[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Você disse ZTE 987 que é outro aparelho. Esse Zte v967s é um bom aparelho. Mas o Haier W910 é melhor que ele, pois possui gorilla glass, tela ips, resolução hd e um câmera que filma em 1080p além dos 8gb de memoria interna e da cereja do bolo, processador Qualcomm e não um MTK comum...
------------


Cara sobre a taxação do RS creio que seja igual, pois o celular entra no Br por Ctba e não por Rio Grande. Sobre os aparelhos o Haier w910 é o melhor custo benefício atualmente sim, creio que seja o melhor celular até 150$.

Mais alguns aparelho até 150$: ZTE v967s, ISA t45, lenovo A760, ThL w100, Amoi N850

Tem mais alguns outros, mas pelo que me lembro esses são os melhores. Abraço!


Acha que o Jyaiu 3gs ganha do Haier por ser Quadcore ?
 
Vlw ai galera pela ajuda, qualifiquei a todos, pois me ajudaram bastante!
Acho que vo dale o ZTE.
Vlw mesmo gurizada!
 
Vlw ai galera pela ajuda, qualifiquei a todos, pois me ajudaram bastante!
Acho que vo dale o ZTE.
Vlw mesmo gurizada!

Se eu fosse você iria de Haier. Só o fato de ter uma tela hd e gorilla glass já são pontos muito a frente do zte. Mas se você gostou mais do Zte é um bom aparelho também.
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Se eu fosse você iria de Haier. Só o fato de ter uma tela hd e gorilla glass já são pontos muito a frente do zte. Mas se você gostou mais do Zte é um bom aparelho também.

Acho que o que mais enche meus olhos é esse snapdragon, mesmo o MTK sendo um bom processador com ROMs estáveis como, MIUI e outras snapdragon além de ser econômico é + conhecido pelos fóruns gringos e tem + ROMs ainda
Falando em snapdragon saiu um JIAYU S1 com tela FHD, 2Gb e snapdragon 600,mesma config do S4 4G
 
Acho que o que mais enche meus olhos é esse snapdragon, mesmo o MTK sendo um bom processador com ROMs estáveis como, MIUI e outras snapdragon além de ser econômico é + conhecido pelos fóruns gringos e tem + ROMs ainda
Falando em snapdragon saiu um JIAYU S1 com tela FHD, 2Gb e snapdragon 600,mesma config do S4 4G
Tambem vi smart sonho que ver tambem os novos smart que virão com mtk6592 acabei de olhar uma lista http://www.gizchina.com/2013/11/06/full-listing-25-8-core-mt6592-android-phones-launching-soon/
 
Acho que o que mais enche meus olhos é esse snapdragon, mesmo o MTK sendo um bom processador com ROMs estáveis como, MIUI e outras snapdragon além de ser econômico é + conhecido pelos fóruns gringos e tem + ROMs ainda
Falando em snapdragon saiu um JIAYU S1 com tela FHD, 2Gb e snapdragon 600,mesma config do S4 4G

O único defeito desses snapdragon é não ter suporte a dual chip. Esse mtk6592 está prometendo!
 
Acho que o que mais enche meus olhos é esse snapdragon, mesmo o MTK sendo um bom processador com ROMs estáveis como, MIUI e outras snapdragon além de ser econômico é + conhecido pelos fóruns gringos e tem + ROMs ainda
Falando em snapdragon saiu um JIAYU S1 com tela FHD, 2Gb e snapdragon 600,mesma config do S4 4G

Só tinhas visto ess S1 no site da fabricante. Fiquei impressionado com as configurações, não sabia que já estava a venda. Qual o preço?
------------
Tambem vi smart sonho que ver tambem os novos smart que virão com mtk6592 acabei de olhar uma lista http://www.gizchina.com/2013/11/06/full-listing-25-8-core-mt6592-android-phones-launching-soon/

Alguém sabe qual a GPU usada nesse chip de 8 núcleos? Deve ser boa tbm pq tem uma pancada de smart com 1080p de tela na lista. Só não gostei de ver esse Jiayu S2 com bateria miserenta de 2000mAh, com 8 núcleos isso deve serr pouco.

EDIT: vai ficar interessante a briga dos chips de 8núcleos quando a Meizu soltar o update do MX3 pra poder usar os 8 núcleos de uma vez
 
Última edição:
Nekken n6 ta saindo 189 no pandawill hein....
 
Só tinhas visto ess S1 no site da fabricante. Fiquei impressionado com as configurações, não sabia que já estava a venda. Qual o preço?
------------


Alguém sabe qual a GPU usada nesse chip de 8 núcleos? Deve ser boa tbm pq tem uma pancada de smart com 1080p de tela na lista. Só não gostei de ver esse Jiayu S2 com bateria miserenta de 2000mAh, com 8 núcleos isso deve serr pouco.

EDIT: vai ficar interessante a briga dos chips de 8núcleos quando a Meizu soltar o update do MX3 pra poder usar os 8 núcleos de uma vez
Pelo que li parece que pode ser um mali 450MP4 ou continuar com o Power VR 544 mas no caso quad core
 
Meu celular atual está uma ***** e o meu Haier n chega nunca no Br. Que agonia que isso ta me dando.
 
Meu celular atual está uma ***** e o meu Haier n chega nunca no Br. Que agonia que isso ta me dando.
Kkk e eu achei que quando o zte chegasse no brasil iria ficar mais calmo, mas que nada to é mais ansioso quanto tempo sera que vai chegar no ctci e ser liberado(ta como em transito desde o dia 04)?

Dica pra galera que importa e smart e fica ansioso, so você fica olhando vídeo de review e da uma de esquizofrênico e fingir que o celular ta na sua mão :haha::haha:
 
Última edição:
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Só tinhas visto ess S1 no site da fabricante. Fiquei impressionado com as configurações, não sabia que já estava a venda. Qual o preço?
------------


Alguém sabe qual a GPU usada nesse chip de 8 núcleos? Deve ser boa tbm pq tem uma pancada de smart com 1080p de tela na lista. Só não gostei de ver esse Jiayu S2 com bateria miserenta de 2000mAh, com 8 núcleos isso deve serr pouco.

EDIT: vai ficar interessante a briga dos chips de 8núcleos quando a Meizu soltar o update do MX3 pra poder usar os 8 núcleos de uma vez

Tava por U$359,00 se não me engano, na pandawill
 
Kkk e eu achei que quando o zte chegasse no brasil iria ficar mais calmo, mas que nada to é mais ansioso quanto tempo sera que vai chegar no ctci e ser liberado(ta como em transito desde o dia 04)?

Dica pra galera que importa e smart e fica ansioso, so você fica olhando vídeo de review e da uma de esquizofrênico e fingir que o celular ta na sua mão :haha::haha:

Eu só to assim, porque meu celular atual ta começando a dar uns bugs bizonhos. kkkk
 
Se eu fosse você iria de Haier. Só o fato de ter uma tela hd e gorilla glass já são pontos muito a frente do zte. Mas se você gostou mais do Zte é um bom aparelho também.
Opa! Fui na tua e comprei o Haier na Pandawill ;)
Acho que morrerei com um cafezinho, mas li sobre o cel e acho vale a pena!
Vlw ai pela opnião mesmo, e quando o teu chegar diz a room usar dai ;)
Abraço
 
Pelo que li parece que pode ser um mali 450MP4 ou continuar com o Power VR 544 mas no caso quad core

Estranho essa 450MP4, nunca vi um smart com ela e não tem suporte nativo ao OpenGL ES3.0 mesmo sendo relativamente nova no mercado. Essa SGX544 é bem parrudinha mas acho que 4núcleos é mto.

Se ambas usarem os 4 núcleos que vc flaram a bateria que comentei de 2000mAh não vai durar nada. Pra se ter noção o único tablet que conheço que usa a SGX5440 MP4 é o iPad 4 e vcs sabem da potência dessa GPU. Acho bem dificil essa escolha tão parruda, podem usar menos núcleos, pular de 1 pra 4 é mto bruto.
------------
Tava por U$359,00 se não me engano, na pandawill

Ótimo preço pelo conjunto, teremos de ver alguns testes pra verificar a tela e câmera além do funcionamento do Android, mas esse já pode ser visto em outros aparelhos.
 
Opa! Fui na tua e comprei o Haier na Pandawill ;)
Acho que morrerei com um cafezinho, mas li sobre o cel e acho vale a pena!
Vlw ai pela opnião mesmo, e quando o teu chegar diz a room usar dai ;)
Abraço

Parabéns pela compra. O meu chegou hoje ao Brasil, agora é esperar.. E ver quando terá de custo taxa
------------
É disso que tenho mais receio, comprar e demorar a chegar :/

Foi só reclamar e ele chegou no Brasil.
 
Só pra dar um feedback pro pessoal sobre as lojas.

Fiz duas compras no dia 21/10/2013. Haier W910 na Pandawill e umas tranqueiras na Tinydeal. As duas paguei por boleto via Ebanx no dia 22/10/2013.

Na TinyDeal a confirmação do pgto e a remessa foi bem rápida, porém o código do rastreamento da HKPost demorou para dar sinal de vida e está assim:

Date
LocationSituation
08/11/2013 12:00
CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
30/10/2013 08:01
HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/10/2013 16:45
HONG KONGPostado


Já na Pandawill demorou bem mais para reconhecer o pagto do boleto e fizeram a troca do envio. Tinha pago o SingapurePost e eles enviaram por DHL Global, o rastreamento deu sinal de vida bem mais rápido e está assim

DateLocationSituation
05/11/2013 15:35CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
05/11/2013 14:50UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
31/10/2013 08:27ALEMANHAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Vamos ver qual chega primeiro :driving:
 
Estranho essa 450MP4, nunca vi um smart com ela e não tem suporte nativo ao OpenGL ES3.0 mesmo sendo relativamente nova no mercado. Essa SGX544 é bem parrudinha mas acho que 4núcleos é mto.

Se ambas usarem os 4 núcleos que vc flaram a bateria que comentei de 2000mAh não vai durar nada. Pra se ter noção o único tablet que conheço que usa a SGX5440 MP4 é o iPad 4 e vcs sabem da potência dessa GPU. Acho bem dificil essa escolha tão parruda, podem usar menos núcleos, pular de 1 pra 4 é mto bruto.
------------


Ótimo preço pelo conjunto, teremos de ver alguns testes pra verificar a tela e câmera além do funcionamento do Android, mas esse já pode ser visto em outros aparelhos.

O meu ZTE com essa GPU aguenta 1 dia e meio, com uso hard de jogos, 3G e etc.
 
O meu ZTE com essa GPU aguenta 1 dia e meio, com uso hard de jogos, 3G e etc.

Seu ZTE se não me engano tem essa GPU com 1 núcleo. Eles estão querendo colocar uma de 4 núcleos mais 8 núcleos de CPU com uma bateria de 2000mAh.
 
Seu ZTE se não me engano tem essa GPU com 1 núcleo. Eles estão querendo colocar uma de 4 núcleos mais 8 núcleos de CPU com uma bateria de 2000mAh.

Tem a questão da usabilidade, as GPU's e CPU's ficam desativadas quando não estão em uso, compreendo o que você esta falando, ainda mais sobre uma bateria de 2000mAh, mas da para creer em uso de 1 dia de uso moderado tranquilamente, já que não são todas as aplicações que exigirão todos os núcleos.
 
Tem a questão da usabilidade, as GPU's e CPU's ficam desativadas quando não estão em uso, compreendo o que você esta falando, ainda mais sobre uma bateria de 2000mAh, mas da para creer em uso de 1 dia de uso moderado tranquilamente, já que não são todas as aplicações que exigirão todos os núcleos.

Cara, nenhuma aplicação vai usar todos os núcleos até pq no Android os apps usam no máximo 2. Mas pode ser que com mto aplicativo aberto o sistema ative mais núcleos pra manter a fluidez do sistema e gastando mais bateria que deveria ou poderia. Nunca vi GPU desativar núcleo, já vi diminuir tensão e clock de operação. De qualquer forma 4 consumem mais 1 independente da tensão e clock de operação.
 
Cara, nenhuma aplicação vai usar todos os núcleos até pq no Android os apps usam no máximo 2. Mas pode ser que com mto aplicativo aberto o sistema ative mais núcleos pra manter a fluidez do sistema e gastando mais bateria que deveria ou poderia. Nunca vi GPU desativar núcleo, já vi diminuir tensão e clock de operação. De qualquer forma 4 consumem mais 1 independente da tensão e clock de operação.
Com certeza acho que vão mudar o projeto para no máximo uma PowerVR 544mp3 ou mandar as fabricantes construírem os smarts com um bateria de maior amperagem, acho que somente vamos ter certeza no próximo ano
 
Só pra dar um feedback pro pessoal sobre as lojas.

Fiz duas compras no dia 21/10/2013. Haier W910 na Pandawill e umas tranqueiras na Tinydeal. As duas paguei por boleto via Ebanx no dia 22/10/2013.

Na TinyDeal a confirmação do pgto e a remessa foi bem rápida, porém o código do rastreamento da HKPost demorou para dar sinal de vida e está assim:

DateLocationSituation
08/11/2013 12:00CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
30/10/2013 08:01HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/10/2013 16:45HONG KONGPostado





Já na Pandawill demorou bem mais para reconhecer o pagto do boleto e fizeram a troca do envio. Tinha pago o SingapurePost e eles enviaram por DHL Global, o rastreamento deu sinal de vida bem mais rápido e está assim

DateLocationSituation
05/11/2013 15:35CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
05/11/2013 14:50UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
31/10/2013 08:27ALEMANHAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL




Vamos ver qual chega primeiro :driving:
O meu zte tambem ta assim ele ta em transito pro ctci curitiba desde o dia 04 acho que amanha atualiza espero

Obs: Ai galera na minha cidade tem CDD(Centro de Distribuição Domiciliar) dos correios e ouvi dizer quem já fez compras internacionais e foi taxado o produto foi direcionado para AC(Agencia do Correio) do bairro ou mais próxima isso procede? Porque se não for vou ter que pegar o smart la central da cidade que fica la onde judas perdeu as botas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo