Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estarei em sampa no sábado, achei interessante esse Cooler Master Quickfire Rapid . Alguém tem uma dica de lugar para comprar em sampa e que entregue em residência?

podem sugerir outros modelos que sejam um bom negócio no momento em sampa...

Grato desde já!

Alguém , alguém?

FALOWS E ALOHA!!
 
Alguém , alguém?

FALOWS E ALOHA!!

Problema é que eu nem moro em SP ou conheço bem de onde são as lojas onlines...

Enfim, os melhores CxB atualmente no Brasil são:

- CM Quick Fire Rapid (para quem quer ABNT2 e não quer vender um rim para comprar um teclado)
- Ozone Strike (melhor CxB)
- Steelseries 6gv2 Red (Cherry MX Red, é o melhor teclado para jogadores de FPS disponível no Brasil atualmente)
- Zowie Celeritas (Cherry MX Brown)
- Thermaltake Meka G1 (ABNT, praticamente o mesmo teclado que o Ozone Strike, mas tem que esperar promoção, o preço dele varia entre R$ 350~560)
- Thermaltake Meka G-Unit (teclado "top" com o melhor preço, R$ 460 [enquanto outros estão na faixa dos R$ 600~700]. Recomendado principalmente para jogadores de MMORPG e RTS, ABNT2)


Ganhei um giftcard de $30 da amazon ... e no meu setup aqui o que mais preciso agora seria um teclado...dei uma pesquisada básica

Qual eu sairia ganhando?

Noppoo Choc Mini MX BLACK $ 90
CM Storm QuickFire Rapid MX BROWN $90

Ambos sairiam $60 + frete fica uns $80... R$ 160 ou ~R$ 240,00 se a RF pegar.. vale a pena ainda ( R$ 400 na gamerhouse ... )

Qual a melhor opção? De teclado não entendo nada :forever:

Quick Fire Rapid em Cherry MX Brown? :magico:

Enfim, das duas opções eu coloco mais confiança no Rapid, embora o material das keycaps do Noppoo Choc Mini supostamente sejam melhores e também usa estabilizadores Costar...

Dificil escolher, ambos parecem realmente muito bons, mas o Rapid já tem testes e reviews aqui mesmo do fórum, enquanto o Mini são poucos que o tem...
 
Última edição:
wetto aonde vc me recomenda comprar um cm storm trigger ?
melhor comprar pela newegg e contatar o jim ou tem algum outro site melhor? quero pegar logo duas unidade...
abraço!
 
wetto aonde vc me recomenda comprar um cm storm trigger ?
melhor comprar pela newegg e contatar o jim ou tem algum outro site melhor? quero pegar logo duas unidade...
abraço!

É na newegg que está tendo aquele desconto para US$ 70... Na Amazon está US$ 110, na Performance-PCs tá US$ 120 (esses enviam pro BR, mas é 55 dólares de frete).

Se quer pagar barato, o jeito é realmente, pegar na Newegg e mandar para algum redirecionador.
 
Ganhei um giftcard de $30 da amazon ... e no meu setup aqui o que mais preciso agora seria um teclado...dei uma pesquisada básica

Qual eu sairia ganhando?

Noppoo Choc Mini MX BLACK $ 90
CM Storm QuickFire Rapid MX BROWN $90

Ambos sairiam $60 + frete fica uns $80... R$ 160 ou ~R$ 240,00 se a RF pegar.. vale a pena ainda ( R$ 400 na gamerhouse ... )

Qual a melhor opção? De teclado não entendo nada :forever:

Pra quem não faz questão de baixo ruído, o trigger mx blue continua barato na Amazon. Mesmo sem o rebate você pode levá-lo por $86. O mx red também está em promoção, porém um pouco mais caro, saindo na bagatela de $95.50.

CM STORM TRIGGER MX BLUE
CM STORM TRIGGER MX RED

Infelizmente aquela promoção que resultava em $70 acabou no dia 31/03.
 
Indecisão!!!!!!!

ozone strike (R$356,91)(frete incluso): pontos positivos: apoio de pulso, todas teclas, usb e jacks. pontos negativos: layout americano, cherry black;

coolermaster quickfire tk (R$373,31)+frete: pt positivo: cherry borwn, retroiluminaçao, abnt. pts negativos: não possui apoio de pulso, nem conexões,"falta" prnt screen, pg up, pg down, etc...

e tem tambem o coolermaster quickfire rapid tambem por (R$ 314,41 frete incluso)

:hmm:e agora?
 
Indecisão!!!!!!!

ozone strike (R$356,91)(frete incluso): pontos positivos: apoio de pulso, todas teclas, usb e jacks. pontos negativos: layout americano, cherry black;

coolermaster quickfire tk (R$373,31)+frete: pt positivo: cherry borwn, retroiluminaçao, abnt. pts negativos: não possui apoio de pulso, nem conexões,"falta" prnt screen, pg up, pg down, etc...

e tem tambem o coolermaster quickfire rapid tambem por (R$ 314,41 frete incluso)

:hmm:e agora?

Não recomendo o Quickfire TK. Eu e alguns usuários aqui relatamos vazamentos absurdos em algumas keycaps...
 
Não recomendo o Quickfire TK. Eu e alguns usuários aqui relatamos vazamentos absurdos em algumas keycaps...

obrigado por responder!!! nao fara muita diferença de cherry black para cherry brown? o ozone strike é melhor?
acho q vou de strike...
 
obrigado por responder!!! nao fara muita diferença de cherry black para cherry brown? o ozone strike é melhor?
acho q vou de strike...

Se você não é jogador viciado de FPS, as Blacks não tem problema nenhum.

Agora, se você joga apenas FPS, procure o Steelseries 6gv2 Red.
 
jogo bastante fps... o strike é ruim realmente pra fps? a ponto de se arrepender da compra? esses foram os teclados q encontrei...
 
Problema é que eu nem moro em SP ou conheço bem de onde são as lojas onlines...


Quick Fire Rapid em Cherry MX Brown? :magico:

Enfim, das duas opções eu coloco mais confiança no Rapid, embora o material das keycaps do Noppoo Choc Mini supostamente sejam melhores e também usa estabilizadores Costar...

Dificil escolher, ambos parecem realmente muito bons, mas o Rapid já tem testes e reviews aqui mesmo do fórum, enquanto o Mini são poucos que o tem...

Pra quem não faz questão de baixo ruído, o trigger mx blue continua barato na Amazon. Mesmo sem o rebate você pode levá-lo por $86. O mx red também está em promoção, porém um pouco mais caro, saindo na bagatela de $95.50.

CM STORM TRIGGER MX BLUE
CM STORM TRIGGER MX RED

Infelizmente aquela promoção que resultava em $70 acabou no dia 31/03.

Então eu gostei do formato Mini, esse trigger apesar de ser bonito, ja é um modelo que não tenho interesse.. na real eu queria um KBT porém muito caro em todo lugar com frete
ia sair $150

Fechei um Noppoo , saiu $60 com frete free, agora só esperar chegar no redirecionador :poker:

Obrigado pela ajuda ! :awesome:
 

De jeito nenhum! Tenho um QuickFire Rapid aqui e estou mais do que satisfeito com as MX Black.

+ 1 aqui

(a não ser que minhas teclas estão de desgastando cedo, mas isso é outra história....)
 
São as teclas normais ou aquelas WASD vermelhas?

As normais. As vermelhas estou usando desde o primeiro dia praticamente, e estão boas.
O ctrl, shift, r, f e caps lock estão desgastando, o shift principalmente
(jogo muito fps e minhas configurações são meio doidas)
 
Olá,

Dei uma lida no tópico - principalmente na parte sobre os tipos de switches - e me interessei bastante pelo Cherry Blue.
Existe algum modelo além do Cooler Master CM Storm QuickFire Rapid SGK-4000-GKCL1-US que pode ser encontrado no Brasil?
Não tenho cartão de crédito, então importar fica (bem) complicado.

Muito obrigado!
 
Então eu gostei do formato Mini, esse trigger apesar de ser bonito, ja é um modelo que não tenho interesse.. na real eu queria um KBT porém muito caro em todo lugar com frete
ia sair $150

Fechei um Noppoo , saiu $60 com frete free, agora só esperar chegar no redirecionador :poker:

Obrigado pela ajuda ! :awesome:

Onde foi essa compra amigo?:hmm:
 
jogo bastante fps... o strike é ruim realmente pra fps? a ponto de se arrepender da compra? esses foram os teclados q encontrei...

Não é ruim. Como o wetto disse, não é o mais indicado. Os MX Reds são mais indicados, mas eu tenho um Strike, jogo bastante FPS e acho muito bom.

No meu ponto de vista é só questão de costume. Pra manter os botões pressionados vc precisa de mais força nos dedos, mas nada que um tempinho usando não acostume.

E o teclado em si é muito bom. Estou com o meu desde dezembro do ano passado e não tive nenhum problema com ele até agora.
 
Cade o novo QuickFire Rapid que ia sair? Já saiu?

Como estão os modelos de 87 teclas? To em uma melhor situação financeira, devo pegar um agora...
 
Vocês sabem de algum site que venda o Ducky Wrist Rest e envie pro Brasil?

É esse aqui:

http://www.pccasegear.com/index.php?main_page=product_info&products_id=19746

Tem uma boa alternativa. Grifiti Fat Wrist Pad 17

Gostei do produto. Inclusive nem tinha pra vender no ebay, eu fiz o pedido ao vendedor e ele adicionou pra eu comprar. :awesome:

http://www.ebay.com/itm/121069594631?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Eu não entendi o frete tão salgado, tentei até argumentar mas ele não baixou.

Inclusive depois do choro ele me enviou mais uns gifts junto ao wrist pad.

$30 no total.
 
Aliás, o que não explicam e que eu fiquei sabendo agora há pouco depois da chegada de um descanso para pulso da Ducky, é que a espuma do interior dele é firme, o que faz com que ele não seja lá o mais confortável (embora talvez seja apenas algo que pode mudar conforme o uso, igual aquelas camas que são duras no inicio). Mas pelo menos a sensação tatil do negócio é boa mesmo, pois é couro de primeira.

Enfim, quem puder encomendar um pad da Grifiti e fazer review dele, estaria fazendo um baita favor para nós. Enquanto isso, eu tenho um pad da Ducky para chegar daqui um mês...

Cade o novo QuickFire Rapid que ia sair? Já saiu?

Como estão os modelos de 87 teclas? To em uma melhor situação financeira, devo pegar um agora...

Acredito que ainda não, aliás, nem fui atrás ainda da data de lançamento, a única coisa que eu sabia é que era para ser em torno de Abril, mas agora o dia...

jogo bastante fps... o strike é ruim realmente pra fps? a ponto de se arrepender da compra? esses foram os teclados q encontrei...

Não, apenas as Blacks não são as mais recomendadas para FPS (porém eu prefiro estas que as Blues), devido à sua resistência, que faz com que você sinta a tecla querendo que você solte ela. Não tente comparar com membrana, pois não há nada parecido, nenhuma tecla de teclado de membrana vai fazer força contra o seu dedo para soltar ela. E a única diferença entre a Black e a Red, é a resistência da mola (30 gramas para Red, 60 gramas para Black), o resto (ponto de ativação, durabilidade) continua sendo o mesmo.

Mas nada que algumas semanas usando não lhe façam se acostumar, aliás, eu mesmo prefiro as Blacks para digitar do que qualquer outro switch.

Olá,

Dei uma lida no tópico - principalmente na parte sobre os tipos de switches - e me interessei bastante pelo Cherry Blue.
Existe algum modelo além do Cooler Master CM Storm QuickFire Rapid SGK-4000-GKCL1-US que pode ser encontrado no Brasil?
Não tenho cartão de crédito, então importar fica (bem) complicado.

Muito obrigado!

Infelizmente nenhuma alternativa boa... :feelbad:

Mas o que você tem contra o Quick Fire Rapid?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo