[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Tem certeza que é o modelo PRO? Pesquisei aqui e na DX só achei o modelo com o processador mediatek...

a galera geralmente costuma comprar ou no aliexpress (fantacy) ou na gearbest, estes já fazem o esquema de declarar um valor menor sem o cliente pedir (no caso da gearbest "cellphone, 20$")
o frete com menor chance de tributação é o standart mesmo...

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_308825.html 32GB/3 RAM
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_308841.html 16GB/2 RAM com cupom saindo por 599 NOTE3PRO16 (somente o cinza)

sim é o pro, segue o link : http://www.dx.com/pt/p/xiaomi-redmi...rom-smartphone-gold-white-432290#.V0s8fpErKUk
 
Tem certeza que é o modelo PRO? Pesquisei aqui e na DX só achei o modelo com o processador mediatek...

a galera geralmente costuma comprar ou no aliexpress (fantacy) ou na gearbest, estes já fazem o esquema de declarar um valor menor sem o cliente pedir (no caso da gearbest "cellphone, 20$")
o frete com menor chance de tributação é o standart mesmo...

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_308825.html 32GB/3 RAM
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_308841.html 16GB/2 RAM com cupom saindo por 599 NOTE3PRO16 (somente o cinza)

sim é o pro, olha o anuncio : http://www.dx.com/pt/p/xiaomi-redmi...rom-smartphone-gold-white-432290#.V0s8fpErKUk
 
sim respeito sua opnião. Mas a mediatek os processadores X10,P10,X20,X25 são otimos e as GPU desses citados são muito bons e roda por exemplo qual quer jogos da playstore no FULL.

mas XIAOMI virou moda dos chinafones pelo que ando lendo aqui, e outro smartphones CHINA tambem usam SOC snapdragon.

e digo mais a "maioria" que compra esses celular é pra uso normal e não usa "custom roms"

ate porque são celulares intermediarios esses sitados.

SIM mas os os xiaomi TOPS MI5 e MI note PRO sim estão um passo a frente e são excelentes smarts.
Respeito sua opinião também, mas aqui tem um exemplo da GPU do P10 funcionando.
Isso aqui pra mim não é FULL.

 
Respeito sua opinião também, mas aqui tem um exemplo da GPU do P10 funcionando.
Isso aqui pra mim não é FULL.



realmente rsrs. P10 deixou a desejar no teste ai.

Mas não me entenda mal,não estou aqui pra criticar ou defender nenhuma marca, ate porque vai ser a primeira vez que vou usar um chinafone 100% china, pra não citar LENOVO, Quantum GO mascas que ja usei e ate que gostei um pouquiiiinhooo.

mas como falei "LETV 1s" optei pelo bom preço que consegui por 159 Obamas e achei bonito o aparelho.

agora esperar chegar... pior parte kkkkkkkkkkk

falow
 
Tem algum celular 5,5" na linha do G3 ou G4, por exemplo, que esteja valendo a pena importar com frete expresso 7 dias com todos impostos pagos? Vai sair barato que no Brasil?
 
comprei o redmi note 3 pro 2gb 16gb alixpress taxa ficou em 127 reais mais 12 dos correios
demorou uns 30 dias

na geabest comprei power bank da xiaomi e um mi key não teve taxa e chegou com 25 dias
 
Cameras equivalentes?

Meu g3 deu defeito. Parei de importar há mais de 1 ano por causa do tempo de espera etc. Não sei se mandado vir por fedex etc vai sair 2x o preço do site ou até mais.
Não faço ideia.
Qualidade de câmera é a última coisa que procuro em um celular.
 
No flate rate tem levado quantos dias corridos? Esse note pro 3 vai sair por volta de 1 mil reais somando taxas etc?
 
Li em um grupo no facebook que o preço do note 3 pro tiveram um abate permanente.
 
comprei um note 3 pro e um redmi 3 pro ambos na fantacy do ali. já tao aqui no brasil a 2 semanas.
 
Comprei um RN3P 32GB na versão branca (mais barata kkk) na GEARBEST. Depois de ter pago o boleto eles me informaram que não tinha disponível e ia demorar uns dias pra chegar. Falei que não fazia mal e reembolso do dinheiro para a GB Wallet e que pagaria a diferença num aparelho de outra cor.

No mesmo dia eles já fizeram o refund e além disso me deram 1190 pontos com a descrição de "Keep refund into GB wallet and get points from order", juntando com os que eu já tinha deu o equivalente a $28,50 (aprox 100 reais).

Com isso, sem gastar nenhum real a mais consegui pagar a diferença de dinheiro na cor do aparelho, comprar mais um cartão de 64GB, uma capa de silicone e ainda adicionar seguro no meu pedido.

Agora é torcer pra que o envio ocorra bem e a taxa seja light haha.
 
Chegou quando em Pinhais?

O meu chegou lá dia 25/05.
chegou dia 20 o redmi 3 pro,. o redmi note 3 pro comprei dia 26,. e ta em pinhais desdo dia 31 de maio
 
Chegou o meu celular...

Letv 1s prata 32gb

Triste noticia...fui taxado em 212 reais.

Caixa vem só cabo USB tipo C....e carregador Tipo Turbo muito bom. E chave pro chip...manuais.

Processador Helio x10 turbo 2.0hgz octacore
Memória RAM 3GB
Câmera de 13 mgpx e frontal 5 mgpx


Primeiras impressões:
*Aparelho muito bonito o gostei bastante. Designer e aparecia Premium todo em metal.
*Câmera testei pouco ainda, ao anoitecer fotos luz noturna está dentro do padrão pelo preço tá boas, não chega perto do G4 da minha esposa. ainda vou fazer uns testes durante o dia. Mas são câmeras medianas acho.
*Bateria carregou rápido 14% até 100% em 50 minutos, ainda não sei sobre sua autonomia.
*Tela 5.5" fullhd muito boa nessa primeira impressão gostei demais cores e nitides perfeitas.
*Software Android 5.0.2 personalização da própria LeEco Chamado de EUI 5.5 10s saiu a 5.5 14s vou atualizar depois...é até legal e bem funcional sem nada a relatar de negativo excerto não ser 100% português. Mas tá bem fluido.
* Leito impressões digital rápido e bom também.
*Áudio em ligação perfeito. E auto falante da um sonzinho legal. Não Testei com fone ainda.

* Jogos Testei NFS no limites Rodou perfeito

*ainda não testei tudo..

Total saiu 812 Reais
Acho que valeu a pena esperar...

Meu primeiro China fone.

Troco muito de telefone resolvi experimentar um chinês intermediário.

Uso como comparação meus antigos telefones
Ex: últimos lg G3 e Samsung S6 Edge

Então não dá pra ter um pouco de noção.
 
Chegou o meu celular...

Letv 1s prata 32gb

Triste noticia...fui taxado em 212 reais.

Caixa vem só cabo USB tipo C....e carregador Tipo Turbo muito bom. E chave pro chip...manuais.

Processador Helio x10 turbo 2.0hgz octacore
Memória RAM 3GB
Câmera de 13 mgpx e frontal 5 mgpx


Primeiras impressões:
*Aparelho muito bonito o gostei bastante. Designer e aparecia Premium todo em metal.
*Câmera testei pouco ainda, ao anoitecer fotos luz noturna está dentro do padrão pelo preço tá boas, não chega perto do G4 da minha esposa. ainda vou fazer uns testes durante o dia. Mas são câmeras medianas acho.
*Bateria carregou rápido 14% até 100% em 50 minutos, ainda não sei sobre sua autonomia.
*Tela 5.5" fullhd muito boa nessa primeira impressão gostei demais cores e nitides perfeitas.
*Software Android 5.0.2 personalização da própria LeEco Chamado de EUI 5.5 10s saiu a 5.5 14s vou atualizar depois...é até legal e bem funcional sem nada a relatar de negativo excerto não ser 100% português. Mas tá bem fluido.
* Leito impressões digital rápido e bom também.
*Áudio em ligação perfeito. E auto falante da um sonzinho legal. Não Testei com fone ainda.

* Jogos Testei NFS no limites Rodou perfeito

*ainda não testei tudo..

Total saiu 812 Reais
Acho que valeu a pena esperar...

Meu primeiro China fone.

Troco muito de telefone resolvi experimentar um chinês intermediário.

Uso como comparação meus antigos telefones
Ex: últimos lg G3 e Samsung S6 Edge

Então não dá pra ter um pouco de noção.
show em, qts dias ficou em pinhais??ate ser liberado
 
Fala pessoal, estou querendo trocar meu Moto X Style por um Xiaomi Mi5, to querendo pegar a versao de 64gb:
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_294066.html
Ao pessoal que ja comprou pela gearbest, pagar pelo paypal é a forma mais segura caso nao receba o produto?
E o que é bom colocar no pedido pra ver se ajuda um pouco pra nao ser taxado? Sei que o taxamento é aleatorio ate porque vejo varios preços de taxas em varios produtos, esta semana mesmo fui pegar um carregador que comprei no Aliexpress no valor de 15 a 19 dolares (mas saiu a 40 reais), e foi taxado no valor de 33 reais.
Mas enfim alguem por aqui tem o Mi5 e aconselha muito ele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo