[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Mais o da zte que voce diz é o que ja vem com o celular ou seria outro modelo?

É um modelo que vende separado, os Nubia Z7 não vem com fone de ouvido, você tem que comprar um.
 
É um modelo que vende separado, os Nubia Z7 não vem com fone de ouvido, você tem que comprar um.

Vixe,nem sabia dessa,então ja vou ver tambem uns modelos la no ali,qual o que voce vai pegar?
 
Vixe,nem sabia dessa,então ja vou ver tambem uns modelos la no ali,qual o que voce vai pegar?


kkkkkkk acontece, bom cara eu vi no site nubia.cn que tem o fone, só que no aliexpress esse mesmo fone ta caro mais de 50 reais kkkkk sendo que tem fones da xiaomi mais baratos, então se quiser procurar la no aliexpress digita zte original nubia earphone, se quiser dar uma olhada la no fone no site do nubia www.nubia.cn. Eu vou pesquisar mais e ver qual fone funciona no nubia corretamente com o microfone.

Fui!
 
kkkkkkk acontece, bom cara eu vi no site nubia.cn que tem o fone, só que no aliexpress esse mesmo fone ta caro mais de 50 reais kkkkk sendo que tem fones da xiaomi mais baratos, então se quiser procurar la no aliexpress digita zte original nubia earphone, se quiser dar uma olhada la no fone no site do nubia www.nubia.cn. Eu vou pesquisar mais e ver qual fone funciona no nubia corretamente com o microfone.

Fui!

tava vendo esse fone,parece ser bom,se procurar tem vendedor com preço menor que 50 conto,o foda é saber qual fone é bom ne,as vezes podemos ver um melhor e nem saber por que não conhecemos bem essas marcas
 
tava vendo esse fone,parece ser bom,se procurar tem vendedor com preço menor que 50 conto,o foda é saber qual fone é bom ne,as vezes podemos ver um melhor e nem saber por que não conhecemos bem essas marcas

Exatamente, por isso por enquanto estou pensando em pagar mais caro mesmo pelo original, mas vou pesquisar mais é o jeito.

Fui!
 
Não seria melhor pegar os Piston da Xiaomi ?

Então perguntei isso para o vendedor onde comprei o Z7 mini, será que vai funcionar? o microfone tb vai? porque realmente os fones da Xiaomi são mais baratos que o da ZTE, o foda é você comprar o fone e o mesmo não funcionar nada ou não funcionar o microfone por exemplo.

Fui!
 
Galera comprei o DOOGEE VALENCIA DG800 está em Curitiba, assim que chegar, faço uma análise e mostro aqui a vocês!!!
 
Galera comprei o DOOGEE VALENCIA DG800 está em Curitiba, assim que chegar, faço uma análise e mostro aqui a vocês!!!


Que isso manolo 88 obamas???:lol2::lol2::lol2::lol2: pelo preço e pela config você fez uma excelente compra, quando chegar faz aquele review completasso.

Vlw por compartilhar.

Fui!
 
Ah, esses fones para Android sempre funcionam em outros Android. Como o sistema é aberto existe um mínimo de incompatibilidade entre acessórios e a Xiaomi sempre faz coisa que funciona em tudo, prova disso é a aceitação do MIUI. Tbm acho bobagem comprar fones originais, existem mtos fones bons no eBay mesmo como o Koss Plug que sai por 40 reais.
Como ganhei um MP3 esse fds terei de comprar um fone pra ele, que por sinal tem de ser bom, estou cheio de músicas em .mp3 320kbps que preciso de bons fones pra ouvir.
 
Última edição:
Vale a pena pegar o Lenovo A8? :hmm:

achei o CxB dele muito bom

Quer pargar quanto? Eu ja comprei meu ZTE Z7 nubia mini, se quiser da uma olhada la no aliexpress, esse lenovo não achei ele no gsm arena, manda as especificações dele ai e o preço que você achou.

Fui!
 

Vi que ele tem outro nome no GSM Arena, mas tudo bem, pelo que li nas especificações o 4g dele não funciona aqui no Brasil, de uma olhada melhor talves eu esteja enganado, no mais é um excelente smartphone pelo preço, mas se o 4g não funciona ai na minha opinião não vale a pena.

Fui!

PS: Realmente o 4g dele não tem a Banda 7 2600mhz

GSM: B3/B8(900/1800)
- WCDMA: B1/B2/B8(900/1900/2100MHz)
- LTE FDD B1/B3(1800/2100MHz)
 
Última edição:
...

Comprei na tynideal por 118 dolares! hehe
achei bem legal a configuração dele, e ele está bem recomendado no site.
asssim que chegar faço o post da analise. abraçoo
 
To pensando se pego o Onda com Windows 8 full ou aquele VOYO A1 pelo teclado, só aguardando o cartão liberar.
 
Xiaomi

http://www.aliexpress.com/store/pro...core-2-2GHz-8MP-Camera/342812_1868672672.html

Pipo Max M9 3G

http://www.aliexpress.com/store/pro...et-PC-Retina-Screen-2G/342812_1241109067.html

Tem tablet demais no Aliexpress, posta alguns também que podemos opinar na sua escolha, se tiver outra loja pode ser também.

Fui!

A Pipo lançou a série P com o novo chip RK3288 que ficou show de bola. Estou de olho no P9, deve rodar jogos que é uma beleza com essa Mali T764

EDIT: acabei de fazer uma pesquisa rápida e constatei que apesar do RK3288 ser aparentemente mais potente por causa da arquitetura e GPU utilizadas o A80 se sai melhor nos testes e na usabilidade. Agora só falta sair um tablet usando o A80 numa tela 1080/1200p que eu fico feliz. Como estou pensando em substituir o pc por um tablet o que me atrai no Onda V989 é a possibilidade de cartão 128GB.
 
Última edição:
A Pipo lançou a série P com o novo chip RK3288 que ficou show de bola. Estou de olho no P9, deve rodar jogos que é uma beleza com essa Mali T764

Essa Pipo parece ser uma das tops chinesas, eu não manjo muito de tablets chineses, mas pelo que o pessoal postou antes até tablets com windows 8 são excelentes :D

Fui!
 
Essa Pipo parece ser uma das tops chinesas, eu não manjo muito de tablets chineses, mas pelo que o pessoal postou antes até tablets com windows 8 são excelentes :D

Fui!

Sim, ela tem boas referências já.
 
Agora é aguardar o meu Z7 Nubia Mini chegar, alguem ai que ja comprou nos sites chineses, suas compras chegaram em quanto tempo?

Fui!
 
hey galera experiente nas importações...apaixonei no Xiaomi Mi 4 :0 achei lindo o aparelho e configs espetaculares, to pensando em juntar uma grana e pegar smart novo final do ano (amo meu Moto X mas to decepcionada com as falhas de qualidade da Motorola: capa traseira ja descascando e o problema das rachaduras)...e to considerando esse smart...o que acham do Mi 4? recomendam o aparelho? é facil instalar a Play Store nele e tudo mais?

apaixonei nos acessórios também (as flips sao lindas :megusta:)

existe algum vendendor confiável no AliExpress pra comprar q eu consiga declarar um valor mais baixo na nota pra não pagar tanto imposto se taxarem? :hmm:

a XiaomiShop envia pro Brasil mas duvido q façam esse tipo de coisa :feelbad:

as empresas chinesas tem realmente impressionado com seus aparelhos ultimamente...pena q não vem pro Brasil :damn: (a Xiaomi ja tem escritório no Brasil mas sem previsão pra começar a vender aparelhos)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo