• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

entre 200 e 350. isso é o normal.
mas pode ter 0 de taxa, como podem dar a louca e cobrar 500+

importar é pra quem gosta da adrenalina do risco.
o meu comprei no Ali ano passado e não tomei taxa.

Entendi. Valeu pelas respostas :)
Usando aquele sites de calcular imposto da bem mais que isso, mas imagino que não seja tanto mesmo.

Tem alguma loja específica do Aliexpress que é melhor pra comprar Xiaomi? Queria pedir em alguma loja pra colocar como preço de uns 89 dolares, dai se for taxado pelo menos não é taxado como 160 dolares.
 
caraca, já faz quase 1 mês e meio que comprei o celular e ele não chegou ainda no Brasil, pqp hein..
 
produto chegou na alfândega mas consta como retido, e agora?
 
E agora esperar pra ver se vai levar taxa ou não. Pela minha experiência esse processo pode levar até uns 2 meses, desde o momento em que chegou no Brasil.

nossa, 2 meses? :mdr2:

se não taxarem está de boa, oremos..
 
Acho que vou pegar o note 8 pelo Aliexpress mesmo, vai sair uns 850 reais, bem em conta mesmo se for taxado.
Alguem que já comprou pelo Aliexpress tem alguma loja específica la para pegar? Eu tava vendo pela Xiaomi-Global Store, mas mandei mensagem para eles se eles colocam como preço de 99 dolares para se cair na receita não ser taxado tanto.

A versão Note 8 64gb 4gb de ram GLOBAL funciona normal por aqui né?
 
Ano passado importei um Mi 9T. Demorou 45 para liberarem, pelo menos sem taxa.

Boa sorte. :joia:

outra dúvida, se eu for taxado, como que funciona? pelo o que eu li eu teria que pagar a taxa quando for retirar o produto nos correios, é isso mesmo? e quando o produto sair da alfândega eles mandam um novo código de rastreio para eu usar no site dos correios ou eu utilizo o mesmo já existente no site da AE?
 
outra dúvida, se eu for taxado, como que funciona? pelo o que eu li eu teria que pagar a taxa quando for retirar o produto nos correios, é isso mesmo? e quando o produto sair da alfândega eles mandam um novo código de rastreio para eu usar no site dos correios ou eu utilizo o mesmo já existente no site da AE?

Nunca fui taxado, mas pelo que sei você realiza o pagamento pelo site dos Correios e somente depois é liberado e segue curso de entrega.
Quase certeza que se mantém o mesmo código de rastreio.

--

Crie uma conta no idcorreios e adicione seu código de rastreamento, por lá que você pode pagar eventuais taxas (até onde eu saiba).

 
Caras, me mandaram uma encomenda por esse serviço da DHL: DHL eCommerce - Packet Priority

A minha pergunta é: o quão fodido estou? Alguém conhece esse serviço e sabe qual será o tamanho da benga que entrará quando eu for pagar a taxa? (já to considerando que será inevitável)

Edit: eu fiz um quote desse serviço usando o site easyship (nem nunca ouvi falar) e deu 23 dólares (vindo do endereço dos caras nos USA) com entrega de 11 a 13 dias úteis. Talvez a DHL só traga até o Brasil, aí o resto é com os correios? Se for o caso, talvez (apenas talvez) eu escape de levar uma enrabada monstra de impostos + custos da DHL (que eu sempre vejo o pessoal reclamar)
 
Última edição:
Caras, me mandaram uma encomenda por esse serviço da DHL: DHL eCommerce - Packet Priority

A minha pergunta é: o quão fodido estou? Alguém conhece esse serviço e sabe qual será o tamanho da benga que entrará quando eu for pagar a taxa? (já to considerando que será inevitável)

Edit: eu fiz um quote desse serviço usando o site easyship (nem nunca ouvi falar) e deu 23 dólares (vindo do endereço dos caras nos USA) com entrega de 11 a 13 dias úteis. Talvez a DHL só traga até o Brasil, aí o resto é com os correios? Se for o caso, talvez (apenas talvez) eu escape de levar uma enrabada monstra de impostos + custos da DHL (que eu sempre vejo o pessoal reclamar)
Acho que a DHL entrega aqui dentro. Mas a alfandega provavelmente é inevitável.
 
caraca mano, faz 2 meses e meio que eu comprei o celular e ainda não chegou aqui em casa, pqp, pra me foder melhor ainda só falta eu ser taxado e multado, ae sim..
 
Vontade de importar um Mi 10 é grande mas meu medo é a demora, eu nem me importo em pagar a taxa (compensa muito mais importando ) minha preocupação é justamente esperar mais de 2 meses pra ter uma noticia dele e ainda correr o risco de sofrer extravio de novo zzz...
 
Última edição:
Vontade de importar um Mi 10 é grande mas meu medo é a demora, eu nem me importo em pagar a taxa (compensa muito mais importando ) minha preocupação é justamente esperar mais de 2 meses pra ter uma noticia dele e ainda correr o risco de sofrer extravio de novo zzz...
Os Mi 10 sumiram do Alibabà, só tem na Banggood.
Se mandar descer deve levar uma taxa linda.
 
Os Mi 10 sumiram do Alibabà, só tem na Banggood.
Se mandar descer deve levar uma taxa linda.
Celular com boa câmera, mas na minha opinião o pior custo/ben entre todos os celulares, câmera top com processador que amarra o celular e a preço de
ouro.

Um S10 plus comprado aqui e com garantia, sai mais barato e é muito melhor.

Mas é só minha opinião, cada um faz o que quer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém com problema em achar celulares no Aliexpress?! Coloco mi 9t, note 10 pro e não aparece nenhum celular, só capas e acessórios..
Não consigo mais achar os celulares e lojas famosas como Fantacy etc..
Pra mim aqui também tá assim, quase só aparece capinhas e acessórios, poucos celulares

E outra coisa, a maioria dos celulares com frete altíssimo, tipo 241,00, aí inviabiliza, se procura por frete grátis aparece pouquíssima coisa, e
as vezes nem manda para o Brasil.

Nunca importei celular, comprei os de casa sempre pelo ML, mas me interessei agora em importar, mas pelo jeito tá meio inviável mesmo.
 
pessoal, dei uma olhada aqui e o meu celular já estava "pronto" desde o dia 2/07, o jumento aqui estava procurando na área errada, mas a boa notícia é que eu fui taxado em apenas R$ 140, o que está bom, no pior dos casos eu poderia ter levado uma multa por declaração irregular (que por um milagre eu não sei como não levei), levando isso em consideração eu economizei mais ou menos uns R$ 400 em comparação se eu tivesse comprado aqui no Brasil, agora, vou pagar o boleto amanhã e torcer para que chegue o produto aqui em casa até o final do ano, afinal, correios, e ainda é por PAC..
 
Pessoal,

Vou precisar comprar um celular novo para substituir um S7 que está com os dias contados.

Há algum tempo atrás peguei um RN7, que era, indicutivelmente, o melhor custo benefício do mercado à época. Foi para substituir um Galaxy Note 5.

Atualmente, qual smart ocupa essa posição?

O novo cel deve ter necessariamente uma boa câmera (melhor que a do S7) e no mínimo 64GB de memória.
 
Última edição:
Sério que o S10e é o melhor custo benefício da atualidade? Olhando rápido aqui ele está na faixa de 2300...

Está certo que o melhor custo benefício pode ser separado entre as diversas faixas de preço...

Estava pensando em algo como era o caso do RN7.
não existe mais CxB pós pandemia.
 
não existe mais CxB pós pandemia.

Seu que o dolar subiu, mas aqui no Rio (Boa dica - https://www.boadica.com.br/pesquisa...lo=&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=) da para encontrar alguns smarts da Xiaomi em valores abaixo de 2k, como o RN8/RN8T de 128GB na casa dos 1400/1500, RN8 Pro e RN 9 de 128 na casa dos 1700/1800, Mi 9 Lite e RN9S de 128 na casa de 1900/2000...

Não listei todos e atualmente não os conheço (o quanto são bons ou não...essa nomenclatura de S, SE, T...se todos possuem versão global ou não...)

Os de 64 são mais em conta.

Esses não valem mais que o S10e considerando o valor de cada um?

Ainda tem essas linhas novas da Samsung que tb não conheço, como a M
 
Última edição:
nossa, demora tanto assim para confirmar o pagamento das taxas? paguei por boleto na segunda, era para no máximo até ontem ter confirmado, não?
 
Processador q amarra o celular?
Snap 865. Não entendi.
Me enganei, achei que estava se referindo ao Mi Note 10, que usa o SD 730G, esse sim um mau casamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério que o S10e é o melhor custo benefício da atualidade? Olhando rápido aqui ele está na faixa de 2300...

Está certo que o melhor custo benefício pode ser separado entre as diversas faixas de preço...

Estava pensando em algo como era o caso do RN7.
Eu iria de S10 Lite
 
pagamento foi aprovado, eu dei uma olhada e talz e a minha encomenda está no Paraná, talvez semana que vem chegue aqui em casa, mas é mais provável na próxima, oremos..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo