Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É triste, mas a única empresa que eu sei que oferece garantia valida para o Brasil é a Corsair (dizem que a Logitech também, mas não tenho certeza), e sinceramente, pro K60 e K90 vai precisar de garantia mesmo...
 
Aliexpress é um Mercado Livre, depende do vendedor. Mas, o Leung declara valor falso sim e sem ter que pedir.

A Linkecomputer também declara valor falso e é tranquilo.

A Newegg não envia para o Brasil, você teria que usar um redirecionador (BrazzUSA, Jim Rojas e outros que não conheço) e depende deste redirecionador se ele declara valor falso ou não.


então lascou, pq no linke não tem o CM Trigger e no Aliexpress nao achei um teclado que me agrade
 
alguem já comprou nesse site? é recomendado? eles declaram valor falso?

Infelizmente é outro que nem sequer enviam pro Brasil... :feelbad:

Fora isso, não me lembro quem era, mas teve um usuário daqui do fórum que pediu sobre informações para eles e foi mal-tratado...
 
Aproveita então que tá barato:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16823129011

U$69.99, after using U$25.00 rebate card

O Ducky DK9008G2 PRO tem iluminação apenas parcial... O modelo com iluminação total é este:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=9SIA23C0NY6189

E sim, é caro até mesmo nos EUA.

Fechei o Trigger MX Blue na Amazon, ela estava dando mais desconto e menos rebate que a Newegg, totalizando o mesmo valor de $69,99, aliás, não consegui ver muita vantagem neste rebate, pois tem que enviar uma carta para a cooler master, nos EUA :yuno:. Por $85 mesmo se for taxado deve sair mais barato que aqui :haha: R$ 700 :damn:. Wetto, você que possui um Trigger, poderia me informar se dá para trocar a função das teclas? (Ex.: Modificar a tecla F para digitar a letra B).


Aew galera, alguém vai fazer pedido na WASD?
:hmm:

Se alguém quiser rachar o pacote comigo, da um aviso, to querendo umas Keycaps :D

Eu estou quase fechando um kit de keycaps e de rings na WASD, manda uma MP caso ainda tenha interesse.
 
A MechanicalKeyboards envia p/ o Brasil, mas é preciso enviar um e-mail p/ eles solicitando a compra (o Brasil não está na lista de países do formulário do site).

Segue a informação que está no facebook deles:

Attn: International Customers living in countries not listed on our ship to list: We've heard your requests and we have a solution to get you keyboards!

1. Please email us (support@mechanicalkeyboards.com) with the keyboards / accessories you would like to order along with your full address. We will then send you a PayPal payment invoice with the total order cost (products + shipping).


2. Please note the following:
a) We will only accept payment from Confirmed PayPal addresses.
b) You are NOT required to go through with an order once you receive the invoice total. However, please remember that it typically costs at least $40 to ship a keyboard overseas. To save everyone's time, please do not request a detailed invoice if such an amount is unacceptable.


Feel free to contact us with any questions. :)
 
Fechei o Trigger MX Blue na Amazon, ela estava dando mais desconto e menos rebate que a Newegg, totalizando o mesmo valor de $69,99, aliás, não consegui ver muita vantagem neste rebate, pois tem que enviar uma carta para a cooler master, nos EUA :yuno:. Por $85 mesmo se for taxado deve sair mais barato que aqui :haha: R$ 700 :damn:. Wetto, você que possui um Trigger, poderia me informar se dá para trocar a função das teclas? (Ex.: Modificar a tecla F para digitar a letra B).

Dá pra fazer isso e mais um monte de coisas.

triggera.png


Pena que as teclas de Macro podem ser usadas APENAS para macros, e não para outras funções... >_>

triggeru.png
 
Última edição:
A MechanicalKeyboards envia p/ o Brasil, mas é preciso enviar um e-mail p/ eles solicitando a compra (o Brasil não está na lista de países do formulário do site).

Segue a informação que está no facebook deles:

Que caro o frete deles 40 dolares oO...

Tipo eu gostei muito do Trigger,pelas macros dele e tals mas ta dificil achar onde posso ficar tranquilo sobre taxamento pq nao queria gastar mais de 300 reais.

e Wetto tentei procurar aqui mas nao achei, mas lembro que comentaram sobre o teclado da Gigabyte este https://www.linkecomputer.com/products/1017038/GK-OSMIUM/Gigabyte/

gostaria de saber o fabricante dele e se ele é bom
 
Que caro o frete deles 40 dolares oO...

Tipo eu gostei muito do Trigger,pelas macros dele e tals mas ta dificil achar onde posso ficar tranquilo sobre taxamento pq nao queria gastar mais de 300 reais.

e Wetto tentei procurar aqui mas nao achei, mas lembro que comentaram sobre o teclado da Gigabyte este https://www.linkecomputer.com/products/1017038/GK-OSMIUM/Gigabyte/

gostaria de saber o fabricante dele e se ele é bom

Olha, eu achava que ele seria melhor do que o feedback dele foi, mas lendo o que tem de reclamação na Amazon:
http://www.amazon.com/Gigabyte-Osmium-Mechanical-Keyboard-GK-OSMIUM/product-reviews/B008U6SRYW/ref=dp_top_cm_cr_acr_txt?ie=UTF8&showViewpoints=1

Eu teria medo. A fabricante supostamente era pra ser i-Rocks (já que eles fizeram o teclado anterior da Gigabyte), mas não tenho certeza porquê a tecla Windows 1x1 é usada pela iOne e Foxconn também. Seja quem quer que for, está fazendo um serviço mal-feito.
 
Estarei em sampa no sábado, achei interessante esse Cooler Master Quickfire Rapid . Alguém tem uma dica de lugar para comprar em sampa e que entregue em residência?

podem sugerir outros modelos que sejam um bom negócio no momento em sampa...

Grato desde já!

FALOWS E ALOHA!!
 
Qual melhor telcado CxB atual, comprando no brasil.
Valeu.

Ozone Strike, mas tá meio dificil achar... E ainda mais pelo preço que era cobrado pouco tempo atrás, R$ 290... Agora tá entre R$ 330~350.

Seguido, é o Cooler Master Quick Fire Rapid em R$ 270.
 
Isso é Hong Kong Dollar (seus $159,52 são apenas US$ 20,55), escolha Air Mail e pague o seguro do frete:

http://img835.imageshack.us/img835/2853/linkev.png

Senão, o seguro cobre até apenas 100 HKD (13 dólares, 25 reais). Se pagar uma pequena diferença no seguro, eles cobrem o produto inteiro se ele for perdido.


Vlw ae..eu coloquei em prática as aulas de Calculo que tenho na facul e vi o preço certo kkkk :coolface: assustei pq achei q era dolares :D

vlw pela ajuda.
 
Ozone Strike, mas tá meio dificil achar... E ainda mais pelo preço que era cobrado pouco tempo atrás, R$ 290... Agora tá entre R$ 330~350.

Seguido, é o Cooler Master Quick Fire Rapid em R$ 270.
achei aqui o ozone Strike por 350 e o cooler master quick fire rapid por 310. Qual dos dois você acha melhor?
Quando chega em casa vo da procurada melhor pra ve se acho + barato.
 
Os teclados Filco como sabem são de excelente qualidade, o único e grande problema é a garantia de um ano que já não é lá grande coisa para um teclado com preço premium além de não oferecem garantia no Brasil e nem mesmo nos Estados Unidos que são obrigados a enviar o teclado para o Reino Unido em razão de defeito.

Eu tenho um Filco Majestouch 2 Camouflage com Cherry MX Brown na versão tenkeyless e apesar de ele nunca ter me dado nenhum problema ainda acho que a falta de garantia é de certa forma preocupante. Mas a realidade da coisa é essa, muitas poucas marcas de teclados mecânicos oferecem garantia aqui no Brasil.

Eu sei que a Das Keyboard oferece garantia nos States, mas acredito que o envio seria por conta do comprador então pra gente infelizmente não serve.
Poderia postar fotos dele? :awesome:
Se não fosse muito incomodo :coolface:
 
Maneiro esse teclado da BENQ wetto...

Só acho que ficou esquisito esse branco com marrom e led azul...
Concordo que deveria ser Switch Red no WASD e esse layout com o ENTER grandão deixo o teclado esquisitinho (não gosto desse layout).

O meu sonho em coloração de teclado vai ser um teclado preto e vermelho (o que pretendo fazer com o FILCO quando puder comprar Keycap na WASD).

Meu objetivo: tecla vermelha no W, A, S, D. Uma tecla diferenciada no ESC e no Windows (a coloração não sei exatamente, to entre vermelho ou algo transparente ou até branco, to pensando em tecla diferenciada no 1, 2, 3 e 4 de cima).
 
wetto aquele apoio de pulso da ducky e tamanho padão com numerico ou tkl ?
Tem outros teclados com essas keycaps estilo o filco ninja , ou totalmente pretas ?
 
wetto aquele apoio de pulso da ducky e tamanho padão com numerico ou tkl ?
Tem outros teclados com essas keycaps estilo o filco ninja , ou totalmente pretas ?

Os apoios para pulso estão disponíveis para teclados full-size e TKL, há modelos diferentes para cada um deles. Até mesmo os apoios para pulso da Grifiti estão disponíveis também para teclados de full-size e TKL.

No estilo do FILCO Ninja, fora o CM Quick Fire Stealth não, mas agora no estilo "otaku" (sem inscrição nenhuma), há poucos Das Keyboard Model S Ultimate, Leopold Tenkeyless Tactile Touch e um modelo fora de produção da FILCO.

O problema, é que maioria do pessoal que quer um teclado "OTAKU" simplesmente compra um e transforma ele.
 
Fala galera,

Comprei o rapid na kabum a pouco tempo, tô curtindo muito.

Zero problemas com o mx black tanto pra jogar quanto pra digitar....

Mas usei muito esses dias, pois estou fazendo monografia e tal
e já dá pra perceber que algumas teclas já estão dando sinais de desgaste!!
Porr@, tem nem 1 mês de uso!

Tem garantia em relação a isso? O teclado funciona perfeito, mas a tinta da tecla já está pedindo arrego!

Aciono a kabum ou a cooler master?

Abraços
 
Fala galera,

Comprei o rapid na kabum a pouco tempo, tô curtindo muito.

Zero problemas com o mx black tanto pra jogar quanto pra digitar....

Mas usei muito esses dias, pois estou fazendo monografia e tal
e já dá pra perceber que algumas teclas já estão dando sinais de desgaste!!
Porr@, tem nem 1 mês de uso!

Tem garantia em relação a isso? O teclado funciona perfeito, mas a tinta da tecla já está pedindo arrego!

Aciono a kabum ou a cooler master?

Abraços

Tira fotos delas e aciona a própria Cooler Master.
 
Ganhei um giftcard de $30 da amazon ... e no meu setup aqui o que mais preciso agora seria um teclado...dei uma pesquisada básica

Qual eu sairia ganhando?

Noppoo Choc Mini MX BLACK $ 90
CM Storm QuickFire Rapid MX BROWN $90

Ambos sairiam $60 + frete fica uns $80... R$ 160 ou ~R$ 240,00 se a RF pegar.. vale a pena ainda ( R$ 400 na gamerhouse ... )

Qual a melhor opção? De teclado não entendo nada :forever:
 
Última edição:
Ganhei um giftcard de $30 da amazon ... e no meu setup aqui o que mais preciso agora seria um teclado...dei uma pesquisada básica

Qual eu sairia ganhando?

Noppoo Choc Mini MX BLACK $ 90
CM Storm QuickFire Rapid MX BROWN $90

Ambos sairiam $60 + frete fica uns $80... R$ 160 ou ~R$ 240,00 se a RF pegar.. vale a pena ainda ( R$ 400 na gamerhouse ... )

Qual a melhor opção? De teclado não entendo nada :forever:

Por tudo que li até agora, eu ria de CM Storm... se pesquisar aqui vai ver que todos falaram bem do teclado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo