[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Nossa, meu Jiayu G3T foi taxado. 160 reais pro café da Dilma.. Sendo que paguei 189 doletas :p.. Que azar
To com medo do meu zte v967s vir com uma taxa maior que a sua ou igual do amigo acima que compro o zopo c2 com + 200 de imposto porque eu pago ate 160 que o imposto justo e máximo visto que o meu custo uns 128$
 
To com medo do meu zte v967s vir com uma taxa maior que a sua ou igual do amigo acima que compro o zopo c2 com + 200 de imposto porque eu pago ate 160 que o imposto justo e máximo visto que o meu custo uns 128$

Então fui o sortudo dentre nos que compramos fora, pois o valor do meu em dólar foi 349,00 o site declarou como gfit de 20,00 dolares e a receita estipulou em 100 obamas a 1,29 e paguei 137,48 de imposto e valor real no cartão foi 850 reais. Para vocês o valor só pode ter sido maior ou como um amigo daqui também ainda tiveram que pagar ICMS, coisa que graças eu não paguei. Agora é esperar passar as festas de fim de ano e esperar Fevereiro e Março, além dos preços lá de repente caírem a Receita maneira mais nessa época.
Em Fevereiro devo pegar um para o meu filho até 150 dólares.
 
Então fui o sortudo dentre nos que compramos fora, pois o valor do meu em dólar foi 349,00 o site declarou como gfit de 20,00 dolares e a receita estipulou em 100 obamas a 1,29 e paguei 137,48 de imposto e valor real no cartão foi 850 reais. Para vocês o valor só pode ter sido maior ou como um amigo daqui também ainda tiveram que pagar ICMS, coisa que graças eu não paguei. Agora é esperar passar as festas de fim de ano e esperar Fevereiro e Março, além dos preços lá de repente caírem a Receita maneira mais nessa época.
Em Fevereiro devo pegar um para o meu filho até 150 dólares.
Pelo preço vo teve sorte kd vez to mais ansioso acho que ate pagaria 200 de imposto kkk
Smart para seu filho olha a dica ae
http://www.aliexpress.com/item/Sell-crazy-AIEK-M3-M3-touch-mini-new-ultra-thin-smallest-pocket-children-music-mobile-phone/1411413994.html
kkk config top
Brincadeira a parte, tem os novos mtk6582 estão bem baratos
 
Pelo preço vo teve sorte kd vez to mais ansioso acho que ate pagaria 200 de imposto kkk
Smart para seu filho olha a dica ae
http://www.aliexpress.com/item/Sell-crazy-AIEK-M3-M3-touch-mini-new-ultra-thin-smallest-pocket-children-music-mobile-phone/1411413994.html
kkk config top
Brincadeira a parte, tem os novos mtk6582 estão bem baratos

Eu estou olhando ainda, vou esperar mesmo até Fevereiro até porque mesmo que tivesse uma boa promoção como estamos no fim de ano eu só receberia mesmo lá pelo fim de Janeiro. E quem sabe até lá também tenho modelos com o Android 4.4.

E de novo vou perguntar aos caros amigos que também tem Smart "chinas". De acordo com que eu andei lendo e vendo os modelos de 32Gb,16Gb de ROM e por vai teriam respectivamente 32(entre 26 a 28Gb livres) 16(entre 13 a 11Gb) livres. Digo pois vi o próprio Umi Cross em um review o cara mostrando ele com 27Gb livres de armazenamento e outros modelos também. Só que o meu esta aparecendo apenas 4.92Gb de espaço total e outra partição com 1.29Gb. Estou quase fazendo uma restauração nele(ainda não fiz root também) e stou pesquisando room's para ele, mas por ser um modelo novo ainda não tem praticamente nada para ele.
 
Última edição:
Eu estou olhando ainda, vou esperar mesmo até Fevereiro até porque mesmo que tivesse uma boa promoção como estamos no fim de ano eu só receberia mesmo lá pelo fim de Janeiro. E quem sabe até lá também tenho modelos com o Android 4.4.

E de novo vou perguntar aos caros amigos que também tem Smart "chinas". De acordo com que eu andei lendo e vendo os modelos de 32Gb,16Gb de ROM e por vai teriam respectivamente 32(entre 26 a 28Gb livres) 16(entre 13 a 11Gb) livres. Digo pois vi o próprio Umi Cross em um review o cara mostrando ele com 27Gb livres de armazenamento e outros modelos também. Só que o meu esta aparecendo apenas 4.92Gb de espaço total e outra partição com 1.29Gb. Estou quase fazendo uma restauração nele(ainda não fiz root também) e stou pesquisando room's para ele, mas por ser um modelo novo ainda não tem praticamente nada para ele.
Dei uma pesquisada achei isso aqui não sei pode te ajudar
http://forum.zopomobileshop.com/thread-1412-1-1.html
 
Ae vindo para minha cidade
2013-12-16 13:18, CTE CURITIBA - CURITIBA/PR, Encaminhado para CEE SAO LUIS - SAO LUIS/MA, Encaminhado

Acho que na prox semana ou depois do natal chega mas to com medo do recesso de natal
Isso vai depender dos correios entrarem em recesso na prox semana o recesso deles vai ser a semana inteira?
E no ano novo quantos dias eles tem de recesso prevendo que o smart chegue em janeiro?
 
E eu aqui esperando a resposta do meu PI.
É parece que no natal, o papai noel dos correios vai esquecer seu smart :feelbad:kk, eu espero que o meu chegue antes do natal e no máximo antes do ano novo:mas:
 
É parece que no natal, o papai noel dos correios vai esquecer seu smart :feelbad:kk, eu espero que o meu chegue antes do natal e no máximo antes do ano novo:mas:

Esqueceu desde que chegou no brasil né kkkk. Ontem fez 60 dias que estou esperando ebaa. Hoje 18/12 vence o prazo pro correios responder meu PI, coisa que não fizeram até agora. Vamos ver...
 
esses xing lings ai estão dando o q falar hein
 
Galera, essa pra mim é nova:


10/12/2013 08:17 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
04/12/2013 06:07 Encaminhado
para: BRASIL / SUECIA / BR

Sujeito a fiscalização?
 
Galera, essa pra mim é nova:


10/12/2013 08:17 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
04/12/2013 06:07 Encaminhado
para: BRASIL / SUECIA / BR

Sujeito a fiscalização?

Como dizem os "manos" perdeu, perdeu. Lamento Soulfly mais você também vai entrar pro clube que teve que pagar um café expresso pra Dilminha também, hsauhsuahsuas.
 
Como dizem os "manos" perdeu, perdeu. Lamento Soulfly mais você também vai entrar pro clube que teve que pagar um café expresso pra Dilminha também, hsauhsuahsuas.

O café pra dilma eu já estou acostumado a pagar, esse sujeito a fiscalização pra mim que é nova.

Em pensar que meu ZTE v967s passou batido pela receita mas chegou aqui taxado, porém, se é para ser taxado, que seja rápido igual foi da outra vez, ridículo essa fiscalização morosa.
 
Como dizem os "manos" perdeu, perdeu. Lamento Soulfly mais você também vai entrar pro clube que teve que pagar um café expresso pra Dilminha também, hsauhsuahsuas.

O que vc está achando do Umi Cross? Pontos fortes e fracos? Recomenda o aparelho?
 
O que vc está achando do Umi Cross? Pontos fortes e fracos? Recomenda o aparelho?

Eu ainda estou na fase do namoro sabe,aprendendo mexendo vendo todas as coisas, juntando informações para depois passar tudo em um review.
oque posso adiantar que até agora esta de boa, muito fluido na passagem de telas, respostas rápidas para acesso tanto a jogos como internet tanto via Wi-Fi ou 3G. To fazendo os testes de bateria para saber o quanto ela aguenta em uso "normal" primeiro que é oque eu mais vou usar. Ontem pela manhã ele estava 100% de carga, sai com ele para o trabalho, ouvi músicas, vídeos cheguei em casa usei Face, What's, joguei alguns jogos básicos deixei ele a noite toda com o Wi-Fi ligado e hoje também, hoje usei ele menos, só naveguei e alguns jogos e no momento as 18:01 ele esta ainda com 57% de carga.
No aspecto da aparência ele para mim não devo em quase nada aos tops das grandes marcas, todos que veem ele pensam que é um Galaxy S4 ou Note, bem acabado, fino e leve para o grande tamanho que é de fácil pegada mesmo com uma só mão. dã gosto vê a cara de alguns com aquele olhar "é um Smart ou um Tablet", "nossa como é grande!"
Notei apenas um bug na câmera que por duas vezes ao liga-la não aparecia imagem, então eu tinha que fecha-la totalmente(não precisei reiniciar) então voltou ao normal, e pesquisando mais sobre ele descobri que esse bug da câmera também foi relatado por outros usuários(poucos) e que se deve a room dele.
Acho que até o dia 31/12 eu posto o review com dados mais sólidos. Também não fiz root ainda e estou vendo rooms para ele, mas por ser novo o modelo fica difícil isso, verifiquei que ele tem tecnologia OTA só não sei se a UMI vai soltar alguma atualização para ele.
Oque posso dizer que estou muito satisfeito com ele.

Olhando o site da UMI Europa me deparei com a informação que ele tem Gorilla Glass 2, oque não foi confirmado pelos sites de venda e ainda não vi nem review falando que ele tenha a tecnologia.
http://umi.eu.com/?q=en/node/53
 
Última edição:
Eu ainda estou na fase do namoro sabe,aprendendo mexendo vendo todas as coisas, juntando informações para depois passar tudo em um review.
oque posso adiantar que até agora esta de boa, muito fluido na passagem de telas, respostas rápidas para acesso tanto a jogos como internet tanto via Wi-Fi ou 3G. To fazendo os testes de bateria para saber o quanto ela aguenta em uso "normal" primeiro que é oque eu mais vou usar. Ontem pela manhã ele estava 100% de carga, sai com ele para o trabalho, ouvi músicas, vídeos cheguei em casa usei Face, What's, joguei alguns jogos básicos deixei ele a noite toda com o Wi-Fi ligado e hoje também, hoje usei ele menos, só naveguei e alguns jogos e no momento as 18:01 ele esta ainda com 57% de carga.
No aspecto da aparência ele para mim não devo em quase nada aos tops das grandes marcas, todos que veem ele pensam que é um Galaxy S4 ou Note, bem acabado, fino e leve para o grande tamanho que é de fácil pegada mesmo com uma só mão. dã gosto vê a cara de alguns com aquele olhar "é um Smart ou um Tablet", "nossa como é grande!"
Notei apenas um bug na câmera que por duas vezes ao liga-la não aparecia imagem, então eu tinha que fecha-la totalmente(não precisei reiniciar) então voltou ao normal, e pesquisando mais sobre ele descobri que esse bug da câmera também foi relatado por outros usuários(poucos) e que se deve a room dele.
Acho que até o dia 31/12 eu posto o review com dados mais sólidos. Também não fiz root ainda e estou vendo rooms para ele, mas por ser novo o modelo fica difícil isso, verifiquei que ele tem tecnologia OTA só não sei se a UMI vai soltar alguma atualização para ele.
Oque posso dizer que estou muito satisfeito com ele.

Olhando o site da UMI Europa me deparei com a informação que ele tem Gorilla Glass 2, oque não foi confirmado pelos sites de venda e ainda não vi nem review falando que ele tenha a tecnologia.
http://umi.eu.com/?q=en/node/53

Muito obrigado pela resposta mano! :bat:

No review que eu vi sobre o aparelho esse bug da câmera também é relatado: http://www.gizchina.com/2013/10/28/umi-cross-review/

I
nclusive nas perguntas, alguém questiona se tem Gorilla Glass e o Andi afirma que sim!

Vc testou o dual chip? Funcionou direitinho?

Esse site é muito bom! É o melhor que encontrei sobre smarthphones chineses!

É uma pena que a receita esteja taxando tudo e que a ANATEL irá bloquear telefones não homologados no Brasil!
 
Muito obrigado pela resposta mano! :bat:

No review que eu vi sobre o aparelho esse bug da câmera também é relatado: http://www.gizchina.com/2013/10/28/umi-cross-review/

I
nclusive nas perguntas, alguém questiona se tem Gorilla Glass e o Andi afirma que sim!

Vc testou o dual chip? Funcionou direitinho?

Esse site é muito bom! É o melhor que encontrei sobre smarthphones chineses!

É uma pena que a receita esteja taxando tudo e que a ANATEL irá bloquear telefones não homologados no Brasil!

Ambos os chip funcionado de boa, SIM 1 Claro, do qual eu uso o 3G(0,50) o dia que usar, rápida para um 3G já que só uso para o Face e What's na maioria, SIM 2 Oi, oque mais uso para ligações. Ainda bem que esse bug da câmera não nada muito grande é um pouco chato, mas não atrapalha a funcionalidade dele, aliás gostei muito da câmera dele, ainda estou testando ela em várias condições mas posso adiantar que é muito boa mesmo. Sobre a Anatel bloquear aparelhos(se realmente acontecer) só para aparelhos ativados após a medida, aparelhos ativos antes da medida irão continuar funcionando normalmente. E caso queira mesmo é só pegar dois IMEI de parelhos velhos e colar em qualquer aparelho importado.
 
Última edição:
Galera, essa pra mim é nova:


10/12/2013 08:17 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
04/12/2013 06:07 Encaminhado
para: BRASIL / SUECIA / BR

Sujeito a fiscalização?

O meu deu isso também, e está a mais de um mês parado, ta foda.
 
O café ta bem caro neste fim de ano... ta phoda ... já nao diria mais café, e sim um jantar completo a luz de velas.... :cereal:
 
O café ta bem caro neste fim de ano... ta phoda ... já nao diria mais café, e sim um jantar completo a luz de velas.... :cereal:

Além da janta, tem que começar a pagar as eleições, as campanhas já estão começando :)
 
Cara sei que hoje to com um ódio dos correios olha o meu rastreio que vcs vão entender :conte:
DataLocalSituação
21/12/2013 09:43CEE SAO LUIS - SAO LUIS/MANão localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
16/12/2013 13:18CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CEE SAO LUIS - SAO LUIS/MA


Pois é chego hoje no cee da minha cidade deveria estar feliz mas parece que alguem dos correios resolveram pegar meu zte e dar de presente para alguém :feelbad: porque quando liguei pro correios me disseram que pode ter ocorrido do meu pacote ter sido extraviado
Agora eu com tanta raiva penso porr@ os caras faz greve pra aumentar salário, melhores condições, trabalho mais fácil e ainda não tem porr# da vida pra fazer e rouba o que não é dele, agora me pergunto os filhos da put#@ não tem grana pra comprar um smart não

É parece que me ferrei mas estou torcendo para que apenas não tenham encontrado o pacote nos correios ja abri pi, bem que um user daqui posto que casos de extravio acontecem mais no nordeste nossa cara em pleno natal uma noticia dessas :fuuu:.
Pensado no pior sera que posso abri dispute no ali e ganhar?
 
Última edição:
Uma informação sobre a duração da bateria do Umi Cross, que acredito seja um dos fatores mais avaliados por users de Smart's.
Eu fiz assim, na quarta-feira 18/12 deixei ele em 100% quando sai para o trabalho as 5:30 da manhã e nesse dia ouvi músicas por várias horas, vi alguns vídeos, chamadas e usai o 3G(não muito) durante o dia. Ainda no mesmo dia só que pela noite usei ele para usar o Face, What's(pelo wi-fi) joguei e tudo mais. Na quinta dia 19/12 eu não levei para o trabalho, mas deixei ele com o Wi-Fi ligado e quando cheguei a tarde usei ele normalmente, navegando, vídeos e jogos além de ligações. Ontem sexta-feira 20/12 usei ele em com menos intensidade(simulando mesmo um uso "normal") e por volta das 19:30 da noite ele ainda estava com 28% de carga, ou seja mais de 60 horas de uso sem recarga alguma usando ele. Acredito que com uso mais forte a bateria dure um dia perfeitamente e ainda sobra, ao menos isso a bateria de 4180 mAH parece ser boa, pois alguns modelos de Smart's chineses vem logo com duas baterias, para mim isso quer dizer que as baterias não são muito boas.
E caso eu precise de uma carga extra, comprei um "acumulador de carga" uma especie de carregador portátil que carrega o aparelho enquanto você utiliza e asseguro que funciona e deixa o celular com carga em 100% garantindo mais horas de uso sem uma tomado por perto, paguei 25 reais.
Depois faço o review geral dele.
 
Cara sei que hoje to com um ódio dos correios olha o meu rastreio que vcs vão entender :conte:
DataLocalSituação
21/12/2013 09:43CEE SAO LUIS - SAO LUIS/MANão localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
16/12/2013 13:18CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CEE SAO LUIS - SAO LUIS/MA


Pois é chego hoje no cee da minha cidade deveria estar feliz mas parece que alguem dos correios resolveram pegar meu zte e dar de presente para alguém :feelbad: porque quando liguei pro correios me disseram que pode ter ocorrido do meu pacote ter sido extraviado
Agora eu com tanta raiva penso porr@ os caras faz greve pra aumentar salário, melhores condições, trabalho mais fácil e ainda não tem porr# da vida pra fazer e rouba o que não é dele, agora me pergunto os filhos da put#@ não tem grana pra comprar um smart não

É parece que me ferrei mas estou torcendo para que apenas não tenham encontrado o pacote nos correios ja abri pi, bem que um user daqui posto que casos de extravio acontecem mais no nordeste nossa cara em pleno natal uma noticia dessas :fuuu:.
Pensado no pior sera que posso abri dispute no ali e ganhar?

Se tiver sido extraviado antes da entrega é responsabilidade do vendedor.

Existem 3 tipos de venda, e no caso de compra online se encaixa na responsabilidade do vendedor até o ato da entrega.

A indenização dele se dará contra a responsável pela postagem, e a sua, por ele.

Ta que o Correios é o *** de toda a história, mas como consumidor, pelo menos nisso, vc esta a salvo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo