Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem conheçe/ já usou o teclado cyborg v.7 da mad catz? to importando ele. e nao axei quase nada aki no adrena sobre ele. será q foi uma boa escolha? vai sair por volta de 200 reais.
 
Uma duvida "noob", eu tenho aqui um Razer BlackWidow e um SS 6G, e eu queria saber se eu preciso lubrificar eles, visto que o Razer tem 6 meses e o 6G tem 2 meses.

:hmm:
 
Uma duvida "noob", eu tenho aqui um Razer BlackWidow e um SS 6G, e eu queria saber se eu preciso lubrificar eles, visto que o Razer tem 6 meses e o 6G tem 2 meses.
:hmm:

O Razer sim (tem estabilizador iOne, muito cuidado ao retirar a keycap, pois o estabilizador iOne é fino e frágil), agora o Steelseries 6G não pois tem estabilizador Cherry.

Se recomenda usar graxa sintética, a forma de aplicação é igual à feita nos estabilizadores Costar



Aliás, acho que tem uma certa marca jogando o estoque de teclados problemáticos num certo país vizinho nosso:
http://www.comprasparaguai.com.br/teclado-usb-azio-levetron-kb588u-mech4-preto__664076/

Rezo para que ninguém compre esta bomba.
 
O Razer sim (tem estabilizador iOne, muito cuidado ao retirar a keycap, pois o estabilizador iOne é fino e frágil), agora o Steelseries 6G não pois tem estabilizador Cherry.

Se recomenda usar graxa sintética, a forma de aplicação é igual à feita nos estabilizadores Costar

http://www.youtube.com/watch?v=lxuMRj5BvoA

Aliás, acho que tem uma certa marca jogando o estoque de teclados problemáticos num certo país vizinho nosso:
http://www.comprasparaguai.com.br/teclado-usb-azio-levetron-kb588u-mech4-preto__664076/

Rezo para que ninguém compre esta bomba.
Blz Wetto só mais uma duvida, só consigo retirar as keys usando a chave, ou tem algum outro jeito?
 
Blz Wetto só mais uma duvida, só consigo retirar as keys usando a chave, ou tem algum outro jeito?

Pode tentar tirar até usando os dedos ou com uma chave de fenda (é o que eu faço, mesmo tendo o removedor de keycaps, eles não encaixam nas teclas com estabilizadores).

Enfim, faça o seguinte:

1. Remova toda e qualquer tecla que possa atrapalhar ao remover a keycap (qualquer tecla ao redor, se for pra tirar o SHIFT, tire fore o CTRL, ALT, WINDOWS, Z, CAPS LOCK e A). Pode usar chave de fenda para fazer isto:



2. Use a chave de fenda e fique tentando gentilmente levantar a tecla (tente não danificar o estabilizador usando a chave) até que ela levante um pouco e fique frouxa.

3. Lubrifique sem retirar a keycap, vai ser um pouco complicado colocar de volta depois.
 
Pode tentar tirar até usando os dedos ou com uma chave de fenda (é o que eu faço, mesmo tendo o removedor de keycaps, eles não encaixam nas teclas com estabilizadores).

Enfim, faça o seguinte:

1. Remova toda e qualquer tecla que possa atrapalhar ao remover a keycap (qualquer tecla ao redor, se for pra tirar o SHIFT, tire fore o CTRL, ALT, WINDOWS, Z, CAPS LOCK e A). Pode usar chave de fenda para fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=yPCS_Rnq0fo

2. Use a chave de fenda e fique tentando gentilmente levantar a tecla (tente não danificar o estabilizador usando a chave) até que ela levante um pouco e fique frouxa.

3. Lubrifique sem retirar a keycap, vai ser um pouco complicado colocar de volta depois.

Perfeito cara, "brigadão"!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente.

:okay:
 
Alguem aki tem teclado com MX-Blue teve problemas para jogar FPS ?

em relacao a nao registrar a tecla com "apertos repetitivos" ??

andei lendo la no overclock.net e falam q eh kestao de costume msm....
 
Última edição:
É foda mas nem tanto :bwahaha:, pior é pagar +500R$ nesse aqui http://www.megamamute.com.br/Teclado-TT-Sports-Meka-USB-KB-MGU006PB-THERMALTAKE-351223.aspx/p?cbc=1

Fala sério, quem vê de fora pensa que só tem otário nesse país :poker:
Prefiro pagar 466 reais no Meka G-Unit, que é um teclado mecânico top, ABNT2, do que 300 no sidewinder x4.

E é forçar muito a barra falar que o Meka G-unit está caro em relação ao preço dos EUA comparado com x4. O Meka G-unit custa 134.08 dólares na Amazon, isso da na cotação atual 266,41 reais, enquanto o x4 custa 59,99, ficando na atual cotação 119,20, ou seja, o G-Unit não está nem duas vezes mais caro, enquanto o x4 está umas 2,5 vezes. Isso desconsiderando os custos para a localização do G-unit.
 
Última edição:
Prefiro pagar 466 reais no Meka G-Unit, que é um teclado mecânico top, ABNT2, do que 300 no sidewinder x4.

E é forçar muito a barra falar que o Meka G-unit está caro em relação ao preço dos EUA comparado com x4. O Meka G-unit custa 134.08 dólares na Amazon, isso da na cotação atual 266,41 reais, enquanto o x4 custa 59,99, ficando na atual cotação 119,20, ou seja, o G-Unit não está nem duas vezes mais caro, enquanto o x4 está umas 2,5 vezes. Isso desconsiderando os custos para a localização do G-unit.

Ok, de qualquer jeito não gostei desse modelo, vou de X4.
 
Alguem ja achou o logitech g710 pra vender aqui no br?

Não ainda, mas estou tentando entrar em contato com a Logitech pra ver se eles se interessam em vender ele aqui em terras brasileiras... Já tive uma resposta (me encaminharam pro pessoal da imprensa), mas conversar via e-mail é complicado porquê demoram tempo demais pra responderem.

E o interessante, é que até na placa-mãe do teclado tem as inscrições "US, EU, KR, JP, BR" que indicariam que é um modelo que fora feito para também ter compatibilidade com o nosso ABNT2 caso ela se interesse em vender ele por aqui.
 
Última edição:
Não ainda, mas estou tentando entrar em contato com a Logitech pra ver se eles se interessam em vender ele aqui em terras brasileiras... Já tive uma resposta (me encaminharam pro pessoal da imprensa), mas conversar via e-mail é complicado porquê demoram tempo demais pra responderem.

E o interessante, é que até na placa-mãe do teclado tem as inscrições "US, EU, KR, JP, BR" que indicariam que é um modelo que fora feito para também ter compatibilidade com o nosso ABNT2 caso ela se interesse em vender ele por aqui.

Nos mantenha informados da resposta deles, please!

Eu quase comprei, mas depois que vi os defeitos nos leds me desanimou.... Mas depois que o pessoal disse que o rma da logitech é top e não precisa de nota fiscal me animou novamente!! :fuckyeah:
 
Li que o Logitech G710+ levou tudo o que tinha de MX Brown...:poker:

Isso foi lá perto do final do ano passado, antes de ele ser lançado. Mas vale lembrar que foi na verdade a fábrica que faz o G710+, e esses mesmos switches Browns também foram usados no CM Quick Fire TK.
 
Isso foi lá perto do final do ano passado, antes de ele ser lançado. Mas vale lembrar que foi na verdade a fábrica que faz o G710+, e esses mesmos switches Browns também foram usados no CM Quick Fire TK.

O qtan no geekhack fala de problemas para reposição de estoque dos produtos com MX Brown.
 
aff to totalmente viciado no teclado mecanico... usei um membrana hoje no trabalho deu ate um desgosto.
vo ter que comprar outro pra trabalhar...
Wetto, chegou a fonte que você comprou pro trigger? deu certo?
 
aff to totalmente viciado no teclado mecanico... usei um membrana hoje no trabalho deu ate um desgosto.
vo ter que comprar outro pra trabalhar...
Wetto, chegou a fonte que você comprou pro trigger? deu certo?

Se é pra comprar algo pra trabalho, compre um Noppoo Choc Mini, PLUM 96, CM Quick Fire Rapid ou um Cherry G80-3000 ou G80-3800. São os mais baratos e não tem aparência "CHEGUEEEEEI!" (se bem que a versão Cherry MX Red do Rapid é bem escandalosa).

Enfim, a fonte do Trigger não deu certo, não tem o plug que eu preciso pra conectar ele... :feelbad:
 
Última edição:
Já teve chororô quando o Viegas meteu o Rapid no Lycosa dele, povinho dizendo que era fake tinha usado um suporte atrás (e que o Lycosa, como todos os produtos da Razer, durava uma eternidade), imaginem quando um louco botar fogo !!! :bwahaha: :bwahaha: :seferrou:
Não divulgue seu e-mail !!

Suporte atrás ? :hmm:

To poco me f*dendo com os outros, é meu dinheiro e eu faço o que quiser com ele :seferrou::seferrou:
obama-money.gif

Vou até filmar um antes e depois !!
Passar meu endereço com celular e tudo, quero ver nego me encher :fovhappy:


Parabéns pela aquisição mano! :fovhappy:
Mentira, to morrendo de inveja:mao:
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Vlw :awesome::awesome:

================

Correios ta de sacanagem comigo... Pedi para enviar para a casa do meu amigo, ele que ta sempre em casa. Esperei até as 20:20 e nada do meu amigo ligar, liguei para ele e ele disse que nada, fui ver no rastreio, me aparece: Destinatário ausente
:yuno::yuno:

Vou ligar lá e mandar os caras TNC de novo (sim, de novo, já mandei uma vez).
Espero que chegue amanhã...
 
Suporte atrás ? :hmm:

To poco me f*dendo com os outros, é meu dinheiro e eu faço o que quiser com ele :seferrou::seferrou:

Vou até filmar um antes e depois !!
Passar meu endereço com celular e tudo, quero ver nego me encher :fovhappy:




Vlw :awesome::awesome:

================

Correios ta de sacanagem comigo... Pedi para enviar para a casa do meu amigo, ele que ta sempre em casa. Esperei até as 20:20 e nada do meu amigo ligar, liguei para ele e ele disse que nada, fui ver no rastreio, me aparece: Destinatário ausente
:yuno::yuno:

Vou ligar lá e mandar os caras TNC de novo (sim, de novo, já mandei uma vez).
Espero que chegue amanhã...

E a ansiedade :damn:

Primeiro teclado mecânico? :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo