[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Galera, qual o melhor Celular na faixa de 300, 350 Dilmas ?

Recomendo o ZTE V967s que foi o que eu peguei, e o Lenovo com características semelhantes.
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Comprei na Pandawill, estava mais barato e o envio foi rápido.

Peguei o meu na price angels mas não sei se tem lá, VA de pandawill ou aliexpress
 
Peguei o meu na price angels mas não sei se tem lá, VA de pandawill ou aliexpress

No aliexpress tem vários modelos, mas só que não entendi direito como funciona, é tipo um mercado livre ?
A e vocês já ouviram falar da focal price ?

Aliexprress é estilo ML, o cara tem qualificações e tal e baseado nisso vc compra ou não.

Tem que ler direito todo o anúncio para não comprar gato por lebre lá.

Não conheço a focal.
 
no pandawill está de $135.99, um bom preço ?

Está sim, paguei $127, mas foi no dia que um colega alertou aqui que estava com um pequeno desconto.
 
Caso feche na pandawill use o cupom "fastship" e o valor cai para $127.99

como consigo esse cupom ?

Acabou de conseguir :awesome: .
Adicione o smart no carrinho de compras e digite a palavra "fastship" no campo discount codes, ele abate $8.
Tem tb cupom "pandaforyou5", que dá 5% na primeira compra no pandawill, para aparecer esse desconto no carrinho você precisa primeiro fazer o login no site, só funciona na primeira compra.
 
Acabou de conseguir :awesome: .
Adicione o smart no carrinho de compras e digite a palavra "fastship" no campo discount codes, ele abate $8.
Tem tb cupom "pandaforyou5", que dá 5% na primeira compra no pandawill, para aparecer esse desconto no carrinho você precisa primeiro fazer o login no site, só funciona na primeira compra.

:fuckyeah:



Eu pedi pro vendedor declarar $39, quando chegou aqui taxou em R$73. No total deu uns R$350.


Valeu galera, mas vocês poderiam me explicar melhor esses lances de taxas ? nunca fiz uma compra internacional, só sei mesmo que para comprar tem que clicar no link ADD TO Cart ahusahuehsauhuhe :feelbad:
 
Valeu galera, mas vocês poderiam me explicar melhor esses lances de taxas ? nunca fiz uma compra internacional, só sei mesmo que para comprar tem que clicar no link ADD TO Cart ahusahuehsauhuhe :feelbad:


Primeiro precisa ter Cartão de crédito internacional, cadastro no paypal, assim que realizar a compra já vai para os seus dados do paypal, e com isso o vendedor pega os dados de envio já junto ao seu cadastro. Precisa ter cadastro nos dois sites. A taxa você só vai pagar no Brasil, quando travar nos correios, numa média de R$70, e as taxas do Cartão, como IOF já vem na fatura.
 
Primeiro precisa ter Cartão de crédito internacional, cadastro no paypal, assim que realizar a compra já vai para os seus dados do paypal, e com isso o vendedor pega os dados de envio já junto ao seu cadastro. Precisa ter cadastro nos dois sites. A taxa você só vai pagar no Brasil, quando travar nos correios, numa média de R$70, e as taxas do Cartão, como IOF já vem na fatura.

Do que precisa para ter esse cartão internacional ?
 
É capaz de você ter um cartão internacional e nem saber rs, é cartão que pode ser usado em outros paises.

As vezes além de ser internacional tem que liberar a compra internacional junto à operadora
 
acho q aki tb falam sobre tablets né?

eu sei q nos China tem altos modelos, mas vo pra foz do iguaçu semana q vem.
Até 400 pila no Paragua, achei o Orange TB1010 e o Genesis GT-1240

ambos:
10"
dualcore
gpu mali400
HDMI,
IPS capacitiva
Jelly bean

Acho q por menos de 400 reais não tem errada né?
Não quero esperar 40 dias nem ser taxado.....
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

acho q aki tb falam sobre tablets né?

eu sei q nos China tem altos modelos, mas vo pra foz do iguaçu semana q vem.
Até 400 pila no Paragua, achei o Orange TB1010 e o Genesis GT-1240

ambos:
10"
dualcore
gpu mali400
HDMI,
IPS capacitiva
Jelly bean

Acho q por menos de 400 reais não tem errada né?
Não quero esperar 40 dias nem ser taxado.....

Já ouvi do orange tab, msm config dos chineses mais antigos
Rockchip RK 3066,1Gb,HD...
Sem erro cara
 
Do que precisa para ter esse cartão internacional ?

Cadastro, no seu banco, na operadora do cartão de crédito, em vários lugares você pode fazer um. O da Saraiva e da Petrobrás mesmo vira e mexe sai sem anuidade.

Se tiver algum cartão do banco que seja nacional, pede a migração para internacional, ai só cadastrar no Paypal também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo