Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara excelente tópico, eu tinha uma base do porque o preço de um teclado mecânico era tão alto mas não sabia que o circuito dele era fito em uma chapa de cirto ao invés de 2 ou 3 Folhas de Borracha e desconhecia também os tipos de acionadores para teclados mecânicos, Curti muito os "Switchs" Cherry Brown, me apaixonei pelo CM Storm Trigger, quanto tu pago de imposto no teu Das só para eu tirar uma base e ver quanto sai no Ebay.

PS: Teria alguma loja boa mesmo que internacional que vende-se
ele na Versão Cherry Brown ? ou pelo menos um Parecido com ele com Switch Cherry Brown ?
 
Cara excelente tópico, eu tinha uma base do porque o preço de um teclado mecânico era tão alto mas não sabia que o circuito dele era fito em uma chapa de cirto ao invés de 2 ou 3 Folhas de Borracha e desconhecia também os tipos de acionadores para teclados mecânicos, Curti muito os "Switchs" Cherry Brown, me apaixonei pelo CM Storm Trigger, quanto tu pago de imposto no teu Das só para eu tirar uma base e ver quanto sai no Ebay.

PS: Teria alguma loja boa mesmo que internacional que vende-se
ele na Versão Cherry Brown ? ou pelo menos um Parecido com ele com Switch Cherry Brown ?

Não paguei imposto no meu Das Keyboard, e realmente, o CM Storm Trigger e de se apaixonar.

Quanto a comprar o Das Keyboard hoje em dia, não. Eles trocaram de fábrica onde ele era produzido, da Nobre Costar para e meio-boca chamada iOne... E realmente, se antes ele era um exemplo de construção, hoje em dia sinto muito pois os modelos novos não são.

Quanto a teclados parecidos com Cherry MX Brown, olhe o post acima do seu :D

Loja de confiança, declara valor falso por padrão e foi de onde comprei meu Das Keyboard.
 
Não paguei imposto no meu Das Keyboard, e realmente, o CM Storm Trigger e de se apaixonar.

Quanto a comprar o Das Keyboard hoje em dia, não. Eles trocaram de fábrica onde ele era produzido, da Nobre Costar para e meio-boca chamada iOne... E realmente, se antes ele era um exemplo de construção, hoje em dia sinto muito pois os modelos novos não são.

Quanto a teclados parecidos com Cherry MX Brown, olhe o post acima do seu :D

Loja de confiança, declara valor falso por padrão e foi de onde comprei meu Das Keyboard.

Eu dei uma olhada mas não curti muito o modelo =X queria algo om um layout parecido com o do CM Trigger hehehe mas vou dar uma olhada melhor depois.
 
Opa tem na Performance, eles são meio careiros mas até que ta em conta. valeu aeee =}

Wetto você Sabe informar quem fabrica o Meka G-Unit da TT ?
 
Última edição:
O Meka G-Unit sempre foi fabricado pela Costar :D

Só olhar lá meu segundo post aqui no tópico. Bem embaixo diz os teclados e quem faz eles.
 
Chegou meu QuickFire Pro, tio da minha mina me trouxe do paraguai $108, com as teclas cherry brown, fiquei impressionado como eh suave digita nele.
Realmente teclado mecanico é outra coisa. Valeu cada centavo.

20120927183800.jpg

20120927183822.jpg

*Camera do celular n é muito boa :damn:
 
Pow curti o teclado, sabe me dizer em qual loja ele comprou o teclado ?
 
Só por curiosidade, a sua unidade diz "Made in Taiwan" ou "Made in China" embaixo dele?
China, vai me fala que é zuado os feito na china q eu surto :damn:

Pow curti o teclado, sabe me dizer em qual loja ele comprou o teclado ?
Na navenet, mas vai uma dica, la os cara na hora de paga tenta passa mais caro, n dexa, fala q no site tava tal preço e se precisa xama o gerente, que eles fazem o preço do site.
 
Pow curti o teclado, sabe me dizer em qual loja ele comprou o teclado ?

Nave Informatica, Ciudad del Este, Paraguai.
http://www.navenet.com/ (Site está offline no momento e obviamente não envia para o Brasil)

Teclado top mesmo, vale o preço, custa US$ 75 nos EUA e R$ 325 na Hardstore aqui mesmo no Brasil.


Infelizmente tem muita review metendo pau porquê o modelo antigo era feito pela iOne e a durabilidade era um lixo. A Cooler Master levou tanta reclamação que teve que simplesmente trocar de empresa onde fabricava o teclado, pela Costar em Julho. E simplesmente fez MUITO bem em fazer a troca.

Se isto aqui não servir como prova que a iOne é um lixo, não sei o que mais serve:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16823129003#scrollReviews

Sério, tem uma quantia ridicula de teclados que nunca funcionaram.

Como saber se o modelo do Paraguai é iOne ou Costar? Costar é Made in Taiwan. iOne é Made in China.
 
Última edição:
Na navenet, mas vai uma dica, la os cara na hora de paga tenta passa mais caro, n dexa, fala q no site tava tal preço e se precisa xama o gerente, que eles fazem o preço do site.

Vi que la tem o K60 e K90, esse quickfire é bem mais top ?
 
Nave Informatica, Ciudad del Este, Paraguai.
http://www.navenet.com/ (Site está offline no momento e obviamente não envia para o Brasil)

Teclado top mesmo, vale o preço, custa US$ 75 nos EUA e R$ 325 na Hardstore aqui mesmo no Brasil.


Infelizmente tem muita review metendo pau porquê o modelo antigo era feito pela iOne e a durabilidade era um lixo. A Cooler Master levou tanta reclamação que teve que simplesmente trocar de empresa onde fabricava o teclado, pela Costar em Julho. E simplesmente fez MUITO bem em fazer a troca.

Se isto aqui não servir como prova que a iOne é um lixo, não sei o que mais serve:
Newegg.com - Cooler Master CM Storm Quick Fire Pro SGK-4010-GKCM1-US Mechanical Keyboard with CHERRY MX Brown Switch

Sério, tem uma quantia ridicula de teclados que nunca funcionaram.

Como saber se o modelo do Paraguai é iOne ou Costar? Costar é Made in Taiwan. iOne é Made in China.

Vixiii, como eu vo sabe se o teclado ta com algum defeito, esse é meu primeiro mecanico, n tenho muita referencia.
 
Vixiii, como eu vo sabe se o teclado ta com algum defeito, esse é meu primeiro mecanico, n tenho muita referencia.

Você vai notar obviamente quando algo acontecer. O teclado não funcionar quando liga, alguma tecla parar de funcionar, um LED queimar...

Enfim, é Made in China ou Made in Taiwan?



Quanto aos Rubber O-Rings, eu não tenho conhecimento pois eu gosto do barulho que estas teclas fazem. Quem não gosta é quem está ao redor, e para estes eu simplesmente mando irem para a profissional do séquiço que lhe deu a luz. :D
 
Não chegou seu quickfire pro ainda wetto?
 
Você vai notar obviamente quando algo acontecer. O teclado não funcionar quando liga, alguma tecla parar de funcionar, um LED queimar...

Enfim, é Made in China ou Made in Taiwan?



Quanto aos Rubber O-Rings, eu não tenho conhecimento pois eu gosto do barulho que estas teclas fazem. Quem não gosta é quem está ao redor, e para estes eu simplesmente mando irem para a profissional do séquiço que lhe deu a luz. :D



"China" :feelbad:
 
Não chegou seu quickfire pro ainda wetto?

Velho, eu tenho um Das Keyboard Professional Model S. Respeito muito os teclados da Cooler Master feitos pela Costar e já vi um Cooler Master Quickfire Rapid ABNT pessoalmente (show de bola mesmo), mas não tenho razões para comprar um segundo teclado.







Ahhhhh Jesus... =\

Pois bem, o maior risco dos teclados da iOne você já passou, que é ele falhar logo de fábrica. Acredito que a Cooler Master tem garantia e RMA aqui mesmo no Brasil, então mesmo se ocorrer algo, há como entrar em contato e ter suporte caso algo ocorra.

Os teclados da iOne normalmente apresentam problemas nos 3 primeiros meses de uso, se passar disto e não tiver problema, parabéns, tens um teclado para a vida inteira.


Mas enfim, depois desta não recomendo mais o Quickfire Pro do Paraguai... É estoque antigo da iOne... :feelbad: Quem duvida que não tiraram os teclados da iOne dos EUA e mandaram pro Paraguai ou outros países para ser vendidos?


Alternativa? O Quickfire Rapid sempre foi feito pela Costar e está disponível no Paraguai...
 
Última edição:
Quanto aos Rubber O-Rings, eu não tenho conhecimento pois eu gosto do barulho que estas teclas fazem. Quem não gosta é quem está ao redor, e para estes eu simplesmente mando irem para a profissional do séquiço que lhe deu a luz. :D

Entendo, creio que a resposta seja a mesma dos Mouse Pads onde depende simplesmente do gosto de quem o utiliza, acho que vou pegar o 40A-R já que ele absorve melhor o impacto, creio que ele melhore o retorno da tecla.
 
Velho, eu tenho um Das Keyboard Professional Model S. Respeito muito os teclados da Cooler Master feitos pela Costar e já vi um Cooler Master Quickfire Rapid ABNT pessoalmente (show de bola mesmo), mas não tenho razões para comprar um segundo teclado.
"Compra o Quickfire Pro, tá bom demais esse preço. Importando ele NÃO sai por menos do que isso."

Havia lido essa sua frase como "Comprei [...]" xD, confundi então.
 
Entendo, creio que a resposta seja a mesma dos Mouse Pads onde depende simplesmente do gosto de quem o utiliza, acho que vou pegar o 40A-R já que ele absorve melhor o impacto, creio que ele melhore o retorno da tecla.

Procura alguma loja na sua cidade que trabalha com esses o-rings. Se não achar, vai em loja de materiais de construção que devem saber te informar. Aqui eu paguei R$17,00 num pacote com 100. Leva a tecla pra confirmar o tamanho.

Você iria colocar em qual teclado?
 
Procura alguma loja na sua cidade que trabalha com esses o-rings. Se não achar, vai em loja de materiais de construção que devem saber te informar. Aqui eu paguei R$17,00 num pacote com 100. Leva a tecla pra confirmar o tamanho.

Você iria colocar em qual teclado?
Eu estava querendo pegar um Meka G-Unit ou um CM Trigger mas vi um Meka (O único porem é a falta de controle multimídia) no ML por 260 que me deixou balançado :megusta:
 
Última edição:
Eu estava querendo pegar um Meka G-Unit ou um CM Trigger mas vi um Meka (O único porem é a falta de controle multimídia) no ML por 260 que me deixou balançado :megusta:

Não esqueça do Ozone Strike que tem por R$ 300 também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo