse baita teclado!
 
Adum, parabéns cara!

E aqui está seu novo teclado:
927642-tc202_1.jpg


Excelente :awesome:

melhor que qualquer mecânico!

(mais um sorteio que não ganho.....:feelbad: )
 
Acredita que eu tenho uma ***** dessas jogada aqui num canto? Comprei sem ter testado, usei por 3 segundos e joguei na prateleira.

Pense que para apreciar um teclado mecânico é necessário conhecer todos os aspectos do mercado de teclados.

Inclusive essas tosqueiras aí

Já vi um e as teclas são além de meio duras não são estáveis, horrível.....

Enfim, agora que o sorteio acabou, vou comprar um rapid na justshop ou no kabum mesmo.

Não tô mais com saco de esperar mais 3 meses para pegar as novas versões stealth etc.

Vou de rapid mesmo.
(Preciso do numpad, mas as histórias do tk me assustam)

No futuro, ou eu pego um full ou compro aqueles numpads mecânicos importando.
 
Se alguém aí conseguir um kit de teclas novo pro TK, me avisa que compro as "velhas". :datena:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo