[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Eu vi esse aparelho lá, se não me engano está em pré-venda.

Imagina quando ficar barato? Esse sim deveria chegar aqui, ótimo hardware e vai ficar com um bom preço, provavelmente.
Tava pensando em revender ele. Mas antes preciso saber da XIAOMI se eles dão suporte aqui no brasil em causa de defeitos no produto.

E também achar um vendedor que declare um valor abaixo... Chegando aqui por até 900 conto vale a pena.
 
To falando do sem ser o "NOTE". Quero o Xiaomi Redmi 3 PRO. Lá tá 297R$ na Gearbest.
Aliexpress nem encontrei.
esse ai ta $179 na gearbest no alixpress ta $161

nunca teve no valor que você falou que leu, que é o valor da versão não PRO.

nao acredito q seja facil de revender por uns 1000, tela nao é full HD
note 3 pro muito mais procurado, mesma faixa de preço
 
Última edição:
esse ai ta $179 na gearbest no alixpress ta $161

nunca teve no valor que você falou que leu, que é o valor da versão não PRO.

nao acredito q seja facil de revender por uns 1000, tela nao é full HD
note 3 pro muito mais procurado, mesma faixa de preço
Manda link do gearbest por favor do Redmi 3 PRO

@ediT
Mudei de navegador e encontrei agora por 179$ *-*
Eles declaram um valor menor se pedir?
 
Última edição:
Manda link do gearbest por favor do Redmi 3 PRO

@ediT
Mudei de navegador e encontrei agora por 179$ *-*
Eles declaram um valor menor se pedir?

mandam sim
agora estou na duvida, redmi note 3 pro 32gb por 225 ou redmi 3 pro por 180
 
mandam sim
agora estou na duvida, redmi note 3 pro 32gb por 225 ou redmi 3 pro por 180

Se dinheiro não for problema é bem mais vantagem adquirir o modelo com 32Gb, não vai precisar ficar preocupado em onde instalar aplicativos e etc.
 
mandam sim
agora estou na duvida, redmi note 3 pro 32gb por 225 ou redmi 3 pro por 180

Deve estar falando do Redmi 3 com processador Mediatek, eu iria nele por ser mais compacto e pelo processador ser mais interessante que o Snap 616 do Note 3....

PS: pra pagar 225 no Redmi note 3 prefiro investir pouca coisa a mais e pegar logo o Mi 4c, muito mais negócio.
 
Se dinheiro não for problema é bem mais vantagem adquirir o modelo com 32Gb, não vai precisar ficar preocupado em onde instalar aplicativos e etc.

Deve estar falando do Redmi 3 com processador Mediatek, eu iria nele por ser mais compacto e pelo processador ser mais interessante que o Snap 616 do Note 3....

PS: pra pagar 225 no Redmi note 3 prefiro investir pouca coisa a mais e pegar logo o Mi 4c, muito mais negócio.

kkkkk estou entre o Redmi 3 PRO 32gb ($180 - SNAP 615) e o Redmi Note 3 PRO 32gb ($225 - SNAP 650).
ambos tem a mesma capacidade, o que muda é tela e poder de processamento (acredito eu)
qq vcs acham? =O
 
kkkkk estou entre o Redmi 3 PRO 32gb ($180 - SNAP 615) e o Redmi Note 3 PRO 32gb ($225 - SNAP 650).
ambos tem a mesma capacidade, o que muda é tela e poder de processamento (acredito eu)
qq vcs acham? =O
vai de snapdragon... A diferença é bem grande
 
Peguei o Redmi 3 PRO 32gb, 3GB RAM etc.... paguei no total R$680,00, na loja Fantacy do Aliexpress. O aparelho foi despachado de Singapura semana passada, chegando aqui posto as fotos e em quantos dias chegou na minha mão, se fui taxado o não.
 
Peguei o Redmi 3 PRO 32gb, 3GB RAM etc.... paguei no total R$680,00, na loja Fantacy do Aliexpress. O aparelho foi despachado de Singapura semana passada, chegando aqui posto as fotos e em quantos dias chegou na minha mão, se fui taxado o não.
Como chegou a esse preço?

edit: pensei que fosse o NOTE 3 pro...
 
Última edição:
kkkkk estou entre o Redmi 3 PRO 32gb ($180 - SNAP 615) e o Redmi Note 3 PRO 32gb ($225 - SNAP 650).
ambos tem a mesma capacidade, o que muda é tela e poder de processamento (acredito eu)
qq vcs acham? =O

Sim, notei qual era a dúvida e mantenho minha recomendação. Mas se quer tela grande minha orientação está perdida, eu investiria no Snap 650 fácil por vários motivos: processadores mais modernos e potentes, suporte a novas tecnologias, consequentemente suporte a tecnologias futuras.
 
Comprou aonde? Ele não vem com a MIUI em pt br nas opções de idiomas?

os lacrados de fabrica só chines e inglês, não tem Google play pois o Google é proibido na china.

os vendedores colocam uma outra rom la , como manoel falou é mal traduzido e tbm é cheia de bloatwares
acho que essa rom nao tem atualização

como eu não entendo muito, peguei a rom global oficial que postaram no grupo , como sendo a melhor,
e enviei pro vendedor instalar
 
os lacrados de fabrica só chines e inglês, não tem Google play pois o Google é proibido na china.

os vendedores colocam uma outra rom la , como manoel falou é mal traduzido e tbm é cheia de bloatwares
acho que essa rom nao tem atualização

como eu não entendo muito, peguei a rom global oficial que postaram no grupo , como sendo a melhor,
e enviei pro vendedor instalar

Qual vendedor?
 
os lacrados de fabrica só chines e inglês, não tem Google play pois o Google é proibido na china.

os vendedores colocam uma outra rom la , como manoel falou é mal traduzido e tbm é cheia de bloatwares
acho que essa rom nao tem atualização

como eu não entendo muito, peguei a rom global oficial que postaram no grupo , como sendo a melhor,
e enviei pro vendedor instalar
A ROM global é a melhor sim. Eu não sabia que tinha isso de ROM global e chinesa, descobri quando fui corrigir uns bugs que veio na chinesa, além da versão estar bem desatualizada. A global funciona bem melhor, tudo traduzido e tem update mensal, atualmente está na versão 7.2.3.0
 
os lacrados de fabrica só chines e inglês, não tem Google play pois o Google é proibido na china.

os vendedores colocam uma outra rom la , como manoel falou é mal traduzido e tbm é cheia de bloatwares
acho que essa rom nao tem atualização

como eu não entendo muito, peguei a rom global oficial que postaram no grupo , como sendo a melhor,
e enviei pro vendedor instalar

Mas tu comprou aonde? Qual vendedor? Tem como passar o link desta room global? Acho que vou comprar o note 3 pro também, queria pegar a versão com 3Gb de RAM e 32Gb de ROM, mas ai vai fugir um pouco do meu orçamento.
 
Mas tu comprou aonde? Qual vendedor? Tem como passar o link desta room global? Acho que vou comprar o note 3 pro também, queria pegar a versão com 3Gb de RAM e 32Gb de ROM, mas ai vai fugir um pouco do meu orçamento.
Comprei na Gearbest, se quiser mais informações sobre a minha compra tem o link do review do aparelho na minha assinatura, lá no final eu dei algumas informações. E nesse link aqui você encontra a ROM: http://en.miui.com/type-86-679.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo