[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

O nome Lulu é referente a que então? Eu pensava que era mulher também e estava feliz de ver uma interessada nessas coisas! :lol2::fovhappy::coolface::awesome:

:damn::damn::damn:


Uma namorada de um amigo meu começou a me chamar de Lulu, ai pegou... Meu nome é Luiz :poker:
 
:seferrou::bwahaha:

namorada de um amigo?!? sei sei

:bwahaha:
 
Fiquei em pânico agora pouco, deixei o smart carregando desde ontem e quando vou liga-lo nada :fuuu:
Peguei o carregador original e nada, incrível como um carregadorzinho daquele diz entregar 1000mA...
Para meu alívio era o cabo que usava aqui antes, ufaaaaaaaaaaaa :awesome:
 
Uai, o Mi3 tbm xDD... toda semana sai uma atualização da rom. É só ir la no updater na sexta a baixar a atualização...normalmente são correção de bugs e algumas coisinha snovas as vezes =)

qnd eu clico para abrira play store nada acontece :yuno:

ja baixei e instelei outro apk da play store e nada resolvido :poker:
 
qnd eu clico para abrira play store nada acontece :yuno:

ja baixei e instelei outro apk da play store e nada resolvido :poker:

Novamente siga esses passos:
Vai na Mi Store
Procure "google installer"
Baixe e o instale... abre ele e instala o google play por lá... o que deve estar faltando no seu celular é o google play services...

Ou sem fazer nda, desinstala o google play, baixa e instala esse apk http://www.apkmirror.com/apk/google.../google-play-services-6-5-85-1589008-030-apk/, instala google play de novo e tenta
 
Vale a pena pegar um Meizu MX4?

Pelo que vi nas especificações é um excelente smartphone, e muito bonito também, 4G dele funciona aqui no Brasil (Banda 7 2600mhz) boa capacidade de memoria interna (16GB, 32GB ou 64GB) 20 MP de camera com o famoso sensor da sony que muita gente curte, gorilla glass 3 e por ai vai

http://www.gsmarena.com/meizu_mx4-6627.php

Agora a questão é o preço dele nos sites chineses, pesquise muito, tenha paciência e seja feliz :awesome:

Fui!
 
:seferrou::bwahaha:

namorada de um amigo?!? sei sei

:bwahaha:

Já viu a que isso levou depois né? Fim do namoro ou da amizade :bwahaha:


Não entendi essa zuera ai :bwahaha:

Na epoca o pessoal começou a namorar e eu era o solteiro da galera, ai comecei a encher o saco dela pra apresentar as amigas, e ela ficava brava e começou a me chamar assim :poker:

Hoje os dois são casados e tem 2 filhos pequenos, e um tempo depois eu conheci minha mulher e já tenho uma filha

Galera, chegou o THL 5000
Bichinho é fera mesmo...
Quem estiver pensando em comprar um smartphone chinês, considere esse modelo...
Deem uma olhada no review: http://dinheiroenegocios.wix.com/importados-nacionais#!thl-5000/c8vz

3 vez que esse boot só posta isso :poker:
 
Não entendi essa zuera ai :bwahaha:

Na epoca o pessoal começou a namorar e eu era o solteiro da galera, ai comecei a encher o saco dela pra apresentar as amigas, e ela ficava brava e começou a me chamar assim :poker:

Hoje os dois são casados e tem 2 filhos pequenos, e um tempo depois eu conheci minha mulher e já tenho uma filha

3 vez que esse boot só posta isso :poker:

Uai cara, você tem que idade então? Eu achava que só tinha nego mais novo nesse fórum, estou com 21 feliz da vida pensando em como seria fazer parte do fórum daqui uns anos com a vida feita. Aí me aparece você que a galera achava que era mulher mas não é e ainda tem filha...hahahahah Santa doidera batman!

Vish, então caí na pegadinha dele porque comentei. Engraçado que ele não faz propaganda de lojas! :hmm:
 
vale mais a pena o meizu mx4 ou xiaomi mi4 ?

Eu sou bem mais o MX4. Primeiro que o chip dele é o mais potente do mercado, ele está em primeiro no rank de pontos do AnTuTu e por mais que eu seja contra medir o funcionamento do smart por benchmarks é reconhecível que ele tem potência de sobra pra empurrar um smart que nem usa tela 2K. Certos detalhes fazem do MX4 uma escolha melhor como a dedicação da fabricante com o áudio usando chips de alto desempenho como o NXP Smart PA 2.0(no MX3 foi o Wolfson WM5102), visto que ela fabricava music players ela não quer perder esse título de qualidade em áudio. A câmera vai além do sensor Sony de 20.7MP, ela usa um chip de imagem dedicado e customizado para o smart(não divulgou fabricante dessa vez mas no MX3 foi usado um Fujitsu) e um motor de foco diferenciado da TDK pra agilizar as coisas. O aplicativo da câmera não fica pra trás e tem muito recurso também. Assim como a Xiaomi ela faz atualizações frequentes, não tanto quanto sua concorrente mas satisfatoriamente. A construção do smart é muito boa também, não fica atrás do concorrente.
 
Eu sou bem mais o MX4. Primeiro que o chip dele é o mais potente do mercado, ele está em primeiro no rank de pontos do AnTuTu e por mais que eu seja contra medir o funcionamento do smart por benchmarks é reconhecível que ele tem potência de sobra pra empurrar um smart que nem usa tela 2K. Certos detalhes fazem do MX4 uma escolha melhor como a dedicação da fabricante com o áudio usando chips de alto desempenho como o NXP Smart PA 2.0(no MX3 foi o Wolfson WM5102), visto que ela fabricava music players ela não quer perder esse título de qualidade em áudio. A câmera vai além do sensor Sony de 20.7MP, ela usa um chip de imagem dedicado e customizado para o smart(não divulgou fabricante dessa vez mas no MX3 foi usado um Fujitsu) e um motor de foco diferenciado da TDK pra agilizar as coisas. O aplicativo da câmera não fica pra trás e tem muito recurso também. Assim como a Xiaomi ela faz atualizações frequentes, não tanto quanto sua concorrente mas satisfatoriamente. A construção do smart é muito boa também, não fica atrás do concorrente.

Obrigado amigo, me ajudou bastante, vou pegar esse mesmo. Uma pena os dois serem um chip. Enfim, enjoei do meu Zopo Zp998, agora vou de meizu mx4
 
funcionou... mas cansei desse sistema chines/ingles... tem alguns outros app tb q tento abrir e nada acontece... tipo a calculadora...

vou meter a room AOSP mesmo...

espero um dia sair o android 5 puro pra ele :poker:

Jah tem um developer que trampa na Xiomi fazendo a AOSP do 5 pro mi3... semana passada ele lançou pro Mi2s :megusta:
 
Uai cara, você tem que idade então? Eu achava que só tinha nego mais novo nesse fórum, estou com 21 feliz da vida pensando em como seria fazer parte do fórum daqui uns anos com a vida feita. Aí me aparece você que a galera achava que era mulher mas não é e ainda tem filha...hahahahah Santa doidera batman!

Vish, então caí na pegadinha dele porque comentei. Engraçado que ele não faz propaganda de lojas! :hmm:

Tenho 25. Minha filha tem 1 ano e meio, algum tempo atras ja postei foto com ela no mostre sua cara... E algumas coisas na vida acontecem de forma inesperada, não imaginava ter uma filha tão cedo (primeiro queria terminar meu curso de engenharia). Agora é correria total, trabalho e estudo, dificil de manter os dois, mas ta indo.
Conheço poucos aqui, participo de um grupo do zapzap do pessoal do buteco, mas é só piazada e virgens :seferrou:. Antes eu participava do outro grupo do zapzap daqui (tem um topico sobre) e lá era só putaria, acabaram me kicando :haha:


Aqui pelo fórum tem um pessoal mais velho tbm...


Eu sou bem mais o MX4. Primeiro que o chip dele é o mais potente do mercado, ele está em primeiro no rank de pontos do AnTuTu e por mais que eu seja contra medir o funcionamento do smart por benchmarks é reconhecível que ele tem potência de sobra pra empurrar um smart que nem usa tela 2K. Certos detalhes fazem do MX4 uma escolha melhor como a dedicação da fabricante com o áudio usando chips de alto desempenho como o NXP Smart PA 2.0(no MX3 foi o Wolfson WM5102), visto que ela fabricava music players ela não quer perder esse título de qualidade em áudio. A câmera vai além do sensor Sony de 20.7MP, ela usa um chip de imagem dedicado e customizado para o smart(não divulgou fabricante dessa vez mas no MX3 foi usado um Fujitsu) e um motor de foco diferenciado da TDK pra agilizar as coisas. O aplicativo da câmera não fica pra trás e tem muito recurso também. Assim como a Xiaomi ela faz atualizações frequentes, não tanto quanto sua concorrente mas satisfatoriamente. A construção do smart é muito boa também, não fica atrás do concorrente.

Cara, celular muito legal, pena que é bem mais caro que o 1+1 :damn:.
Seria uma compra a se considerar antes de ter pego o OPO
 
Tenho 25. Minha filha tem 1 ano e meio, algum tempo atras ja postei foto com ela no mostre sua cara... E algumas coisas na vida acontecem de forma inesperada, não imaginava ter uma filha tão cedo (primeiro queria terminar meu curso de engenharia). Agora é correria total, trabalho e estudo, dificil de manter os dois, mas ta indo.
Conheço poucos aqui, participo de um grupo do zapzap do pessoal do buteco, mas é só piazada e virgens :seferrou:. Antes eu participava do outro grupo do zapzap daqui (tem um topico sobre) e lá era só putaria, acabaram me kicando :haha:

Aqui pelo fórum tem um pessoal mais velho tbm...

Cara, celular muito legal, pena que é bem mais caro que o 1+1 :damn:.
Seria uma compra a se considerar antes de ter pego o OPO

Entendo, tenho um colega aqui na facul com filho pequeno também. A diferença é que ele está com 27 anos....hahahaha
Vai na força que você consegue levar tudo e conciliar, quando ver estará formado e a criança saudável. Adoro criança flando nisso, tenho 21 com uma irmã de 9 e cuidei dela mais que minha mãe quase.

Agora aproveita que está com o OPO e tira umas fotos do filho pra recordar daqui meses e anos. Tem um excelente smart em mãos.
Cara, sou muito fan da marca e dos smarts mas não tenho essa grana e não curto o tamanho. Já pensei em pegar um MX2 mas nem ele está barato, pra pagar 700 dilmas nele pelo DX é melhor pagar 626 na buyinhouse pelo MX3. Agora estou de olho no IUNI U2 por 462 dilmas na buyinhouse, esse é show também.

Notei que você é de Curitiba, tenho um primo que mora aí. Adoro a cidade, espero que depois de formar descer pro Sul sem pensar meia vez. Faz qual engenharia e onde?
 
Entendo, tenho um colega aqui na facul com filho pequeno também. A diferença é que ele está com 27 anos....hahahaha
Vai na força que você consegue levar tudo e conciliar, quando ver estará formado e a criança saudável. Adoro criança flando nisso, tenho 21 com uma irmã de 9 e cuidei dela mais que minha mãe quase.

Agora aproveita que está com o OPO e tira umas fotos do filho pra recordar daqui meses e anos. Tem um excelente smart em mãos.
Cara, sou muito fan da marca e dos smarts mas não tenho essa grana e não curto o tamanho. Já pensei em pegar um MX2 mas nem ele está barato, pra pagar 700 dilmas nele pelo DX é melhor pagar 626 na buyinhouse pelo MX3. Agora estou de olho no IUNI U2 por 462 dilmas na buyinhouse, esse é show também.

Notei que você é de Curitiba, tenho um primo que mora aí. Adoro a cidade, espero que depois de formar descer pro Sul sem pensar meia vez. Faz qual engenharia e onde?

Meu OPO ainda não chegou :feelbad:. Chegou na alfandega

na aduana

CHEGADA À ALFÂNDEGASeg, Novembro 17, 2014 at 10:55
BRAZIL


deLAGUNA HILLS, CA 92653
UNITED STATES
paraCURITIBA, PR
BRAZIL




Moro em Curitiba deve ter uns 5~6 anos, antes gostava muito da cidade, agora nem tanto, gostaria muito de morar na praia :awesome:. Quem sabe no futuro.

faço elétrica na PUC, ainda tenho longos anos de curso :damn:


 
Última edição:
Meu OPO ainda não chegou :feelbad:. Chegou na alfandega

na aduana

CHEGADA À ALFÂNDEGASeg, Novembro 17, 2014 at 10:55
BRAZIL


deLAGUNA HILLS, CA 92653
UNITED STATES
paraCURITIBA, PR
BRAZIL




Moro em Curitiba deve ter uns 5~6 anos, antes gostava muito da cidade, agora nem tanto, gostaria muito de morar na praia :awesome:. Quem sabe no futuro.

faço elétrica na PUC, ainda tenho longos anos de curso :damn:



Vish, tomara que não taxem. Qual smart você usa hoje?
Meu primo deve ter uns 10 anos que mora aí, eu não quero nenhum lugar específico. Minha ideia é ir pro Sul por conta do desenvolvimento e melhores emprego e qualidade vida. Você está perto de Caiobá que tem boas praias, nem curto morar em praia pois tenho essa sensação que se viaja para ir a praia. Senão perde esse gostinho.

Opa, parceiro de curso e profissão. Faço elétrica na PUC aqui em minas também. Estou na metade do curso, estou contando 1 ano de atraso para formatura original, mas estou satisfeito, fazendo contatos, iniciação científica, procurando intercâmbios, etc.
 
Vish, tomara que não taxem. Qual smart você usa hoje?
Meu primo deve ter uns 10 anos que mora aí, eu não quero nenhum lugar específico. Minha ideia é ir pro Sul por conta do desenvolvimento e melhores emprego e qualidade vida. Você está perto de Caiobá que tem boas praias, nem curto morar em praia pois tenho essa sensação que se viaja para ir a praia. Senão perde esse gostinho.

Opa, parceiro de curso e profissão. Faço elétrica na PUC aqui em minas também. Estou na metade do curso, estou contando 1 ano de atraso para formatura original, mas estou satisfeito, fazendo contatos, iniciação científica, procurando intercâmbios, etc.

Estou com um CCE SM70 :seferrou:(horrivel). Espero que o OPO chegue antes do natal :challenge:


Eu te indico Santa Catarina, é um estado muito bonito e fica no sul :fovhappy::bwahaha: (Quem sabe não me mudo pra lá algum dia).




Então, devido ao transito caótico e distancia do meu trabalho da universidade (somado mais ao cansaço de trabalhar e depois cuidar da filha), acabei perdendo esse ano, então já estou um ano atrasado :feelbad::feelbad::feelbad: (era pra estar indo pro 3 ano agora, mas vou ter que fazer o 2 novamente). Infelizmente só depois da cagada feia que vc se arrepende :haha:. Agora é bola pra frente e tentar não perder mais nada.

Queria também poder fazer iniciação cientifica e intercambio :feelbad:.

E vc, já trabalha na área?
 
Estou com um CCE SM70 :seferrou:(horrivel). Espero que o OPO chegue antes do natal :challenge:

Eu te indico Santa Catarina, é um estado muito bonito e fica no sul :fovhappy::bwahaha: (Quem sabe não me mudo pra lá algum dia).

Então, devido ao transito caótico e distancia do meu trabalho da universidade (somado mais ao cansaço de trabalhar e depois cuidar da filha), acabei perdendo esse ano, então já estou um ano atrasado :feelbad::feelbad::feelbad: (era pra estar indo pro 3 ano agora, mas vou ter que fazer o 2 novamente). Infelizmente só depois da cagada feia que vc se arrepende :haha:. Agora é bola pra frente e tentar não perder mais nada.

Queria também poder fazer iniciação cientifica e intercambio :feelbad:.

E vc, já trabalha na área?

Pois é, como fiz cagada com meu Z5S mini estou olhando pra comprar outro no início de Dezembro na fé que chegue antes do Natal. Nossa esses CCE são muito tensos mesmo, bem básicos.

Uai, estou apostando em lugares assim. Achei Floripa lindo quando viajei pra lá.

Entendo seu cansaço. Estou tendo aula de manhã 3x na semana esse ano, faço iniciação a tarde e aula todos os dias a noite. Tenho ficado bem cansado.
Cara, te aconselho a fazer menos matérias e as fazer bem feitas. Aqui na facul tem uma divisão de interesses, a galera no geral é doida pra formar mesmo que passe com 60 em tudo. Faço parte da minoria que quer fazer bem feito, por exemplo, minha média geral era 71 e resolvi passar em tudo no semestre passado na última hora. Resultado, passei raspando em quase tudo e minha média desceu para 69,83. Dois pontos! Nenhum programa aceita essa média. Esse semestre estou fazendo 8, vou tomar pau em 3 mas passarei bem nas outras 5, vou levantar minha média e pegar no batente semestre que vem pra passar bem em todas.

Já fiz estágios em projetos elétricos, segurança eletrônica e gestão de projetos. Foram 9 meses em 2 empresas e hoje sinto saudades de fazer projetos elétricos. Mas como o mercado está ruim de estágio e empregos pretendo continuar na iniciação pra juntar experiência e conhecimento para o mercado futuro enquanto tento uns estágios através de contatos da facul.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo