• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais leds morreram no meu k70; agora são 13 leds mortos.
E nada da resposta da garantia do Megamamute que abri na semana retrasada; essa loja é boa nos preços mas péssima no atendimento ao cliente.
Decidi solicitar o RMA da Corsair direto, agora estou aguardando eles me responderem; enquanto isso fui no fórum da Corsair.en e deixei o número do ticket lá pra ver se agilizam, e pude constatar que o número de pessoas com teclados defeituosos só aumentam.
A Corsair manda outro teclado pra substituir, porém o K70 Silver já saiu de linha, então perderei o teclado que escolhi... Até ficaria satisfeito se eles me mandassem um RGB:awesome:.
Mas terei que pagar o frete pros EUA e ficarei um tempo sem teclado.:feelbad:

Mas o que mais arrebenta foi pagar caro num teclado pra ter esse problema em 3 meses.
Se eu tivesse comprado um membrana "gamer" provavelmente não teria problemas, pois nunca tive antes; foi só comprar um mecânico... Que ironia:velho:.

Putz cara, que zica...

Eu li sobre esse problema dos leds antes de comprar e fiquei com dois pés atrás. Acabei pegando o preto com leds vermelhos (que você provavelmente vai receber se fizer o RMA com a Corsair) mesmo que toda a minha configuração seja azul, além de ter que pagar mais caro.

O teclado é incrível, queria que a Corsair tivesse prestado um pouco mais de atenção nesse detalhe. Espero que antes do RGB sair eles tenham um bom controle de qualidade, do contrário a empresa vai acabar afundando nesse departamento.
 
Ela já tava afundada nesse departamento e o K70 era visto como a forma dela sair da lama, mas parece que todos nos iludimos... :feelbad:

------------------------------

Enfim, terceira versão do Guia do Teclado Mecânico está em produção a 100% (to desde as 4 da manhã editando ela, vou ficar hoje e amanhã só nela), tem novos conteúdos, material desnecessário foi removido (está bem mais leve e rápido para carregar, usei também imagens menores), MUITA coisa que estava desatualizada ou simplesmente errada foi corrigida, a organização está bem melhor... Enfim, o negócio vai ficar bom e até domingo de noite eu vou criar o novo tópico.

Depois o negócio é tacar pau nas reviews...
 
Última edição:
Como resolver o problema de leds queimados em teclados mecânicos?
Compre um teclado sem led :sefu:

Mas enfim, lamentável essa queima de leds em um produto tão caro, chega a ser tosco.
 
Ela já tava afundada nesse departamento e o K70 era visto como a forma dela sair da lama, mas parece que todos nos iludimos... :feelbad:

------------------------------

Enfim, terceira versão do Guia do Teclado Mecânico está em produção a 100% (to desde as 4 da manhã editando ela, vou ficar hoje e amanhã só nela), tem novos conteúdos, material desnecessário foi removido (está bem mais leve e rápido para carregar, usei também imagens menores), MUITA coisa que estava desatualizada ou simplesmente errada foi corrigida, a organização está bem melhor... Enfim, o negócio vai ficar bom e até domingo de noite eu vou criar o novo tópico.

Depois o negócio é tacar pau nas reviews...

Estou digitando no K70 e com o receio que os led queimem, até agora só alegria...

Wetto, sabe se o Shine 4 vai ter TKL? Devolvi o 9087, veio totalmente errado com MxBlue e backlight roxo :facepalm:
 
Estou digitando no K70 e com o receio que os led queimem, até agora só alegria...

Wetto, sabe se o Shine 4 vai ter TKL? Devolvi o 9087, veio totalmente errado com MxBlue e backlight roxo :facepalm:

Não use os LEDs no máximo de brilho, não temos certeza ainda se a razão para os LEDs queimarem foi por sobre-aquecimento dos LEDs ou se realmente os LEDs usados são ruins (dessa parte confesso que não entendo quase nada), então tente usar o brilho no mínimo para evitar que aconteça caso seja sobre-aquecimento.

Sim, a Ducky vai fazer, assim como também fizeram pro Shine I, Shine II e Shine III, mas isso sempre demora um tempo até sair.
 
O jeito é não comprar teclado com LED mesmo, bem que fiz com o QFR! :haha:

Ainda estou em busca de um tecladinho MX brown para meu 2º PC... mas o bazar anda parado.
 
Não use os LEDs no máximo de brilho, não temos certeza ainda se a razão para os LEDs queimarem foi por sobre-aquecimento dos LEDs ou se realmente os LEDs usados são ruins (dessa parte confesso que não entendo quase nada), então tente usar o brilho no mínimo para evitar que aconteça caso seja sobre-aquecimento.

Sim, a Ducky vai fazer, assim como também fizeram pro Shine I, Shine II e Shine III, mas isso sempre demora um tempo até sair.

Vc já tinha dado a dica e por coincidência estava no minimo desde que comecei a usar, achei bem forte os leds, no médio já vaza mta luz por baixo.

Ainda sobre os leds, o modos de iluminação do 9087 são mto melhores.
 
Vc já tinha dado a dica e por coincidência estava no minimo desde que comecei a usar, achei bem forte os leds, no médio já vaza mta luz por baixo.

Ainda sobre os leds, o modos de iluminação do 9087 são mto melhores.

Ducky é outro nível cara, por isso que mesmo o Tesoro Lobera G5NFL e o Corsair Vengeance K70 RGB tendo iluminação multi-cores, sinceramente não ganham dela. A única empresa que consegue brigar pau-a-pau com ela, é a Déck, que ganha em qualidade de componentes, mas perde feio em efeitos de iluminação.
 
Ducky é outro nível cara, por isso que mesmo o Tesoro Lobera G5NFL e o Corsair Vengeance K70 RGB tendo iluminação multi-cores, sinceramente não ganham dela. A única empresa que consegue brigar pau-a-pau com ela, é a Déck, que ganha em qualidade de componentes, mas perde feio em efeitos de iluminação.

Onde é o melhor lugar pra comprar um Ducky? Sem ter de esperar 2 meses pra ele chegar. E existe alguma outra boa opção de teclado full iluminado por aqui?
 
Onde é o melhor lugar pra comprar um Ducky? Sem ter de esperar 2 meses pra ele chegar. E existe alguma outra boa opção de teclado full iluminado por aqui?

Aqui da pra comprar, mas o tempo de demora sempre depende mais da Receita Fuderall Brasileira do que do vendedor.
http://www.vendio.com/stores/E-sports-Gaming-equipments/category/cateogry1-name/catId=3993006

Full iluminado no Brasil tem:

- CM Storm Trigger Z
- CM Storm Mech
- Corsair Vengeance K70
- Roccat Ryos MK Glow
- Tt eSports Poseidon

O último inclusive tem o melhor CxB, mas infelizmente a Thermaltake trouxe ele em pouca quantia inicialmente, o que fez os estoques evaporarem assim que chegaram.
http://www.kabum.com.br/produto/520...ecanico-poseidon-illuminated-kb-poi-brblus-01
 
Aqui da pra comprar, mas o tempo de demora sempre depende mais da Receita Fuderall Brasileira do que do vendedor.
http://www.vendio.com/stores/E-sports-Gaming-equipments/category/cateogry1-name/catId=3993006

Full iluminado no Brasil tem:

- CM Storm Trigger Z
- CM Storm Mech
- Corsair Vengeance K70
- Roccat Ryos MK Glow
- Tt eSports Poseidon

O último inclusive tem o melhor CxB, mas infelizmente a Thermaltake trouxe ele em pouca quantia inicialmente, o que fez os estoques evaporarem assim que chegaram.
http://www.kabum.com.br/produto/520...ecanico-poseidon-illuminated-kb-poi-brblus-01

To com a chance de pegar um Ozone Strike Pro por 400, semi-novo, será que vale a pena? É um bom teclado?
 
To com a chance de pegar um Ozone Strike Pro por 400, semi-novo, será que vale a pena? É um bom teclado?

Sim, é um bom teclado, apenas tinha me esquecido dele :haha:
 
Aqui da pra comprar, mas o tempo de demora sempre depende mais da Receita Fuderall Brasileira do que do vendedor.
http://www.vendio.com/stores/E-sports-Gaming-equipments/category/cateogry1-name/catId=3993006

Full iluminado no Brasil tem:

- CM Storm Trigger Z
- CM Storm Mech
- Corsair Vengeance K70
- Roccat Ryos MK Glow
- Tt eSports Poseidon

O último inclusive tem o melhor CxB, mas infelizmente a Thermaltake trouxe ele em pouca quantia inicialmente, o que fez os estoques evaporarem assim que chegaram.
http://www.kabum.com.br/produto/520...ecanico-poseidon-illuminated-kb-poi-brblus-01
wetto, saberia informar quais são os switchs desse tt poseidon que são vendidos no br?
Vlw
 
wetto, saberia informar quais são os switchs desse tt poseidon que são vendidos no br?
Vlw

Apenas Cherry MX Brown, mas no futuro poderá ter também Kailh Black ou Kailh Red no modelo Poseidon Z​.
 
Fechado!

Continua aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo