[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Atenção a todos que possui Miui !

Instalei a Miui 8 internacional link oficial V8.0.1.0.LHOMIDG (MIUI8) no RN3P e ela contém 2 programas suspeitos integrados!!!!
Analytics e msa
Esses programas contém permissões elevadas e n é possível removelos sem root, nem matar os processos, muito menos alterar suas permissões

Peço a todos q pussui Miui nos diga se eles já vieram pré instalados tb, qual seu telefone e versão da miui

Já recebi a permissão de desbloqueio, vou fazer root e removelos.
 
Galera, to pra importar um RN3P pela gearbest. Pelo método paypal tá aparecendo que ia ficar 10 reais mais barato que o boleto antes de finalizar a compra, mas na opção de boleto já aparece o iof de 0,38% incluso, minha duvida é que se o paypal ja esta incluso o iof tambem, pq se cobrar depois no cartão o iof vai vir mais de 40 reais de iof (6,38%) e o boleto seria a melhor opção. Alguém sabe se cobra o iof depois no cartão ou nao? E qual a melhor opção, boleto ou cartão pra pegar na gearbest?

O método mais barato costuma ser o boleto mesmo. Ainda que a cotação do Ebanx possa ser um pouco mais alta, o iof é de apenas 0,38%, já no cartão você será cobrado esse IOF separado após a compra, então acho que não compensa.
 
Na verdade chegou a vencer sim, foi dia 31/08, mas a multa foi só 3 reais... Mas relaxa irmão, vão completar dois meses amanhã que eu comprei esse celular, tenho certeza que o seu não deve ter esse tempo todo né?
Mas no final valeu muito a pena, estou bem satisfeito!! Abraço!
Pois é, o minha compra completa 2 meses tb dia 11
O que me desanima, é que vejo neste site > http://www.pontosbr.com/ctc-cte-bel...de-operacional-em-belo-horizonte-mg-3896.html nos comentários, tem gente aguardando desde junho o recebimento da mercadoria.
 
Acabei pegando o RN3P pela loja Fantacy do Alixpress mesmo. Foi enviado hj de manhã. Quando chegar eu aviso!
 
Alguém ai ta com o último status do rastreamento nos Correios como "Objeto recebido pelos Correios do Brasil
29/08/2016 15:11 CURITIBA / PR" e não atualizou mais?
 
Atenção a todos que possui Miui !

Instalei a Miui 8 internacional link oficial V8.0.1.0.LHOMIDG (MIUI8) no RN3P e ela contém 2 programas suspeitos integrados!!!!
Analytics e msa
Esses programas contém permissões elevadas e n é possível removelos sem root, nem matar os processos, muito menos alterar suas permissões

Peço a todos q pussui Miui nos diga se eles já vieram pré instalados tb, qual seu telefone e versão da miui

Já recebi a permissão de desbloqueio, vou fazer root e removelos.

Isso é uma coisa séria. Posta de novo se voce resolver.

Eu percebi que a xiaomi nao é muito fã de resolver bugs. No forum eu achei bug com o sensor de proximidade, bug do giroscopio e bussola que param de funcionar em lugares com baixa luminosidade etc.

Alem disso a miui 8 teve algumas caracteristicas removidas. Eu sinceramente nao me animo mais com celular chines.
 
Estou me planejando para comprar um Xiaomi Redmi Note 3 Pro 3GB/32GB.

Existe opção melhor na faixa de preço dele (~U$170)?
 
Estou me planejando para comprar um Xiaomi Redmi Note 3 Pro 3GB/32GB.

Existe opção melhor na faixa de preço dele (~U$170)?

Entra nos grupos de Xiaomi Brasil no face. Lá eles postam promoções direto.
 
O meu chegou na agência. Foi taxado. Antes apontava pelo rastreio, agora só apareceu para ir retirar. E também não falam mais nada por telefone, a unica coisa que o cara da agência disse foi "se for importado, taxa de 60% em cima. Não informamos nada por telefone".
Ridiculo.
 
Você é de qual estado?

Pior que enviaram 2 dias antes pra uma pessoa da mesma região aqu que eu (estado de SP, circuito das águas) e o rastreio ta atualizando e já ta "Bem mais pra frente" do que só recebido pelo Brasil....

Sou de SP, Capital. Sorte da outra pessoa então, porque realmente leva um tempo até liberarem. Acredito que irei receber (ou retirar :vish:) até 16/09.
 
chegou o redmi note 3 pro aqui, fui taxado em 128R$. Se minha esposa não for ficar com ele, vou vende-lo devido a ter pego um S7 na promoção da visa. Tinha pego pra ficar com ele, aparelho muito bonito e extremamente rápido. Gostei muito da xiaomi. Comprei na DX. 30 dias completo pra chegar.
 
chegou o redmi note 3 pro aqui, fui taxado em 128R$. Se minha esposa não for ficar com ele, vou vende-lo devido a ter pego um S7 na promoção da visa. Tinha pego pra ficar com ele, aparelho muito bonito e extremamente rápido. Gostei muito da xiaomi. Comprei na DX. 30 dias completo pra chegar.


Deu sorte na taxa ein amigão :joia:

Fala pra gente o valor e o tipo de mercadoria que veio daclarado pf.
 
Transportadora PostNL é para os menos ansiosos, viu. Dois pedidos no Alie levaram 22 dias corridos até Curitiba.
Seria um sonho se a alfândega liberasse em 6 dias...
 
Estou em duvida em 3 aparelhos O Xiaomi mi5 o mais caro o Redmin 3 pro e o Xiamo mi4s

Hoje ainda vale a pena um mi4s achei o hardware bem forte principalmente pelo snapdragon 808, em comparação ao esse processador do Redmin 3 qual é melhor?

O mi5 é o melhor do três, porem o mais caro.
 
também estou coçando em pegar o redmi note pro 3/32, pelo frete mais caro, 57 de frete 257 total, alguém sabe de algum lugar mais barato?
 
Deu sorte na tax$a ein amigão :joia:

Fala pra gente o valor e o tipo de mercadoria que veio daclarado pf.
O meu foi taxado exatamente neste valor. Veio como Android Phone, U$ 35
 
Estou me planejando para comprar um Xiaomi Redmi Note 3 Pro 3GB/32GB.

Existe opção melhor na faixa de preço dele (~U$170)?

Pesquisei bastante e depende das suas prioridades.
Para mim, que fazia questão de cartão micro SD e botões capacitivos, e de preferência 5.5. cheguei a conclusão que simplesmente não há melhor. Ou era o Redmi Note 3 Pro, ou era esperar a facada do zenfone 3 que tem processador inferior mas câmera melhor.
Realmente a única coisa que o RN3P tem de ruim é a câmera. A tela é mediana também. Se não fizer questão da tela 5.5, o Mi5, com tela de 5.1, tem configuração melhor, mas custa 100 dólares a mais.
Eu particularmente fiquei coçando com o Zenfone 3, mas no fim acho que o preço ia acabar saindo bem mais caro e a câmera melhor e a garantia não eram atrativos suficientes para me fazer esperar e gastar mais. Outra coisa que me atraiu muito no RN3P é a bateria, está entre os 10 celulares mid-high end com maior duração de bateria da atualidade, e o legal é que é relativamente fácil abrir o celular e trocar a bateria você mesmo quando ela ficar viciada.
 
O meu RN3P chegou hoje e está disponível para retirada.
Foram 23 dias corridos desde a compra até a chegada em minha cidade, e olha que moro longe, Rio Branco - Acre.
Comprei na DX dia 14 e dia 15 enviaram.
Achei um bom prazo, só resta saber o tamanho da enrabada.


RE798818538SE
 
O meu RN3P chegou hoje e está disponível para retirada.
Foram 23 dias corridos desde a compra até a chegada em minha cidade, e olha que moro longe, Rio Branco - Acre.
Comprei na DX dia 14 e dia 15 enviaram.
Achei um bom prazo, só resta saber o tamanho da enrabada.


RE798818538SE
processador snap?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo