[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

:mao: Muito insensível você cara. To na espera aqui ainda.
:coolface:
....
Sou de SP. Creio que eles liberam os produtos conforme os lotes são liberados para os estados.
 
Bem, meu RNPro 1 não resistiu a quarta queda e não liga mais. Decidi não comprar smartphone caro, pelo menos por enquanto.
Optei pelo Ulefone U007 :melior4: e me dei bem... Na fatura fechou por R$170,00 + R$90,00 de imposto + 12,00 dos correios.
Sim, pão-durisse em nível elevado:bwahaha: ao extremo!
2w7jzpl.jpg

2a9abeo.jpg

6s5iq1.jpg
 
chegou o meu RN3P da dx aquela versão branca q todos tinham duvidas se era snapdragon....

Amigo, O meu tb é esta versão branca, como vc verificou se é snapdragon mesmo? por favor.
Aqui diz CPU Hexacore Max1,8Ghz

------------------------
------------------------

O meu veio com uma versão da MIUI 7 (7.3.2.0.0) já com Português Brasil, esta é a Global?
Veio com uns Bloatwares estranhos, DU Battery Saver, etc... é normal isso? E sem nada do Google, kkkk.
 
Amigo, O meu tb é esta versão branca, como vc verificou se é snapdragon mesmo? por favor.
Aqui diz CPU Hexacore Max1,8Ghz

------------------------
------------------------

O meu veio com uma versão da MIUI 7 (7.3.2.0.0) já com Português Brasil, esta é a Global?
Veio com uns Bloatwares estranhos, DU Battery Saver, etc... é normal isso? E sem nada do Google, kkkk.

sim essa cpu mesmo

se sua miui 7 estiver com final assim LHOCNDD o CN significa q ela é chinesa vc n vai receber updates OTA

eu acabei de passar a miui 8, veio com tudo do google instalado
se vc n tiver exp n recomendo tomei um baita susto, se quiser arriscar
use os arquivos q ele disponibiliza pq eu baixei o ultimo miflash do site oficial e ele da erro n consigo passar a rom com ele. o windows precisa ser 64bits !
 
sim essa cpu mesmo

se sua miui 7 estiver com final assim LHOCNDD o CN significa q ela é chinesa vc n vai receber updates OTA

eu acabei de passar a miui 8, veio com tudo do google instalado
se vc n tiver exp n recomendo tomei um baita susto, se quiser arriscar
use os arquivos q ele disponibiliza pq eu baixei o ultimo miflash do site oficial e ele da erro n consigo passar a rom com ele. o windows precisa ser 64bits !


Ah legal, o meu windows 10 é 64bit, obrigado.

Quando vc diz "use os arquivos q ele disponibiliza", quem é "ele"? o autor do vídeo?
 
Ah legal, o meu windows 10 é 64bit, obrigado.

Quando vc diz "use os arquivos q ele disponibiliza", quem é "ele"? o autor do vídeo?

sim use o miflash e ele postou, a miui 8 vc pega no site oficial

a mais recente pra download é essa Version: V8.0.1.0.LHOMIDG (MIUI8) !

n precisa fazer factory reset porem vc perde tudo, faca backup
 
Alguem tem conhecimento de alguma loja com Oneplus 3 em estoque? Perguntei pra varios vendedores no aliexpress, varios nao respondem e outros dizem que nao sabem quanto tempo vai demorar pra enviar, apesar de aparecer como in stock no anuncio.. Na gearbest tb ta em falta.. tava querendo muito pegar um pra ja estar com ele em outubro, mas ta complicado achar.
 
Peguei hoje o meu Mi5 64GB nos correios. Fui taxado em R$ 202,00. Achei o celular excelente, mas infelizmente vou vender ele pois comprei um S7 edge na promoção do magazine luiza. Obs: Achei o leitor de impressão digital do Mi5 muito mais rápido e preciso do que o do S7 edge. Celular muito rápido!

Fotos do Mi5:

DSC00116_zpstxnommfm.jpg


DSC00111_zpszs86pkyz.jpg


DSC00114_zpsm8b8g0hs.jpg


DSC00108_zpsfilc4hel.jpg


DSC00118_zpshv9aaudw.jpg
 
sim use o miflash e ele postou, a miui 8 vc pega no site oficial

a mais recente pra download é essa Version: V8.0.1.0.LHOMIDG (MIUI8) !

n precisa fazer factory reset porem vc perde tudo, faca backup

Cara, consegui fazer tudo aqui de primeira. Obrigado.

Agora ainda fiquei na dúvida:
- Qual a vantagem ou desvantagem de manter o Bootloader bloqueado?
- Procurei e não achei onde eu vejo o consumo de internet de cada App, não existe esta opção no Redmi Note 3?

Ahhh uma coisa que não gostei... ele veio com uma película (se é que era película mesmo) fosca, mas tive que tirar, pois ela não tinha furo para a câmera frontal... resumindo, o meu veio peladão, e ainda com o carregador com padrão antigo, com os pinos achatados... o que não foi problema, pois ficará numa régua que tem este padrão...
Esse aparelho será da patroa, espero que ela goste. O antigo não estava segurando a bateria o dia todo...
 
Alguem tem conhecimento de alguma loja com Oneplus 3 em estoque? Perguntei pra varios vendedores no aliexpress, varios nao respondem e outros dizem que nao sabem quanto tempo vai demorar pra enviar, apesar de aparecer como in stock no anuncio.. Na gearbest tb ta em falta.. tava querendo muito pegar um pra ja estar com ele em outubro, mas ta complicado achar.
Já perguntou na XShow?
Lá mostra q tem estoque...
https://m.pt.aliexpress.com/item/32687011661.html
 
Cara, consegui fazer tudo aqui de primeira. Obrigado.

Agora ainda fiquei na dúvida:
- Qual a vantagem ou desvantagem de manter o Bootloader bloqueado?
- Procurei e não achei onde eu vejo o consumo de internet de cada App, não existe esta opção no Redmi Note 3?

Ahhh uma coisa que não gostei... ele veio com uma película (se é que era película mesmo) fosca, mas tive que tirar, pois ela não tinha furo para a câmera frontal... resumindo, o meu veio peladão, e ainda com o carregador com padrão antigo, com os pinos achatados... o que não foi problema, pois ficará numa régua que tem este padrão...
Esse aparelho será da patroa, espero que ela goste. O antigo não estava segurando a bateria o dia todo...

- o aparelho fica mais seguro com o bootloader bloqueado e sem root
- deve ter sim, ainda n liguei o 3G nele pra testar, botei o chip hoje

aquele é o plastico que vem de fabrica, precisa tirar mesmo

a bateria dele me parece muito boa, n zerei ela ainda kkkk
 
Cara, consegui fazer tudo aqui de primeira. Obrigado.

Agora ainda fiquei na dúvida:
- Qual a vantagem ou desvantagem de manter o Bootloader bloqueado?
- Procurei e não achei onde eu vejo o consumo de internet de cada App, não existe esta opção no Redmi Note 3?

Ahhh uma coisa que não gostei... ele veio com uma película (se é que era película mesmo) fosca, mas tive que tirar, pois ela não tinha furo para a câmera frontal... resumindo, o meu veio peladão, e ainda com o carregador com padrão antigo, com os pinos achatados... o que não foi problema, pois ficará numa régua que tem este padrão...
Esse aparelho será da patroa, espero que ela goste. O antigo não estava segurando a bateria o dia todo...
Veio a versão chinesa para você, por isso sem google e com o carregador com os pinos achatados, que é o padrão da China. Nada que um adaptador não resolva.
 
Tem gente aqui que está se desesperando atoa em relação a troca de roms. Dificilmente alguém vai conseguir brickar o aparelho com o bootloader bloqueado, porquê com ele bloqueado você não tem possibilidade de colocar roms erradas ou custom...

Eu sempre prefiro tentar trocar com ele bloqueado do que desbloqueado.
 
Tem gente aqui que está se desesperando atoa em relação a troca de roms. Dificilmente alguém vai conseguir brickar o aparelho com o bootloader bloqueado, porquê com ele bloqueado você não tem possibilidade de colocar roms erradas ou custom...

Eu sempre prefiro tentar trocar com ele bloqueado do que desbloqueado.
O povo se desespera atoa mesmo, mesmo brickando o celular, existem diversos procedimentos para normalizar o mesmo, é bem sussegado.
 
Alguém pode indicar um carregador rápido pra usar no XRN3P ?
 
E esse Mi5 a 640 reais? Uma pena que já enviaram meu RN3P, era certeza de compra.
 
Alguém pode indicar um carregador rápido pra usar no XRN3P ?
RN3P não vem com Carregamento rápido desbloqueado de fábrica, tem que mudar o Kernel pra liberar essa opção.

@ Topico

Hoje deixei de preguiça e resolvi mexer no RN3P de verdade.
Troquei a ROM para o Resurrection Remix com o Kernel Radon que libera o Quick Charger 2.0 e outras coisas a mais.
Como eu gosto muito de ROMs AOSP vou manter ela por um bom tempo.
De resto o desempenho continua excelente e a bateria deve ser a mesma coisa se não melhor já que tem bem menos bloatware.
 
Alguem tem conhecimento de alguma loja com Oneplus 3 em estoque? Perguntei pra varios vendedores no aliexpress, varios nao respondem e outros dizem que nao sabem quanto tempo vai demorar pra enviar, apesar de aparecer como in stock no anuncio.. Na gearbest tb ta em falta.. tava querendo muito pegar um pra ja estar com ele em outubro, mas ta complicado achar.

É esse aqui nesse preço mesmo ?

Nunca comprei aqui...

http://www.everbuying.net/product570097.html
http://www.everbuying.net/product570097.html
Aqui já

https://www.spemall.com/OnePlus-3-5-5-Inch-4GB-RAM-32GB-64GB-128GB-ROM_g.html
 
Peguei hoje o meu Mi5 64GB nos correios. Fui taxado em R$ 202,00. Achei o celular excelente, mas infelizmente vou vender ele pois comprei um S7 edge na promoção do magazine luiza. Obs: Achei o leitor de impressão digital do Mi5 muito mais rápido e preciso do que o do S7 edge. Celular muito rápido!

Fotos do Mi5:

DSC00116_zpstxnommfm.jpg


DSC00111_zpszs86pkyz.jpg


DSC00114_zpsm8b8g0hs.jpg


DSC00108_zpsfilc4hel.jpg


DSC00118_zpshv9aaudw.jpg

Quanto vai querer nesse Mi?
 
Muito bonito o Honor 8 hein

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo