Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
saiu agora pouco, mais de 24 horas depois :conte:
correios:fanboys:

Olha esse que legal:

Data Local Situação
15/03/2013 11:51 CEE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP Saiu para entrega
14/03/2013 17:45 AC W 3 NORTE 508 - BRASILIA /DF Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
14/03/2013 16:52 AC W 3 NORTE 508 - BRASILIA /DF Postado

Ainda bem que mudou o status sempre que precisou. :haha:
 

Empurrar a tecla pra baixo não apaga isso né? :hmm:

Aqui tem apenas a luz do reflexo da placa, e você pode notar que é reflexo apenas empurrando a tecla pra baixo.
 

Agora deu pra ver, parece realmente defeito/rebarba do processo de fabricação. Só que apesar de estar no seu direito, se fosse comigo eu ficaria com as keycaps desse jeito. Pra mim ficou bonitinho. :fovhappy::fovhappy::fovhappy: Se fosse em uma ou duas eu realmente ficaria puto, mas como tá em todas até que combina. Sei lá... eu tenho um gosto meio estranho. :poker:


A Cooler Master aceitou te mandar um jogo completo de keycaps ? Você vai ter que mandar as atuais pra eles ?
 
Empurrar a tecla pra baixo não apaga isso né? :hmm:

Aqui tem apenas a luz do reflexo da placa, e você pode notar que é reflexo apenas empurrando a tecla pra baixo.

Não wetto, voce nao tá prestando atenção nas fotos, é uma especie de pontinho na tecla, de perto dá pra ver que nao tem tinha ali, parece que alguem alfinetou a tecla enquanto a tinta estava fresca me entende? e o enter ali, é a mesma coisa dos TK, a tinta tá fraca naquele ponto e faz a luz passa inteira, inclusive tem 2 arranhados na tecla.

E respondendo o meu amigo, ainda nao me responderam com a solução, mas caso eu tenha que enviar minhas teclas para receber as novas, se isso nao demorar mais de 1 semana, enviarei com prazer....
 
Chegando atrasado aqui, mas parabéns ao vencedor! P*** sorte! Aqui esperando lançar o QFR Stealth... :megusta:
 
galera pianista aqui ( dos teclados :tuntun: ) existe algum teclado mecanico bom com o preço entre 200~300 no brasil ?
to pretendendo vender o meu ultimate pro pra comprar um teclado mecanico ..
 
galera pianista aqui ( dos teclados :tuntun: ) existe algum teclado mecanico bom com o preço entre 200~300 no brasil ?
to pretendendo vender o meu ultimate pro pra comprar um teclado mecanico ..

Tem dois bons, que são o Ozone Strike (varia entre R$ 290~325) e o Cooler Master Quick Fire Rapid (este inclusive ABNT2, custa R$ 277~290).

O Ozone Strike tá dificil achar, tá em falta em quase todo lugar... A Computer Hospital tinha ele por R$ 290, agora só tem por R$ 330.
http://www.tiodeco.com/teclado-ozone-strike-mechanical-us-p616

Já o Quick Fire Rapid, tem em vários lugares.
http://www.justshop.com.br/home/pro...r-cm-storm-quick-fire-rapid-sgk-4000-gkcc1-br
http://www.kabum.com.br/produto/29110/-coolermaster-mini-teclado-quick-fire-rapid-sgk-4000-gkcc1-br

Qual o melhor CxB dos dois? O Ozone Strike, mas ele tem layout ANSI e tá bem dificil de achar. Mas também não subestime ou seja enganado pela aparência simples do CM Quick Fire Rapid, tenho o bichinho aqui e ele é bruto.

Fora este, tem também o Thermaltake Meka, mas eu não gosto do layout dele, prefiro mil vezes o Meka G1, que infelizmente está com um preço bem maluco, variando entre R$ 360~560.
 
Ae wetto onde posso encontrar o quickfire rapid blue por um preço razoável aqui no brasil ? '-'
 
Tem dois bons, que são o Ozone Strike (varia entre R$ 290~325) e o Cooler Master Quick Fire Rapid (este inclusive ABNT2, custa R$ 277~290).

O Ozone Strike tá dificil achar, tá em falta em quase todo lugar... A Computer Hospital tinha ele por R$ 290, agora só tem por R$ 330.
http://www.tiodeco.com/teclado-ozone-strike-mechanical-us-p616

Já o Quick Fire Rapid, tem em vários lugares.
http://www.justshop.com.br/home/pro...r-cm-storm-quick-fire-rapid-sgk-4000-gkcc1-br
http://www.kabum.com.br/produto/29110/-coolermaster-mini-teclado-quick-fire-rapid-sgk-4000-gkcc1-br

Qual o melhor CxB dos dois? O Ozone Strike, mas ele tem layout ANSI e tá bem dificil de achar. Mas também não subestime ou seja enganado pela aparência simples do CM Quick Fire Rapid, tenho o bichinho aqui e ele é bruto.

Fora este, tem também o Thermaltake Meka, mas eu não gosto do layout dele, prefiro mil vezes o Meka G1, que infelizmente está com um preço bem maluco, variando entre R$ 360~560.

curti esse modelo do ozone, ainda mais por ter o apoio de braço removível... ainda mais por que eu sempre curti teclados com apoio de braço, ficam mais confortáveis..
em termos de digitação de acentos, o ozone tem alguma diferença dos abnt2 na hora de por o Ç ?
 
Wetto
vc sabe se a roccat deu data pra lancamento do Ryos ??

n sei se compro o CM Storm Trigger agr ou espero o Ryos
 
curti esse modelo do ozone, ainda mais por ter o apoio de braço removível... ainda mais por que eu sempre curti teclados com apoio de braço, ficam mais confortáveis..
em termos de digitação de acentos, o ozone tem alguma diferença dos abnt2 na hora de por o Ç ?

Tem diferença no layout, mas é posssível sim digitar com acentuação e Ç desde que você saiba configurar apropriadamente o teclado. Enfim, este é o layout americano (ANSI):

ANSI-small.jpg


E esse é o nosso layout ISO-ABNT2:

portugues.png


Enfim, há um tutorial de como configurar um teclado ANSI (americano) para poder usar acentuação e cecedilha no primeiro post do tópico, sub-tópico "3. Lasque-se o ABNT"

Wetto
vc sabe se a roccat deu data pra lancamento do Ryos ??

n sei se compro o CM Storm Trigger agr ou espero o Ryos

Não que eu saiba, ele até apareceu pela primeira vez ao vivo na CeBIT 2013 poucos dias atrás:

 
Última edição:
Neste video aqui aparece na TV que o lançamento deve acontecer em Abril/13. Veremos.

[video=youtube;gqFC1ajY_bs]http://www.youtube.com/watch?v=gqFC1ajY_bs[/video]
 
Chegou o RACE :fovhappy:

Ele é bem pequeno, fico imaginando o tamanho do pure. :haha:


Notei uns defeitos com cara de ser de fabricação.
Depois faço um mini review mostrando ele. Primeiro vou senti-lo um pouco.
 
Chegou o RACE :fovhappy:

Ele é bem pequeno, fico imaginando o tamanho do pure. :haha:


Notei uns defeitos com cara de ser de fabricação.
Depois faço um mini review mostrando ele. Primeiro vou senti-lo um pouco.

Sim, é pequeno pra caralh0 (de japonês). :bwahaha:
 
A pichau me deu resposta, deram o valor do teclado em crédito no site, mas nao tem nenhuma outra peça lá que me interessa, posso pedir o dinheiro de volta? Da outra vez, (uma fonte minha que queimou) eles disseram que nao poderiam fazer o estorno.
 
Chegou o RACE :fovhappy:

Ele é bem pequeno, fico imaginando o tamanho do pure. :haha:


Notei uns defeitos com cara de ser de fabricação.
Depois faço um mini review mostrando ele. Primeiro vou senti-lo um pouco.

Comprou onde Emanuel, com o Patrick do geekhack?

Ah sim, parabéns pela aquisição :D
 
O que acham do CM Storm Trigger? Nossa, que indecisão! Comprei o 6Gv2 mas não sei se fico com ele. Li um review do CM Storm Trigger e me interessei. Muito difícil encontrar ele no Brasil?
 
O que acham do CM Storm Trigger? Nossa, que indecisão! Comprei o 6Gv2 mas não sei se fico com ele. Li um review do CM Storm Trigger e me interessei. Muito difícil encontrar ele no Brasil?

Dificil não é, dolorido é o assalto que vc vai pagar por ele.

Na balão da informatica tem https://www.******************.com....2_portas_usb__design_para_gamer_cooler_master
 
O que acham do CM Storm Trigger? Nossa, que indecisão! Comprei o 6Gv2 mas não sei se fico com ele. Li um review do CM Storm Trigger e me interessei. Muito difícil encontrar ele no Brasil?

Megamamute (R$ 430~530), Hardstore (R$ 555), ******************** (ABTN2, R$ 665) e Gaymerháusi (ABNT2, R$ 680).

Qualquer valor acima de R$ 500 está overpriced na minha opinião. Ele é um teclado de US$ 90 nos EUA, não há porquê custar tanto no Brasil. E sinceramente, o preço da versão ABNT2 está retardado.

Sinceramente, eu trocaria o Steelseries 6gv2 por um Ozone Strike, além de custar menos (R$ 290~330), tem uma construção superior e mais recursos ou então por um Thermaltake Meka G1 (ABNT2), mas cuidado pois o preço do Meka G1 varia entre R$ 360~560 e é praticamente o mesmo teclado que o Ozone Strike.
 
Última edição:
chegouuuu :awesome:
agradecer ao wetto por me ajudar nessa escolha, demorei um pouco mas finalmente comprei!
curti muito o Quickfire Rapid, muito mais do que qualquer teclado lançado aki (meu bolso agradece)
vai fazer parceria pro G700 que ja tinha comprado anteriormente (graças ao Wetto tbm xD)
vlw :gaming:
 
O Ozone Strike saiu do mercado? nenhuma loja tem mais pra vender :feelbad:
todas estão fora de estoque, como é possível :trollfail:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo