Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

O CGI não é a questão, já que é a única forma das empresas hoje mostrarem os detalhes do produto de uma forma mais "apelativa" !!
Em botânica, por exemplo, se quer um detalhe use desenho, se quer uma visão geral tire uma foto !!

E nessas fotos já fica diferente, pois vê o conjunto como um todo. E assim não me convenceu !!
A posição dos botões me parece desconfortável, quem vai alcançar o quarto na lateral sem mover a mão. Até no M60 Eu mexo nos botões sem muito malabarismo depois que peguei a manha do dedão e a distância do botão Sniper com os 4 e 5, e mantendo os dedos em descanso no LB e RB !!

Olhando ali parece que o Tio está certo, pois não localizei encaixes p/ o descanso so teclado. Deve ser solução magnética pois também é bem alto !!

É viver p/ ver no que dá !!

Tecla Windows 1x1, com certeza não é Costar e nem Datacomp ou PLUM.

Possíveis:
- iOne
- Mesma OEM que o TK e G710+
- i-Rocks

Olho clínico !! :lol2:
 
Não sei porque, mas estou com a sensação de que é iOne. Na matéria que fala da Cebit, diz que essa empresa foi fundada em 1999 e era fornecedora de OEM. Agora, em 2012, decidiu montar sua própria marca. Sei que a iOne tem (ou tinha) seus teclados, mas algo me diz que ela resolveu mudar de tática, de estética... Sei lá. Essas keycaps me parecem muito Razer e isso me chamou a atenção.
 
Última edição:
Tecla Windows 1x1, com certeza não é Costar e nem Datacomp ou PLUM.

Possíveis:
- iOne
- Mesma OEM que o TK e G710+
- i-Rocks

Acabei de voltar da CeBIT aki em Hannover
tinha um stand da Gamdias la
testei uns teclados, aparentemente normais
alguns bem "transformers", xeio de tecla a mais e curvas bizarras
tem um ou otro mais legalzinho, com um layout mais limpo

kem sabe nao vire uma marca cxb
vamos torcer =D
 
Não conhecia esse jogo...baixei ele para testar...muito louco...
Você tem tablet de desenho digital? Ou não precisa?
Hehe, lá vou eu desvirtuar o tópico :p
 
Você tem tablet de desenho digital? Ou não precisa?
Hehe, lá vou eu desvirtuar o tópico :p

Não, nem precisa...são altos clicks frenéticos...eh bom para praticar os reflexos

segue o link

http://osu.ppy.sh/p/download

depois faz um cadastro no site...e eh so seguir o tutorial do site mesmo...
 
Não, nem precisa...são altos clicks frenéticos...eh bom para praticar os reflexos

segue o link

http://osu.ppy.sh/p/download

depois faz um cadastro no site...e eh so seguir o tutorial do site mesmo...
Valeu :D. Vou testar aqui amanhã hehe. Só tomar cuidado pra não esbagaçar o mouse e teclado de dé reau hueheuue
 
Wetto você diz que a Mx azul não é boa para clicks rápidos... Mas isso não significa que não seja possível.
http://www.youtube.com/watch?v=-ocv3omUXdc

Asiáticos :fanboys:

Pode colocar qualquer Cherry MX na frente do guri ou até membrana, vai continuar fazendo o mesmo... :haha:

Acabei de voltar da CeBIT aki em Hannover
tinha um stand da Gamdias la
testei uns teclados, aparentemente normais
alguns bem "transformers", xeio de tecla a mais e curvas bizarras
tem um ou otro mais legalzinho, com um layout mais limpo

kem sabe nao vire uma marca cxb
vamos torcer =D

Quanto mais limpo, na verdade melhor acaba sendo.

Enfim, será que não vai virar algo tipo Azio, Zowie, Mionix, MSI, Gigabyte...?

Aliás, alguns até conhecem estas marcas, mas sabiam que elas fazem e vendem teclaos mecânicos?
 
Wetto você diz que a Mx azul não é boa para clicks rápidos... Mas isso não significa que não seja possível.
http://www.youtube.com/watch?v=-ocv3omUXdc

youtube.jpg


:coolface::coolface::awesome::giggity:
 
Quanto mais limpo, na verdade melhor acaba sendo.

Enfim, será que não vai virar algo tipo Azio, Zowie, Mionix, MSI, Gigabyte...?

Aliás, alguns até conhecem estas marcas, mas sabiam que elas fazem e vendem teclaos mecânicos?

Sabia sim, mas realmente, falta mta publicidade em algumas marcas
a razer mesmo vende absurdos em cima da publicidade e nao da qualidade...

mas enfim, torco para essas marcas chinesas entrarem no mercado com forca, abaixando o preco de tudo
seria muito bom...
 
Lembrando pessoal, hoje é o último dia das inscrições para o sorteio. Fora 83 inscritos até agora.

As inscrições do sorteio do Cooler Master Quick Fire Rapid (ABNT2, Cherry MX Black) terminam hoje às 22:00

dsc02919tx.jpg


Pra quem não tinha visto ainda as regras:

- A data do sorteio será dia 14/03/13, às 13:00.

- As inscrições começam dia 04/03/13 e terminam às 22:00 do dia 10/03/13. Pedidos de inscrição antes ou depois da data serão ignorados.

- O sorteio não tem nenhuma ligação com a equipe dos fóruns Adrenaline ou Criminalcafe, sendo que até mesmo a equipe de moderadores e administradores de ambos os fóruns tem a permissão de participar do sorteio e concorrer ao teclado. O sorteio será organizado por mim (Wellington Rangel Diesel) e não haverá nenhum favorecimento de qualquer tipo.

- Mesmo se você já tiver um teclado mecânico, pode participar do sorteio.

- Para que um participante possa se inscrever, ele deve ter cadastro anterior ao mês de Fevereiro e no mínimo 25 posts. Caso não tenha, a inscrição será descartada.

- Para se inscrever, basta enviar via uma mensagem pessoal para mim com o assunto "Sorteio" no fórum Criminalcafé ou Adrenaline durante o periodo de 04/03/13 até 10/03/13 contendo as seguintes informações:

  1. Nome completo.
  2. Endereço completo (Rua, Número, Bairro, Cidade, Estado)

Ex:
Assunto: Sorteio

Conteúdo da mensagem:
Fulano de Tal
Rua das Pitangas, 853
Bairro Vila Nova, Rio Branco, Acre
CEP: 69915-666

- No caso de suspeita que as informações de nome e endereço do participante são falsas, ele será removido do sorteio sem aviso prévio.

- No caso de suspeita de que um participante está usando multiplas contas para concorrer, este poderá ser retirado do sorteio sem aviso prévio.

- O sorteio será realizado da seguinte forma:

  1. Após eu receber a mensagem da inscrição e avaliar se está tudo correto, vou adicionar numa tabela de Excel o participante. Será um nome de participante por linha.
  2. Cada linha tem um número, obviamente. Eu vou coletar a quantia de participantes que se inscreveram e gerar um número aleatório no site http://www.random.org/ com valor mínimo de 1 e valor máximo referente ao número de inscritos.
  3. O participante referente a este número ganhará o teclado.

- O teclado será enviado via PAC, a menos que o ganhador queira pagar o SEDEX.

- Todas as informações referentes a nome e endereço dos participantes serão deletadas após a realização do sorteio.
 
Sobre esses periféricos Gamdias... nunca vi coisa mais feia. DETALHES EM PLÁSTICO, DETALHES EM PLÁSTICO EVERYWHERE
 
O que eu me apavorei até agora do CM Quick Fire Rapid, é que mesmo ele sendo Cherry MX Black, ele é mais parecido com o Das Keyboard quando se digita do que eu imaginava. Keycaps excelentes, estabilizador Costar (eu amo esse negócio), superficie emborrachada (aqui ganha humilhando o Das Keyboard) e ambos são bem construidos ao ponto de poder matar alguém e depois relatar no twitter como foi...

Enganado estão aqueles que acham que porquê não tem pisca-pisca ou porquê é o mais barato, não é um dos melhores.
 
O que eu me apavorei até agora do CM Quick Fire Rapid, é que mesmo ele sendo Cherry MX Black, ele é mais parecido com o Das Keyboard quando se digita do que eu imaginava. Keycaps excelentes, estabilizador Costar (eu amo esse negócio), superficie emborrachada (aqui ganha humilhando o Das Keyboard) e ambos são bem construidos ao ponto de poder matar alguém e depois relatar no twitter como foi...

Enganado estão aqueles que acham que porquê não tem pisca-pisca ou porquê é o mais barato, não é um dos melhores.

Faz propaganda não rapaz... vai que mais alguém entra no sorteio! Ae as chances diminuem!:haha:
 
O que eu me apavorei até agora do CM Quick Fire Rapid, é que mesmo ele sendo Cherry MX Black, ele é mais parecido com o Das Keyboard quando se digita do que eu imaginava. Keycaps excelentes, estabilizador Costar (eu amo esse negócio), superficie emborrachada (aqui ganha humilhando o Das Keyboard) e ambos são bem construidos ao ponto de poder matar alguém e depois relatar no twitter como foi...

Enganado estão aqueles que acham que porquê não tem pisca-pisca ou porquê é o mais barato, não é um dos melhores.

Vou aguardar o Review e o Sorteio se eu não ganhar ele, provavelmente se conseguir um dinheiro compro um no PY(pena só ter Cherry Blue)
 
Faz propaganda não rapaz... vai que mais alguém entra no sorteio! Ae as chances diminuem!:haha:

Hahahaha... :bwahaha:

Mas como eu sempre digo, a principal razão de um teclado ser bem feito ou não, não é por ser Cooler Master, Mionix, FILCO, Das Keyboard, Thermaltake, Ozone ou qualquer marca que digam. É por ser feito na fabrica X e foi isso que eu notei aqui tendo estes três monstros da Costar em mãos.

Costar, PLUM, Datacomp, i-Rocks, Foxconn (mas ainda não há certeza), Vortex, TG3 Electronics e Ducky são exemplos de fábricas que tem a capacidade de fazer excelentes teclados.
 
Wetto, fico triste por você lembrar a promo logo no fds, quando os usuários que nem entram aqui com certeza se inscreverão :vader::mas:
 
E conforme o estabelecido nas regras do sorteio, estão fechadas as inscrições e não adianta mandar mais nenhuma mensagem para mim.

O sorteio será no dia 14 às 13:00 e há 84 pessoas participando do sorteio.
 
E conforme o estabelecido nas regras do sorteio, estão fechadas as inscrições e não adianta mandar mais nenhuma mensagem para mim.

O sorteio será no dia 14 às 13:00 e há 84 pessoas participando do sorteio.

Reparem que ele postou exatamente as 22:00 (Rapaz convicto de suas obrigações. Um dia serei assim :vish:)
 
E conforme o estabelecido nas regras do sorteio, estão fechadas as inscrições e não adianta mandar mais nenhuma mensagem para mim.

O sorteio será no dia 14 às 13:00 e há 84 pessoas participando do sorteio.

Só uma dúvida, qual o tempo máximo para o ganhador se apresentar e não passar para um novo sorteio?
 
Ae pessoal estou em dúvida entre o G710+ e o Trigger, qual me recomendariam?

O Trigger está mais barato e o Logitech infelizmente tem alguns lotes iniciais com problemas nos LEDs.

Só uma dúvida, qual o tempo máximo para o ganhador se apresentar e não passar para um novo sorteio?

Olha, não vai ser necessário estar todo mundo aqui no dia 14 para ganhar o teclado. Apenas se até final do mês o usuário sorteado não responder eu vou pensar em re-marcar a data, mas a minha intenção não é fazer mais do que um sorteio caso o sorteado não se apresente no mesmo dia.

Então, podem marcar viagens para o dia 14 bem tranquilos, eu não vou forçar ninguém se preocupar ou modificar a agenda só por causa do sorteio.
 
Última edição:
8545001367_ba19421bc6_b.jpg



CM Storm Mech, esse vai usar USB 3.0, foto grande em spoiler
8546165332_355c5c2bc4_k.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo