• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wetto

Dissecador de Periféricos
Registrado
v3 do Guia do Teclado Mecânico em Construção, aguardem!


em_construcao.gif
 
Última edição:
v3 do Guia do Teclado Mecânico em Construção, aguardem!
 
Última edição:
v3 do Guia do Teclado Mecânico em Construção, aguardem!
 
Última edição:
Reservado... :awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Wetto mais uma vez se superando, excelente tópico. Merece ser Fixado!
 
Vai fechar o outro e manter somente este né?

--

ja vi a resposta no final do outro topico hehe
falha nossa
 
Que mais 300 páginas venham :awesome:.

------------------------

Quando chegar em casa vou tirar umas fotos dos "03 mosqueteiros" e colocar neste post :hihi:.

Edit: Seguem os "03 mosqueteiros" adquiridos até o momento (E na espera do 4º :awesome:):

Noppo Choc Mini Red Switch e os 02 Triggers (Brown & Blue):
dsc01482vd.jpg

Um zoom nos 03 diferentes switches (Aquele pêlo perto do switch brown já foi removido :damn:):
dsc01480tc.jpg

Agora só falta abrir uma lan house :true:
 
Última edição:
Mais um tópico que ajudará muita gente, acredito que ainda mais do que o primeiro. Viva aos teclados mecanicos :awesome:
 
+ 1 Topico que vai ajuda bastante gente desinformada sobre o assunto.
E vai me ajudar escolher meu proximo mecânico x.x.
Boa weeto.
 
Só pedir pra algum moderador excluir a mensagem do mineirinho pra ficar certo.
 
Thermaltake Poseidon
30837_01_thermaltake_s_latest_poseidon_will_illuminate_your_gaming_keyboard_requirements_full.jpg
 
Mais uma vez excelente trabalho do wetto :joia:
que venha mais 300 paginas :awesome:
 
Nossa esse guia cresceu muito rápido, parabéns pelo trabalho e que venha mais 300... :megusta:
 
Por favor, wetto,
Ainda terão outras atualizações, mas considere os dois posts ainda no fim do primeiro guia:

- Diferença entre o padrão de teclas dos teclados:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788&p=1068188613#post1068188613

- Como diferentes tipos de teclados são construídos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788&p=1068193940#post1068193940

Considero ótimos acréscimos, mesmo na estrutura atual, que podem ser refinados numa futura revisão p/ arrumar o guia !!

E parabéns, pelo esforço e grande trabalho !!!
 
Excelente tópico como sempre, muito esclarecedor e conclusivo, parabéns Wetto e a todos os outros.:awesome:
 
Leitura de qualidade, MUITA informação boa.
Parabens wetto e os demais que ajudaram esse guia e o topico com tanto sucesso.
Graças ao topico encomendei meu Trigger, e to loco pra testa-lo (meu 1º teclado mecanico).

PS: o que é aquele video daquele ducky que parece um carnaval LOL:lol2:
 
tem como falar um pouco desse teclado da roccat, o ryos. a roccat tinha um outro teclado, mas ele foi bem criticado, por ser uma bosta. mas eu achei bem legal esse ryos.
 
Última edição:
Já tem a "parte 2" desse tópico salvador? progresso sendo feito! :vinho:
 
Por favor, wetto,
Ainda terão outras atualizações, mas considere os dois posts ainda no fim do primeiro guia:

- Diferença entre o padrão de teclas dos teclados:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788&p=1068188613#post1068188613

- Como diferentes tipos de teclados são construídos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788&p=1068193940#post1068193940

Considero ótimos acréscimos, mesmo na estrutura atual, que podem ser refinados numa futura revisão p/ arrumar o guia !!

E parabéns, pelo esforço e grande trabalho !!!

O primeiro já foi colocado em 3. As diferenças entre o layout ANSI (americano) e o ABNT2

O segundo eu teria que elaborar mais para poder ser acrescentado...

tem como falar um pouco desse teclado da roccat, o ryos. a roccat tinha um outro teclado, mas ele foi bem critico, por ser uma bosta, e eu achei bem legal esse ryos.

É feito pela mesma fabricante que o Logitech G710+ e CM Quick Fire TK. Os teclados são bons até, mas ambos tiveram problemas, seja com LEDs queimando (G710+) ou problemas na pintura (TK), mas torço para que seja um bom teclado.

Não há muitas informações ainda porquê ele não está disponível à venda no momento.
 
O primeiro já foi colocado em 3. As diferenças entre o layout ANSI (americano) e o ABNT2

O segundo eu teria que elaborar mais para poder ser acrescentado...

(...)

OK !! :joia:
 
Te amo wetto :megusta: kk
 
Já tem v2 do tópico e meu KBT Race não chegou ainda... ( 1 mês e meio e está em trânsito pro BR.. )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo