[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Só fiquem expertos com o mi4 e a venda do mesmo pq ele ainda ta BEM em falta. Ai tem vendedor fazendo venda e só te manda daki 1 mês xDD

Eu como quis preço, comprei o mi3 mesmo... 700 dilmas e é isso =D

vc ja ta com o Mi3 ou ta chegando ainda? queria alguma opiniao real de uso da MIUI rom uahauhuaha
 
vc ja ta com o Mi3 ou ta chegando ainda? queria alguma opiniao real de uso da MIUI rom uahauhuaha

A caminho ainda. Mas já tinha usado MIUI em um nexus que eu tinha e era um sistema muito bom. O 6 então agora parece estar MTO legal e super bonito (até meio parecido om o IOS, o que não é algo ruim). Você pode ver varios reviews do MIUI 6 no youtube.

E aproveitando, comprei com um vendedor no Ali mto bom, mandou inclusive fotos do pacote e do aparelho fora da caixa mostrando tudo o que contem.
 
A caminho ainda. Mas já tinha usado MIUI em um nexus que eu tinha e era um sistema muito bom. O 6 então agora parece estar MTO legal e super bonito (até meio parecido om o IOS, o que não é algo ruim). Você pode ver varios reviews do MIUI 6 no youtube.

E aproveitando, comprei com um vendedor no Ali mto bom, mandou inclusive fotos do pacote e do aparelho fora da caixa mostrando tudo o que contem.

é q eu li sobre uns problemas de segurança e privacidade com a MIUI...mas não acho muita info sobre o Mi4 pelos fóruns por aí, enquanto q do OnePlus tem de monte já uahauhauah
 
Ja usei a MIUI também em um LG e no meu atual Blu Life Play, é bem rápida e estável, e bem colorida, nem parece com o android que geralmente vemos por ai em termos de interface. :awesome:

Fui!
 
Parabéns pela escolha e pela loja porque eu comprei meu ZTE Nubia Z7 mini na mesma loja :awesome::awesome::awesome:

http://pt.aliexpress.com/item/-/1966960979.html?promotionVersion=1

Agora estou esperando chegar :feelbad: e pra mim ja ta demorando kkkkk to ansioso pra que chegue o mais rápido possivel.

Fui!

Caraca, eu quase peguei o Nubia mini... mas o Xiaomi já era um desejo antigo, e tbm tem a bateria melhor... O Nubia tem a vantagem de micro sd e uma camera frontal melhor tbm... enfim... acaba sendo só questão de gosto em detalhes, pq os dois são muito foda e um precinho do amor <3
 
Caraca, eu quase peguei o Nubia mini... mas o Xiaomi já era um desejo antigo, e tbm tem a bateria melhor... O Nubia tem a vantagem de micro sd e uma camera frontal melhor tbm... enfim... acaba sendo só questão de gosto em detalhes, pq os dois são muito foda e um precinho do amor <3

É cara quando eu vi o ZTE eu vi que ia ser esse modelo mesmo, dual sim 4g aqui no brasil só a samsung com seu galaxy s5 duos valendo 2500 dilmas, comprar smartphone no HUE BR nunca mais.

Fui!
 
é q eu gostei bastante da mistura iOS+Android auhauahuaha

vc teria o vendedor q comprou seu Mi3 pra passar? vai q ele tem o Mi4 tb...nao planejo comprar por agora, talvez mais pro mês q vem ou novembro, mas ja quero ter vendedores em vista XD

Eu já usei a MUIU e não gostei por ser muito cópia do IOS e vcs gostam disso? :poker::poker::poker:
 
Eu já usei a MUIU e não gostei por ser muito cópia do IOS e vcs gostam disso? :poker::poker::poker:

questão de gosto ué...a MIUI pode ser extremamente parecida com o iOS mas é extremamente customizável também, algo q o iOS não oferece!
 
http://en.miui.com/thread-44533-1-1.html

boas notícias galera! caso algm ainda não estava sabendo, a MIUI está em beta para uma versão internacional da rom, completamente traduzida (sem resquícios de chines), com Google Mobile Services e SEM os China only services (MiCloud, MiApps, ...)

achei uma notícia sensacional! vai resolver de vez as reclamações de q os Mi comprados da China nao vem com GMS e a tradução é incompleta...e o fato q retira os serviços chineses e deixa somente os da Google é melhor ainda :megusta:
 
é q eu gostei bastante da mistura iOS+Android auhauahuaha

vc teria o vendedor q comprou seu Mi3 pra passar? vai q ele tem o Mi4 tb...nao planejo comprar por agora, talvez mais pro mês q vem ou novembro, mas ja quero ter vendedores em vista XD

Também curto bastante, fiac mais organizado e direto. Nunca gostei de ir no menu pra procurar um aplicativo desde que usava o falido Symbian.
------------
Eu já usei a MUIU e não gostei por ser muito cópia do IOS e vcs gostam disso? :poker::poker::poker:

Ela não é muito cópia do iOS, apenas na parte que não tem app drawer. Como isso é o que mais vemos fica parecendo que é muito igual mesmo, mas se olhar por esse lado usuários de iOS não podem usar barra de notificações nem o gerenciador de aplicativos abertos por que é muito parecido com o Android.
 
Também curto bastante, fiac mais organizado e direto. Nunca gostei de ir no menu pra procurar um aplicativo desde que usava o falido Symbian.
------------


Ela não é muito cópia do iOS, apenas na parte que não tem app drawer. Como isso é o que mais vemos fica parecendo que é muito igual mesmo, mas se olhar por esse lado usuários de iOS não podem usar barra de notificações nem o gerenciador de aplicativos abertos por que é muito parecido com o Android.

Não é questão de poder ou não...

Eu prefiro o Android puro. E acho muito bom o app drawer e ter varias areas de trabalho para widgets.

É questão de gosto mesmo.
 
Meu Zopo C-2 morreu
tinha caido varias vezes nunca ocorreu nada de grave, na ultima a tela rachou de fora a fora :nooo:
fiquei muito triste :feelbad: curtia muito o celula. :megusta:

E agora, o que vc vai arrumar?
 
Então ia pegar outro chines, mas com essa mudança no sistema dos correios fiquei com medo de pagar muita taxa, então peguei um moto g, estou no aguardo!:trollfail:
mas não me arrependo, o zopo c-2 dava de pau no S4 mini da esposa.

Que mudança nos correios? De qualquer forma mesmo taxando está valendo a pena, isso mostra quão caro pagamos aqui.
 
Que mudança nos correios? De qualquer forma mesmo taxando está valendo a pena, isso mostra quão caro pagamos aqui.

Desculpa, quiz dizer receita/correios. :trollfail:
o novo sistema da receita, ainda to com pé atraz.
a diferença de preço nem tem como comparar né.
Vamos ver no futuro, como vai ser esse novo sistema da receita, ae vamos ver um Xiaomi ou outros q vejo o povo indicar :fuckyeah:
:megusta:
 
Desculpa, quiz dizer receita/correios. :trollfail:
o novo sistema da receita, ainda to com pé atraz.
a diferença de preço nem tem como comparar né.
Vamos ver no futuro, como vai ser esse novo sistema da receita, ae vamos ver um Xiaomi ou outros q vejo o povo indicar :fuckyeah:
:megusta:

Então boa sorte e curta seu Moto G, aproveita e customiza pq Android puro é porta aberta a modificação.
 
O negócio é quem quer pegar um Xiaomi barato, pegar por agora, pq quando a Xiaomi chegar por aqui a situação será outra, visto impostos e outras coisas, mesmo tendo a empresa em âmbito nacional, eu mesmo fiquei muito balançado em pegar um Mi4, que na minha opnião é o mais bonito de todos os celulares já lançados pela empresa.
 
Nubia z7 mini ta chegando,ja esta verificado in Brasil
[h=4]Rastreamento[/h] O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

entrega_transito_1.gif
Objeto encaminhado

16/09/2014 10:16 FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR


16/09/2014
10:16
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
16/09/2014
10:15
SAO PAULO / SP
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
05/09/2014
11:06
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em BRASIL /
05/09/2014
10:06
CINGAPURA /
Objeto postado
 
O negócio é quem quer pegar um Xiaomi barato, pegar por agora, pq quando a Xiaomi chegar por aqui a situação será outra, visto impostos e outras coisas, mesmo tendo a empresa em âmbito nacional, eu mesmo fiquei muito balançado em pegar um Mi4, que na minha opnião é o mais bonito de todos os celulares já lançados pela empresa.

sim, to namorando esse Mi4, achei sensacional :megusta: não vi uma review falando mal dele! todos elogiam muito a construção, acabamento, qualidade da tela e dos componentes!

só vi algumas ressalvas quanto a MIUI rom mas quando sair do beta a versão internacional completamente traduzida pra outros idiomas e com GMS no lugar dos serviços chineses, vai ficar perfeito :megusta:

ver se consigo pegar até novembro por aí...ou mês q vem até, pq se acontecer de chegar aqui no Brasil em época de final de ano, daí é tenso :poker: vai levar centenas de anos pra chegar uahuahauhaauh (o transporte da China pro Brasil raramente demora mais de 1 mês, o problema é SEMPRE quando chega aqui -__-)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo