[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

queria uma que entregasse mais rapido kkkkk

qnd comprei meu mi3 levou só 20dias... paguei 80R$ a mais pelo frete.

Entrega mais rápida só se for via courier (Fedex, DHL), mas ai tu vai pagar uma taxa de importação absurda.
 
Ai galera esse smartphone me chamou atenção, parece interessante. Sem bordas nas laterais e sensor biométrico na lateral. :notbad: Fora dos padrões já vistos frontal e traseira.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_351834.html?wid=4
 
Última edição:
quero um de 32GB...

esse serve:

http://pt.aliexpress.com/store/prod...3GB-RAM-64GB-ROM-5-15/342812_32611770429.html
 



Não pode ser enviado para Brazil



wai... falaram ai em cima q essa loja enviada pro BR e tal
ah é, esqueci de comentar q eles não enviam o MI5.
Dizem que é muito arriscado por ser de valor muito alto. Vai entender...
será que medo de golpe?
 
Entrega mais rápida só se for via courier (Fedex, DHL), mas ai tu vai pagar uma taxa de importação absurda.
 
Ai galera esse smartphone me chamou atenção, parece interessante. Sem bordas nas laterais e sensor biométrico na lateral. :notbad: Fora dos padrões já vistos frontal e traseira.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_351834.html?wid=4
A Elephone tb vai lançar um sem-borda mais humilde que esse da Ulefone.
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_352879.html
Achei a bateria do S3 fraquinha, só 2100mAh...
 
ah é, esqueci de comentar q eles não enviam o MI5.
Dizem que é muito arriscado por ser de valor muito alto. Vai entender...
será que medo de golpe?
 

A Elephone tb vai lançar um sem-borda mais humilde que esse da Ulefone.
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_352879.html
Achei a bateria do S3 fraquinha, só 2100mAh...

Realmente 2100mAh é muito pouco, esse smartphone deve ter uma péssima autonomia.
 
Pessoal estou decidido que vou comprar esse Redmi Note 3 Pro Prime, o Smart+Frete fica em R$770,76.
Más como eu sei que muito provavelmente vai ser Taxado, então eu acredito que é melhor eu já deixar uma grana "reservada" para caso for taxado, sei que é algo bem "aleatório" más Aproximadamente quantos R$ vocês acham que fica no total, os R$770 mais a "possivel" taxa?

será que o total passa de uns R$1000,00 ??

@ediT: Sim, eu vou pedir para o vendedor declarar abaixo de 40$ e se possível especificar como um outro produto, para tentar aumentar as chances de ser uma taxa "barata".
 
Pessoal estou decidido que vou comprar esse Redmi Note 3 Pro Prime, o Smart+Frete fica em R$770,76.
Más como eu sei que muito provavelmente vai ser Taxado, então eu acredito que é melhor eu já deixar uma grana "reservada" para caso for taxado, sei que é algo bem "aleatório" más Aproximadamente quantos R$ vocês acham que fica no total, os R$770 mais a "possivel" taxa?

será que o total passa de uns R$1000,00 ??

@ediT: Sim, eu vou pedir para o vendedor declarar abaixo de 40$ e se possível especificar como um outro produto, para tentar aumentar as chances de ser uma taxa "barata".

Geralmente a taxa gira em torno de R$ 100,00 a R$ 250,00 TEMERS, mas depende do fiscal.
 
Pessoal estou decidido que vou comprar esse Redmi Note 3 Pro Prime, o Smart+Frete fica em R$770,76.
Más como eu sei que muito provavelmente vai ser Taxado, então eu acredito que é melhor eu já deixar uma grana "reservada" para caso for taxado, sei que é algo bem "aleatório" más Aproximadamente quantos R$ vocês acham que fica no total, os R$770 mais a "possivel" taxa?

será que o total passa de uns R$1000,00 ??

@ediT: Sim, eu vou pedir para o vendedor declarar abaixo de 40$ e se possível especificar como um outro produto, para tentar aumentar as chances de ser uma taxa "barata".
Qual loja vc vai pegar amigo? Segunda peguei um redmi 3 pro na fantacy.. semana q vem tbm vou pegar um redmi note 3 pro... tbm já tô esperando pagar 200 reais de taxa. Cada um... se vier menos é lucro...
Outra coisa .. pelo que vi.. na gearbest e padrão colocarem como 20 dólares
 
Qual loja vc vai pegar amigo? Segunda peguei um redmi 3 pro na fantacy.. semana q vem tbm vou pegar um redmi note 3 pro... tbm já tô esperando pagar 200 reais de taxa. Cada um... se vier menos é lucro...
Outra coisa .. pelo que vi.. na gearbest e padrão colocarem como 20 dólares

Então amigo, o link que eu coloquei no post, é da Fantacy, más não sei se é melhor comprar na Dx ou na Fantacy no Ali.
 
Comprei um redmi note 3 na fantacy tbm

Mas ao contrário do redmi 3 pro.. q comprei semana passada e enviaram no msm dia.. o note 3 já tem 3 dias q tá só processando e nada d enviarem ;(
 
A vantagem da dx é que parcela em 4x com qualquer cartão e em 6x com o cartão do mercado pago, só que la é um pouco mais caro e não tem o modelo pro.
 
A vantagem da dx é que parcela em 4x com qualquer cartão e em 6x com o cartão do mercado pago, só que la é um pouco mais caro e não tem o modelo pro.

Tem sim o modelo PRO, amigo. Também achei que não tinha, mas procurei um pouco mais e achei. Acabei comprando o meu no tio Ali, mas queria comprar parcelado pra ficar menos salgado, só fui achar versão pro na DX, quando já tinha comprado no Ali.
 
Tem sim o modelo PRO, amigo. Também achei que não tinha, mas procurei um pouco mais e achei. Acabei comprando o meu no tio Ali, mas queria comprar parcelado pra ficar menos salgado, só fui achar versão pro na DX, quando já tinha comprado no Ali.
Agora que eu vi, os genios do e-commerce chinês não colocam o "PRO" no anuncio.
 
oque acham desse celular.. http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_361292.html?wid=1
está em pre venda parece muito bom e sem falar do android puro e 4000mah bateria.. é uma boa opção?
1463197967449651.jpg
 
oque acham desse celular.. http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_361292.html?wid=1
está em pre venda parece muito bom e sem falar do android puro e 4000mah bateria.. é uma boa opção?
O hardware parece ser bom, mas se for comprar um chinês, preferiria o Xiaomi Redmi Note 3 Pro: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_308823.html.

Esse Snapdragon pode não ser top, mas fica entre o 808 e 810 (por ser mais econômico e eficiênte). Ele vai pecar na câmera (não que seja ruim, mas comparando com mais tops ele fica atrás) e por ser dual-sim (só um deles ativando o 4G) ou 1 sim + 1 sd card. Mas por ser 32GB acho que vale a pena.
Tem as atualizações mais garantidas e um suporte melhor, provavelmente comprarei um também, mais pra frente.
 
Olá pessoal, em 2012 comprei um Smartphone THL W8s, q infelizmente caiu e nao ligou mais, era um bom aparelho, bom mesmo 2GB RAM e bom processador.
Então comprei um LG Volt e logo percebi que o app da camera dele não tinha uma opção específica "beauty" que o antigo THL w8s tinha no app nativo(que realça muita a qualidade das fotos selfie).
Adorava esse app, procurei por tudo e nada, então nao sei se era exclusivo daquele modelo android ou se é possivel encontrar, aceito dicas.
 
Galerao redmi note 3 pro de 16 gbs tem 2 gb de ram, ele flui bem ou vai ficar travando?
Pra pegar o de 32gb ( que possui 3gb de mem) a brincadeira comeca a sair do meu orcamento inicial.

Posso ir no de 2gb ou melhor escolher outro modelo com 3gb?

Abracos
 
Última edição:
Galerao redmi note 3 pro de 16 gbs tem 2 gb de ram, ele flui bem ou vai ficar travando?
Pra pegar o de 32gb ( que possui 3gb de mem) a brincadeira comeca a sair do meu orcamento inicial.

Cara, eu li um review no XDA que reclamava um pouco no quesito multitarefas, o problema era que os apps estavam sendo fechados muito frequentemente (um dos exemplos foi que, com 8 apps, eles já começavam a ser fechados em segundo plano) e isso pode ser tanto uma questão de a MIUI ser um pouco mais pesada ou questão de otimização, a segunda possibilidade pode ser corrigida no futuro. Mas no geral o aparelho parecia muito responsivo, tirando esse pequeno detalhe.
Então eu acho que vale sim pegar a versão de 2GB de RAM, com o Snapdragon 650, talvez ainda com a atualização da MIUI baseada no MM o desempenho melhore, mas mesmo assim, pelo preço, eu acho que anda compensando sim.
 
pessoal... pq q a gerabest na hora de fechar o pedido não tem a opção de alterar a forma de envio?

la qnd estamos visualizando o cel tem duas opções de frete... free e pago... ae na hora de fechar o pedido só tem o free.

não to a fim de espera 60 dias por um cel... qnd peguei o mi3 paguei frete e cheogu em 15 dias..

qual outro site ou vendedor (aliexpress) por me socorrer? queria um mi4, redmi 3 por até uns 900R$
 
pessoal... pq q a gerabest na hora de fechar o pedido não tem a opção de alterar a forma de envio?

la qnd estamos visualizando o cel tem duas opções de frete... free e pago... ae na hora de fechar o pedido só tem o free.

não to a fim de espera 60 dias por um cel... qnd peguei o mi3 paguei frete e cheogu em 15 dias..

qual outro site ou vendedor (aliexpress) por me socorrer? queria um mi4, redmi 3 por até uns 900R$

Só existe duas formas de envio, a convencional que é essa free onde demora seus 30~40 dias pra chegar e fica na roleta na hora de taxar, ou DHL que você paga TODAS as devidas taxas, e nessa com certeza tu não vai gastar só 900 reais.

Então pega a Free e aguarda o tempo.
 
Só existe duas formas de envio, a convencional que é essa free onde demora seus 30~40 dias pra chegar e fica na roleta na hora de taxar, ou DHL que você paga TODAS as devidas taxas, e nessa com certeza tu não vai gastar só 900 reais.

Então pega a Free e aguarda o tempo.


vc não entendeu...

eu sei q tem taxas etc... so q na hora de fechar o pdido não aparece mais a opção pagar pelo frete... não importo de pagar imposto.
 
vc não entendeu...

eu sei q tem taxas etc... so q na hora de fechar o pdido não aparece mais a opção pagar pelo frete... não importo de pagar imposto.
Na fantacy/aliexpress também só tem uma forma de envio.
 
Na fantacy/aliexpress também só tem uma forma de envio.

qnd peguei meu mi3 no aliexpress paguei uns 80R$ de frete... valeu a pena.... bem melhor q esperar 60 dias....

de impsoto foi R$130 acho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo