[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

A falta de organização que os correios conseguem ter é algo inexplicável, sério. Alguém me fala plmdds se tem a ver com a guia de ICMS!

Bom dia.

Minhas encomendas internacionais quando chega neste ponto a encomenda já está a agência e está aguardando a chegada do guia do ICMS. Quando chegar a guia eles informam que o objeto esta aguardando a retirada na agência.
Mas pode ligar ou ir lá na agência para confirmar se chegou.
 
devo me preocupar?

Não. Calma.

02/09/2016
05:57
Sao Paulo / SP

Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Guarulhos / SP
01/09/2016
15:48
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP

Tenho fé que não fui taxado! :rip:
 
A falta de organização que os correios conseguem ter é algo inexplicável, sério. Alguém me fala plmdds se tem a ver com a guia de ICMS!

Tente ligar pra lá, é mais fácil resolver perguntando direto da fonte, se der algum problema eles podem te informar e já tomar alguma medida.
 
Aos amigos que não estão sendo taxados: GLORIA GLORIA ALELUIAAAAAA! :notbad:
 
acredito que foi taxado sim
este aqui > RS560873070NL não foi taxado

Normalmente quando há taxa, aparece que está indo para recolhimento da guia de imposto.
 
Bom dia.

Minhas encomendas internacionais quando chega neste ponto a encomenda já está a agência e está aguardando a chegada do guia do ICMS. Quando chegar a guia eles informam que o objeto esta aguardando a retirada na agência.
Mas pode ligar ou ir lá na agência para confirmar se chegou.
Entendi, mas com você, quanto tempo demora mais ou menos para o estado emitir essa documentação para as suas encomendas? Abs
 
o meu finalmente saiu de curitiba, desde o dia 15 lá! e foi encaminhado direto para a central aqui da região, será q vem sem taxa ?

01/09/2016
19:55
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Valinhos / SP
15/08/2016
08:46
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
11/08/2016
14:16
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
11/08/2016
11:54
SUECIA / Objeto postado
 
Estou pensando em me aventurar nesses aparelhos chineses.
Tem uma media das taxas que estão vindo no Mi5 ou OnePlus ou Meizu?
 
Entendi, mas com você, quanto tempo demora mais ou menos para o estado emitir essa documentação para as suas encomendas? Abs
amigo, vi que o seu chegou na sua cidade 31/08 aguardando documento fiscal
mas há outra movimentação hj 02/09, talvez seja a guia chegando tb, acredito que hj esteja disponível para retirada pra vc...

Eu que me fudi de verde amarelo, até hj o meu não atualizou o status, desde 07/08 em transito para CTE BH...ah não viu.
 
eh galera, acho que fudeu mesmo, to bem nervosa aqui uahuahauha

liguei de volta na agência do correio aqui do bairro e não está lá, liguei direto no CEE e disseram que não receberam ainda, só sabem me dizer que é "estranho" essa demora de 1 semana pra sair da agência central e ir pro CEE! daí eu até perguntei "e agora, será que extraviou" e o cara só ficou enrolando "não isso quer dizer que não chegou pra nós aqui ainda mimimi" enfim, pediu pra ligar de novo depois das 16h que tem uma mala chegando agora de tarde e eles vão olhar

ah e o funcionário da agência pra qual liguei foi mto "prestativo"...disse que olhou "por tudo" e não tem o q fazer, se acharem perdido em alguma agência vão botar no sistema e fica lá 20 dias

eu to com a impressão que estão todos me enrolando e extraviou sim, veio da porra da Suécia pra cá tranquilamente pra fuder tudo na minha cidade, no trânsito da agência pro CEE! vou esperar até depois das 16h e ligar de volta, sem muita esperança, caso não esteja lá e não saibam me dizer onde tá meu pacote, vo abrir reclamação...algm sabe se funciona? se eles resolvem? se reembolsam ao menos uma parte? ou vo ter q partir pra outros meios?
 
eh galera, acho que fudeu mesmo, to bem nervosa aqui uahuahauha

liguei de volta na agência do correio aqui do bairro e não está lá, liguei direto no CEE e disseram que não receberam ainda, só sabem me dizer que é "estranho" essa demora de 1 semana pra sair da agência central e ir pro CEE! daí eu até perguntei "e agora, será que extraviou" e o cara só ficou enrolando "não isso quer dizer que não chegou pra nós aqui ainda mimimi" enfim, pediu pra ligar de novo depois das 16h que tem uma mala chegando agora de tarde e eles vão olhar

ah e o funcionário da agência pra qual liguei foi mto "prestativo"...disse que olhou "por tudo" e não tem o q fazer, se acharem perdido em alguma agência vão botar no sistema e fica lá 20 dias

eu to com a impressão que estão todos me enrolando e extraviou sim, veio da porra da Suécia pra cá tranquilamente pra fuder tudo na minha cidade, no trânsito da agência pro CEE! vou esperar até depois das 16h e ligar de volta, sem muita esperança, caso não esteja lá e não saibam me dizer onde tá meu pacote, vo abrir reclamação...algm sabe se funciona? se eles resolvem? se reembolsam ao menos uma parte? ou vo ter q partir pra outros meios?
Se o pacote tem seguro então vão reembolsar o vendedor pra depois ele te reembolsar.
O pacote deve ta no fundo de alguma bolsa e esqueceram, deve atualizar.
 
acredito que foi taxado sim
este aqui > RS560873070NL não foi taxado

Também acho que foi taxado...
Alias ta tarifando até cabeça de alfinete!
Acabei de pegar 4 pacotes tarifado, Duas Xiaomi Yi Cam 2k, Um tablet e uns cacarecos.. todos com etiqueta de 20 dolares e pagando imposto sobre esses 20 dólares

O chato é pagar os 12 reais e os correios nem trazer na agencia perto de casa! Ficam todos na agencia central
 
eh galera, acho que fudeu mesmo, to bem nervosa aqui uahuahauha

liguei de volta na agência do correio aqui do bairro e não está lá, liguei direto no CEE e disseram que não receberam ainda, só sabem me dizer que é "estranho" essa demora de 1 semana pra sair da agência central e ir pro CEE! daí eu até perguntei "e agora, será que extraviou" e o cara só ficou enrolando "não isso quer dizer que não chegou pra nós aqui ainda mimimi" enfim, pediu pra ligar de novo depois das 16h que tem uma mala chegando agora de tarde e eles vão olhar

ah e o funcionário da agência pra qual liguei foi mto "prestativo"...disse que olhou "por tudo" e não tem o q fazer, se acharem perdido em alguma agência vão botar no sistema e fica lá 20 dias

eu to com a impressão que estão todos me enrolando e extraviou sim, veio da porra da Suécia pra cá tranquilamente pra fuder tudo na minha cidade, no trânsito da agência pro CEE! vou esperar até depois das 16h e ligar de volta, sem muita esperança, caso não esteja lá e não saibam me dizer onde tá meu pacote, vo abrir reclamação...algm sabe se funciona? se eles resolvem? se reembolsam ao menos uma parte? ou vo ter q partir pra outros meios?

Ta certo...
Chega no Brail em Curitiba, vai p tal da CEINT, ve se carca ou afunda no imposto, libera e vai p um centro dos correios que vai distribuir p esse CEE e ai desse CEE ou te entrega ou vai pra agencia central da tua cidade p pagar o imposto...
A média é 10 dias na ceint, saindo de lá leva de 3 a 4 dias p ir para esse centro dos correio perto da tua cidade e de la para o CEE ( 3 a 4 dias), do CEE mais 3 pra entregar ou mandar p Ag central, Mais 2 dias p disponibilizar p vocẽ buscar! E não adianta voce ir lá antes de aparecer no rastreio "Pacote disponivel para retirada" pois tu só vai perder a viagem
 
Também acho que foi taxado...
Alias ta tarifando até cabeça de alfinete!
Acabei de pegar 4 pacotes tarifado, Duas Xiaomi Yi Cam 2k, Um tablet e uns cacarecos.. todos com etiqueta de 20 dolares e pagando imposto sobre esses 20 dólares

O chato é pagar os 12 reais e os correios nem trazer na agencia perto de casa! Ficam todos na agencia central
 


Ta certo...
Chega no Brail em Curitiba, vai p tal da CEINT, ve se carca ou afunda no imposto, libera e vai p um centro dos correios que vai distribuir p esse CEE e ai desse CEE ou te entrega ou vai pra agencia central da tua cidade p pagar o imposto...
A média é 10 dias na ceint, saindo de lá leva de 3 a 4 dias p ir para esse centro dos correio perto da tua cidade e de la para o CEE ( 3 a 4 dias), do CEE mais 3 pra entregar ou mandar p Ag central, Mais 2 dias p disponibilizar p vocẽ buscar! E não adianta voce ir lá antes de aparecer no rastreio "Pacote disponivel para retirada" pois tu só vai perder a viagem

nao moço, vc nao entendeu, aconteceu o contrário, chegou na agencia central e de lá foi encaminhado pro CEE e todos os funcionários me dizem a mesma coisa: q essa demora de 1 semana no encaminhamento da agencia pro CEE eh estranha, o próprio moço q me atendeu no CEE pelo telefone e verificou o rastreio disse q era pra ter chegado la dia 25 (foi encaminhado da agência dia 24)

alias eu to sem entender pq da agência central foi encaminhado pro CEE se pacotes tributados eh pra ficarem lá, quando estive la na agência central eles tavam com vários pacotes tributados prontos pra entrega e uma remessa do dia 28 mas nada do meu

o pacote nao esta na agencia central, nem no CEE, eles nao sabem onde está ou o q aconteceu e ficam dizendo q essa demora de 1 semana no transporte eh estranha, q tem algo errado, daí dizem q vao verificar nas malas do dia q estão chegando e pedem pra eu ligar de volta
 
Última edição:
chegou o meu RN3P da dx aquela versão branca q todos tinham duvidas se era snapdragon.... ele é :mr2:
Top, TOP, veio virada para baixo na caixa com um manual impresso em inglês(folhetinho), ele é enorme bonito e rápido, tudo funcionando, rom miui global 7.3.2.0.0.(LHOCNDD) versão chinesa vou passar a do site assim q ele carregar....

foi enviado em um envelope bolha somente, sorte q a caixa é bem rígida.
taxado 130, praticamente levou 20 dias :vinho:


Oxi, boa sorte nessinhaw com seu pacote !
25 doletas Filipe
 
Última edição:
então gente, formalizei minha reclamação pelo site dos Correios já, também deixei no Reclame Aqui e FB! vcs não tem noção a REVOLTA que eu to sentindo no momento, de perderem meu pacote JUSTO aqui na cidade! essa porra veio certinho da Suécia até aqui...pra cagarem tudo!

liguei no CEE de volta e o cara me atendeu super de má vontade e ainda quis implicar q eu tava passando o código errado, SENDO Q EU TAVA COM ELE ABERTO NO RASTREIO DO SITE NA MINHA FRENTE!

resumo: ngm sabe onde está o pacote, o que aconteceu, provavelmente foi extraviado, já formalizei as devidas reclamações! agora vem a tortura de até 5 dias úteis de espera pela resposta
 
chegou o meu RN3P da dx aquela versão branca q todos tinham duvidas se era snapdragon.... ele é :mr2:
Top, TOP, veio virada para baixo na caixa com um manual impresso em inglês(folhetinho), ele é enorme bonito e rápido, tudo funcionando, rom miui global 7.3.2.0.0.(LHOCNDD) versão chinesa vou passar a do site assim q ele carregar....

foi enviado em um envelope bolha somente, sorte q a caixa é bem rígida.
taxado 130, praticamente levou 20 dias :vinho:


Oxi, boa sorte nessinhaw com seu pacote !
Quanto que veio declarado no seu pacote?
 
então gente, formalizei minha reclamação pelo site dos Correios já, também deixei no Reclame Aqui e FB! vcs não tem noção a REVOLTA que eu to sentindo no momento, de perderem meu pacote JUSTO aqui na cidade! essa porra veio certinho da Suécia até aqui...pra cagarem tudo!

liguei no CEE de volta e o cara me atendeu super de má vontade e ainda quis implicar q eu tava passando o código errado, SENDO Q EU TAVA COM ELE ABERTO NO RASTREIO DO SITE NA MINHA FRENTE!

resumo: ngm sabe onde está o pacote, o que aconteceu, provavelmente foi extraviado, já formalizei as devidas reclamações! agora vem a tortura de até 5 dias úteis de espera pela resposta
E o pior é a sensação de que nada q a gente faça terá resultado.
Boa sorte, Nessinhaw.
Torcendo aki para q seja encontrado...
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo