[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais


então... to de boa com a miui v6 aqui, unica coisa me incomodando eh o 'excesso de tela'... ta com 6 telas e não acerto para excluir... outra coisa tb, na room original tinha uns efeitos legais de transição entre tela... nessa não achei :poker:


----------------

lollipop ta chegnado... vou esperar a galera testar e de repente colocar ela...
 
então... to de boa com a miui v6 aqui, unica coisa me incomodando eh o 'excesso de tela'... ta com 6 telas e não acerto para excluir... outra coisa tb, na room original tinha uns efeitos legais de transição entre tela... nessa não achei :poker:


----------------

lollipop ta chegnado... vou esperar a galera testar e de repente colocar ela...

eu não gosto do launcher do Miui... me irrita esse mundo de telas.. .não gostava no IOS e não gosto ae... usa o Launcher APEX e vc configura as coisas de acordo que seu gosto...
 
Galera, o que vocês acham da marca Inew? Alguém tem referências?
 
Galera, o que vocês acham da marca Inew? Alguém tem referências?
Foi uma das primeiras marcas q eu pesquisei quando me interessei pelos china-phones. E te digo q até hoje a marca tem mais elogios que reclamações. No caso do inew v3 plus li um comentário do cara reclamando do GPS sem dar maiores detalhes... E a reclamação de sempre: bateria fraca! Outros dizem que o sistema é bem fluido, rápido e que a câmera é muito boa:hmm:. Acho que para um smart barato, não deixa a desejar, né?
Na coolicool ele tá saindo por US 167
 
Foi uma das primeiras marcas q eu pesquisei quando me interessei pelos china-phones. E te digo q até hoje a marca tem mais elogios que reclamações. No caso do inew v3 plus li um comentário do cara reclamando do GPS sem dar maiores detalhes... E a reclamação de sempre: bateria fraca! Outros dizem que o sistema é bem fluido, rápido e que a câmera é muito boa:hmm:. Acho que para um smart barato, não deixa a desejar, né?
Na coolicool ele tá saindo por US 167

Vi informações semelhantes a essas e dos reviews que vi do V3 e V3+ ambos aparentam ter ótimas câmeras, mas sabe como é: quando o preço é muito bom o cliente desconfia, mesmo se tratando do chineses. Outro muito top da marca é o V7 que está lançando ainda e virá com o sensor 16MP da Sony que é show também. E todos os smarts são lindos sem serem cópia de nenhuma marca grande.

Outra fabricante chinesa que gostei bem foi a Bluboo que tem o X9 como dono da minha atenção. Muito diferenciado, mas esse ainda nem foi usado por ninguém devidamente para se ter uma opinião formada.

Valeu mesmo pela ajuda! :yes:
 
Vi informações semelhantes a essas e dos reviews que vi do V3 e V3+ ambos aparentam ter ótimas câmeras, mas sabe como é: quando o preço é muito bom o cliente desconfia, mesmo se tratando do chineses. Outro muito top da marca é o V7 que está lançando ainda e virá com o sensor 16MP da Sony que é show também. E todos os smarts são lindos sem serem cópia de nenhuma marca grande.

Outra fabricante chinesa que gostei bem foi a Bluboo que tem o X9 como dono da minha atenção. Muito diferenciado, mas esse ainda nem foi usado por ninguém devidamente para se ter uma opinião formada.

Valeu mesmo pela ajuda! :yes:

V7 não conheço ainda... Eles lançaram tb o iNew L1 4g, tela de 5.3 pol, quad-core 2/16 gb. Tá com um valor ótimo tb, variando entre 187 a 200 USD.
E da BLUBOO eu conheço o X6 4G FDD LTE... Realmente não tem quase nada sobre os smarts dela, acho que ainda não caiu no gosto da galera out of China :bwahaha:

Site da http://bluboo.com.cn/Product/. Se alguém quiser dar uma olhadinha.

Outro 4g que eu estou interessada é o Elephone P3000s
essa é uma marca que vende muito e parecer ter um bom suporte.

:awesome: Disponha!
 
Última edição:
V7 não conheço ainda... Eles lançaram tb o iNew L1 4g, tela de 5.3 pol, quad-core 2/16 gb. Tá com um valor ótimo tb, variando entre 187 a 200 USD.
E da BLUBOO eu conheço o X6 4G FDD LTE... Realmente não tem quase nada sobre os smarts dela, acho que ainda não caiu no gosto da galera out of China :bwahaha:

Site da http://bluboo.com.cn/Product/. Se alguém quiser dar uma olhadinha.

Outro 4g que eu estou interessada é o Elephone P3000s
essa é uma marca que vende muito e parecer ter um bom suporte.

:awesome: Disponha!

Esse X6 é show também e já vem com o chip 64 bits. Pena que é 5.5", pra mim está exagerado pois pego no máximo um 5" com bordas finas.

Não sei porque mas essa marca Elephone não me convence, talvez porque o nome me lembre elefante :haha: reconheço que tem smarts lindos e muita propaganda. Darei uma pesquisada, quem sabe dou uma chance a ela.
 
Com 4g conheço apenas o Cat S50 da Caterpillar, mas não é chinês. Deve ter na Amazon, no eBay

Pesquisei sobre essa marca Elephone e tem smarts bem tops. Acabei gostando da marca, em especial do G6 e do P3000svque você comentou antes. A vantagem do G6 é o preço muito acessível pra um smart muito bom(quase top) e bonito. Já o P3000s tem 4G e é mais caro, mas acho que consigo. O que mata é que no preço do P3000s($183) consigo um IUNI U2($189) com configurações literalmente tops e tela menor 4.7".

Achei impressionante como o P4000 que vão lançar em Dezembro é igual ao Xiaomi Mi4, inclusive quase todos os smarts da marca no site oficial são anunciados rodando a MIUI e pelo que li tem suporte e recebem atualizações mais rápido que outros chineses.
 
Alguém sabe dizer se o THL 4000 tem mesmo um bom rendimento de bateria?
 
tentei sem sucesso instalar a aosp 4.4.4 no meu mi3 ... fiz conforme o passo a passo e reiniciou como miui 6

http://en.miui.com/thread-45804-1-1.html


edit:

consegui insalar... todavia a playstore não abre e o google services vive dando erro :(
 
Última edição:
tentei sem sucesso instalar a aosp 4.4.4 no meu mi3 ... fiz conforme o passo a passo e reiniciou como miui 6

http://en.miui.com/thread-45804-1-1.html


edit:

consegui insalar... todavia a playstore não abre e o google services vive dando erro :(

Entra em modo recovery e faz os 2 swipes... cache e data....
Normalmente é isso que caga ...
 
Pois é, vou reduzir minha grade sim...

A grade normal é das 18:15 até 23:00h.

Tenho que manter um aproveitamento de pelo menos 75%


Chegou ?! uhauhahua
ta muito tempo parado na Alfandega ?! Porque DHL normalmente trabalha fora, eles taxam 100% e já tem cobram direto...
e repassam para a Receita...
 
Chegou ?! uhauhahua
ta muito tempo parado na Alfandega ?! Porque DHL normalmente trabalha fora, eles taxam 100% e já tem cobram direto...
e repassam para a Receita...

Não, o envio não foi por Courrier, foi por Global Mail...


Esta na alfandega ainda
 
Não, o envio não foi por Courrier, foi por Global Mail...


Esta na alfandega ainda

Cara essa é a pior parte, quando chega na alfandega, demora demais para sair de la, bom mas burocracia é o apelido do nosso BRazil zil zil. Tomara que saia lojo de la logo cara. Boa Sorte.

Fui!
 
Cara essa é a pior parte, quando chega na alfandega, demora demais para sair de la, bom mas burocracia é o apelido do nosso BRazil zil zil. Tomara que saia lojo de la logo cara. Boa Sorte.

Fui!


Faz 10 dias que está lá :feelbad:

Então vai ser entregue pelos correios ?

Acredito que sim, pesquisei e não achei isso :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo