Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O CM Storm Trigger (SGK-6000-GKCM1) mais barato que consegui foi 555 Reais na HardStore. É isto mesmo ou tem mais em conta?

Há como importá-lo por um preço menor no final?

Mais em conta é pegar o Cooler Master Quickfire Pro na mesma loja. 320 reais é muito barato e a diferença entre o Quickfire Pro e o Trigger é apenas 40 reais lá fora. Aqui é 230.

O Trigger é bom demais, mas não vale essa diferença.
 
Última edição:
Wetto, sabe algum site que venda teclas personalizadas e qual o modelo das do Quick Fire Rapid?
 
Wetto, sabe algum site que venda teclas personalizadas e qual o modelo das do Quick Fire Rapid?

O modelo de teclas de teclados mecânicos é padronizado na maioria dos modelos. As teclas que servem no meu Das Keyboard servem no seu Quickfire Rapid, Filco Ninja, Meka G1, Steelseries 6gv2, Noppoo, Duckie, WASD e varios outros excluindo alguns modelos com iluminação ou teclados slim da Cherry.

Você só precisa procurar "Custom Cherry Keycaps" ou "Custom Cherry Keys" ou "Cherry Keycaps" no eBay ou outros sites.

Exemplos são estas:
Red Customized ABS Cherry MX Key Caps (10 keys included) | eBay
Starcraft Kit Customized Cherry MX Key Caps (Terran, Protoss, and Zerg) | eBay
Custom colorful PBT key caps for any MX Cherry Switches Mechanical keyboard,CS | eBay
Customized Cherry MX Key Cap | eBay

PS: Todos enviam pro BR.


http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=m570.l2736&_nkw=cherry+key+caps
 
Última edição:
Valeu! :fovhappy:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente. :kidding:
 
Vai gastar só nas teclas o que se gasta num teclado comum. :lol2:


Mas se é pra deixar o teclado legal... :haha:

Nem fu. :haha: Talvez cinco teclas por $25. Depende do frete também.

Edit: tem opção de First Class.
 
Última edição:
ola, tenho uma pessoa que vai para o paraguai e vou pedir para trazer um teclado mecanico, só que estou em duvida qual trazer.


Razer BlackWidow Ultimate
Corsair k90



Me digam o que acham de cada um e o que devo trazer.
 
ola, tenho uma pessoa que vai para o paraguai e vou pedir para trazer um teclado mecanico, só que estou em duvida qual trazer.

Razer BlackWidow Ultimate
Corsair k90

Me digam o que acham de cada um e o que devo trazer.

Parece que ambos são teclados mecânicos (o K90 é semi-mecânico) fabricados pela iOne, logo, os índices de falha deles são altos. Procure pelos Cooler Master Quick Rapid Fire e Quick Rapid Pro, de teclas Cherry MX Brown, que valem mais a pena.
 
ele tem blacklight? bom para jogos e para digitar?
 
ele tem blacklight? bom para jogos e para digitar?

Teclados com teclas MX Brown são os que mais agradam para este tipo de uso. E pelo que eu sei, só o Quick Rapid Pro tem backlight, e é um backlight parcial.
 
n gostei...sao pequenos...
 
n gostei...sao pequenos...

O Quickfire Rapid é "compacto". O Quickfire Pro não.

Agora, ser "pequeno" ou "grande" não é argumento suficiente para provar que teclado A é melhor que teclado B. Tem gente que prefere teclado compacto pra ter espaço na mesa e outros querem teclado com numérico. Ambos devem ser respeitados e não dá pra dizer que A é melhor que B por isso.
4329_02_cm_storm_quick_fire_rapid_keyboard_review_full.jpg

CM_Storm_QuickFire_Pro.jpg

FqpQT.jpg
 
Última edição:
Mas agora, se ainda assim prefere coisas bem grandes... :ahh:

kkkk:lol2:

mas em fim...o pró se parece com o blackwidow ultimate, me diga uma coisa da pra desligar a funçao de backlight?

outraaa coisa, no paraguai em um site que é tipo um buscapé nao o encontrei..e tambem no brasil tbm n encontrei, onde tu comprou?



nao sei se cabe a este post, mas tem algum teclado membrana pode ser melhor para jogos que estes mecanicos?(sei que nao , mas perguntar nao ofende :D)
 
mas em fim...o pró se parece com o blackwidow ultimate, me diga uma coisa da pra desligar a funçao de backlight?

outraaa coisa, no paraguai em um site que é tipo um buscapé nao o encontrei..e tambem no brasil tbm n encontrei, onde tu comprou?

nao sei se cabe a este post, mas tem algum teclado membrana pode ser melhor para jogos que estes mecanicos?(sei que nao , mas perguntar nao ofende :D)
Não é no Paraguai, é Brasil mesmo:
Teclado Cooler Master CM Storm Quick Fire Pro SGK-4010-GKCM1-US Modelo: SGK-4010-GKCM1-US - Hardstore Informática

Sim, dá pra desligar a função de backlight dele sim. Aliás, ele é parcialmente iluminado na verdade (apenas as teclas gamers)



Agora, na questão de jogos, os melhores teclados de membrana são supostamente os Logitech G19, mas eu te convido a perguntar para um dono de um destes qual a utilidade do visor de LCD. Ajuda muito nos jogos mesmo :coolface:. Vivo vendo nego chorando por jogo X não ter interface pro teclado e já fiz um amigo que tem um G510 vender ele pra comprar um CM Quickfire Pro.

Macros? O Thermaltake Meka G-Unit, Cooler Master Trigger, Gigabyte Osmium Aivia mandam um oi.
Iluminação? O Razer Blackwidow Ultimate BF3, CM Trigger, Gigabyte Osmium mandam um oi.
Durabilidade? Leia o segundo post do guia.
Sensação quando se digita? Os mecânicos são superiores, não tem choro.
 
Última edição:
Não é no Paraguai, é Brasil mesmo:
Teclado Cooler Master CM Storm Quick Fire Pro SGK-4010-GKCM1-US Modelo: SGK-4010-GKCM1-US - Hardstore Informática

Sim, dá pra desligar a função de backlight dele sim. Aliás, ele é parcialmente iluminado na verdade (apenas as teclas gamers)



Agora, na questão de jogos, os melhores teclados de membrana são supostamente os Logitech G19, mas eu te convido a perguntar para um dono de um destes qual a utilidade do visor de LCD. Ajuda muito nos jogos mesmo :coolface:. Vivo vendo nego chorando por jogo X não ter interface pro teclado e já fiz um amigo que tem um G510 vender ele pra comprar um CM Quickfire Pro.

Macros? O Thermaltake Meka G-Unit, Cooler Master Trigger, Gigabyte Osmium Aivia mandam um oi.
Iluminação? O Razer Blackwidow Ultimate BF3, CM Trigger, Gigabyte Osmium mandam um oi.
Durabilidade? Leia o segundo post do guia.
Sensação quando se digita? Os mecânicos são superiores, não tem choro.

O wetto esse ai da hardstore é cherry brown?
 
Não é no Paraguai, é Brasil mesmo:
Teclado Cooler Master CM Storm Quick Fire Pro SGK-4010-GKCM1-US Modelo: SGK-4010-GKCM1-US - Hardstore Informática

Sim, dá pra desligar a função de backlight dele sim. Aliás, ele é parcialmente iluminado na verdade (apenas as teclas gamers)



Agora, na questão de jogos, os melhores teclados de membrana são supostamente os Logitech G19, mas eu te convido a perguntar para um dono de um destes qual a utilidade do visor de LCD. Ajuda muito nos jogos mesmo :coolface:. Vivo vendo nego chorando por jogo X não ter interface pro teclado e já fiz um amigo que tem um G510 vender ele pra comprar um CM Quickfire Pro.

Macros? O Thermaltake Meka G-Unit, Cooler Master Trigger, Gigabyte Osmium Aivia mandam um oi.
Iluminação? O Razer Blackwidow Ultimate BF3, CM Trigger, Gigabyte Osmium mandam um oi.
Durabilidade? Leia o segundo post do guia.
Sensação quando se digita? Os mecânicos são superiores, não tem choro.

na vdd se vc leu o meu post eu vou comprar no paraguai, tem um conhecido que vai pra la....

ainda vou pesquisar direito, achei por 100US$, ainda vou comprar um headset junto, (nao sei se é o g35 ou o corsair 1500), se fosse comprar isso no brasil ia ficar uns 1000R$..

uma coisa, o cm storm trigger é uma boa tbm?
 
Última edição:
na vdd se vc leu o meu post eu vou comprar no paraguai, tem um conhecido que vai pra la....

ainda vou pesquisar direito, achei por 100US$, ainda vou comprar um headset junto, (nao sei se é o g35 ou o corsair 1500), se fosse comprar isso no brasil ia ficar uns 1000R$..

uma coisa, o cm storm trigger é uma boa tbm?

O Trigger é considerado o melhor teclado mecânico atualmente, pelo que dizem por aí. Seria uma ótima compra, se estiver com preço próximo.

Sobre os Headsets, é bom pesquisar melhor, pois esses Corsair não são lá tão bem falados.
 
na vdd se vc leu o meu post eu vou comprar no paraguai, tem um conhecido que vai pra la....

ainda vou pesquisar direito, achei por 100US$, ainda vou comprar um headset junto, (nao sei se é o g35 ou o corsair 1500), se fosse comprar isso no brasil ia ficar uns 1000R$..

uma coisa, o cm storm trigger é uma boa tbm?


Cara, nenhum dos dois headsets presta, vá na categoria de audio do fórum pedir feedback de ex-usuários deste e vai ver tanta reclamação...

Sim, o CM Trigger é uma boa, mas não gostei do preço dele. US$ 170 é bem elevado pra um teclado que pros gringos está por US$ 120... Mas enfim, como o Nyandere já disse, é um teclado top mesmo, olha o que eu comentei sobre ele na primeira pagina:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...clado-mecanico-3g-warning.html#post1066884437
 
O que me broxou no Quick Fire Pro é que achei muito estranhas essas luzes só nas teclas gamers... parece que o teclado ta com o backlight queimado, funcionando só uma parte...

Sobre fone... eu tenho um Logitech G35 já faz um bom tempo... e sou APAIXONADO no meu fone... gosto demais dele... o único contra é que ele tem uma espécie de plastico em volta do falante que tende a soltar com o tempo... mas fora isso, acho a qualidade dele excepcional... assim como o design... não tive mais nenhum desgosto!
 
O que me broxou no Quick Fire Pro é que achei muito estranhas essas luzes só nas teclas gamers... parece que o teclado ta com o backlight queimado, funcionando só uma parte...

Isso é meio "proposital", o próprio Cooler Master Storm Trigger tem um modo de iluminação que fica idêntico ao do CM Quickfire Pro. Algumas pessoas vão achar mais legal ter uma iluminação em certas teclas mesmo do que o teclado inteiro, para ter um "diferencial" nele... Eu por exemplo achei legal, mas a questão de gostar ou não é de cada um mesmo.

Sobre fone... eu tenho um Logitech G35 já faz um bom tempo... e sou APAIXONADO no meu fone... gosto demais dele... o único contra é que ele tem uma espécie de plastico em volta do falante que tende a soltar com o tempo... mas fora isso, acho a qualidade dele excepcional... assim como o design... não tive mais nenhum desgosto!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...e-logitech-g35-7-1-canais.html#post1064799291


http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/347345-guia-de-headphones-para-games-e.html#post1064855845


[url]http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/342315-logitech-g35.html#post1064689252


[/URL]
 
Última edição:
Isso é meio "proposital", o próprio Cooler Master Storm Trigger tem um modo de iluminação que fica idêntico ao do CM Quickfire Pro. Algumas pessoas vão achar mais legal ter uma iluminação em certas teclas mesmo do que o teclado inteiro, para ter um "diferencial" nele... Eu por exemplo achei legal, mas a questão de gostar ou não é de cada um mesmo.



http://adrenaline.uol.com.br/forum/...e-logitech-g35-7-1-canais.html#post1064799291


http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/347345-guia-de-headphones-para-games-e.html#post1064855845


[url]http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/342315-logitech-g35.html#post1064689252


[/URL]

Pois é... eu já não curti muito não... se tivesse opção para ligar tudo ou deixar só de certas teclas ainda ia... mas não é o caso...

Sobre as declarações do G35... o cara falando que é pesado e aperta a cabeça... talvez ele seja cabeçudo... pra mim nunca apertou...
Assim como o peso dele... nunca me incomodou... e sempre acho os inimigos mais facilmente com o sistema 7.1 dele jogando BF3...

Quando eu vou comprar alguma coisa, costumo olhar os depoimentos no Newegg e no Amazon, pois lá são depoimentos de compradores reais, e não reviews...
Em ambos ele esta com 4 estrelas... e pouca gente achou ele extremamente ruim...

Maasssss... eu comprei e compraria de novo... mas vai de cada um né...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo