[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Não existe nenhum tipo de prioridade. Até onde eu sei na Uti eles só devem passar no Scanner e direcionar para o ctci taxar, ou taxar lá. Não é algo que deveria demorar mais que 5 dias. Se o caso fosse prioridade o meu já teria passado pois veio da china...
Eu sei mesmo que não tem prioridade a mais mas vejo gente nos fórums de imports que receberam rapidamente de cingapura acho que deve ser sorte ou então nos fomos extraviados nos nossos produtos:feelbad:
 
Eu sei mesmo que não tem prioridade a mais mas vejo gente nos fórums de imports que receberam rapidamente de cingapura acho que deve ser sorte ou então nos fomos extraviados nos nossos produtos:feelbad:

Não cara relaxa, pode demorar mesmo. É questão de sorte, abre um PI no correios ai.
 
euu vi em um site que a claro utiliza 850mhz de frequencia, se for assim o cubot gt 90 vai pegar legal! obg!
------------
Tem que descobrir qual a frequência que a claro utiliza ai.


euu vi em um site que a claro utiliza 850mhz de frequencia, se for assim o cubot gt 90 vai pegar legal! obg!
 
euu vi em um site que a claro utiliza 850mhz de frequencia, se for assim o cubot gt 90 vai pegar legal! obg!
------------



euu vi em um site que a claro utiliza 850mhz de frequencia, se for assim o cubot gt 90 vai pegar legal! obg!

Dê preferência pra um celular 850/2100 só pra garantir..

--

Abri um PI ontem pra ver se ajudava em algo, recebi essa mensagem agora:

Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 15 dias uteis, contados desta comunicação, solicitamos seu retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.

É não tem jeito mesmo, é esperar e esperar.

 
Última edição:
Dê preferência pra um celular 850/2100 só pra garantir..

--

Abri um PI ontem pra ver se ajudava em algo, recebi essa mensagem agora:

Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 15 dias uteis, contados desta comunicação, solicitamos seu retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.

É não tem jeito mesmo, é esperar e esperar.

Que ódio neh :bua: me disseram o mesmo pare que os caras tem um teclado so com ctrl+c ctrl+v

Coreios se me Zte e o Haier do Fred não chegar vamos ficar na vontade de fazer isso

FRED:shoot2:CORREIOS
EU:rungun:

OBS: Olhei no rastreamento o acessórios que comprei pra ele todos já foram conferidos pelo tratamento inter de curitiba será que esse ai e o ctci curtiba são no mesmo lugar e cara vou ficar p#$# da vida se chega a capa do zte primeiro do que ele já penso vc olha pesa que é o smart so um pedaço de plastico kk
 
Última edição:
Que ódio neh :bua: me disseram o mesmo pare que os caras tem um teclado so com ctrl+c ctrl+v

Coreios se me Zte e o Haier do Fred não chegar vamos ficar na vontade de fazer isso

FRED:shoot2:CORREIOS
EU:rungun:

OBS: Olhei no rastreamento o acessórios que comprei pra ele todos já foram conferidos pelo tratamento inter de curitiba será que esse ai e o ctci curtiba são no mesmo lugar e cara vou ficar p#$# da vida se chega a capa do zte primeiro do que ele já penso vc olha pesa que é o smart so um pedaço de plastico kk

Sim sim, estou puto com o que ta acontecendo.
 
Galera, não tenho Cartão internacional :feelbad:, e quero comprar no Pandawill , quais minhas opções ?
 
Os Android CCE podem ser considerados chineses?

Eu não achei nenhum topico sobre ele

Mas me ajudem mesmo assim

Eu comprei um CCE C10 em 2011 + garantia estendida até 2014 o aparelho em questão foi 300 reais

Usei 3 meses e ele estragou(A rede nao funciona mais)

Se eu mandar o celular pra cce eles vão me devolver o Skr254(ALgo assim) De 299 reais?

Ou vão arrumar o celular?
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Ah pandawill não aceita mais ebanx? Há um tempo atrás ela aceitava

Ela não aceitava, depois vi gente no fórum que falou que começou a aceitar.
De qualquer jeito, se tiver em dúvida só testar :lol:
 
Uma palhinha pra galera. :D NEO N003 Advanced Version Display Size 5 Inch IPS 1920*1080 FHD Gorilla glass 2GB 32GB...


ARDc92c.jpg



Infelizmente, tive que deixar nos correios um capuccino pra Dilma de 63 dilmetas. :(
 
Está super fluído. Veio com a versão V1.0 W1.0. Provavelmente com NFC. As novas versões E02 não vem com NFC. HDMI e OTG funcionando perfeitamente. Achei a tela mais bonita que a do meu antigo Mi2. O som também é mais nítido e cristalino no que do Mi2. Enfim, não me arrependi nenhum pouco de ter vendido o Mi2 e ter pego esse. Ainda mais que posso atualizar ele com a ROM MIUI. :D

Chegou em 39 dias. Comprei aqui: http://www.aliexpress.com/item/Pres...T-5-0-inch-1920x1080P-Android/1163425247.html

Main Feature:

1.5" FHD Screen, 1920*1080P Resolution
2.3000mAH Battery,The first use this big battery in 5" FHD Smart Phone
3.OGS assemble Technology,the same as iphone,
4.Front 3.0MP Camera, Rear 13.0MP Cmaera,Use USA OV Company latest Light sensor module:OV12830,Physical Pixel Up to 13.0MP.
5.YAMAHA Audio decoder chip
6.Gyroscope, compass, light, proximity sensor
7.GPS,AGPS,
8.Android 4.2 OS
9.HSPA+
10. MTK6589T, 1.5GHz
11.GSM/WCDMA Dual Sim Card/Dual Standby
12.Three Color LED
13.Support OTG/MHL/Bluetooth3.0
14.Use Japan ASAHI Company Glass,which spececilized in Car glass,NEO told that this glass is better than Gorilla glass.

Alguns videos que achei na internet.





Acabou de chegar também. Pra acoplar o celular no carro e usa-lo como GPS. Fotos tiradas do próprio celular.

n95Wxmj.jpg


E de quebra...

nqK3n1A.png
 
Última edição:
Está super fluído. Veio com a versão V1.0 W1.0. Provavelmente com NFC. As novas versões E02 não vem com NFC. HDMI e OTG funcionando perfeitamente. Achei a tela mais bonita que a do meu antigo Mi2. O som também é mais nítido e cristalino no que do Mi2. Enfim, não me arrependi nenhum pouco de ter vendido o Mi2 e ter pego esse. Ainda mais que posso atualizar ele com a ROM MIUI. :D

Chegou em 39 dias. Comprei aqui: http://www.aliexpress.com/item/Pres...T-5-0-inch-1920x1080P-Android/1163425247.html

Main Feature:

1.5" FHD Screen, 1920*1080P Resolution
2.3000mAH Battery,The first use this big battery in 5" FHD Smart Phone
3.OGS assemble Technology,the same as iphone,
4.Front 3.0MP Camera, Rear 13.0MP Cmaera,Use USA OV Company latest Light sensor module:OV12830,Physical Pixel Up to 13.0MP.
5.YAMAHA Audio decoder chip
6.Gyroscope, compass, light, proximity sensor
7.GPS,AGPS,
8.Android 4.2 OS
9.HSPA+
10. MTK6589T, 1.5GHz
11.GSM/WCDMA Dual Sim Card/Dual Standby
12.Three Color LED
13.Support OTG/MHL/Bluetooth3.0
14.Use Japan ASAHI Company Glass,which spececilized in Car glass,NEO told that this glass is better than Gorilla glass.

Alguns videos que achei na internet.

http://www.youtube.com/watch?v=BgIDmjOxIlk

http://www.youtube.com/watch?v=9-Y2rNcQ3U0

Acabou de chegar também. Pra acoplar o celular no carro e usa-lo como GPS. Fotos tiradas do próprio celular.

http://i.imgur.com/n95Wxmj.jpg

E de quebra...

http://i.imgur.com/nqK3n1A.png

dá pra pagar via boleto pelo aliexpress ?
 
dá pra pagar via boleto pelo aliexpress ?

Dizem que agora dá. Só não sei se pode fazer com qualquer vendedor. Acredito que dê certo com todos.
 
Uma palhinha pra galera. :D NEO N003 Advanced Version Display Size 5 Inch IPS 1920*1080 FHD Gorilla glass 2GB 32GB...


http://i.imgur.com/ARDc92c.jpg


Infelizmente, tive que deixar nos correios um capuccino pra Dilma de 63 dilmetas. :(

Show de bola essa aparelho acho muito bonito! Parabéns pela compra!

Mas vem uma munteira de coisas junto com ele hein kk.

Que dera o meu chegasse com 63 dilmas de taxa. To numa agoniada esperando a Receita liberar ele
------------
dá pra pagar via boleto pelo aliexpress ?

O aliexpress pode sim pagar em boleto. Na hora de finalizar a compra basta você escolher a opção de pagar com o Ebanx.
 
Show de bola essa aparelho acho muito bonito! Parabéns pela compra!

Mas vem uma munteira de coisas junto com ele hein kk.

Que dera o meu chegasse com 63 dilmas de taxa. To numa agoniada esperando a Receita liberar ele
------------


O aliexpress pode sim pagar em boleto. Na hora de finalizar a compra basta você escolher a opção de pagar com o Ebanx.
2 ansiosos cara minhas primeiras compras inter e aprendi nunca mais compro nada em final de ano a capa do meu smart ta como liberada pela und de trat desde o dia 13 e nada de chegar e o smart nada
 
Última edição:
2 ansiosos cara minhas primeiras compras inter e aprendi nunca mais compro nada em final de ano a capa do meu smart ta como liberada pela und de trat desde o dia 13 e nada de chegar e o smart nada

Receita ta foda, deve estar taxando absolutamente tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo