[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Cara, to meio tenso em tentar novamente na ali usando cartão, demoraram mais de 12 horas para validar o pagamento e desisti na ultima compra.

Esse pagina tem varios texto em russo.. tenso vezes dois.

O Cristiano89 na página anterior comprou um redmi note 3 pro nesta loja ai, ele falou que autorização do pagamento foi rápida e já despacharam o produto.

Amigo, não conheço esse lenovo ai, mas da uma olhada na gearbest acredito que tenha opções melhores dual chip lá e em relação a taxa de importação é quase impossível não pagar, visto que quase tudo importado está sendo taxado.
Mas você pode pedir para o vendedor declarar um valor baixo para taxa ser pequena, se for taxado.
 
Pessoal, não sei se vou conseguir perguntar direito ...

Supondo que eu tenho 400 reais, o que da pra comprar em termos de smathfone dual chip trazendo de fora ?

Não quero dar 400 + qualquer taxa que seja, mas com 400 reais, o que da pra se comprar incluindo todos os gatos na pior visão possível de taxação ?

sera que isso presta e passa dos 400 ?

http://pt.aliexpress.com/item/Lenov..._2&btsid=ece3be5c-4652-41d2-b66a-8d1694f9488a
:mj:
O Cristiano89 na página anterior comprou um redmi note 3 pro nesta loja ai, ele falou que autorização do pagamento foi rápida e já despacharam o produto.


Amigo, não conheço esse lenovo ai, mas da uma olhada na gearbest acredito que tenha opções melhores dual chip lá e em relação a taxa de importação é quase impossível não pagar, visto que quase tudo importado está sendo taxado.
Mas você pode pedir para o vendedor declarar um valor baixo para taxa ser pequena, se for taxado.
entendo, o problema é que eu n sei qual valor declarado no site, n passa de 400 reais chegando aqui com todas as taxas incluidas .
 
:mj:

entendo, o problema é que eu n sei qual valor declarado no site, n passa de 400 reais chegando aqui com todas as taxas incluidas .

Entendi amigo, ai você vai ter que fazer as contas ai incluindo ou não as taxas de importação. Você pedindo para o vendedor declarar um valor inferior a U$ 40 e não especificar que é smartphone, a probabilidade de a taxa ser baixa é grande.
 
Pessoal, não sei se vou conseguir perguntar direito ...

Supondo que eu tenho 400 reais, o que da pra comprar em termos de smathfone dual chip trazendo de fora ?

Não quero dar 400 + qualquer taxa que seja, mas com 400 reais, o que da pra se comprar incluindo todos os gatos na pior visão possível de taxação ?

sera que isso presta e passa dos 400 ?

http://pt.aliexpress.com/item/Lenov..._2&btsid=ece3be5c-4652-41d2-b66a-8d1694f9488a

Todo mundo pedi para declarar um valor bem baixo, exemplo na geabest padrão é 20,
só que o fiscal taxa em um valor que ele acha que vale,
ai vc compra esse ai, que custa $74 ou um outro que custa $600 tudo declarado como $20
o fiscal pode deixar o de 600 passar por 20, e riscar os 20 do seu e colocar 100 e taxar em cima disso.

pelo relatos de varias compras é assim que funciona
em media a taxação é 150

Cara, to meio tenso em tentar novamente na ali usando cartão, demoraram mais de 12 horas para validar o pagamento e desisti na ultima compra.

Esse pagina tem varios texto em russo.. tenso vezes dois.


os Russos compram muito no Alixpress, o que você viu la avaliações em russo
 
Todo mundo pedi para declarar um valor bem baixo, exemplo na geabest padrão é 20,
só que o fiscal taxa em um valor que ele acha que vale,
ai vc compra esse ai, que custa $74 ou um outro que custa $600 tudo declarado como $20
o fiscal pode deixar o de 600 passar por 20, e riscar os 20 do seu e colocar 100 e taxar em cima disso.

pelo relatos de varias compras é assim que funciona
em media a taxação é 150

reais ou dolares ? Entãome sobram 250 reais pra comprar algum cel :(
 
reais ou dolares ? Entãome sobram 250 reais pra comprar algum cel :(
Tentar importar algo com um valor limite baixo assim, é bem arriscado, visto que a taxação dos produtos é aleatória. Mesmo declarando o valor real do produto, se o fiscal achar que o mesmo vale mais, ele pode taxar no valor que ele desejar. Você pode abrir uma disputa contestando a taxação e tentando comprovar o valor real do produto, mas não sei se é garantido que eles diminuam o valor da taxação.
Você pode tentar a sorte, a média de taxa que eles cobram varia em torno de 150~200 reais, podendo pender pra mais e pra menos dependendo do humor do fiscal.
 
Reais
valor médio
Me sobrou entao smarth de 70 dolares
Tentar importar algo com um valor limite baixo assim, é bem arriscado, visto que a taxação dos produtos é aleatória. Mesmo declarando o valor real do produto, se o fiscal achar que o mesmo vale mais, ele pode taxar no valor que ele desejar. Você pode abrir uma disputa contestando a taxação e tentando comprovar o valor real do produto, mas não sei se é garantido que eles diminuam o valor da taxação.
Você pode tentar a sorte, a média de taxa que eles cobram varia em torno de 150~200 reais, podendo pender pra mais e pra menos dependendo do humor do fiscal.
To pensando em vender meu ZenFone 2 e pegal algo mais em conta, to me desfazendo de tudo pra comprar uma moto .. Mas gosto de cel com tela boa e dual chip , ai n adianta vender o ZF2 e pegar algo tão caro quanto
 
alguem ai q pegou o redmi 3 ou redmi 3 pro ja chegou?? queria um review de algum user,so p ter uma ideia
 
Entendi... valeu

oq podem me dizer desse celular:
Vernee Thor 4G Smartphone, http://www.gearbest.com/cell-phones...m=fb_ads&utm_campaign=GBII&utm_content=134079

é um celular lançado recentemente e com um custo/beneficio bem interessante

Puts! Fiquei interessado no mesmo. É um belo telefone e com um preço bem atraente.

Alguém que entenda pode explicar como funciona os paranauê pra comprar coisas importadas?

Tem rumores que eles vão vim para o Brasil por uma parceria local mas nada ainda confirmado, vou ver se crio um tópico dedicado a esse celular, ele promete o/
 
Última edição:
eu encomendei um redmi 3 Pro mês passado... chegando aqui falo das primeiras impressões

Ótimo! Também estarei no aguardo... Achei esse aparelho excelente pra substituir meu S5 kk
 
Tem rumores que eles vão vim para o Brasil por uma parceria local mas nada ainda confirmado, vou ver se crio um tópico dedicado a esse celular, ele promete o/

Tomara que venha para o Huezil, mas com preço de telefone xing ling, não com o preço made in Brazil.
eu encomendei um redmi 3 Pro mês passado... chegando aqui falo das primeiras impressões

Estou quase comprando o meu no tio Ali, mas queria ver um teste br do telefone primeiro.
Estou em dúvida entre ele e o Note 3, sei que o note 3 é superior, mas se eu fosse pegar o note 3 pro eu teria que comprar a versão de 16Gb e 2 RAM e hoje em dia 16Gb de armazenamento interno é muito pouco, visto que só o sistema operacional consome em torno de 6 a 7 Gb o que deixaria o cerca de 9Gb de armazenamento livre para o usuário. Já com 32Gb de armazenamento você terá um pouco mais de "folga"
 
Tomara que venha para o Huezil, mas com preço de telefone xing ling, não com o preço made in Brazil.

Ele não é xingling mas o custo Huezil é foda, e sabemos q a culpa não pé deles, muitas marcas da china estão presentes na Europa e com preço tão bons quanto, o problema ta é no Huezil kkkkkkkk
 
160 dolares ne? to pensando em pegar nessa loja tbm,mas dizem q no gearbest e melhor.. to meio indeciso., no ali eles declaram abaixo do valor igual no gearbest??
sim, declaram. Acho q tanto faz, as duas lojas são boas e vão demorar em média o mesmo tempo para serem entregues em mão... ... no gearbest , salve engano, na época ainda estava em pré-venda daí peguei pelo tio ali mesmo.

obs.: para reforçar ainda deixei mensagem para o vendedor do tio ali, seguindo algumas orientações sugeridas aqui mesmo nesse tópico. Assim:
Please, don't declare as "smartphone" or "mobile phone" to prevent theft or loss.
value of $40.
Thank you
 
sim, declaram. Acho q tanto faz, as duas lojas são boas e vão demorar em média o mesmo tempo para serem entregues em mão... ... no gearbest , salve engano, na época ainda estava em pré-venda daí peguei pelo tio ali mesmo.

obs.: para reforçar ainda deixei mensagem para o vendedor do tio ali, seguindo algumas orientações sugeridas aqui mesmo nesse tópico. Assim:
Please, don't declare as "smartphone" or "mobile phone" to prevent theft or loss.
value of $40.
Thank you
kkk isso msmo que vou fazer... mas o F#$% q to sem cel, to pensando em comprar algum aqui em alguma loja mesmo,depois pedir o redmi 3 pro, qd chegar vender.,

OBS: entrei no grupo q vc mandou,mt bom,varias informações sobre importação,curti demais
 
Ele não é xingling mas o custo Huezil é foda, e sabemos q a culpa não pé deles, muitas marcas da china estão presentes na Europa e com preço tão bons quanto, o problema ta é no Huezil kkkkkkkk

Acho que você não me entendeu bem ou eu não expliquei bem? Rs!
Quando me referia a Xing Ling falava a respeito do preço e não da qualidade do aparelho.
A culpa é do nosso governo que sempre quer ganhar alguma coisa.
 
Acho que você não me entendeu bem ou eu não expliquei bem? Rs!
Quando me referia a Xing Ling falava a respeito do preço e não da qualidade do aparelho.
A culpa é do nosso governo que sempre quer ganhar alguma coisa.

Eu entendi, mas levei em consideração o preço e qualidade xing ling mesmo, aqueles meia boca super barato e não um Xiaumi kkkk.
Mas creio q vai vim com preço de smarts inferiores de marcas famosas, mas deixando claro q o q mata é o custo Brasil.
 
Eu entendi, mas levei em consideração o preço e qualidade xing ling mesmo, aqueles meia boca super barato e não um Xiaumi kkkk.
Mas creio q vai vim com preço de smarts inferiores de marcas famosas, mas deixando claro q o q mata é o custo Brasil.

Será que vale arriscar nesse Vernee Thor antes mesmo dele chegar por aqui oficialmente?
 
Será que vale arriscar nesse Vernee Thor antes mesmo dele chegar por aqui oficialmente?

O hardware é sempre igual, é tudo media tek barato, você tem que reparar no que a parte externa é feita e qual o software que ele usa, tem alguns celulares tipo os LeTV que tem um suporte de software versão global que é uma merda.

Os xiaomis se destacam justamente por conta da qualidade de hardware e software.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo